Olá meninas, então eu nem ia posta fic nesta semana por eu estou muito chateado. Por que ontem (28/12) eu viu no shopping comprar meu talk tha talk o novo album da Rihannas, lá nas lojas americanas, eu tinha visto naqueles cardeninhos da loja e vui comprar. Cheguei lá, cadé o cd ? A moça tinha falando que ainda não chegou. Fiquei puta da vida man. Fiquei extressada o dia inteiro. Por isso que onten eu não postei. Mais hoje eu acordei inspirada e decidei posta. Então leiam minha duas outras fic's
. Agora que eu acabei com a propaganda K'. Boa Leitura Darling's (:
E o meu primeiro dia de aula não podia ficar melhor. Já com uma amiga que parecer ser muito legal, ainda nínguem mexeu comigo fazendo aquela piadinha sem graça. O Tom não está na minha sala. Tudo perfeito.
- Então queridos alunos - o professor disse se escorando na mesa trás dele. - Eu sei que vocês odeiam ciências/biológia e odeiam estudar. Não é ? - todos concordaram mais eu como um ótimo aluno me mantive calado. - Por isso eu pensei em fazer trabalho em grupo.
- Já sacou que agente tem que se separar e procura algum nerd pra fazer o trabalho com agente. Editando, fazer o trabalho e coloca o nosso nome lá. - Disse Maggie olhando pra prima.
- Más, vocês não vão escolher quem vai fica no grupo. Por que eu sei muito bem que certo alunos -, disse indo en direção de Maggie e Taylor. - Vão procurar alguns alunos mais inteligentes e abusar deles, não é ?
- Acho que sim. Mais nós nunca iamos fazer isso. - disse Taylor.
- É eu sei que não. Voltando o assunto, seram grupos formados em cinco alunos, vocês tem que me entregar este trabalho na próxima terça, iram fazer uma apresentação aqui na frente e tudo mas, cada uma vai ter um tema. Então vai ser bem legal. Agora eu irei forma os grupos.
Confesso que estava com medo de fica em um grupo que ninguém gostase de mim eu queria ficar mesmo era com a Yasmin e acho que ela também.
O professor foi falando com alguns alunos, minhas mãos tremiam, ele chegou em nossa mesa e falou baixinho: " Eu vou ser legal pra vocês, não vou separar vocês iram ficar juntos." Era como se uma pedra saí -se de cima do meu pulma, respirei aliviado.
- Bom vamos montar os grupos. Primeiro grupo o do senhor Kaulitz ira ficar: Daniel Lautner, Maggie e Taylor Hefner.
Quando ele falou o nome Daniel Lautner e aquele cara gigante se levantou me deu um certo medo, sim medo, ele era do clube de futebol da escola eu sempre tive problemas com esses tipos de cara.
Logo ele eas meninas pegando mesas e cadeiras e sentram e nossa frente, Maggie e Taylor diviram a cadeira sentadas na minha frente é Daniel na frente da Yasmim.
- Bom. Já que agente vai fazer o trabalho junto que tal cada um falar um pouco sobre você, pra nós nos conhecemos melhor. - disse sorrindo.
- Meu nome e Maggie e não gosto de biológio e odeio estudar. - disse sorrindo deboxada.
- Meu nome e Taylor mais pode me chamar de Tay.
Ela era muito linda e seus olhos eram mágicos as duas eram muito bonitas, mais a Taylor ou melhor a Tay me chamou muito mais a atenção.
- E você Daniel, fala sobre você. - disse Yasmin quase babando.
- Bom meu nome e Daniel, eu gosto de biológia e tiro notas boas nessa matéria e - ele pensou um pouco. - Eu sou do time de futebol é só.
- O meu nome e Bill e eu sou alemão.
- Bom meu nome e Yasmim.
- Bom meu nome e Yasmin, lalá - disse Maggie fazendo uma voz infântilizada.
- Eu acho que agente pode fazer o trabalho na minha casa hoje a tarde. - disse eu.
- O que você acha Maggie ? - perguntou a Tay.
- Bom minha mãe vai está em casa hoje, concerteza ela vai me encher o saco, então, eu acho que sim. Aonde você mora ?
- A seis quadras aqui da escola. - respondi.
- Numa casa branca com um jardim lindo ? - acenei que sim com cabeça. - A casa dele e pertinho da sua Tay.
- Aé - disse sorrindo de lado.
- Perfeito na sua casa as quatro ? - disse Maggie.
- Sim.
O sinal tocou e todos arrumaram suas coisas e sairam correndo.
- Bom até mais tarde grupo. - disse Maggie rindo, pegando seu fichario e saindo junto pra mim.
- Acho que deu certo. - falou Yasmim. - Você não acha Daniel ?
- Ahãm ? Ah acho sim. - disse ele saindo.
- Ele né fofo Bill ? - Yasmin peguntou agarrando meu braço.
- Acho que sim, ele parecer ser legal.
[/BILL]
- Maggie. - Daniel a chamou correndo atrás dela pelo corredor. Ela parou e ele foi chegando perto dela. - Oi. - disse ele meio envergonhado.
- Olá. O que foi Daniel ? - ela perguntou meia grosseira.
- Sabia que agente é vizinho. - disse sem olhar pra ela.
- Samos ?
- Sim, tem sete anos que eu moro na frente da sua casa, eu desconfiava que você não sabia.
- Nossa. Como eu só desligada. Mais aonde você que chegar com isso tudo Lautner ?
- Eu, chegar. E que, já que agente e vizinho e estamos no meus grupo...
- Pera ai Daniel, não e por que agente e vizinho e nem por que estavamos no meu grupo que agente vai vira amigos. Eu só má e não gosto muito de amizades. Então volta pro seus amigos jogadores de futebol e me deixa em paz. Bye. - Disse se virando deixando Daniel sozinho no meio do corredor.
Maggie entrou na sala, a professora de artes já estava escrevendo alguma coisa no quadro. Seus quadris eram largos e seu cabelo presso em um coque, ela não parecia muito feliz.
- Por que você demorou tanto? - Tay perguntou.
- O Daniel me parou no corredor.
- Aquele gostoso do time de futebol ?
- Esse mesmo, sabe oque ele me disse ? Que agente eu e ele samos vizinhos a seis anos, como eu não sabia disso.
- Você mal fica em casa, por isso você não sabe. - disse Taylor anotando alguma coisa no caderno.
- Eu só sei que eu não gostei da Yasmin e que esse trabalho em dubla vai ser uma furada. Agente não pode fica por ai falando com esse alunos. Agente tem uma reputação que está em jogo nesse exato momento.
- Todo mundo sabe que agente samos as garotas barra pesada dessa escola é ninguém, está ouvindo bem, ninguém vai mudar isso.
- Acho bom. Por que eu sem minha reputação não sou nada.
sorry, pelo erros de portugues.
Até o próximo.