TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Vazias de sentimentos.

Ir para baixo 
+5
D'Julia kaulitz
Marina Graham
Andrea Baumann
Lady.Spooky
Always.Postive_
9 participantes
AutorMensagem
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vazias de sentimentos. Empty
MensagemAssunto: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:52 am

Vazias de sentimentos.

Vazias de sentimentos. Tumblrlwe1axikpn1r0msi2

"Diabólico é o meu desejo de vingança, pelo que me você me fez, na noite passada, você surgiu com um anjo na minha vida, me envolvendo com sua atenção e conversa extrovertida, eu tentei fugir. Mas ao seu charme e ao seu encanto, eu bem que tentei, mas não pude resistir, com o passar do tempo, tentei me afastar, mas já não havia como voltar atrás e desistir. "

Gênero: Sedução, vingança, amizade.
Autora: Eu mesma.
Classificação: Você que faz.

Ps: A Fanfic e inspiriada da música Make Me Wanna Die

Quem vai comentar e me fazer feliz ? :3

Última edição por Always.Postive_ em Sex Dez 30, 2011 1:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:36 am

Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:52 pm

posta Smile
http://andrea-bm.tumblr.com/
Marina Graham

Fã
Marina Graham

Número de Mensagens : 117

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 11:02 pm

Tô curiosa, posta logo o:
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:28 pm

Oi Gente. Tudo bom com vocês ? Então essa é minha primeira fic que o Bill e o personagem principal, então eu não só muito boa em fic's do Bill então não me crucifique. A fic ainda está no começo então vai ser meio xoxa mais do 5 capitulo a diante a fic vai fica hot. Até o proximo, bj .

Capitulo I

E com apenas uma troca de olhares.

Ele olhava do vidro esfumaçado os alunos chegando á escola. Era seu primeiro dia na escola nova, em uma nova cidade, em um novo país, suas pernas estavam bambas e sua mão tremia frenéticamente más ele se manteve serío pra sua mãe não perceber seu nervosismo. Ela parou o carro em frente ao portão principal da escola se virou e sorriu pra Bill e Tom.

- Estão preparados ? - Ela perguntou sorrindo.

- Eu tô sempre preparado mãe - Tom falou dando os ombros saindo do carro.

- Qualquer coisa me liga ok ?

- Sim mãe. - Bill falou saindo do carro.

O ambiente era comun como toda escola, as líder de torcidas andando em bandos contendes e vadias; os fortões jogadores de basquete juntos; os nerds anti-socias em grupos de três conversando sobre jogos etc. Bill foi andando atrás do irmão.

- Coé mano, vai fica trás de mim ? Tú não e minha sombra não, vai fazer conversa com alguém. Ter vida propría.

Bill não falou nada e seguiu pra dentro da escola, seus olhos procuravam algum defeito naquele predio muito bem feito, os ármarios eram dourados e as paredes eram beges. E tinha uma enorme escada;

Ele andou até encontra o padío onde se encontrava todos os grupos da escola sentados em cadeiras na grama verde, ele se sentou no banco olhando quem passava.

- Oi. - Uma ruiva se aproximou se sentando do seu lado.

- Olá. - disse ele meio envergonhado.

- Você é novo né ? Meu nome é Yasmin você tá em que turma ?

Ela era ruíva tinha os olhos castanhos esverdeados e tinha o cabelo grande ondulado com uma franjinha, seus seios eram fartos e ela era bem bonita de corpo.

- Essa aqui - ele o mostrou o papel onde estava escrito o número da sua turma e do seu ármario.

- Nós samos da mesmo turma em ciência e matematica. Que legal. - Ela falou devolvendo o papel ao moreno. - Então oque você achou da escola.

- Boa. - disse olhando pras lidér de torcidas, apenas uma lhe chamou atencão.

- Bom aquela como você viu são as lidér de torcida e a que você tá filmando ea Taylor ela e a mais legal de todas.. as outras são ridicúlas.

- E aqueles ? - ele perguntou apontando pros fortões.

- Ah eles são do time de futebol, são super grossos, o que se salva eo Daniel. Ele e lindo.

Logo duas meninas entram, as duas vestidas de preto uma loira dos cabelhos ondulados até a cintura dos olhos azuis que nem o céu a outra morena com o cabelo e franja retos.

- Ah elas são a Maggie Hefner a morena, e a loira Taylor Hefner elas não são muito de conversa, dizem que as duas mataram uma menina no ano passado. Ah e elas são primas.

- Elas não tem cara de matar alguém.

- Ai que você se engana, falam que elas tem uma mente diabólica.

- Olha só mais uma mocinha pra escola .. - disse Drake o capitão do time de futebol passando por Bill e Yasmin.

- Não liga não Bill. - ela disse passando a mão em seu ombro.

Logo o sinal tocou e todos os alunos correram procurando suas salas.

- Vamos Bill agora temos ciências você tem que conhecer o professor ele e super legal. - disse agarrando o braço do mesmo o puxando pro corredor.

Todos entram na sala 105 a sala de ciência e se sentaram nos lugares que quizeram, Bill e Yasmin se sentaram juntos no meio da sala. Todos os alunos entram e a sala estava completamente certo.

- Olá alunos velhos e novos alunos meu nome e
David e o sou o profesor de vocês.

- Isso agente já sabe professor. - falou uma das lidér lixando a unha.

- Ah - ele revirou os olhos. - Ja que todos estão aqui...

- Nem todos querido professor - Disse Taylor entrando na sala junto de Maggie.

- Como sempre.

Taylor passou ao lado de Bill os dois se olharam, era como se o mundo tivesse parado, naquele momento, logo Taylor se deu por si e andou sentando ao lado de Maggie.

- Parece que alguém ficou encantada pelo novato. - Maggie sussurou no seu ouvido.

Última edição por Always.Postive_ em Ter Jan 03, 2012 6:47 pm, editado 2 vez(es)
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:01 pm

leitora nova Very Happy

achei bem interessante a fic...

então continua logo flor *-*
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 10:47 pm

gostei Smile
continua Very Happy
Madu.Listing

Fã
Madu.Listing

Número de Mensagens : 179

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 3:53 pm

Continue Wink
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:57 am

Olá meninas, então eu nem ia posta fic nesta semana por eu estou muito chateado. Por que ontem (28/12) eu viu no shopping comprar meu talk tha talk o novo album da Rihannas, lá nas lojas americanas, eu tinha visto naqueles cardeninhos da loja e vui comprar. Cheguei lá, cadé o cd ? A moça tinha falando que ainda não chegou. Fiquei puta da vida man. Fiquei extressada o dia inteiro. Por isso que onten eu não postei. Mais hoje eu acordei inspirada e decidei posta. Então leiam minha duas outras fic'sessa e esta e a fic que eu estou betando, ela muito boa mesmo man., Essa aqui. Agora que eu acabei com a propaganda K'. Boa Leitura Darling's (:

Capitulo II

Tentando ser amigos.

[BILL]

E o meu primeiro dia de aula não podia ficar melhor. Já com uma amiga que parecer ser muito legal, ainda nínguem mexeu comigo fazendo aquela piadinha sem graça. O Tom não está na minha sala. Tudo perfeito.

- Então queridos alunos - o professor disse se escorando na mesa trás dele. - Eu sei que vocês odeiam ciências/biológia e odeiam estudar. Não é ? - todos concordaram mais eu como um ótimo aluno me mantive calado. - Por isso eu pensei em fazer trabalho em grupo.

- Já sacou que agente tem que se separar e procura algum nerd pra fazer o trabalho com agente. Editando, fazer o trabalho e coloca o nosso nome lá. - Disse Maggie olhando pra prima.

- Más, vocês não vão escolher quem vai fica no grupo. Por que eu sei muito bem que certo alunos -, disse indo en direção de Maggie e Taylor. - Vão procurar alguns alunos mais inteligentes e abusar deles, não é ?

- Acho que sim. Mais nós nunca iamos fazer isso. - disse Taylor.

- É eu sei que não. Voltando o assunto, seram grupos formados em cinco alunos, vocês tem que me entregar este trabalho na próxima terça, iram fazer uma apresentação aqui na frente e tudo mas, cada uma vai ter um tema. Então vai ser bem legal. Agora eu irei forma os grupos.

Confesso que estava com medo de fica em um grupo que ninguém gostase de mim eu queria ficar mesmo era com a Yasmin e acho que ela também.

O professor foi falando com alguns alunos, minhas mãos tremiam, ele chegou em nossa mesa e falou baixinho: " Eu vou ser legal pra vocês, não vou separar vocês iram ficar juntos." Era como se uma pedra saí -se de cima do meu pulma, respirei aliviado.

- Bom vamos montar os grupos. Primeiro grupo o do senhor Kaulitz ira ficar: Daniel Lautner, Maggie e Taylor Hefner.

Quando ele falou o nome Daniel Lautner e aquele cara gigante se levantou me deu um certo medo, sim medo, ele era do clube de futebol da escola eu sempre tive problemas com esses tipos de cara.

Logo ele eas meninas pegando mesas e cadeiras e sentram e nossa frente, Maggie e Taylor diviram a cadeira sentadas na minha frente é Daniel na frente da Yasmim.

- Bom. Já que agente vai fazer o trabalho junto que tal cada um falar um pouco sobre você, pra nós nos conhecemos melhor. - disse sorrindo.

- Meu nome e Maggie e não gosto de biológio e odeio estudar. - disse sorrindo deboxada.

- Meu nome e Taylor mais pode me chamar de Tay.

Ela era muito linda e seus olhos eram mágicos as duas eram muito bonitas, mais a Taylor ou melhor a Tay me chamou muito mais a atenção.

- E você Daniel, fala sobre você. - disse Yasmin quase babando.

- Bom meu nome e Daniel, eu gosto de biológia e tiro notas boas nessa matéria e - ele pensou um pouco. - Eu sou do time de futebol é só.

- O meu nome e Bill e eu sou alemão.

- Bom meu nome e Yasmim.

- Bom meu nome e Yasmin, lalá - disse Maggie fazendo uma voz infântilizada.

- Eu acho que agente pode fazer o trabalho na minha casa hoje a tarde. - disse eu.

- O que você acha Maggie ? - perguntou a Tay.

- Bom minha mãe vai está em casa hoje, concerteza ela vai me encher o saco, então, eu acho que sim. Aonde você mora ?

- A seis quadras aqui da escola. - respondi.

- Numa casa branca com um jardim lindo ? - acenei que sim com cabeça. - A casa dele e pertinho da sua Tay.

- Aé - disse sorrindo de lado.

- Perfeito na sua casa as quatro ? - disse Maggie.

- Sim.

O sinal tocou e todos arrumaram suas coisas e sairam correndo.

- Bom até mais tarde grupo. - disse Maggie rindo, pegando seu fichario e saindo junto pra mim.

- Acho que deu certo. - falou Yasmim. - Você não acha Daniel ?

- Ahãm ? Ah acho sim. - disse ele saindo.

- Ele né fofo Bill ? - Yasmin peguntou agarrando meu braço.

- Acho que sim, ele parecer ser legal.

[/BILL]

- Maggie. - Daniel a chamou correndo atrás dela pelo corredor. Ela parou e ele foi chegando perto dela. - Oi. - disse ele meio envergonhado.

- Olá. O que foi Daniel ? - ela perguntou meia grosseira.

- Sabia que agente é vizinho. - disse sem olhar pra ela.

- Samos ?

- Sim, tem sete anos que eu moro na frente da sua casa, eu desconfiava que você não sabia.

- Nossa. Como eu só desligada. Mais aonde você que chegar com isso tudo Lautner ?

- Eu, chegar. E que, já que agente e vizinho e estamos no meus grupo...

- Pera ai Daniel, não e por que agente e vizinho e nem por que estavamos no meu grupo que agente vai vira amigos. Eu só má e não gosto muito de amizades. Então volta pro seus amigos jogadores de futebol e me deixa em paz. Bye. - Disse se virando deixando Daniel sozinho no meio do corredor.

Maggie entrou na sala, a professora de artes já estava escrevendo alguma coisa no quadro. Seus quadris eram largos e seu cabelo presso em um coque, ela não parecia muito feliz.

- Por que você demorou tanto? - Tay perguntou.

- O Daniel me parou no corredor.

- Aquele gostoso do time de futebol ?

- Esse mesmo, sabe oque ele me disse ? Que agente eu e ele samos vizinhos a seis anos, como eu não sabia disso.

- Você mal fica em casa, por isso você não sabe. - disse Taylor anotando alguma coisa no caderno.

- Eu só sei que eu não gostei da Yasmin e que esse trabalho em dubla vai ser uma furada. Agente não pode fica por ai falando com esse alunos. Agente tem uma reputação que está em jogo nesse exato momento.

- Todo mundo sabe que agente samos as garotas barra pesada dessa escola é ninguém, está ouvindo bem, ninguém vai mudar isso.

- Acho bom. Por que eu sem minha reputação não sou nada.

sorry, pelo erros de portugues.
Até o próximo.

Última edição por Always.Postive_ em Ter Jan 03, 2012 6:58 pm, editado 1 vez(es)
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:13 am

continua *-*
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 11:19 am

Desculpa a demora,o que dizer né?
A Fanfic tá ótima,a escrita também está e espero chegar logo na parte emocionante!
Continua
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander

Número de Mensagens : 339

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:45 am

Aê, comecei a ler agora e já estou amando <3
Obrigado pela indicação aê *-*

Continua!
http://in-dienacht.tumblr.com/
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:04 pm

leitora nova!

pelo visto o Bill vai sofrer tadinhoooooooooooo

continua
http://thelittlealien.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:50 pm

Eu esqueci da fic gente. AKPAKDP' , sério eu tava tão viciada em tumblr que esqueci totalmente que eu tinha uma fic pra atualizar. Mais voltei e voltei com um novo personagem o meu príncipe gente o Logan ele vai ser um pouco mal (muito) mais ele vai mudar, eu acho. Bom dá com alguns erros que eu fiz na pressa então me desculpem, espero que não tenham esquecido da minha humilde fic. Até a próxima, beijos cherries.

Capitulo III

Deixa eu cuidar de você, confia em mim. part. I

Hora do Recreio.
[bill]
Nas duas anteriores eu só fiquei pensando da Tay e em como ela era linda e mistériosa. Perguntei algumas coisas da Yasmin mais ela não sabia de muita coisa, e eu necessitava saber mais sobre ela. Nós sentamos no banco que tinha no corredor em frente a um bebedouro atrás de nois tinha a vista do salão de recreação. Era várias mesas distribuidas no enorme lugar, todas cinzas com cadeiras algumas com duas, outras com quadro, as mesas eram redondas e tinha o simbolo da escola no meio delas. Cada um sentava com seu grupo a escola era bem divida e nesse momento o meu grupo era a Yasmim que só tinha duas pessoas eu e ela.
- Você está pensando em que ? Bill ? ÓH BILLY ? - Yasmim me chamou.

- Que foi ? Pera ai você me chamou de que ?

- De Billy e que eu gosto de apelidos. - disse rindo. - Mais então no que você estava pensando ?

- No meu irmão. Eu estava vendo se eu consigo encontra ele é isso. - Lógico que eu menti não queria falar que estava pensando na Tay.

- Parece que você estava pensando em uma menin... espera aquele eo - disse ela de boca aberta.

- Aquele quem ? - perguntei se sentender olhando pros lados pra ver se eu achava o tal "aquele".

- O Longan o ex - namorado da Taylor. Ele tinha saído da escola no meio do ano depois que ele traiu ela e ela descubriu, ele e mô galinha tá mole pra tudo mundo.

- Por que você não me disso isso antes ? - perguntei sério.

- Eu esqueci. - Ela falou passando a mão na cabeça. Ele andou passando do nosso lado o seu perfurme embreagou o local. Ele era bastante bonito e todas as meninas olhava pra ela. - Que foi Billy tá se sentindo ameaçado por ele ?

- Que ? Lógico que não. - abaixei minha cabeça.

[Maggie]
Peguei minha mochila e esperei a Taylor na porta da sala, ó menina que demora.

- Quantas saudades suas. - Eu reconhecia aquela voz, mais estava com muito medo de levantar a cabeça e ver quem realmente era.

- Longan oque você está fazendo aqui ? Você tava em paris.

- Eu vim de ver querida. - Ele riu. - Volta as origens e volta com a minha namorada a Taylor. - Comecei a ri estericamente pra não mostra que eu estava morrendo de raíva.

- A Taylor não é sua namorada, não iluda. Ela não quer mais nada com você, ela de esqueceu... você perdeu, vai ter que procura outra ótaria pra ser sua namorada.

Ele chegou mais perto de mim segurando meu braço me puxando pra sala ao lado onde tava vazia, me soltou e eu bati com a bunda no chão ele se ajoelho subindo em mim.

- Você vai me ajudar a conquista a sua querida priminha ou eu vou ter que falar que eu trair ela com a prima e melhor amiga dela e adivinha quer é essa vadia falsa. E você.

- Ela nunca vai acreditar em você. N-U-N-C-A. - disse tentando levantar mais não conseguia.

- Vai querer apostar ? - disse rindo, fiquei séria. - E eu achei que não. - Se levantou ajeitando a roupa me deixando sozinha. Eu estava com um grave problema.

Depois que ele saiu me levantei e sai da sala, entrei na sala onde a Taylor estava fiquei a observando, eu poderia falar logo a verdade.. mais eu tinha medo ela era a única que gostava de mim de verdade é não podia decepcionar ela desse jeito.

- Vamos ? - disse rindo.

- Sim, vamos. - samos da sala.

- Sabe quem tá aqui. - disse abaixando a cabeça. - O Logan.

- Quem ? O Logan, mais oque ele está fazendo aqui ele estava em paris ?

- Não está mais, ele tá tão bonito... Quer te ver. - disse sorrindo de lado.

- Eu não quero ver ele nunca mais. - disse andando na minha frente.

Chegamos no patio do intervalo e sentamos em uma das mesas redondas de duas cadeiras, Taylor mechia na sua agenda em quando eu pensanva em como fazer ela voltar pro Logan, seria impossivel.

- Olá meninas. - Drake chegou perto de nois. - Hoje na minha casa vai ter uma festa, a festa do ano. Você não vão perde né ?

- Seus pais deixaram o bebê sozinho é ? E ele já que fazer bagunça. - disse Taylor rindo.

- Agente vai.

- Agente vai ?

- Vai. - disse pegando o convide, era uma ótima oportunidade de junta o Logan com a Taylor.
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:59 pm

nossa faz tanto tempo que você não postou que tive que ler tudo de novo ahauahauah

mas eu to adorando! continua yaya
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:19 pm

Leitora nova Very Happy...continua
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:11 pm

continua Smile
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:53 pm

study continua logo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:33 pm

Olá gente. Hoje eu não postei a parte do Bill com a Taylor, eu tô muito cansada. Mais eu posto no proximo capitulo. Ok. Então seja bem vindas leitoras novas e um beijo em vocês moças bonitas.

Capitulo IV
Deixa eu cuidar de você, confia em mim. part. 2

Com os cabelos soltos com as pontas onduladas, um vestido preto susto tomara que caia. Os olhos marcados com uma sombra preta, um perfume sensual e acessórios em prata. "Perfeito!" – Pensou Taylor se olhando no espelho. Eram oito e meia da noite e só faltava a Maggie chegar pra ela poderem ir pra festa.

– Taylor, Maggie já chegou. – Gritou sua mãe, logo ela desceu a escada, Maggie à esperava no pé da escada. Estava com uma blusa preta tomara que caia aperta, uma jaqueta estilo swag com as mangas coberdas, uma saia preta lisa e justa é tenís da adidas banco com preto, cabelos soltos lisos é uma toca preta.

– Está linda. – Disse rindo de lado, no fundo Maggie estava com um pouco de inveja. Maggie sempre achou a Taylor mais bonita que ela, os melhores caras gostavam mais dela e tudo mais.

As duas entraram no carro, a loira ligou a rádio a música tocava em som baixo em quando Maggie obseravava as casas. Olhou pro retrovisor tomando coragem para puxar assunto. Falar do Logan.

– Então o Logan vai está lá. Vocês podiam conversa, você ia ver que ele mudou. – Falou em pausas, abaixando a cabeça esperando a resposta.

– Pra que isso ? Maggie eu não me importo se ele mudou ou não. Ele me traiu com qualquer vadia quer apareceu na frente dele. Sem falar que ele é falso, se fingia de anjo e bom moço pra mim. Mais na verdade só queria me usa... é usou.

– ARG! Você não entende não, esse ERA o antigo Logan. O novo Logan e diferente e ele gosta realmente de você. – Disse virando olhando pra ela.

As duas ficaram em silêncio por alguns minutos até chegar na festa. Vários carro estacionados em frente a casa, piscina cheia de meninas. Uma festa tipica de adolecentes. As duas entram.

– Maggie eu voltou já. – Disse a loira olhando fixamente pro Bill que estava sentando perto da piscina com a Yasmim. Maggie vou atrás.

– O que você vai falar com esse dois ? Esqueceu que eles são invisives nessa bosta de escola. – Disse segurando de leve o braço dela.

– Eu não quero saber oque eles são e não são, eu gosto dele. – Disse se soltando andando até eles.

Maggie bufou deixando Taylor de lado entrando na casa. Andou até o escritório lá Logan tava se agarrando com uma qualquer.

– O bonitinha. Cai fora. – Disse segurando o braço da moça puxando pra fora. Se jogou no sofá ao lado de Logan. – A Taylor é uma ingrata. INGRATA.

– Por que ? – Disse pegando um cigarro.

– E só parecer um cara que ela esquece de quem sempre a ajudou. Ela corre pro lado daquela ridiculo de cabelo vermelho é aquele menino maquiado.

– Pera ai ? Menino ? Que menino ? – Disse se levando. – Olha só você falou que ia me ajudar a reconquistar a sua querida priminha, então faça isso.

– Eu tô me abrindo aqui pra você. E você tá pensando em reconquista minha prima. Esculta aqui Logan a Taylor não quer mais nada com você N-A-D-A.

– Ah é. Então eu vou conta toda verdade pra ela. – Disse andando até a porta.

– Não. – Disse segurando o braço dele. – Não agora. – Logan foi chegando mais perto dela, sua respiração mais pesada. Seus olhos azuis olhando fixamente pros dela. E um beijo foi selado. Um beijo de saudade, a morena ia passando a mão pelas costa dele o empurrando pra cima do sofá. Em quando ele segurava e puxava de leve seu cabelo [..]

[BILL]

– Oi Bill – Era ela. Ela estava simplesmente linda. Meu coração parou eu não sabia nem oque falar. Nem oque dizer, nada. – Tudo bom ?

– Ah Oi. Tudo é você ? – Falei em pausas.

– Eu tô bem. Oi Yasmim. – Yasmim respondeu tanto um sorriso. – E esse eu não conheço. – Disse olhando pro meu irmão.

– Ele e meu irmão gêmio. Tom, o nome dele.

– Oi gracinha.

– Ele já tava indo embora. – Disse o empurrando. – Junto com a Yasmim. – Disse olhando pra ela inclinado a cabeça.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:37 pm

kkk tadinho do Bill ficou nervoso...continua Very Happy
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:04 pm

Oh, cadé minhas leitoras ?
Capitulo tava tão ruin assim que quase ninguém comentou :/
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander

Número de Mensagens : 339

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 11:02 am

Aê, finalmente eu consegui ler tudo <3

Esse Logan é um cafajeste!

Continua fofa <3
http://in-dienacht.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vazias de sentimentos.   Vazias de sentimentos. Icon_minitime

Vazias de sentimentos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: