TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Casar com um vampiro?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 4:01 pm

Nome:Casar com um vampiro?
Autor:Eu
Classificação:16
Gênero:Romance,Humor e uma pitadinha de sexo
[Nº de capítulos:4
Teaser(sinopse):

Eu iria passar alguns dias em uma cidade estranha e longe da Tecnologia.Quando cheguei lá vi a enorme casa assustadora perto da nossa minuscula casinha feliz.

Dia 1
Terrível!!!!!!!Meu quato fica em frente da casa assustadora,o jardim é cheio de plantas e arvores mortas.

Dia 2
O Portão está aberto,acho que não faz mal entrar,afinal,a casa aparenta estar abandonada.

Dia 3
Maldito vampiro!Ele não me deixa sair!Ele quer se casar comigo amanha na lua cheia.Tenho que bolar um plano.

Dia 4
.....................Ele está ocupado,melhor assim,meu plano está dando certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 4:32 pm

posta que eu tento ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 12:45 am

posta sim... eu leio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 7:09 am

Posta sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:50 pm

*modo anciosa on*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:33 pm

Clear

Estava com um tempo muito ruim em uma cidadezinha que nem sei o nome, mas de uma coisa eu afirmo com muita certeza:Nunca vi uma cidade tão sem vida
-Mãe,temos que ficar aqui mesmo?-Perguntei.
-É só por um dias filha,pare de murmurar tanto!
Vontei minha cara revoltada para a janela.Passamos por uma casa grande e assustadora,com grades de aços e corvos.O carro parou em uma casa amarela.
-Chegamos.-Disse meu pai feliz .
Descemos as coisas,malas,travesseiros e colocamos na casa.A casa era boa,mas não era tão grande como a casa vizinhado nosso lado.Entrei no meu quarto e abri a janela para respirar um pouco de ar. Terrível!!!!!!!Meu quato fica em frente da casa assustadora,o jardim é cheio de plantas e arvores mortas.Corri para a mamãe e supliquei.
-Mãe por favor me muda de quarto!
-Querida,para que fazer tempestade em copo d’agua?
-Mas mãe,eu estou em frente da casarona.
-Que mal há nisso?
Acabei desistindo,minha mãe não entederia.

Gente os cap são pequenos mesmo

EDITADO

Clear

Depois do almoço,fui eu quem limpou a cozinha.Minha mãe reclamou como sempre de jeito que eu limpo,eu já estou tão acustumada que nem ligo mais para isso.
Mais tarde era o jantar e ela me mandou comprar mistura no mercado perto de casa.Como eu não tinha como decidir se eu ia ou não eu acabei indo.Na volta o portão da mansão estava aberto,era a primeira vez que ele estava assim.Por pura curiosidade eu entrei nele.antes de parar na porte tinha uma ponte com um rio com agua suja.Era assustador e aquela ponte não me parecia tão segura assim.Fui para o outro lado e a porta da casa estava trancada.Minha curiosidade estava me matanda,mas eu não podia fazer nada,final eu não tinha a chave.Então decidi ir embora logo antes que eu arrumasse problemasQuando dei as costas para a porta ouvi uma tranca,virei para trás e um homem de cabelos longos epretos e branco, muito branco,saiu e me olhou furioso,sai correndo e ele veio atrás de mim>parei no portão da minha casa mas estava tancado,eu não consiguia gritar.O homem parou na minha frente e sua sombra me consumiu.Minha visão ficava fraca quando ele chegava perto de mim.........


Última edição por Catchusca em Qui Set 09, 2010 2:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDITADO DEVIDO A FLOOD!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:51 pm

continua****
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:56 pm

Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:07 pm

Continua xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 1:03 pm

Geente,estou em um notebook,como é pequeno,eu nao sei aonde fica as setas diretio,entao desculpe os erros de gramatica

Clear

Acordei e estava em uma cama com o lensol vermelho.Olhei na janela e estava de noite e frio,muito frio.Derrepente o mesmo homem que me pegou entrou pela porta.
-Me deixa sair!-Gritei.
-ñ.-Disse ele.-Amanha na lua cheia voce será minha noiva.
-Desculpa como é?
-Minha noiva....vampira.
-Vampira?Cara voce é louco?Vampira.Voce é um vampiro por acaso?-Zombei.
Ele sorriu para mim e eu vi suas presas.Logo depois ele saiu e eu pude ouvir o barulho da tranca.
Maldito vampiro!Tenho que bolar um plano.....Vampiros odeiam sol...hum entao já sei o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 1:47 pm

VAmpiro doidão O.O
Estou curiosa pra saber que é ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 7:25 pm

Então,eu gostei bastante! Posta mais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:34 pm

*Leitora Nova*

Ta muito boa a fic.
Eu acho que é o Bill.
Como ela vai se livrar dele?
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casar com um  vampiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Casar com um vampiro?   Casar com um  vampiro? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casar com um vampiro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casar ? Com o Tom Kaulitz ?
» lady gaga vai se casar!
» [JOGO] Pegar, Casar, Matar
» Bravo.de: Gustav vai se casar com sua namorada
» Rumor sobre Georg casar era FALSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: