TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Casar ? Com o Tom Kaulitz ?

Ir para baixo 
+15
~~*Steeh*~~
binha
Nanie.A.Kaulitz
Lexie'
NanDinhA *^^*
Thamiii
Ana Alves
LavinyBkauTkauGG
Evelyn Kaulitz
Andrea Baumann
mila!kaulitz
bia.babi
Lais Monteiro
Fabyola
Always.Postive_
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:54 pm

Citação :
- Sabia que os namorados, marido sei lá, eles se beijam. - disse ficando na minha frente.
Tom atacando a menina ... haha


Leitora nova estou adorando essa FIc....

Continue...
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie'

Fã
Lexie'


Número de Mensagens : 164
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2011

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 3:38 pm

Nova leitora! xD
Ai isto vai ser bonito hihi
Quero mais *-*
beijinhos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 4:13 pm

Bombom...
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 4:16 pm

Resposta dos comentários.. What a Face

Evelyn Kaulitz escreveu:
Puts! Bill atrapalhando...
Continua liebe. Very Happy

PS.: Cuidado com os erros de português, quer uma dica? Usa o Word.

Oh pai, eu to usando o Word, e ainda do errando Sad ' vou ver se consigo melhorar mais, tá .. obrigado pelo comentário What a Face

mila!kaulitz escreveu:
Orra Bill que isso, so por que ia sair um beijo!!!
Bil sem graça!!! kkkkk'
Continua Linda, e não demora -fazendo biquinho!!! kkkkkkkk'

E milazinha, infelismente Bill adora interromper a melhor parte da fic, rs ' Rolling Eyes brinks ..
aaa eu num demoro, - biquin!- , oobrigada pelo comentário fofa.
What a Face
LavinyBkauTkauGG escreveu:
uii esperava um beijo deles
mais deixa quando eles beijarem vai ser lindo
continuaaa

E Lavy, aaa quando eles se beijarem vai ser mágico e lindo e tudo mais.. rs , continuo sim, brigada pelo comentario fofa What a Face

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
Se Bill não tivesse entrado
Teria rolado o maior beijão entre eles
kkkkkkk
Continuaaa liebe .)

MOOO BEIJÃO, rs ' continuo sim fofa. Obrigado pelo comentário... What a Face

NanDinhA *^^* escreveu:
Citação :
- Sabia que os namorados, marido sei lá,
eles se beijam. - disse ficando na minha frente.
Tom atacando a
menina ...


Leitora nova estou adorando essa FIc....

Continue...

Leitora nova, cheers - dancinha feliz - Nun é menina, mais ela gooosta, rs , ai que booom que você tá adorando a fic, brigaaaaaadinha pelo comentario, beiijos What a Face

Lexie' escreveu:
Nova leitora! xD
Ai isto vai ser bonito
Quero mais *-*
beijinhos^^

Leitora nova, cheers - dancinha feliz - ² kkk , vai ser lindo, ;9 rs Beijos, brigada pelo comentário.. What a Face

---

Bom todos os comentários respondidos, vamos pro capitúlo, bom esse capitúlo vai ser meio xoxo, ée Crying or Very sad , mais o próximo vai ser bem melhor.. Wink , então vocês contem oque acharam.. e não me abandonem Sad

----

Saiu da sala, droga o Bill tinha que me chama bem na hora que eu ia dá uns pega da Kim. Fecho a porta me viro e olho pro Bill.
- Então Bill, qual é o certo problema ? - Disse de braço cruzado.

- Sabe aquela loira que você contratou pra fazer as fotos da empresa de roupas intimas? Então- Disse ele em pausas. - Ela tá me tanto um certo problema, aquela ridícula só quer fazer as fotos se você estiver lá, como que você contrata uma mulá dessas ? Sem fala que ela fica criticando minhas produções quem e elá ? Então voce que apareça lá e coloquei ela no seu lugar, antes que eu pegue o café quente e jogue no cabelo dela. - Disse irritado, droga eu sabia que contrata a mula da Cristina ia da nisso, mais fazer oque eu só ia consegui tira uma casquinha dela, se eu a contrata -se. Olhei pra porta, a Kim tava lá. - A mais um coisa... - disse Bill segurando meu braço. - Você ia beija a Kim ? - ele disse fazendo aquela cara dele.
-Eu ia né. Mais você apareceu e acabou com tudo. Obrigada irmãozinho. - Disse bufando de raiva.
- De nada. To sempre aqui pra de ajudar. - disse sarcástico
- Ele seguiu reto até o elevador, e eu fui falar com a Kim,abri a porta calmamente, ela estava lá sentada quieta mexendo nos anéis que estavam no dedo, dei uma leve risada, ela me olha. E se vira vira pra mim.
- Resolveu o problema?- perguntou preocupada.
- Ainda não. - soltei um sorriso meigo. - Vem cá.. - estendi a minha mão.
- Pra onde agente vai ? - Pergunta ela, segurando a minha mão, entramos no elevador, ela olha pra mim solta um sorriso lindo. - Chegamos no estúdio logo observei a Cristina fazendo escândalo, que merda, logo hoje ela vai e me dá um problema desses ?
- Eu vou resolver esse probleminha e volto já ! - Disse pra Kim a deixando perto da mesa dos doces. Vou até o Bill, que está lá com a Cristina.
- E então Cris ? Por que você tá fazendo barraco ? - Perguntei seco.
- Lindo. - Disse me agarrando, eu saio de seu abraço. Ela começou a falar coisas nada haver.
----

Fico ali encostada na mesinha até que Bill se aproxima, ele pega uma rosquinha, olha pra mim e ri.
- Bill, tá tudo bem com você ? Quando tempo agente num se fala. - Disse com um sorriso.
- Tá tudo ótimo! - disse com um sorisso. - E você e o Tom ?
- Bom... Acho que eu me enganei um pouco. - Disse de cabeça baixa.
- E quem olha assim pensa que ele e o Tal. Mais num fundo ele e legal, brincalhão, fofo, divertido, né ?
- E . - Disse rindo. - E você e a Any ?
- Ela e extremamente processiva e o pior tudo que ela quer ela consegue. - Disse comendo a rosquinha.
- E ela e boa nisso, você ver.. ela conseguiu que eu morasse com o Tom, conseguiu que eu entrasse nessa aposta que já tava perdida, já que eu NUNCA ia conseguir fazer o ensaio fotográfico. - Disse rindo.
- Mais foi bom ! Assim você conheceu o verdadeiro Tom. -
- E essa e a única parte boa. - disse olhando pro nada.
- Saudade do tempo que nos eramos mais intimos, você e uma ótima amiga. - Disse com um sorriso.
- Eu também, sinto falta. - Disse meio boba.
- Bill... - Disse Tom.
- Eu vou lá, beijo. - Disse me tando um leve beijo na bochecha. Eles conversam um pouco, e depois Tom vem a minha direção.
- Tudo resolvido. - disse com um certo alivio . Tou um sorriso.
- Vem cá. - disse me tando a mão a mão, nos sairmos do estúdio, entramos no elevador. - Então oque estava falando com o Bill? - disse me colocando as mãos no bolso.
- Nada de mais.
- Você sabe né. - disse chegando perto de mim, por trás. - O Bill tem namorada. - disse rindo.
- Ah e piadinha ? - disse com um riso falso.
- Só estou falando que eu não quero minha namorada, esposa que seja de papo com caras, por que depois eu que vou fica com fama de corno. - disse saindo do elevador.
- Ele num e um cara, ele e o Bill. - Disse seria. Ele faz uma cara enfezada e sai andando.


Última edição por Always.Postive_ em Sáb Jul 02, 2011 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:26 pm

O.O, o Tom com ciumes da Kim........... Que lindoo *--*!! kk'
HuUm a Kim e o Bill eram mais intimos!! -cara da safada!! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie'

Fã
Lexie'


Número de Mensagens : 164
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2011

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:34 pm

hihi
Quero tirar essa historia do Bill e da Kim a limpo xD
Mais pf *-*
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:16 pm

hhi ela me repondeu #pulinhos I love you
menina menina que isso com esses cap seu eu sempre penso mein got no final ela vem e pá me deixa super curiosa
uii acho que e melhor eu para akie néahh
Continau Liebee
ta linda a fic
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:07 pm

'Fama de corno' foi o melhor, ahushauhsuh'
Continua liebe.
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: =D   Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:47 pm

otti nenêm...
hauhauha esse Tom.....carioca!
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:25 pm

Esse Tom sempre com suas piadinhas ...

Adorei o capitulo..

Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 5:27 pm

Resposta dos comentarios ! What a Face
mila!kaulitz escreveu:
O.O, o Tom com ciumes da Kim........... Que lindoo *--*!! kk'
HuUm a Kim e o Bill eram mais intimos!! -cara da safada!! kk'

KKK , ai você num presta ! Shocked' mais num é, no fundo o Tom ama a Kim, bem no fundo..

Lexie' escreveu:
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 797545
Quero tirar essa historia do Bill e da Kim a limpo xD
Mais pf *-*
beijinhos

Aiai, a eu acho que nesse capi a história já foi mais ou menos tirada a limpo, beiiijos

LavinyBkauTkauGG escreveu:
hhi ela me repondeu #pulinhos I love you
menina menina que isso com esses cap seu eu sempre penso mein got no final ela vem e pá me deixa super curiosa
uii acho que e melhor eu para akie néahh
Continau Liebee
ta linda a fic

eee eu respondi Lavy , eu deixo curiosa ?
cheers , bom saber, ta continuo, aaa brigada.

Evelyn Kaulitz escreveu:
'Fama de corno' foi o melhor, ahushauhsuh'
Continua liebe.
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 279145

KKK, foi né ! continuo sim..

brennanlunar escreveu:
otti nenêm...
hauhauha esse Tom.....carioca!

Cara eu amei o OTTI NENÊM ! kk

NanDinhA *^^* escreveu:
Esse Tom sempre com suas piadinhas ...

Adorei o capitulo..


Ah que bom que você tenha adorado ! e tom e uma comedia pura,

__________



Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Tumblrlnauax1xaa1qzf5qi

Quarto Capitulo.


Tom voltou pra sua sala, fiquei sentada num sofá que tinha em um corredor ali só passava as modelos, fiquei observando o moço arrumando os copos d'água, quando sinto um suspiro atrás de mim, viro o rosto lentamente e vejo o Bill, ele solta um sorriso e senta do meu lado, com as mãos entre as pernas, ele olha pra mim novamente e ri.


- Que foi ? - Pegunto a Bill.

- To com uns probleminhas aqui na âgencia! - Disse com um meio sorriso. - E você porque num tá com o Tom na sala . - disse se virando pra mim.

- Você acretida que o babaca do seu irmão está com ciúme de você ! - Ele tá uma risada gostosa. - Ah e tem mais. - Disse colocando a mão no ombro dele. - Ele ainda disse que não queria fica com fama de corno. - Ai mesmo que ele caiu na risada, mais ele riu tanto , tanto.. que a risada dele tava pra ouvir no primeiro andar. Lógico que eu comecei a ri também, e nos dois ficamos lá, os únicos do corredor, rindo que nem duas hienas malucas.


- Tá pra parar ? - Falou Tom saindo da sua sala, quando ele se ligou que eu e Bill , Bill e eu estavamos lá sozinhos no corredor, lógico que aquela cabecinha perversa pensou coisa nada a ver. Bill ofegande de tanto ri olha serio pro Tom.

- Desculpa manô ! - Disse segurando os risos, tá oque eu disse num era tão engraçado pra até agora o Bill fica rindo, ele tem sérios poblemas com risos. - Nós iremos rir mais baixo. - Disse olhando pra mim, fiz sim com a cabeça.

- Mais doque vocês tão rindo. - Disse ele de braço cruzado. - Eu quero saber, quero ri também...

- Sabe oque é...

O interrompi, não queria que o Tom soubese que eu disse o que ele disse pra mim. Sem falar que Tom não estava com uma cara muito boa.

- Uma piada que eu contei pra ele, sabe né quando seu irmão começa a ri ele num para mais, - disse desconfortavél, Bill ficou sem intender melhor assim.

- Ah piada ! - ele diz irônico. - Kim você faz o favor de não conta piada pro meu irmão, porque quando ele começa a ri , ele num para mais. - Disse olhando pro Bill.

- Ta bom Tom. - Disse com um sorriso. Voltei a olha pro Bill, que estava com um sorriso bobo no rosto.

- Voltei a pensar no meu poblema. - Fez uma cara séria.

- Mais afinal, que problema e esse ? - Disse aflita.

- Eu preciso de uma secrertária tipo ajutante. - disse passando a mão nos cabelo.

Pensei : Sempre gostei de moda, e trabalhar aqui seria uma desculpa pra não fica sozinha com o Ben em casa, sem falar que eu ia ganhar dinheiro, então eu fiz uma proposta inrreculsavél ao bill.

- Que tál eu ser sua secretária ? - Dise com um sorriso. Ele me olhou pensativo e depois soltou um sorriso.

- Séria ótimo ! - disse me tando um abraço. - Você pode pega amanhã, ai você trás seus documentos pra agente acerta tudo, você vem com o Tom e sai um pouco mais tarde comigo.

- Eu tenho que vim de uniforme sei lá ? - perguntei.

- Você só precisa vim linda como você sempre vem é bem arrumada como você sempre vem. - disse simples, percebeu né ? Ele me elogiou, fiquei que nem o bonequinho Embarassed , toda vermelha.

- Entendi. - falei. Me levanto e ajeito a roupa, ele também se levanta. Olha pra mim e ri, eu sempre achei o Bill super lindo, mais ele no trabalho fica mais lindo ainda.

- Lembra ? - Ele diz olhando pro chão meio envergonhado meio não muito. - Quando agente se conheceu e eu nem fazia ideia de quem era Any. - Ele me olha sério meio sedudor.

- Lembro. - falei.

- Vamos Kim.. - interrompeu Tom saindo de sua sala, olhou pra trás.

- Vamos ! - respondi. -Tchau Bill - disse tanto um beijo em sua bochecha ele faz o mesmo. Tom anda na frente e eu o sigo, chegamos na garagem, entramos no carro, ele começa a dirigir, não trocamos nenhuma palavra.
- Sabia Tom ! o Bill me contratou. - ele me olha confuso e surpreso.

- Contratou pra que ? Pra fica contando piadas pra ele - IDIOTA, gritei por dentro.

- Não ! - disse seca. - pra ser a secretária.. - ele olha pra mim com cara de poucos amigos.

- Traduzindo : Fica lá com o Bill fazendo nada. - disse entrando na garagem.

- Isso e oque você pensa. - Disse saindo do carro, fazendo uma cara de BEEM safada.

- Pode voltando aqui. - Disse fechando o carro correndo trás de mim. Entro em casa. - Eu já te disse.. Tudo ! Menos fama de corno. - Disse cruzando os braços.

- Pode deixa! - Disse subindo as escadas, não demora muito ele sobe também.

- Kim sejá sincera. - disse entrando no quarto.

- Sempre sou. - falei .

- U-hun. - ele fez uma cara de desconfiado. - Você já ficou com o Bill ? - OPA.

- E.. eu - Gagueijei.. tá tão na cara assim, pensei. - Porque você quer saber ? - disse seria.

- Ah.. - ele pensa no que falar - Curiosidade.- falou.

- Bom, já que a pra matar a sua curiosidade, já fiquei sim.. e num foi só uma vez não, foi umas 10 ou 15 não me recordo agora.. - disse me achando ! eu sei, eu sei.

- Como você pode ! - Ele diz indguinado. - ele e namorado da ANY, lembra ? sua MELHOR AMIGA.

- Eu sei! Se você não se lembra eu conheci o Bill primeiro, antes do affer dele com a Any, tecnicamente, ela roubou ele de mim, mais agora eu nem ligo.

- E se você ter uma recaida, e dificuil atimitir mais meu manô e bonito; - Bota bonito isso !

- Não vai rola NADA - falei.

- Eu acho bom ! Porque com fama de corno eu NÃO FICO. - disse fazendo biquinho, esse menino já foi traido numa vida passada só pode! - Mais mudando de assunto.. - disse se aproximando, porque agente não termina oque agente tava fazendo lá na minha sala. - passou a mão no meu cabelo.

- OPA ! eu num lembro de agente ter feito nada lá na sua sala pra termina aqui. - disse fazendo não com a cabeça. Ele me olha bufando. - Eu to com fome. - falei saindo do quarto.

Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 5:44 pm

Eu sei que eu não persto tá!!! -Falei me achando!! uahsuahsuhaushauhs'

Cara ri litros com esse cap!! kkkkk'
Eu acho que eu sou igual o Bill começo a rir e não pareo mais, as vezes eu pareço uma BOBA!! KKKKKKK'

Ri tanto na parte da Kim e o Bill, que a minha barriga da doendo!!

E ri mais ainda nessa parte
Citação :
disse fazendo biquinho, esse menino já foi traido numa vida passada só pode! - Mais mudando de assunto.. - disse se aproximando, porque agente não termina oque agente tava fazendo lá na minha sala. - passou a mão no meu cabelo.

- OPA ! eu num lembro de agente ter feito nada lá na sua sala pra termina aqui. - disse fazendo não com a cabeça. Ele me olha bufando. - Eu to com fome. - falei saindo do quarto.


Always,Vou confessa esse seu cap me fez rir!! eu acho que você ja tinha percebido que esse cap me fez rir, né?! Mais enfim!!

Não preciso falar pra você continua né?!!
Mais eu vou falar
CONTINUA *--* (não repara eu to meio boba hoje!!) rsrsrs'
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 5:47 pm

Ah, o Tom vai pegar ela, aí eu quero ver... Razz
Continua liebe!
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:07 pm

To vendo que a coisa vai esquentar nessa história.. Adoro!!!

Continua to adorando...


Última edição por NanDinhA *^^* em Dom Jul 10, 2011 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:08 pm

Resposta dos comentarios What a Face

mila!kaulitz escreveu:
Eu sei que eu não persto tá!!! -Falei me achando!! uahsuahsuhaushauhs'

Cara ri litros com esse cap!! kkkkk'
Eu acho que eu sou igual o Bill começo a rir e não pareo mais, as vezes eu pareço uma BOBA!! KKKKKKK'

Ri tanto na parte da Kim e o Bill, que a minha barriga da doendo!!

E ri mais ainda nessa parte
Citação :
disse
fazendo biquinho, esse menino já foi traido numa vida passada só pode! -
Mais mudando de assunto.. - disse se aproximando, porque agente não
termina oque agente tava fazendo lá na minha sala. - passou a mão no meu
cabelo.

- OPA ! eu num lembro de agente ter feito nada lá na sua
sala pra termina aqui. - disse fazendo não com a cabeça. Ele me olha
bufando. - Eu to com fome. - falei saindo do quarto.


Always,Vou
confessa esse seu cap me fez rir!! eu acho que você ja tinha
percebido que esse cap me fez rir, né?!
Mais enfim!!

Não preciso falar pra você continua né?!!
Mais eu vou falar
CONTINUA *--* (não repara eu to meio boba hoje!!) rsrsrs'

KKKKKKKKK ! Cara eu também adorei esse capitulo namoral, eu até ri um pouco quando tava escrevendo e tal. Ah eu também quando começo a ri não paro mais.

Evelyn Kaulitz escreveu:
Ah, o Tom vai pegar ela, aí eu quero ver... Razz
Continua liebe! Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 279145

Ai já da demorando mt pra pega né Eve (eu e meus apelidos) tá liebe, bj *-*

NanDinhA *^^* escreveu:
Tovendo que a coisa vai esquentar nessa história.. Adoro!!!

Continua to adorando...

HHHHHHHHM, mais vocês nem são safadas, kk, brinks, continuo sim, beijos..

_____________________________________________________________________________

Bom esse e mais um capitulo, brigada pelos comentarios fofas e lindas, e tomarem que gostem desse próximo, eu achei ele meio pequenos mais teu pra relevar, hoje eu fiz cada denovo , haha '
comentem esse ai .. e beijo pra vocês divas !
king


Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Quintocapitulo


Quinto Capitulo.

Desci as escadas e Tom veio atrás de mim, fui até a cozinha,tava com fome... Fome de doce, fome de brigadeiro. Procurei todos os ingredientes que precisava pra fazer o brigadeiro.

- Que você tá fazendo ? - Pergunta Tom mexendo nas facas que estavam em cima do balcão.
- Quero chocolate pra fazer brigadeiro! - falei me virando pra ele . - Só que eu não encontro.
- Ué olha eu aqui pra ser seu brigadeiro! - falou passando a mão em seu toráx.
- Há muito engraçado ! - disse sagastica.
- E sério Kim! - falou mais perto. - Por que você num me dá uma chance , você num vai se arrepender. - falou segurando minha cintura, pude sentir seu cheiro, seu corpo, sua
respiração, ele era tão envolvente, você podia sentir o desejo, ele era mais forte que eu.. Eu queria dizer NÃO mais não consegui, ele foi me puxando pra si passou sua boca perto do meu pescoço, me arrepie, ele deu um sorriso safado, foi subindo até minha boca, vamos chegando perto de mais, sua boca estava tocando em meu queixo subindo levemente, ele foi me beijando, sua língua foi entrando em minha boca, ele foi me empresando no balcão, sua boca e seus beijos iam descendo pra meu pescoço, vários chupões. Eu queria parar mais não conseguia ele ainda era o Tom bobão que eu odeio, sua mão foi descendo até minhas coxas.
- E melhor parar ! - disse o empurrando. Ele me olha confuso, e não diz nenhuma palavra, se vira e sai da cozinha. - Mais oque eu fiz. - pensei alto

(Contada por Tom)
E e isso ai eu vui rejeitado, R-E-J-E-I-T-A-D-O eu nunca fui rejeitado na minha vida, tá e mentira eu vui rejeitado quando pedi pra sair com a minha vizinha gostosa ! Mais depois disso eu NUNCA mais levei um não.. Mais essa Kim do inferno vem e fala pra eu para, logo quando eu tava gostando ? Logo quando eu coloquei a mão na perna dela ? Num tava pra ela espera um poquinho? Até eu tira uma casquinha... Que ódio, fiquei depre. Mais ela vai ver, ela vai pedi pra eu continuar, ela vai gritar por mim, deixa ela. - Me deitei na cama, comecei a tira minha blusa, fiquei lá deitado no meu da cama sem camisa trocando de canal. Não demora muito ela entra no quarto toda sem graça, ela vai direto pegando suas roupas.
- Tom ! - ela falou. - Eu vou troca de roupa será que você pode sair rápidinho ? - falou educadamente.
Fico em silêncio.
- Tom !! - Ela me chama denovo, olho pra ela sério e volto a assitir tevê. - TOM KAULITZ ! Eu to falando com você . - falou se sentando na cama. Continuo em silêncio. - Tom!! - ela chama denovo.
- Você magou meus sentimentos . - falei olhando pra tevê. Ela me olha confusa.
- Você num tem sentimentos... - falou ela, olhei pra ela com a MAIOR cara de cachorro pidão que só eu Tomzão consegue fazer.
- E. - falei com suspiro.
- Tom você tá falando sério ? - ela disse passando a mão na minha perna.
- To né ! Você me rejeitou .. destruiu com meus sentimentos.. - falei olhando pras minhas mãos, ela chega mais perto.
- Há Tom. - disse quase subindo emcima de mim. - Foi sem querer e que algumas vezes eu tenho medo de você. - falou passando a mão em meu braço.
Medo de mim ? Eu só quase um anjo !
- Por que ? - falei fazendo biquinho.
- A sua fama ?
- Fama de que ? - perguntei.
- De pegador. - respondeu ela.
- Atá - dei um sorriso. - isso e tudo " Fama" eu nunca fui O PEGADOR, simplesmente pegava uma aqui uma ali nada de extraordínairo. - reviro os olhos. - Eu sou um cara normal como qualquer um. - falei sincero.
Ela solta um sorriso e abaixa a cabeça.
- Você num e uma cara normal como qualquer um ... você eo Tom o cara mais metido que eu conheço. - solta uma risada. - O mais talentoso.. - ela contunua. - O cara que me deu o melhor beijo de todos os tempos.. - falou . Fiquei sem reação.
Ela chega mais perto, emcima de mim, eu ainda paralisado, ela toca sua testa na minha e de leve me da um beijo...
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:36 pm

[aaa], a Kim da umm BEIJO no Tom Kaulitz!!! Nossa senhora.. rsrsrs
Vai la continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:51 pm

Reage Tom, aproveita enquanto ela tá boazinha! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:01 pm

:\o\: A coisa esquento ...

Não que eu seja safadinha Always. Mas eu amo tudo isso... hihi

da uma emoção quando a gente lê.. =)

.....................................................................

Eu fico imaginando o Tom dando uma de santinho, deve ser uma comédia!!!

Continue... to amando ...Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:40 pm

vc ta querendo me matar né
a mais uma vez no fim do capítulo vc me deixa super curiosa
provavelmente se eu não souber como isso vai terminar eu
vou dormi pensando em altas coisas que podem ou não
acontecer com ele ai que Lindo Tom com ciumes hihi fofa2
continua fofa
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 8:55 pm

Respostas dos comentários What a Face

mila!kaulitz
- KKK, tambom, continuo sim..
Evelyn Kaulitz - O.o , perversa..
NanDinhA *^^* - Você Safadinha ? nossa magina.. uma santinha né ? kk .
kkkk, emoção ? ontw .
LavinyBkauTkauGG - Não to querendo de matar não tá, kk , aaa adoro você curiosa.
continuo linda..
........................................................................................................................................

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Tumblrll954u9hpw1qeezat
Sexto Capitulo.
Continue beijando o Tom , até que eu sinto em meu bolso vibrando, meu celular que estavá vibrando, que droga. Paro o beijo, Tom me olha meio confuso me levanto pego meu celular do bolso e no visor tavá escrito BILL.
- Aló. - Falei com a voz baixa, Tom me observava .
- Oi Kim, tudo bom ? - Disse meio envergonhado.
- Tudo ! Porque você tá me ligando agora ? - pergunto.
- A Any ela da doidinha pra de ver, ai pediu pra eu de ligar pra você vim jantar com agente! - falou.
- Atá ! - Falei meia desconfiada, porque ela mesmo não me ligou ? - Vou falar com o Tom , quanto agente tiver saindo eu ligo ! - falei
- Tabom ! Beijos . - disse, mandei beijo pra ele também.
Desliguei o celular, jogando ele na cama.
- Quem era ? - pergunta Tom .
- Seu irmão! ele convidou agente pra jantar na casa dele com a Any . - Falei sentando na cama.
- Más agente ainda não terminou oque agente tava fazendo . - falou chegando mais perto.
- Ai Tom pensa em outra coisa por favor. - disse me levantando. - Você vai? - perguntei.
- Vou sim. - disse se levantando. - Deixa eu escolhe uma roupa ! - disse abrindo o closset.

1 hora depois.

Chegamos na casa do Bill, Tom abriu a porta pra mim, hum cavaleiro , seguimos até a porta, Tom nem bateu saiu entrando

Contado por Bill.

Quando vi ela entrando pela porta meu coração quase saiu pela boca e estranho ver ela com o Tom, algumas vezes eu penso que pode rola alguma coisa entre eles não quero a Kim com o meu irmão, e pronto.
- Oi.. - disse Any correndo abraçar a Kim e depois o Tom. - Vui Bill.. Eles num fazem um casal perfeito. - Falou juntando a Kim eo meu irmão juntos.
- Sim Any , foram feitos um pro outro. - disse deboxado.
- Nem liga o Bill tá um cú. - Disse ela andando sentando do meu lado.

Contada pela Kim
"Será ciúmes?" - pensei, melhor nem ligar pra isso agora o Bill e tá Any e eu tô bem melhor sem ele, sentamos no sofá, Tom colocou o braço em meu ombro, se ajeitando todo aberto.
- E o jantar? - perguntei.
- E lasanha .. - Falou Any toda condente.
- Você num sabe fazer lasanha. - soltei um riso.
- Eu comprei aquelas de caixinha. - todos nós rimos. - Eu vou lá ver como tá. - ela disse se levantando.
- Vou ajudar ela. - disse indo até a cozinha..
Cheguei na cozinha a Any tava sentanda com uma espatula na mão , ela olha pra mim e ri, ela tava meia ...
- Deprimida... - ela completou. - Não to mais aguentando, o Bill tá insuportavel.. - disse baixo.
- Sempre foi . - debochei.
- Você tá se dando bem com o Tom ? - falou ela;
- È sei lá .. mais conversa sobre outra coisa... - falei.
- Não ! - ele descorda.- Vamos falar de você e do meu cunhadinho... e de como vocês estão felizes..- disse se levantando tirando a lasanha do microondas.
- Quem de iludiu ? - pergunto deboxada.
- O Bill . - "Bill ? Como assim o BILL?", pensei.
- Ele tá mentindo.. - falei emburrada.
- Quem tá mentindo .. ? - pergunta o Tom entrando na cozinha...
- Ninguém. - respondi tentando disfarça, ele solta um riso.
- E essa lasanha não fica pronta?- disse colocando a mão na cintura..
- Ela já ta pronta...
____________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:48 pm

Minha nossa quero só ver o que vai acontecer ...

continua ..
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 5:28 pm

Nossa.... O.O
E Bill sempra estragando tudo né!!! uahsuahs'
Continua to curiosa!!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:01 pm

eba ela não ta querendo me matar manos um problema pra mim
ta pareii
como assim Bill não quer Tom e Kim juntos? sera ciumes?
oque o Bill ta fazendo pra ser insuportavel?
sabe a pessoa quando fica curiosa imagina muitas coisas
imaginação on
ja pensou Tom apaixonado pela Kim
Bill apaixonado plea Kim
eu*garota disputada einn
imaginação of
ok essa imaginação ta muito sem criatividade
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:35 pm

uhasuhaushuah' Ela me chamou de perversa! Cool
Continua liebe, tô adorando!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:32 pm

Você vai continua né?
É bom que sim, pq senão eu vou virar sua assombração!
boo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casar com um vampiro?
» lady gaga vai se casar!
» Bravo.de: Gustav vai se casar com sua namorada
» [JOGO] Pegar, Casar, Matar
» Rumor sobre Georg casar era FALSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: