TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Casar ? Com o Tom Kaulitz ?

Ir para baixo 
+15
~~*Steeh*~~
binha
Nanie.A.Kaulitz
Lexie'
NanDinhA *^^*
Thamiii
Ana Alves
LavinyBkauTkauGG
Evelyn Kaulitz
Andrea Baumann
mila!kaulitz
bia.babi
Lais Monteiro
Fabyola
Always.Postive_
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:04 am

Danny Mellyarco escreveu:
Uiii... Very Happy
O Tom ta se acertando com a Kim... Very Happy
O Bill quer casar com a Dulce \o/. cheers
Aiii que lindooo... Morri do coração.
Beijinhosss bj
kkkkk.
Quero mais muito mais, não quero que acabe...
Se acabar eu choro Sad

Amei!!! Ainda bem que o Tom se acertou com a Kim e o Bill vai-se casar com a Dulce!!!
Estou tão feliz por eles, tô me sentindo a Dona Simone rsrsrsrs
Continue fofa...
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:14 pm

Que fofinho!!!!

Bill e Dulce vão se casar...

E o Tom está apaixonadinho!!!!


Adoro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:07 pm

Huhauahau amei....
só fiquei um pouco no vácuo om a história de Dulce e Bill...
bem que poderia ter um flash back...
para nós sentirmos quando o amor aconteceu..... doce

mas está ótimo!!!
obrigada por escrever
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:25 pm

Ai eu acho que vou demorar um pouco a fic.. não quero dizer adeus pra ela, pox's .
Bom a Any voltou isso mesmo, quando eu escrevi esse capi eu fiquei pensando, será que as leitoras vão sentir pena ou odio da Any ? Eu quero saber tá..
beeeeeeeeeeijos anjos ♥.♥

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Anyz



Capitulo 17 .


Acordei, fazia uma semana que eu não via a Dulce, que saudade. Bill me roubou uma amiga.. Ele me paga.

As coisas tinham mudado de um tempo pra cá, ir pro trabalho sozinha, chega em casa no silêncio.. Isso era deprimente.

Me paro as vezes pensando no tempo da Any, como alguêm pode mudar tanto assim; Apesar de tudo eu achava que era minha amiga.

Mais ai você vê.. Ela fez fofoca , destruiu meu lance com o Tom.. E ficou sem namorado. É pelo menos ela pagou.

Mais pensando em outras coisas, Hoje e meu dia de folga.. e dia de folga sem a Dulce não e dia de folga, eu não tenho nenhuma idéia pra passar meu dia.

Me joguei no sofá, estava vestida com uma blusa super lagar, que eu já tinha vários anos.. Estilo pano de chão.

Mais eu não ligo eu gosto. Ri de mim mesma.

Campainha Toca.

Me levando quase me arrastando.. Quem será ? Tom não é.. ele sempre liga, pra falar a verdade ele nunca veio me visitar!

Abri a porta, olhei ela dos pés as cabeças, os cabelos loiros que eu conhecia muito bem, o rosto redondo escondendo a mente ruin..

- Any ! - Disse supressa.

- Deixa eu entrar.. ? - Perguntou, eu não sabia se deixava ou não. Oque a Any queria?

- Pra que ? - Perguntei séria.

Ela olhou pra baixo, fungando um pouco, levandei uma de minhas sombraselhas. Ela levandou o rosto com lágrimas caindo.

Confeso meu coração ficou pequeninho vendo essa cena. A Any chorando.
Puxei seu braço fazendo ela entrar pra casa.

- Oque aconteceu ? - Perguntei cruzando os braços, olhando pra ela que estava sentado no sofá.. Seu rosto vermelho e inchado.. Já tinha chorado hoje disso eu tenho certeza.

- Meu pai morreu . - Disse em susurro.

O pai da Any era a única familia dela, ela nunca se deu bem com a avó. Meu coração doeu ao saber disso.. O pai dela era muito legal.

- Você tá bem ? - Lógico que não né ? - Quer alguma coisa ?

Ela levandou o rosto olhando bem nos meu olhos.

- Eu quero o seu perdão. - Disse limpando as lágrimas do seus olhos.

- Any..

ela me interrope.

- Eu sei que eu fiz muita coisa ruin, mais você sabe que eu não só assim ? Você sabe que eu sempre vui sua amiga.. Más quando eu soube que o Bill.. Que você eo Bill .. ele era tudo pra mim, eu tava com tanta raiva de você .. Que fiz loucura. - disse passando a mãe em seu rosto.

- Any, eu não sei nem oque falar.. - Disse pensativa.

- Eu preciso tanto de você !

Não podia dizer não pra ela. Ela fez parte da minha vida e agora tudo faz sentido, ela se sentiu rejeitada..

- Eu sempre vou da com você .. Sempre! - Disse abraçando ela, me sentir tão feliz.

- Eu te amo, muuuuuuuuuito! - Disse ela me apertando.

- AAAAAAAAH EU TAMBÉM. - Gritei.


(3° pessoa)

A porta se abriu devagamente, era Dulce, queria fazer uma surpressa pra amiga. Tinha acabo de chegar de viagem, estava tão feliz queria dá logo a noticia do casamento. Ela eo Bill queriam o mais rápido possivel mora juntos.

Foi entrando devagamente quando seu sorriso se de faz, ela ver uma cena, sua amiga abraçada com a Any a garota mais falsa da face da terra.

- Kim ? - Gritou Dulce empurrando a porta. - Oque ela tá fazendo na minha casa? - Perguntou cheia de raiva.

- Ai meu deus. - Disse Kim. - Any em volto já. - Disse correndo em direção da dulce, fechando a porta, Kim e dulce estavam no meio do corredor. - Você voltou. - Disse rindo, disfarçando o nervosismo.

- Kim eu quero ela embora da minha casa? Ela fez você sofrer, o bill sofrer, o Tom sofre.. Oque ela mais quer ? - Disse levandando os braços.

- Para ! Não fala assim dela, o pai dela morreu .. Ela precisa do meu carinho.

- Você tá sendo ótaria. E vai ser enganada denovo... E só isso que eu digo. - Disse colocando a mão no ombro da Kim .. - Mais agora eu quero ela FORA da nossa casa.
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:51 pm

Mein gott
como assim ate deu peninha da Any mais a ela fez todo mundo sofrer
eu não perdoaria tão facil não Dulce isso mesmo tira ela da tua casa
hahah poderia rolar um barraco néah pensa como seria f#%&@#$
mein got qual sera a reação dos Kaulitz ao vê-la novamente?!
Ixi sera que ela vai aprontar com a Dulce?!
duvidas... duvidas crueiss
posta maisss
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:32 am

todo cuidado é pouco com essa Any ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:25 am

LavinyBkauTkauGG escreveu:
Mein gott
como assim ate deu peninha da Any mais a ela fez todo mundo sofrer
eu não perdoaria tão facil não Dulce isso mesmo tira ela da tua casa
hahah poderia rolar um barraco néah pensa como seria f#%&@#$
mein got qual sera a reação dos Kaulitz ao vê-la novamente?!
Ixi sera que ela vai aprontar com a Dulce?!
duvidas... duvidas crueiss
posta maisss

Falou tudoo
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:29 am

Leitora nova aqui ó o/

To amando essa historia primeiro o Bill gosta da Kim agora ta praticamente noivo da Dulce,o Tom diz que sofre(Ownt que fofo)Pela Kim e agora são namorados,e agora pra "ajudar" a Any volta?!O pai dela morreu mesmo hein?? scratch e se eu fosse a Dulce faria o mesmo ela chateou a Kim o Tom e Bill mentindo daquele jeito,tudo bem que ela tava com raiva mais não justifica ok?u.u'....Só quero ver quando o Bill ver ela...hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:43 pm

Que pena da Any...
Ela pode ter feito o que fez, mas amiga é amiga e tem que perdoar mesmo se for enganada outra vez.

Fiquei pensando no aparecimento da Any e me veio á cabeça:
Porquê que o pai dela "morre" logo agora que o Bill e a Dulce se vão casar e a Kim está bem com o Tom? Como é que ela ficou sabendo?

Talvez seja imaginação minha...mas pelo sim e pelo não, tem cuidado Kim! Quem te avisa, teu amigo é.

Continua liebe, e eu também não quero dizer adeus pra essa fic maravilhosa!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:42 pm

DaDa Kaulitz escreveu:

To amando essa historia primeiro o Bill gosta da Kim agora ta praticamente noivo da Dulce,o Tom diz que sofre(Ownt que fofo)Pela Kim e agora são namorados,e agora pra "ajudar" a Any volta?!O pai dela morreu mesmo hein?? scratch e se eu fosse a Dulce faria o mesmo ela chateou a Kim o Tom e Bill mentindo daquele jeito,tudo bem que ela tava com raiva mais não justifica ok?u.u'....Só quero ver quando o Bill ver ela...hehe!
Bem isso mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:26 pm

Tô acreditando na Any não heim? Rolling Eyes
haha' Continua!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:49 pm

oi meninas.
Bom ai vai mais um capitulo, desculpe pelos erros de portugues, e que no final me deu uma preguiça. Rolling Eyes , bem vinda DaDa , beijos amores.





Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Catsatv




- Ele tá namorando.. com a dulce, - disse de cabeça baixa. - Eu perdi de vez. - disse deixando uma lágrima cáir.

- Já era de se esperar né Any, você não pensou que ele ia fica sozinha pra sempre. - revirei os olhos.

Estavamos sentadas num banco que tinha da praça em frente ao meu prédio. Any estava com uma roupa um pouco surrada, seus cabelos bagunçados e seu olhar triste.

- Quando tempo faz que seu pai morreu ? - perguntei, ela olhou pra mim.

- 2 meses. - respondeu. - Desde disse eu nunca mais sair, nem nada;

- Nossa. - disse olhando pra ela.

- Mais agora eu quero retomar minha vida, e ao seu lado vai ser bem mais facil. - disse sorrindo. - Você tem planos pra hoje ? - ela perguntou.

- Nadinha. - respondi rindo.

- Que tal agente sair , que nem antes. - ela me propôs.

- Vou fazer isso por você.

- Ótimo ! - disse feliz. - as 10 eu de busco, eu quero que você use a sua melhor roupa, aquele vestido que eu te dei.. esse sim, vai fica lindo em você. - disse. - Eu já to indo, beijos. - disse me abraçando.


Ela seguiu até o carro e eu entrei no predio, nossa eu aceitei sair com a Any, pra onde que ele vai me levar. Entrei em casa, fui direto pro quarto, abri meu ármario. Mais onde está a droga do vestido.

- Kim ? - Logo me virei, meia assustada. Era dulce, ela estava segurando um copo com refrigerante na mão, encostada na porta.

- Oi. - respondi.

- Oque você tá procurando, ? - disse se aproximando de mim.,

- Um vestido, que já faz muito tempo que eu não uso. - disse me sentando na cama.

- Esse aqui ? - ela se aproximou do meu ármario puxando o tal vestido que estava bem amarrotado. - Mais pra onde você vai com ele. - ela me perguntou erguindo a sobracelha.

- Eu vou sair com a Any. - respondi, colocando o vestido no meu da cama.

- Hum.. e pra onde vocês vão ? - ela perguntou.

- Ai pra um lugar, e surpresa.

Tempo depois

Cabelos soltos, maquiagem pessada nos olhos, sinceramente estava perfeita, o vestido tava ótimo,a
roupa toda estava boa. Sai do quarto, Dulce me olhou dos pés a cabeça, fiquei com um pouco de vergonha.

- Está linda . - ela disse aplaudindo.

- Obrigada. - disse me sentando na poltrona. A campainha toca. Me levando.

- Relaxa, eo Bill. - ela disse se levando indo até a porta. Me sento novamente. - Oi amor. - disse abraçando o mesmo tando um selinho.

- Oi Kim.. - ela disse, - Ual. Tá linda. - disse me olhando, fiquei vermelha.

- É hoje ela vai sair... se produziu toda. - disse Dulce sentando ao lado do bill.

- Hoje a Dulce tá um cú . - disse rindo.

A Dulce estava diferente, sei lá, com raiva de mim.. Oque eu posso fazer, hein ? Fica aqui de vela pros dois, isso já estava me tirando do sério. Respirei fundo. Abaixei a cabeça, quando a campainha tocou. Dei um sorriso, me levandei indo até a porta.. Era Any, ela me deu um sorriso, sua
roupa tava linda.

- Entra. - disse puxando o braço dela.

BILL.

Quando olhei ela eu não acretidei, como ela estava linda, maravilhosa e com a Kim. Elas tinham feito as pazes, como assim ?

- Tudo bem Bill ? - ela me perguntou, ainda sem falar nada continue fica olhando pra ela.

- Aham. - consegui falar , com um pouco de dificuldade. - E você ? - perguntei.

- Tô indo.. vamos Kim ? - ela gritou .

- Pronto. Tchau gente.. - disse a Kim, segurando o braço da Any indo em direção a porta.

- Tchau Bill.. - disse olhando em meus olhos.

KIM.

Entramos no elevador, era como antes, a sensação de ser livre, jovem, ver os caras olhando pra gente, nossa era mágico. Saimos do elevador, entramos no carro dela.

- Você tá linda.. - disse rindo, colocando o cinto de segurança.

- Você tá muito gostosa. - nois duas rimos.

- Vamos colocar um música. - disse mexendo no rádio.

Não demorou muito chegamos na boate , Any estacionou o carro, andamos um pouco, ela me deu umas pulserinhas, pra coloca no pulso. Entramos na boate a música alta, as luzes, Any segurava minha mão.

- Toma. - disse me tando um drink. Olhei pra cima, não acretidei no que estava vendo..

- Erick - murmurrei. Parando de andar.

- Quem ? - perguntou Any.

- Erick - apondei pro mesmo.

Eles estava bebendo escorado na grade, no segundo andar. Olhei pra ele, era
como se todas as minhas lembraças de adolecente vinhessem a tonar, meu primeiro namorado lá, na minha frente.

- Vai lá amiga.. - disse Any.

Respirei fundo, subir as escadas, pro segundo andar , andei chegando perto dele, ainda não percebendo que eu estava ao seu lado.

- Lembra de mim ? - perguntei colocando a mão em seu ombro.

- Kim ..


TOM.

Sai do carro, deixei ele parado em frente ao predio da Kim.. Entrei no mesmo, fazia tempo que eu não ia visitar ela. Entrei no elavador, me olhei no espelho, ajeitando minha roupa. O elevador parou, sai do mesmo, andei o corredor até a porta. Bati 3 vezes.

- Tom.. irmão . - disse Bill abrindo a porta da casa da Kim.

- Oi, - disse entrando. - cade a Kim ? - perguntei.,

- Ela saiu ? com quem ? - perguntei.

- Sim com a Any.. - disse Dulce entrando na sala.

- Com a any ?

- Elas fizeram as pazes.


KIM


Ele me imprensou na parede beijando meu pescoço, minha boca semi aberta, eu fechava os olhos, sua mão passava em minhas coxas levatando o vestido, seu rosto foi subindo, sua boca tocando na minha, minha cabeça doia, seus olhos azuis olhando pra mim. Ele me puxou, saindo daquele corredor, voltando pra pista, Any estava no bar bebendo.

- Vamos pra mim casa.. - disse me beijando no rosto.

- Eu tenho que ir falar com a Any .. - disse saindo, ele me puxou.

- Pode chamar ela se quizer.. - disse piscando.


Continua...



e isso mesmo meninas, a Kim traiu o Tom.. omg. Surprised


Última edição por Always.Postive_ em Sáb Ago 06, 2011 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:03 pm

Vc tá brincando né?
Fala a verdade! A Kim não faria isso.. (Abre os olhos Franchesca! Tá na cara, você acabou de ler)
Que pena do Tom, os cornos dele aumentaram :/ (Vontadedechorar)
Porque você fez isso Always.Positive_?! Era suposto você ser positiva,
Não botando um belo par de corno no Tom, isso é algo negativo!
Continue liebe...
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:23 pm

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
Vc tá brincando né?
Fala a verdade! A Kim não faria isso.. (Abre os olhos Franchesca! Tá na cara, você acabou de ler)
Que pena do Tom, os cornos dele aumentaram :/ (Vontadedechorar)
Porque você fez isso Always.Positive_?! Era suposto você ser positiva,
Não botando um belo par de corno no Tom, isso é algo negativo!
Continue liebe...

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:08 pm

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
Vc tá brincando né?
Fala a verdade! A Kim não faria isso.. (Abre os olhos Franchesca! Tá na cara, você acabou de ler)
Que pena do Tom, os cornos dele aumentaram :/ (Vontadedechorar)
Porque você fez isso Always.Positive_?! Era suposto você ser positiva,
Não botando um belo par de corno no Tom, isso é algo negativo!
Continue liebe...

+2
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:00 pm

aff não gostei deste capitulo #fato
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:42 pm

Não acredito que ela fez isso ...


POde ser coisa da minha cabeça, mas eu acho que isso vai dar merda (já está dando né).

Não piora a situação Kim. No

Eu amei o vestido que ela usou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 6:29 pm

NanDinhA *^^* escreveu:
Não acredito que ela fez isso ...


POde ser coisa da minha cabeça, mas eu acho que isso vai dar merda (já está dando né).

Não piora a situação Kim. No

Eu amei o vestido que ela usou!!!
+1
falou tudo Liebe
nossa o vestido da Any tava pura sedução
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:56 pm

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
Vc tá brincando né?
Fala a verdade! A Kim não faria isso.. (Abre os olhos Franchesca! Tá na cara, você acabou de ler)
Que pena do Tom, os cornos dele aumentaram :/ (Vontadedechorar)
Porque você fez isso Always.Positive_?! Era suposto você ser positiva,
Não botando um belo par de corno no Tom, isso é algo negativo!
Continue liebe...
Mais nada a dizer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:00 pm

Oi menininhas lindas. Bom esse capitulo e bem pequeno, mais mostra como a Kim se arrependeu e como a Any mudou... Tem alguns erros porque eu escrevi com muito sono, /sorry. Bom boa leitura, e comentem beijos :*
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 11564509

Capitulo 19 ~ " Vergonha."



Meus olhos parados olhando pra rua que passava rapidamente pela porta do carro, meus olhos lacrimejando e vermelhos, o efeito da bebida estava sumindo ea vergonha me tanto um "oi" . Como eu pudi trair o Tom.


- Inda bem que eu de tirei de lá. - disse Any, fitando a estrada. - Trair o Tom, estragar a sua vida. - continuou.. - eu ia me culpar pra sempre.

- Não quero volta pra casa. - murmurei. - To com vergonha!

- E pra tá. Você vai passar essa noite na minha casa. - disse me olhando. - Mais amanhã você vai pra casar e resolver. - terminou.

- Resolver oque ? - perguntei olhando pra ela.

Ela me olhou incrédula.

- Quer saber deixa.

****

Chegamos na casa, branca com detalhes dourados, bem bonita , sofá branco, televisão de LSD na parede. Retrados do pai da Any na estante.

- Você troca de roupa e dorme no quarto de hospedes. - disse se apoiando no sofá. - Amanhã você vai acorda com uma enorme dor de cabeça então vou deixa o comprimido e um copo d'água no criado mudo. - disse subindo as escadas. Me deixando sozinha na sala.

- Oque eu fiz. - suspirei me jogando no sofá. - Se não vosse pela Any eu agora estaria definitivamente traindo o Tom. - Me levandei subindo as escadas.

Entrei num corredor com várias porta de quando, com uma entre aberta. Any estava sentada na ponta da cama segurando alguma foto de cabeça baixar.

- Oque houve ? - perguntei. Ela se virou pra mim passando a mão no rosto.

- Saudade, to tempo que eu não vazia burradas. - sorriu fracamente.

- Any.. - me sentei na cama. - Hoje você me mostrou que mudou e pra muito melhor, você antes iria falar pra eu cai pra dentro que era festa e pro Tom se fuder, você foi muito madura. - segurei sua mão, - Eu quero que você seja feliz, - olhei pra sua mão - Mais fica vendo essas fotos do Bill não vai ajudar.. - disse puxando a mesma. - Esquece isso.. vida nova! - sorri .


Ela suspirou.

- Eu sei mais e que ..

- Sem mais! - interrompi . - Você vai esquecer o Bill e vai ser muito feliz. E ponto. - disse. - Agora vai dormi, que a minha cabeça tá começando a girar. - disse me deitando na cama.

- Boa noite. - disse se levando indo em direção da porta.

- Beijos.. - disse.

Ela fechou a porta me deixando sozinha, olhei pro teto respirei funto.. eu só pensava no que eu ia falar pro Tom.

Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:07 pm

Nossa cara, to até com medo da reação do Tom! o_O
Sorte sua querida Kim que a Ane mudou e te tirou de lá, senão você teria traído o Tom literalmente!
#ok.parei
To até com uma peninha da Ane, ela ainda ama o Bill! Mais depois da burrada...

Continua liebe, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:22 pm

SahKaulitz escreveu:
Nossa cara, to até com medo da reação do Tom! o_O
Sorte sua querida Kim que a Ane mudou e te tirou de lá, senão você teria traído o Tom literalmente!
#ok.parei
To até com uma peninha da Ane, ela ainda ama o Bill! Mais depois da burrada...

Continua liebe, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:33 pm

SahKaulitz escreveu:
Nossa cara, to até com medo da reação do Tom! o_O
Sorte sua querida Kim que a Ane mudou e te tirou de lá, senão você teria traído o Tom literalmente!
#ok.parei
To até com uma peninha da Ane, ela ainda ama o Bill! Mais depois da burrada...

Continua liebe, Very Happy
falou tudo liebe
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 6:04 pm

puxa vida será que any vai ficar com o tom
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:54 pm

binha escreveu:
puxa vida será que any vai ficar com o tom
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casar com um vampiro?
» lady gaga vai se casar!
» Bravo.de: Gustav vai se casar com sua namorada
» [JOGO] Pegar, Casar, Matar
» Rumor sobre Georg casar era FALSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: