TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn

Ir para baixo 
+40
Biaa K.G
Júlia G.
nina d -
Amannda Kaulitz
Laura
Gaby Cris
Naiana
CASIDIZ*
Amandha kruz
humanoiid
Thah
JULYYANNA
DesiiH k.
diey
Liih Kaulitz
NanDinhA *^^*
Darling-J
Patty Back
Desagreg
Luu'
mila!kaulitz
Breenda_Pepe
Luciana
Larissa Ktz
binha
amy k. tokio hotel
DarkQueenKaulitz
Janaína C.
Nadyanne
writterfireball
Danielle K
Ava
déec .
Gii Way
Ilana
Fabyola
rafaschafer
Lillian
Mari.
Catchusca
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:22 pm

Eu vi ela falar de trabalhar na Bild eu até brinquei com o lance de 007_Missão Tokio Hotel.Mas ao contrário dela eu sei separar a ficção da realidade.Agora vou ser igual São Tomé no que não vejo ou não sei não vou levar fé.
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:28 pm

Nossa..... ela me enganou direitnho.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:30 pm

BillaBizarre escreveu:
Pois é, gente. Mentira tem perna curta Wink
Yahp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:35 pm

Eu bem que desconfiei dessa garota, desde o princípio, até comentei com uma amiga minha, mas preferi ficar só com as suspeitas. Eu não poderia julgá-la ou desmenti-la sem provas.
Ainda bem que tudo já foi resolvido. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 11:25 pm

Eu bem que achei estranho....Desconfiei.. era muito bom pra ser verdade ...

Só me pergunto uma coisa..: O que essa pessoa ganha em ficar inventando mentiras ?..
Vamos dar um gato com cria pra ela cuidar... lixa


Última edição por BillaBizarre em Qua Jun 08, 2011 11:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português.)
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 12:37 pm

Janaah. escreveu:
Ah tá, então quer dizer que a Alemanha de repente é Maranhão? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (...) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando é assim, a Bild.de então deve ser a padaria do Seu João né? :B ai ai :')
Sério mesmo velho, cria uma outra vida em fic, até porque é mais emocionante e não precisa perder moral em lugar nenhum né? Coisa desnecessária...

HSUASHASHASUASSAUASASU' cara eu ri demais! ;P

Mas enfim. Posso dizer uma coisa? Eu desconfiava dela desde o comecinho. Antes mesmo do negócio da Bild. Assim que ela veio com aquela história que tinha conhecido eles num show quando ainda era Devilish e bla bla bla. E agora vem esse lance que ela trabalha na Alemanha! HSUASHUSAHAS'
Quando li esse último tópico dela, nem comentei! Só dei MUITA risada! HSUAHSUSAASU Meu, qual é! Até parece! A vida de ninguém é tão perfeita assim!
Mas então. Como a Billa disse, mentira tem perna curta. E beeem curta Wink
E a justiça foi feita, mais uma vez. É por isso que eu AMO esse Fórum! sz' HSUAHSUASSA'
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:49 pm

eu acreditei Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:46 pm

Liih Kaulitz escreveu:
Mas enfim. Posso dizer uma coisa? Eu desconfiava dela desde o comecinho. Antes mesmo do negócio da Bild. Assim que ela veio com aquela história que tinha conhecido eles num show quando ainda era Devilish e bla bla bla.
pensei que eu tinha sido a única *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:56 pm

Liih Kaulitz escreveu:
Mas enfim. Posso dizer uma coisa? Eu desconfiava dela desde o comecinho. Antes mesmo do negócio da Bild. Assim que ela veio com aquela história que tinha conhecido eles num show quando ainda era Devilish e bla bla bla. E agora vem esse lance que ela trabalha na Alemanha! HSUASHUSAHAS'
Quando li esse último tópico dela, nem comentei! Só dei MUITA risada! HSUAHSUSAASU Meu, qual é! Até parece! A vida de ninguém é tão perfeita assim!
Mas então. Como a Billa disse, mentira tem perna curta. E beeem curta Wink
E a justiça foi feita, mais uma vez. É por isso que eu AMO esse Fórum! sz' HSUAHSUASSA'
Me senti menos dura agora, pois desde a primeira postagem dela aqui eu já percebi que era mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:09 pm

Lillian escreveu:

Nossa que feio isso me enganou direitinho.
pois é, eu também ._. sério, que rídiculo isso, pra quê fazer isso?
é por isso que eu amo esse fórum, a equipe mantém tudo aqui em perfeita ordem! <3
Ir para o topo Ir para baixo
JULYYANNA

Fã
JULYYANNA


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : humanoid City &#9829;
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:21 pm

Ela realmente prescisa de uma visita ao psicologo ! haha
ah,por favor..a mentira tava BEM na cara *de cara*
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:49 pm

Ela queria uma vida perfeita né.
Fiquei meia assim quando veio essa Schallen e fiquei pensando e pensando... Hoje no banheiro veio na minha cabeça que elas poderiam ser as mesmas pessoas.
E aquela história que ela sabia um tanto de linguas...
Ai ai ai...
Que que custava ser ela mesmo né...
Até porque acho que muita gente aqui deve ter se fingido de bobo né... Porque mentira demais e ter uma vida tão perfeita assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:37 pm

Pra falar a verdade, eu nem tava sabendo disso XD
Acho que nunca nem vi essa Schallen. Se vi, não prestei atenção
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:46 pm

rsrsrsrsrssr Eu não duvidava, eu tinha certeza, quando eu li a apresentação dela eu soube que tinha algo errado.
Ou ela tinha nascido com a bunda virada para a lua, ou ela era mais uma fã que não sabia controlar sua imaginação.
E o que eu nem estava sabendo dessa da Bild.
Ela queira que todo mundo gostasse dela e acabo se ferrando. AI AI.


Última edição por Gii Way em Qui Jun 09, 2011 11:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CUIDADO com a ortografia e ABREVIAÇÕES são proíbidas, LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:54 pm

É meu povo, sejamos mais sinceros com os outros e principalmente com nós mesmos, afinal, mentiras são ruins para os que as escutam mas piores e nocisas à vida de quem as dizem....
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 8:33 am

Bem, ela conseguiu me enganar de verdade e a equipe do fórum fez muito bem ao tomar as devidas providências sobre o caso, mas eu gostava e gosto muito dela, e sempre que gosto de uma pessoa não abandono em hipótese nenhuma, óbvio que não gostei de ser feita de otária e estou magoada, mais não será por isso que irei julgá-la pois ninguém no mundo está livre de cometer os mesmos erros que ela. Só espero do fundo do meu coração, que com isso ela aprenda, e se precisar estarei aqui para ajudar Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Naiana
Big Fã
Big Fã
Naiana


Número de Mensagens : 366
Idade : 27
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 31/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 2:12 pm

kyaa.ximenes escreveu:
Cara, eu nem tava sabendo de nada... HUAHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 6:36 pm

Como tem gente insana neste mundo, mas como é internet pode acontecer de tudo, aff, vou tomar cuidado com essas coisas, ela mentiu tanto que talvez até ela acredita nas mentiras que diz.
E também queria impressionar os outros, isso é feio.
Mas eu também desconfiei dos ultimos tópicos dela dessa coisa de trabalhar na Bild.
E o que a Bild faria fora do país, sendo que ela só faz fofocas em estaado nacional.


Última edição por Lillian em Seg Jun 13, 2011 4:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:29 pm

Eu fiquei assustada com isso.
Fala sério, isso aqui é um espaço para as fãs saberem sobre a banda, sonharem e ficar a par de tudo. Ai que sem graça.

BillaBizarre escreveu:
Pois é, gente. Mentira tem perna curta Wink
Ainda beem que essa teve um final...
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 8:54 pm

Eu desconfiava. mas nem falava nada pra não ser chata.
Cara, quem mora na Alemanha há tanto tempo e trabalha como tradutora não comete erros de alemão podres, como "mein fick liebe" e "ich bin viel traurig" kkkk E uma vez ela falando que tava uns 2 graus negativos. Tipo, no hemisfério norte é quase VERÃO agora rs.
Enfim, mas que bom que baniram ela x)


Última edição por Laura em Sáb Jun 11, 2011 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 9:49 am

Eu estou chocada! :O
Eu desconfiei quando pediram para ela postar uma foto dos meninos e ela disse que não tinha como! --'
Que coisa mais feia! :S
Espero que não tenha outras meninas fazendo o mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 12:20 pm

Uau, até no Fórum... Meu Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 12:28 pm

Nossa mano, que droga o_o

Citação :
Eu desconfiei quando pediram para ela postar uma foto dos meninos e ela disse que não tinha como! --'

É, eu também cheguei a pedir isso pra ela, e passei a saber que era mentira quando ela negou. NSÇLDNSÇLD porra, ela falou até que a mãe dela conversava com a simone
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 6:07 pm

Que ridícula Very Happy e super inútil né, pelamor q
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:35 pm

eu já sabia!até corri e falei pra billa no twitter,foi ou não foi billa?haaaaaam essa gente não me engana U-U
BEM FEITO!
ah,também
O QUE A BILD ESTARIA FAZENDO EM MOSCOU HEIN?SENDO QUE ELES SÓ METEM O PAU NO TH?kkkk que dó que dó...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Conteúdo patrocinado





Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Banimento de gabihkaulitz
» Banimento de Kaulitzinhah
» Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO)
» Comunicado de Perrine ao fórum francês
» Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: