TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Banimento de gabihkaulitz

Ir para baixo 
+20
Breenda_Pepe
Jessica Amorim
Lalá Kaulitz
JullyKaulitz
amy k. tokio hotel
Eliana Kaulitz
Liih Kaulitz
Lillian
Daiane Taís Kaulitz
writterfireball
Biaa K.G
Sara
Susi Ficwhiter
Patty Back
Janaína C.
Danielle K
Júlia G.
Gii Way
Mari.
Catchusca
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:54 pm

Mais uma vez sou forçada a abrir este tópico informativo. Eu cansei de dizer. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não vou ficar aqui repetindo coisas que vocês já sabem.

A conta da gabihkaulitz foi banida, excesso de abreviações nos tópicos, aberturas de tópicos de propagandas de outros sites do TH o que é proibido! A equipe cansou de mandar MPs pra essa pessoa! Não me interessa se a pessoa tem 5 anos ou 10 anos. Se tem capacidade de abrir uma conta aqui, tem capacidade de ler as regras, entender e seguir. A Patty Back cansou a mão de tanto mandar MP pra essa pessoa! Essa aqui é a mais recente.

Banimento de gabihkaulitz 66308385

Tiramos pontos da pessoa, mandamosMP. A pessoa nos ignora e.... A Paciência acaba!



De: Catchusca
Para: gabihkaulitz
Postado em: Hoje à(s) 9:50 pm
Assunto: LEIA!
gabihkaulitz você está fazendo um monte de cagadas aqui no fórum e não está respondendo as MPS da equipe, ou você me responde e responde a equipe ou será banida! Você está conectada e tem 2 minutos pra responder essa MP. Você não para de abreviar nos tópicos e abre tópicos de propagandas de outros sites de TH que é proíbido. PARE! E me responda essa MP! porque o povo da equipe vive te mandando MPs e você não responde!


E eu ainda recebo este tipo de resposta:

Banimento de gabihkaulitz 88844933

Banimento de gabihkaulitz Print2y

Eu não baixei meu nível e nunca vou baixar por causa de uma criança cujo o pai e a mãe não deu educação. Então fica aqui os motivos que nos levaram a banir essa pessoa e sempre que nós banirmos alguém nós vamos explicar o porquê. Eu to cansada de ser a "Puta malvada desse fórum" não querem seguir regras? A porta da rua é a serventia da casa. Acha que é fácil manter isso aqui em ordem? Abra um fórum espere 3000 pessoas se cadastrarem e descubra como é.

Obrigada pela atenção.


Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:59 pm

Primeiro, é uma ousadia ela enviar MP's com xingamentos para alguém da equipe, e acho que foi bom isso ter acontecido; Vamos ver se agora isso irá se repetir novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:59 pm

Só tenho um lamento por uma pessoa TÃO MAL EDUCADA... Pobre menininha, deu pena de ela ser tão idiota e #*$*%*)#_@*%&$... Mas

Vai tonga, se fod@ bixo besta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:00 pm

Vai com Deus. Não to aqui pra aturar criancinha recém desmamada.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:01 pm

Já vai tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:03 pm

WAAAS? Shocked
Não, espera. A garota tem DEZ ANOS MEU, O CARALHO SOU EU É QUE TEM QUE FALAR Shocked Não, sério, quando li o título do tópico, fiquei curiosa por saber o motivo do banimento. Tá certo que eu já tinha visto trocentas reviews dela editadas principalmente pela Patty e achei que esse seria o motivo, mas essas MPs pra Debs foram a gota d'água Shocked
Tu não é puta malvada de lugar nenhum Debs, calma. A gente entende o seu trabalho e sabe o quanto é difícil, assim como é totalmente intolerável ter de ler uma coisa dessas.
Achei super bacaninha alguém de dez anos se registrar aqui e ser mais uma das que crescem nesse lugar, mas isso aí só serve pra provar a que ponto a infância das crianças de hoje está chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:06 pm

Citação :
Tu não é puta malvada de lugar nenhum Debs, calma. A gente entende o seu trabalho e sabe o quanto é difícil, assim como é totalmente intolerável ter de ler uma coisa dessas.

Realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:09 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :
Tu não é puta malvada de lugar nenhum Debs, calma. A gente entende o seu trabalho e sabe o quanto é difícil, assim como é totalmente intolerável ter de ler uma coisa dessas.

Realmente.

É bom saber que tem pessoas que entendem porque a grande maioria...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:10 pm

Catchusca escreveu:
Acha que é fácil manter isso aqui em ordem? Abra um fórum espere 3000 pessoas se cadastrarem e descubra como é.
isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:17 pm

Janaah. escreveu:
WAAAS? Shocked
Não, espera. A garota tem DEZ ANOS MEU, O CARALHO SOU EU É QUE TEM QUE FALAR Shocked Não, sério, quando li o título do tópico, fiquei curiosa por saber o motivo do banimento. Tá certo que eu já tinha visto trocentas reviews dela editadas principalmente pela Patty e achei que esse seria o motivo, mas essas MPs pra Debs foram a gota d'água Shocked
Tu não é puta malvada de lugar nenhum Debs, calma. A gente entende o seu trabalho e sabe o quanto é difícil, assim como é totalmente intolerável ter de ler uma coisa dessas.
Achei super bacaninha alguém de dez anos se registrar aqui e ser mais uma das que crescem nesse lugar, mas isso aí só serve pra provar a que ponto a infância das crianças de hoje está chegando.



Enfim, banimento merecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:23 am

acho que nunca fui tão mal-educada com alguém na vida, e ainda mais pela idade dela então... to assustada
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:29 am

Primeiro: O que a pessoa mais vê quando se cadastra aqui, são os alertas de LER as regras e cumpri-las, exatamente para evitar isso.
Segundo: O descaso dessa pessoínha é preocupante! Tirando as palavras que saem da boca da menina né? Lamentável
Terceiro: Acho que a grande maioria aqui entende o quão difícil é manter a ordem, e esse é um fórum super organizado, já participei de vários, esse sem dúvida é o mais em ordem!

Bom, banimento mais do que merecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:49 am

Janaah. escreveu:
WAAAS? Shocked
Não, espera. A garota tem DEZ ANOS MEU, O CARALHO SOU EU É QUE TEM QUE FALAR Shocked Não, sério, quando li o título do tópico, fiquei curiosa por saber o motivo do banimento. Tá certo que eu já tinha visto trocentas reviews dela editadas principalmente pela Patty e achei que esse seria o motivo, mas essas MPs pra Debs foram a gota d'água Shocked
Tu não é puta malvada de lugar nenhum Debs, calma. A gente entende o seu trabalho e sabe o quanto é difícil, assim como é totalmente intolerável ter de ler uma coisa dessas.
Achei super bacaninha alguém de dez anos se registrar aqui e ser mais uma das que crescem nesse lugar, mas isso aí só serve pra provar a que ponto a infância das crianças de hoje está chegando.
+1 Disse tudo.
Seja a idade que for, respeitar regras e ter respeito com os outros é o mínimo né!.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:57 am

Banida com razão! O que custa ter educação? Se ficou chateada
saia do fórum por conta própria,afinal foi ela que cometeu os erros
e a equipe só está aqui para alertar as pessoas a corrigi-los.
Mas se não é humilde para concertar os erros nem merece estar aqui mesmo...

Esse tipo de gente tem que se lembrar de usar um pouquinho
do amor que tem pelo TH para cuidar disso aqui,
porque esse fórum é dedicado a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:06 am

O_O afe que criança escrota Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:36 pm

Ha, eu sabia que ia dar nisso;
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 2:10 pm

Sara escreveu:
Primeiro: O que a pessoa mais vê quando se cadastra aqui, são os alertas de LER as regras e cumpri-las, exatamente para evitar isso.
Segundo: O descaso dessa pessoínha é preocupante! Tirando as palavras que saem da boca da menina né? Lamentável
Terceiro: Acho que a grande maioria aqui entende o quão difícil é manter a ordem, e esse é um fórum super organizado, já participei de vários, esse sem dúvida é o mais em ordem!

Bom, banimento mais do que merecido.
Dez anos e tem cara já pra falar essas coisas? Shocked
Foi tarde já, cansei de ver "editado (motivo: abreviações)" nos comentários dela
Nada justifica o que ela fez, e acho que vocês foram até tolerante demais
Mais uma vez, parabéns pelo trabalho de vocês para manter o fórum sempre em ordem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:05 pm

Essa garota mereceu a punição e que sirva de lição para todo mundo.
Que criancisse e ainda fica xingando as administradoras, banimento muito mais que merecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:51 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :
Tu não é puta malvada de lugar nenhum Debs, calma. A gente entende o seu trabalho e sabe o quanto é difícil, assim como é totalmente intolerável ter de ler uma coisa dessas.

Realmente.

Nossa, que maldade com vocês :/ Isso é o que se recebe por manter o Fórum organizado.
Mas meninas, nem liguem. Ela, infelizmente, mereceu ser banida mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 4:16 pm

tadinha dela gente vocês ficam falando assim dela eu conhecia ela e tenho o e-mail dela vou dar minha senha para ela entrar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Eliana Kaulitz

Fã
Eliana Kaulitz


Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city)
Data de inscrição : 02/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 4:41 pm

crianças... u.u
Ah, com 10 anos ja deveria saber o que pode e o que nao pode poh...
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 4:52 pm

Janaah. escreveu:
WAAAS? Shocked
Não, espera. A garota tem DEZ ANOS MEU, O CARALHO SOU EU É QUE TEM QUE FALAR Shocked Não, sério, quando li o título do tópico, fiquei curiosa por saber o motivo do banimento. Tá certo que eu já tinha visto trocentas reviews dela editadas principalmente pela Patty e achei que esse seria o motivo, mas essas MPs pra Debs foram a gota d'água Shocked
Tu não é puta malvada de lugar nenhum Debs, calma. A gente entende o seu trabalho e sabe o quanto é difícil, assim como é totalmente intolerável ter de ler uma coisa dessas.
Achei super bacaninha alguém de dez anos se registrar aqui e ser mais uma das que crescem nesse lugar, mas isso aí só serve pra provar a que ponto a infância das crianças de hoje está chegando.

Concordo,
e em qualquer banimento, todos devem ter um bom motivo, e tu não é uma 'puta malvada', apenas fez isso porque era mesmo preciso, não só pelas atitudes dela no fórum, mas também pelos insultos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 4:53 pm

Kaulitzinhah escreveu:
tadinha dela gente vcs ficam falando assim dela eu conhecia ela e tenho o e-mail dela vou dar minha senha para ela entrar aqui.

CUIDADO, Kaulitzinhah, VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA, se fizer isso... Ela vai TE prejudicar, e sem contar que já expulsaram ela pra evitar que continue esse tipo de descaso para com a Administração deste Fan Club Oficial!!!
(seéquevocênãoéamesmapessoané!?)

A administração e moderação, não são máquinas, somos totas pessoas como vocês tambem nos magoamos e nos ferimos, merecemos respeito, gostamos dela e damos a mesma a vocês, então, não custa muito cuidar o que faz e nos dar mais respeito!!!


Somos boazinhas, mas ser RUINS É O QUE MELHOR SABEMOS SER
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 4:56 pm

Gii Way escreveu:
Kaulitzinhah escreveu:
tadinha dela gente vcs ficam falando assim dela eu conhecia ela e tenho o e-mail dela vou dar minha senha para ela entrar aqui.

CUIDADO, Kaulitzinhah, VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA, se fizer isso... Ela vai TE prejudicar, e sem contar que já expulsaram ela pra evitar que continue esse tipo de descaso para com a Administração deste Fan Club Oficial!!!
(seéquevocênãoéamesmapessoané!?)

A administração e moderação, não são máquinas, somos totas pessoas como vocês tambem nos magoamos e nos ferimos, merecemos respeito, gostamos dela e damos a mesma a vocês, então, não custa muito cuidar o que faz e nos dar mais respeito!!!


Somos boazinhas, mas ser RUINS É O QUE MELHOR SABEMOS SER

Já mandei MP Gii, aviso a gente dá obedece quem tem juízo.
Ir para o topo Ir para baixo
JullyKaulitz
Iniciante
JullyKaulitz


Número de Mensagens : 49
Idade : 26
Localização : Planeta Terra
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 5:15 pm

Citação :
WAAAS?
Não, espera. A garota tem DEZ ANOS MEU, O CARALHO SOU EU É QUE TEM QUE FALAR Não, sério, quando li o título do tópico, fiquei curiosa por saber o motivo do banimento. Tá certo que eu já tinha visto trocentas reviews dela editadas principalmente pela Patty e achei que esse seria o motivo, mas essas MPs pra Debs foram a gota d'água
Tu não é puta malvada de lugar nenhum Debs, calma. A gente entende o seu trabalho e sabe o quanto é difícil, assim como é totalmente intolerável ter de ler uma coisa dessas.
Achei super bacaninha alguém de dez anos se registrar aqui e ser mais uma das que crescem nesse lugar, mas isso aí só serve pra provar a que ponto a infância das crianças de hoje está chegando.

^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youcanmakethedarknessshine.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Banimento de gabihkaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de gabihkaulitz   Banimento de gabihkaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banimento de gabihkaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: