| Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. | |
|
+19déec . Amannda Kaulitz Racquel Mari. diey nubia kaulitz Ilana Susi Ficwhiter Danielle K Janaína C. MissApple Patty Back Thah Gii Way Eliana Kaulitz Luu' Laura Júlia G. Andreas Guhne 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Sáb maio 21, 2011 10:27 pm | |
|
Última edição por Andreas Guhne em Seg maio 23, 2011 6:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tatu do Andreas) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Sáb maio 21, 2011 10:29 pm | |
| É impressão minha ou os dois tão meio tortos? DNSAKLNDSÇAL Anyway, eles são maravilhosos. Mas ainda assim eu ainda não engulo esses cortes de cabelo meio, ahm, ~parecidos y.y
Última edição por Júlia G. em Sáb maio 21, 2011 10:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Sáb maio 21, 2011 10:31 pm | |
| Legal, nunca tinha visto essa foto Eles tão meio tortos porque tão levando os dogs pra passear rs | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Sáb maio 21, 2011 10:35 pm | |
| Bill tá gaténho!!!
*nãovoumuitocomacaradoandreas* | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Sáb maio 21, 2011 11:13 pm | |
| eles estao MUITO tortos... estranho haaha. e quem é esse cara com o Bill??? | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Sáb maio 21, 2011 11:47 pm | |
| Essas fotos sairam no começo do ano, mas quando realmente foram tiradas não trenho certeza. Mas de uma coisa eu tenho certeza, são de 2 a 3 fotos que nos 'revelaram' e dizem que eles estavam em L.A. mas praticamente ninguém acretidou que estavam levando os 3 cachorros do Bill pra passear por lá... Se eles ainda estavam em Hamburg ou em algum parque em West Hollywood, aí eu já não sei!!!
O Andreas não está um pouco torto, está completamente torto, está parecendo que o cachorro está levando o Andreas pra passear ^^" | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Sáb maio 21, 2011 11:51 pm | |
| - Gii Way escreveu:
O Andreas não está um pouco torto, está completamente torto, está parecendo que o cachorro está levando o Andreas pra passear ^^" kkkkkkkkkkkkk Nunca tinha visto essa foto... Gostei. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Dom maio 22, 2011 1:05 am | |
| essa blusa do Bill parece de uma maneira absurda com uma blusa que o Georg usa no photoshoot do Best Of claro que no Hagen fica mais bonita porque, convenhamos, no Bill ta mais larga que seiláoque | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Dom maio 22, 2011 1:22 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- essa blusa do Bill parece de uma maneira absurda com uma blusa que o Georg usa no photoshoot do Best Of
claro que no Hagen fica mais bonita porque, convenhamos, no Bill ta mais larga que seiláoque
É verdade xD E é impressão minha ou o penteado do Andreas tá igual o do Bill? Oo | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Dom maio 22, 2011 11:02 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- O Andreas não está um pouco torto, está completamente torto, está parecendo que o cachorro está levando o Andreas pra passear ^^"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ?! awn, acho essa foto deles super linda, tá natural e tal, mesmo com o Bill emburrado qq | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Dom maio 22, 2011 11:14 pm | |
| foto engraçada kkkkk o cachorro levando o Andreas | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Dom maio 22, 2011 11:44 pm | |
| eles dois tem a mesma altura! Oaul... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Seg maio 23, 2011 10:57 am | |
| - Gii Way escreveu:
- Essas fotos sairam no começo do ano, mas quando realmente foram tiradas não trenho certeza. Mas de uma coisa eu tenho certeza, são de 2 a 3 fotos que nos 'revelaram' e dizem que eles estavam em L.A. mas praticamente ninguém acretidou que estavam levando os 3 cachorros do Bill pra passear por lá... Se eles ainda estavam em Hamburg ou em algum parque em West Hollywood, aí eu já não sei!!!
O Andreas não está um pouco torto, está completamente torto, está parecendo que o cachorro está levando o Andreas pra passear ^^" | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Seg maio 23, 2011 11:56 am | |
| ow que cuti, éos cachorros estao levando eles para passear,muito tenso | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Qua maio 25, 2011 3:53 pm | |
| lenvando os dogs pra passear... adoro | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Qua maio 25, 2011 5:52 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- O Andreas não está um pouco torto, está completamente torto, está parecendo que o cachorro está levando o Andreas pra passear ^^"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFRI - Patty Back-K escreveu:
- essa blusa do Bill parece de uma maneira absurda com uma blusa que o Georg usa no photoshoot do Best Of
claro que no Hagen fica mais bonita porque, convenhamos, no Bill ta mais larga que seiláoque Nooooooossa, pode crer Pat! Mesmo com o Bill boiando dentro da blusa, eu adorei o jeito que ficou nele *-* E é verdade, a fonte da tattoo do Andreas lembra a Freiheit. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Qua maio 25, 2011 8:08 pm | |
| O Bill ficou parecendo o seu Madruga! | |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Sáb maio 28, 2011 6:20 pm | |
| O amor é lindo, hein...hehehe | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Sáb maio 28, 2011 6:49 pm | |
| Cara, eu curto o Andreas! Acho ele tão fofo! ^^ A tattoo dele é LINDA! *O*
| |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Sáb maio 28, 2011 8:33 pm | |
| Aw, eu nunca tinha visto a tatuagem do Andy *-* Mas sério, eu não canso de falar sobre a evolução que esse cara teve. Compare com as fotos de antigamente, tipo, semi-irreconhecível | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Sáb maio 28, 2011 10:37 pm | |
| - déec . escreveu:
- Aw, eu nunca tinha visto a tatuagem do Andy *-* Mas sério, eu não canso de falar sobre a evolução que esse cara teve. Compare com as fotos de antigamente, tipo, semi-irreconhecível
SEMI?! Absolutamente irreconhecível, isso sim. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Dom maio 29, 2011 12:40 am | |
| Eu li errado ou a tatoo do Andreas é : " Soulmates forever (ou será never?) Com o never não faria muito sentido, agora se for com o forever quem será a tal alma gêmea dele??? Alguém sabe? |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Dom maio 29, 2011 10:11 am | |
| Soulmates never die
né (?)
eu creio UHASUHSAUH
Última edição por Laura em Dom maio 29, 2011 12:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. Dom maio 29, 2011 9:15 pm | |
| - Racquel escreveu:
- O amor é lindo, hein...hehehe
Néh!!! _+1 - Citação :
- Eu li errado ou a tatoo do Andreas é : " Soulmates forever (ou será never?)
Com o never não faria muito sentido, agora se for com o forever quem será a tal alma gêmea dele???
Alguém sabe? Ué ... o bill. (aaaaaaaa deve ser por isso que as tatus são iguais) Huuummmmmmmmmm - Citação :
- Soulmates never die
né (?)
eu creio UHASUHSAUH ???? Ãh Tõ boiando... O que significa "Soulmates never die"???? Pra onde eles tavam indo??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. | |
| |
|
| |
| Bill e Andreas Passeando. + Tatu do Andreas. | |
|