| O Andreas Não é Tão Mau Assim! | |
|
+19girl_kaulitz Raven Lucy Mari. JULYYANNA lá s. IKG Thamiii Tate kaulitz italath Billana Aguida Lí kletcher ikg. Bru_lov_TH DINA bibi Beatriz # Babi_Kaulitz Ana Maria Mich 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Dom maio 17, 2009 6:13 pm | |
| Quem sabe ele seje gente boa né,se ele fosse ruim assim não deveria ser melhor amigos dos gêmeos ^^ | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Dom maio 17, 2009 6:17 pm | |
| - Ana Maria ** escreveu:
- Quem sabe ele seje gente boa né,se ele fosse ruim assim não deveria ser melhor amigos dos gêmeos ^^
[2] Verdade "Ana" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Dom maio 17, 2009 6:18 pm | |
| Eu tenho CERTEZA de que ele não é esse monstro que todo mundo diz que é. |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Dom maio 17, 2009 6:25 pm | |
| Vai saber...Só sei que ele deixou uma grande má impressão dele para os fãs. | |
|
| |
bibi Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 32 Localização : Brasil Minas Gerais Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Dom maio 17, 2009 7:16 pm | |
| Nunca achei que ele fosse uma ma pessoa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Dom maio 17, 2009 7:38 pm | |
| - bibi escreveu:
- Nunca achei que ele fosse uma ma pessoa.
Eu tbm nunca axei que ele fosse mal pessoa pke...se ele fosse ão seria o melhor amigo dos gemeos né??? E tbm ele não é obrigado a tirar foto com as fãs...afinal não é ele o famoso!!!Ele deve teve muita paciencia né koksakpaoksaopk |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Dom maio 17, 2009 8:07 pm | |
| ehhh....eu naum axava ele mau....ele era amigo dos gemeos....to de boaa | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Dom maio 17, 2009 10:29 pm | |
| a + ele parece ser tão seco não sei né com os meninos,ele deve ser super legal | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Dom maio 17, 2009 10:31 pm | |
| não acho que ele seja um monstro ¬¬ só que ele se acha demais | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Dom maio 17, 2009 11:14 pm | |
| Gente ele deve ser gente muito boa. O que acontece é que os fãs acham que ele tem responsabilidade de ser legal e ficar falando dos gêmeos e ele NÃO TEM! Ninguém conhece ele para dizer que ele é um saco e não é um video no Youtube que vai dizer isso.
Ele vive a vida dele, os fãs não tem nada com isso. E, além de não ter nada com isso ainda ficam enchendo o saco dele.
Mais uma vez: Eu APOIO O ANDY!! \o// | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Dom maio 17, 2009 11:56 pm | |
| Eu apoio total o Andy,eu sou mal humorada pacas e sei que eu não seria nem um pouco amigavel com uma pessoa que ficasse ligando pra minha casa,me parando na rua,me mandando emails,só pra pergunatar dos meus melhores amigos... A foto mostra que ele não esnoba os fans,tenho certeza que se a pessoa falar com educação e pedir uma foto ele vai tirar na boa... Afinal eu acho que ele fez muito...ele nem é famoso e tirou uma foto com uma pessoa que ele nem conhece. _________________________________________________________________ | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Seg maio 18, 2009 12:00 am | |
| Eu não sei de nada ~; skspskspskspskspskspkspskps tipo,se eu for flr se ele é jente boa ou ruim tenho que conversar com ele,como nao converso,nao vou julgar ele (y | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Seg maio 18, 2009 12:03 am | |
| | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Seg maio 18, 2009 8:13 am | |
| - Ana Maria ** escreveu:
- Quem sabe ele seje gente boa né,se ele fosse ruim assim não deveria ser melhor amigos dos gêmeos ^^
Concordoo Ana.... ele pode ser uma pessoa boaa... la nop fundo quem sabe | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Seg maio 18, 2009 2:51 pm | |
| - lí IKG escreveu:
- não acho que ele seja um monstro ¬¬ só que ele se acha demais
[2] | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Ter maio 18, 2010 9:22 pm | |
| Tanto faz,eu ODEIO ele. só naum sei porque^^^/o\ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Ter maio 18, 2010 9:35 pm | |
| sou indiferente... só dou de ombros |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Qua maio 19, 2010 4:18 pm | |
| Ah, ele me parece simpático. Não tenho nada contra ele. - Ana Maria escreveu:
Pois é | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Qua maio 19, 2010 7:13 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Gente ele deve ser gente muito boa. O que acontece é que os fãs acham que ele tem responsabilidade de ser legal e ficar falando dos gêmeos e ele NÃO TEM!
Ninguém conhece ele para dizer que ele é um saco e não é um video no Youtube que vai dizer isso.
Ele vive a vida dele, os fãs não tem nada com isso. E, além de não ter nada com isso ainda ficam enchendo o saco dele.
Mais uma vez: Eu APOIO O ANDY!! \o// Concordo ! Campanha : Apoie o Andy \o/ =Q | |
|
| |
Raven Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Ter Jul 13, 2010 10:47 pm | |
| Eu nem posso falar muito pois assim como ele sou bem mau humorada com as pessaoas que não conheço.todo mundo tem seus momentos andreas. | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Qua Jul 14, 2010 12:16 pm | |
| Pois é Eu gosto dele Ele é muito gentil com os fãs sim Aquele video em que ele empurra uma fã foi mal interpretado Ele devia tá estressado tinha muita gente empurrando tbm Essa foto é bem antiga eu tenhu uma mais nova Foi tirada agora em junho em Paris Eu ia colocar num topico mas já que vc fez esse então...
Última edição por girl_kaulitz em Qua Jul 21, 2010 12:18 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Qua Jul 14, 2010 2:56 pm | |
| Eu não sei de nada também!!!Shuashuashua!!Sei lá,não sei muito sobre ele,mais não vou muito com a cara dele.... | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! Sex Jul 16, 2010 6:02 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Andreas Não é Tão Mau Assim! | |
| |
|
| |
| O Andreas Não é Tão Mau Assim! | |
|