| Tom passeando com seu cachorro | |
|
+9Flavia_k Gii Way Susi Ficwhiter Patty Back Catchusca Darling-J Pâmela.O.d.S Sara Andreas Guhne 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Tom passeando com seu cachorro Qui Out 13, 2011 7:39 pm | |
| http://vkontakte.ru/video-11255402_161125829?hash=206cc2e6abde63f6 Não sei o que ele falou para a garota (rafael traduz aí) e não sei se esse cachorro é dele ou do bill. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 12:30 am | |
| Nossa que indecente, meu! Tava quase em cima do Tommy! AH se eu tivesse uma oportunidade dessa eu ia conversar tanto com ele *-* Deiiiiiixasse o Tommy em paz, sério! ¬¬ A hora que ele voltou eu realmente desejei que ele atropelasse elas, garanto que era vontade dele também xD | |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 12:38 am | |
| Não gostei da atitude de nenhum dos dois Ele foi grosso e ela tava muito encima! | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 12:43 am | |
| Ok, eu tenho que admitir que esta guria foi muitíssimo inconveniente em estar filmando praticamente colada no cangote dele, mas, por outro lado, que sorte é essa? :O Sério. Cara, sem maldade, foi bem feito a hora que ele meteu a mão na câmera dela pedindo para parar. E, não posso deixar de ter um faniquito quanto ao fato do Tom ajudar o Scotty a subir no carro, que é do Bill *-* Seus lindos. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 3:36 am | |
| * Tradução aproximada
T: Mantenha distância!
Stalker. Por quê?
T.: Você pode ir pra lá?
Stalker:. Posso ir aqui. Hey, eu posso andar onde eu quiser!
T.: não ao meu lado
----
Stalker:.? Ele vai agora se desdobrar ... Por outro lado, não, espera, o que ele está fazendo ali? Eu notei que ela cheira a Hugo Boss fresco Pf .. "Mantenha distância!" .. Não é proibido andar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 4:14 am | |
| Nossa fia,esqueceu o bom senso em casa? Não sabe nem disfarçar,quase taca a câmera na cara do menino...Eu hem |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 12:38 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Stalker:. Posso ir aqui. Hey, eu posso andar onde eu quiser!
T.: não ao meu lado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pera... preciso falar! quando ele voltou, maior pensei "ATROPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA" | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 1:01 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Catchusca escreveu:
T.: não ao meu lado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pera... preciso falar! quando ele voltou, maior pensei "ATROPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA" é a unica coisa que uma stalker merece! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 2:06 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Patty Back escreveu:
- Catchusca escreveu:
pera... preciso falar! quando ele voltou, maior pensei "ATROPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA" é a unica coisa que uma stalker merece! é pouco ainda u_u | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 3:10 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Catchusca escreveu:
pera... preciso falar! quando ele voltou, maior pensei "ATROPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA" Pensei a mesma coisa! Nossa,nos primeiros minutos eu achei que ele não iria notar que estava sendo filmado,mas depois que a garota quase esfregou a câmera na cara dele. Meu Deus pra que isso.Se fosse eu naquela hora,teria pegado a câmera e tacado longe. Para mim o que ela fez foi super desagradável,uma fotinha não muito próxima,ou uma aproximação mais amigável já era o suficiente! Coitado! ele não pode mais levar o cachorro para passear em paz,sem ter uma stalker alá Perrine atrás dele! Gente só sou eu,mas eu percebi que esse tipo de situação só acontece com o Tom. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 3:17 pm | |
| Manolo essa menina exagerou poxa ;( | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 10:17 pm | |
| Que menina incoveniente!!! Achei q fosse esfregar a camera na cara do tom... ATROPELA TOM KKKKKKKKK Acho que ele disse: VAZA | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sex Out 14, 2011 11:32 pm | |
| Olha lá que não se é muito confiável andar por um campo com o Tom furioso, ainda mais quando não se tem testemunhas. - Darling-J escreveu:
- Ok, eu tenho que admitir que esta guria foi muitíssimo inconveniente em estar filmando praticamente colada no cangote dele, mas, por outro lado, que sorte é essa? :O Sério.
Cara, sem maldade, foi bem feito a hora que ele meteu a mão na câmera dela pedindo para parar. E, não posso deixar de ter um faniquito quanto ao fato do Tom ajudar o Scotty a subir no carro, que é do Bill *-* Seus lindos. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro Sáb Out 15, 2011 6:28 pm | |
| É foda ;;;; também acho que ela abusou um pouco .. Acho que chega uma hora que isso deixa eles .. super nervosos.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom passeando com seu cachorro | |
| |
|
| |
| Tom passeando com seu cachorro | |
|