| [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles | |
|
+47Thah Sara Kaulitz2 DesiiH k. dudinha98 Giih 483 Larissa Ktz ~~*Steeh*~~ Patty Back AnahDS_th Lexie' AmyKMtt amy k. tokio hotel Liih Kaulitz lowkaulitz Ilana Fabyola miss lu Biaa K.G Tyla DarkQueenKaulitz writterfireball Ava Andrea Baumann italath Mari. Janaína C. Andreas Guhne jessymyk débora reis MiniMackyTH binha Evelyn Kaulitz MissApple 483Biaáh.. Gii Way Amannda Kaulitz Jessica Amorim Laura Luu' Always.Postive_ Meere NanDinhA *^^* déec . Danielle K mila!kaulitz diey Thaís V. 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 7:15 pm | |
| | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 7:20 pm | |
| o bill e o tom tão muito iguais!!! (claro, são gemeos) | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 7:23 pm | |
| Noss eu fiquei uns 30 minutos vendo essa foto!! Esse não é o Bill...... Cara ele muito diferente, não gostei, achei ele feio!!!! Não gostei do Bill ele ta diferente a seilá!!*acho que é a barba! Enfim.... É ja acostumei ver o Tom de barba né!! Então eu não achei ele tão diferente!! Tá bonito!! ^^ | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 7:24 pm | |
| Alguém aqui sobreviveu?Porque eu acho que morri e fui pro céu! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 7:27 pm | |
| Achei também um textozinho relacionado às imagens em outro site: " O paparazzi do site Lies Angeles fotografou Bill e Tom em Los Angeles. Ok. O cenário tem sido checado e essa área é não identificável por pessoas que querem saber seus paradeiros. Os irmãos estrelas do rock apareceram na frente da minha câmera outra vez. Muito, muito longe e respeitável o bastante para não deixar eles me notarem em seu dia. Eu espero que todos vocês gostem dessas fotos ao invés de criarem rumores sobre eles. Aproveitem a sua música, sua moda e sua aparência. Comprem suas músicas e vão aos seus shows e gostem deles ao invés de espalharem ódio... Essas fotos são pequenas então as pessoas são menos propensas a ''pedirem elas emprestado''. O conjunto todo foi mandado para qualquer editor de fotos que pode gostar de enfeitar suas revistas com os meninos. Se todo mundo for respeitoso com os meninos e com os outro fãs... Vou postar mais para todos vocês." Fonte e tradução: x Mas hein, que ângulo sensual, Andy N~ÇSNAÇSNLAMSÇA MAS BILL KAAAAAAULITZ, O QUE É ISSO? Tipo, podem me bater, mas eu gostei dele assim KKKK | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 7:33 pm | |
| Tom.: gato como sempre..
Bill.: Via tirar essa barba Bill .. definitivamente não combina com você.
Andreas.: Eu acho ele tão feinho .. xD .. enfim.
Tomara que venha mais fotos por ai .... | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 7:36 pm | |
| pelo menos esse cara parece ser um paparazzi decente. vai ser bom ter alguém com mais cérebro na cola deles, ao invés dos malucos que normalmente aparecem. e nossa, 3 anos e esse Andreas ainda não me desce. | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 7:37 pm | |
| No fundo eu gostei do Bill assim ! . | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 7:46 pm | |
| - mila!kaulitz escreveu:
- Noss eu fiquei uns 30 minutos vendo essa foto!!
Esse não é o Bill...... Cara ele muito diferente, não gostei, achei ele feio!!!! Não gostei do Bill ele ta diferente a seilá!!*acho que é a barba! Enfim.... É ja acostumei ver o Tom de barba né!! Então eu não achei ele tão diferente!! Tá bonito!! ^^ Concordo! O Bill tá muito feiooooo! Detestei ele assim. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 7:50 pm | |
| Bill cada vez mais machão UAHSUASUHA Lindos *-* Mas o Andreas, sei lá, nunca gostei muito dele. | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 7:54 pm | |
| Namoral o Bill ta estranho. ALGUÉM DIZ PRA ELE TIRAR ESSA BARBA. PLEASE! =/ Ela ta até sem esmalte nas unhas *oo* tá tão... sei lá =/ Agora o Tom.. *suspirando* Meuu Deus do céu esse Tom fica cada dia melhor =P Vem ser lindo assim aqui em casa (66'
É realmente o Bill tá machão. kkkkkk' | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 8:05 pm | |
| Hemm, foi só eu que notei que o Bill está SEM ESMALTE NA UNHA ou tem mais alguém aqui que notou isso? É Bill tira a barbinha vai ficar BEM melhor e se você está com a barba pra despistar os papa, desiste não deu certo.... E Tom tire a barba, só o único defeitinho... xD | |
|
| |
483Biaáh.. Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Localização : Humanoid Data de inscrição : 01/04/2011
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 8:15 pm | |
| Nem parece mais eles VÉIOO TIREM ESSA BARDA Ú_Ú | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 8:24 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Hemm, foi só eu que notei que o Bill está SEM ESMALTE NA UNHA ou tem mais alguém aqui que notou isso?
É, eu percebi. Só o que faltava né Bill u_u Tom, você está muito matante. Acode aqui senhor E Andreas, não consigo ir muito com a sua cara, ._. |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 8:40 pm | |
| Cara, dá pra ver que o Bill tá totalmente em vibe de férias mesmo, deixou a barba crescer e aparentemente tá sem esmalte tbm x}
Mas é assim mesmo, todo mundo fica diferente quando tá arrumado e usando make e talz, então deem um espaço pro Bill ser um pouco jogado tbm. Quando ele for aparecer pra festas ou fazer shows, com ctz ele vai tar de barba feita e arrumadinho, como todas gostam :3
Andreas sempre feio, affs.
Tom tá uma delícia, sem mais *-* | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 8:45 pm | |
| | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 8:52 pm | |
| - Always.Postive_ escreveu:
- No fundo eu gostei do Bill assim ! .
+1 | |
|
| |
MiniMackyTH Fã
Número de Mensagens : 91 Localização : Portugal =D Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 8:57 pm | |
| | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 9:03 pm | |
| MEU DEUS BILL! Você está muito sensual, como assim?!?! O engraçado é que daqui a pouco todo mundo começa "O QUE HOUVE COM O BILL? ELE NAO É MAIS O MESMO" e bla bla bla Nada a ver gente, ele esta mais maduro, não é por causa de uma BARBA que ele vai mudar de comportamento, só estou dizendo, cada um tem sua opinião | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 9:12 pm | |
| . Tipo o Bill está muito matante cara e muito gostoso k mas neh na real o Tom mata me aos poucos e o Andy nada contra só acho que ele meio que se esconde não sei qual é a dele sei lá ele é meio ''camuflado talvez ele queira mesmo só agir como um amigo normal. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 10:40 pm | |
| - Laura escreveu:
- Bill cada vez mais machão UAHSUASUHA
Lindos *-* Mas o Andreas, sei lá, nunca gostei muito dele. Faço das suas as minhas palavras. |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Dom Jul 17, 2011 11:31 pm | |
|
Última edição por Andreas Guhne em Dom Jul 17, 2011 11:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles Seg Jul 18, 2011 1:43 am | |
| Eles estão muito diferentes e muito lindos! Nossa, fiquei sem palavras quando vi essas fotos, sério. E o que mais me impressionou foi o fato do Bill estar sem as unhas esmaltadas, é uma raridade isso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles | |
| |
|
| |
| [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles | |
|