TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]

Ir para baixo 
+22
Gabiplop
nady_humanoid
Missy Bardot
Adriana R.
Pâmela.O.d.S
Danielle K
.JH.
Mery.
Ilana
Connyie
Mari.
dudinha98
Laura
Júlia G.
miss lu
Miris Brenda
Maril MS
Bill4ever
sam.sousa
gabesfranco
Joyce Kaulitz th
Breenda_Pepe
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:17 am

As imagens ainda estão pequenas, espero que mais para frente saiam maiores e mais fotos...

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d11aJa5o1qgnd6ko1_r1_250
Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d11aJa5o1qgnd6ko2_r1_250
Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d11aJa5o1qgnd6ko5_r1_250
Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d11aJa5o1qgnd6ko6_r1_250.

mais uma foto:
Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9de3gHDbZ1rd3dnvo1_500




ADOREEEEI! lindos, lindos, lindos!

Desculpa postar no tópico errado, acho que fiquei tão desbaforida(?) com essas fotos tão fofas que eu quisesse que todo mundo vesse. HDASIODSAHODSHA
Apenas não briguem comigo por isso, sei que fiz errado, podem mudar de tópico, foi mal mesmo :'(


Última edição por Breenda_Pepe em Dom Ago 26, 2012 3:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:23 am

tem mais...

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d0yj5Zk81rn13uco1_500Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d0vndG2o1rv3ublo1_1280
Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d0vndG2o1rv3ublo3_1280
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:27 am

Nooossa, e estava postando essas agora mesmo! IDSAHIODSAHa
Obrigada por postar antes, haha
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:30 am

que fofos doce quem são esses dois amigos deles scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:43 am

Candela escreveu:
tem mais...

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d0yj5Zk81rn13uco1_500Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d0vndG2o1rv3ublo1_1280
Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d0vndG2o1rv3ublo3_1280
mais gato do que nunca
Ir para o topo Ir para baixo
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:00 pm

Poxa Bill, pinta esse cabelo de preto Ç.Ç

mas tá lindo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:09 pm

eu só queria saber quem postou estas fotos e como conseguiu?? porque não foram paparazzi, porque eles tão fazendo pose pras fotos na maioria delas!!!


Última edição por Laura em Dom Ago 26, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras!)
Ir para o topo Ir para baixo
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:15 pm

perfeitooosss, adorei as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:16 pm

Eu realmente não vou com a cara do Andreas...não sei porque...
E o Bill parece que está mais loiro?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:38 pm

Caraca, eles estao uma teteia,Concordo com você Maril Ms, Tambem nao vou com a cara do Andreas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 1:43 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:
Caraca, eles estao uma teteia,Concordo com você Maril Ms, Tambem nao vou com a cara do Andreas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 1:56 pm

hahaha eu amei essas fotos, eu adoro o andreas <3 adoro quando ele tá com os meninos, acho essa amizade tão verdadeira dsaklhl quero ver as fotos maiores, to apaixonada neles aí *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 2:51 pm

Tom, o que é isso que tu tem na cabeça? kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:10 pm

hahahahaha
gentee eu adorei as fotos
estão tão divertidas, eles estão tão felizes
eu amei as fotos
a felicidade deles é contagiante
hahahaha
amei, Bill e Tom estão lindos como sempre!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:20 pm

Ahhhh muito fofos.
Tom seu lindooo!!!!
Parece que estão em frente ao computador tirando fotos deles mesmos.
Aquela outra pessoas fazendo cabelo é o Tom????
fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:27 pm

Só eu achei o Andreas mais bonito? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Connyie

Fã
Connyie


Número de Mensagens : 97
Idade : 27
Data de inscrição : 22/08/2012

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:28 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
Candela escreveu:
tem mais...

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d0yj5Zk81rn13uco1_500Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d0vndG2o1rv3ublo1_1280
Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Tumblr_m9d0vndG2o1rv3ublo3_1280
mais gato do que nunca

Bill tá muito gostoso veyt!
caramba! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:30 pm

Renata Pontes escreveu:
Ahhhh muito fofos.
Tom seu lindooo!!!!
Parece que estão em frente ao computador tirando fotos deles mesmos.
Aquela outra pessoas fazendo cabelo é o Tom????
fofa2

não é o Tom não
é aquele carinha do lado do Bill, atras do Andreas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:46 pm

CARA AMEI ESSAS FOTOS, POR QUE TIPO, NÃO FORAM TIRADAS POR UM PAPARAZZI, MAS SIM POR ELES MESMOS!! <3

Agora uma pergunta: É efeito ou a blusa do Bill esta manchada mesmo? - como se já não bastasse a rasgada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 4:10 pm

dudinha98 escreveu:
hahahahaha
gentee eu adorei as fotos
estão tão divertidas, eles estão tão felizes
eu amei as fotos
a felicidade deles é contagiante
hahahaha
amei, Bill e Tom estão lindos como sempre!!!!!!

Essas fotos fizeram o meu dia Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 8:21 pm

dudinha98 escreveu:
hahahahaha
gentee eu adorei as fotos
estão tão divertidas, eles estão tão felizes
eu amei as fotos
a felicidade deles é contagiante
hahahaha
amei, Bill e Tom estão lindos como sempre!!!!!!
Muito fofos fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 9:16 pm

Eu sei lá scratch

São divertidas siiim, eles estão com "acessorios e tudoo mais" mas não gostei de nenhuma!


Só desta em que há um homem arrumando/cortando/seilá/ o cabelo e o Bill está com aquele sorrisinho encantador. Só gostei por causa do sorriso, porque senão [...]

Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 9:45 pm

Dam!Ai Andreas!Nossa como a felicidade torna as pessoas bonitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 10:35 pm

Laura escreveu:
Tom, o que é isso que tu tem na cabeça? kkkkkkk

Né kkkkkkk
Mas adorei as fotos, eles parecem realmente contentes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:51 pm

Como o Tom está GATÍSSIMO gente! E o Bill, então? Lindos demais! A risada do Bill continua intrigante e perfeita, e é ótimo ver que eles estão felizes em L.A. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles
» Dois Amigos... e uma mulher !
» Mais 3 Novas Fotos Do Bill No DSDS!
» Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz?
» Mais fotos dos Kaulitz em L.A [editado. + fotos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: