| Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] | |
|
+22Gabiplop nady_humanoid Missy Bardot Adriana R. Pâmela.O.d.S Danielle K .JH. Mery. Ilana Connyie Mari. dudinha98 Laura Júlia G. miss lu Miris Brenda Maril MS Bill4ever sam.sousa gabesfranco Joyce Kaulitz th Breenda_Pepe 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 11:17 am | |
| As imagens ainda estão pequenas, espero que mais para frente saiam maiores e mais fotos... . mais uma foto:
ADOREEEEI! lindos, lindos, lindos! Desculpa postar no tópico errado, acho que fiquei tão desbaforida(?) com essas fotos tão fofas que eu quisesse que todo mundo vesse. HDASIODSAHODSHA Apenas não briguem comigo por isso, sei que fiz errado, podem mudar de tópico, foi mal mesmo :'(
Última edição por Breenda_Pepe em Dom Ago 26, 2012 3:14 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 11:23 am | |
| |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 11:27 am | |
| Nooossa, e estava postando essas agora mesmo! IDSAHIODSAHa Obrigada por postar antes, haha | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 11:30 am | |
| que fofos quem são esses dois amigos deles | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 11:43 am | |
| | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 12:00 pm | |
| Poxa Bill, pinta esse cabelo de preto Ç.Ç
mas tá lindo <3 | |
|
| |
sam.sousa Fã
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : brasilia Data de inscrição : 25/01/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 12:09 pm | |
| eu só queria saber quem postou estas fotos e como conseguiu?? porque não foram paparazzi, porque eles tão fazendo pose pras fotos na maioria delas!!!
Última edição por Laura em Dom Ago 26, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras!) | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 12:15 pm | |
| perfeitooosss, adorei as fotos | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 12:16 pm | |
| Eu realmente não vou com a cara do Andreas...não sei porque... E o Bill parece que está mais loiro?
| |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 12:38 pm | |
| Caraca, eles estao uma teteia,Concordo com você Maril Ms, Tambem nao vou com a cara do Andreas. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 1:43 pm | |
| - Mirian Kaulitzs escreveu:
- Caraca, eles estao uma teteia,Concordo com você Maril Ms, Tambem nao vou com a cara do Andreas.
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 1:56 pm | |
| hahaha eu amei essas fotos, eu adoro o andreas <3 adoro quando ele tá com os meninos, acho essa amizade tão verdadeira dsaklhl quero ver as fotos maiores, to apaixonada neles aí *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 2:51 pm | |
| Tom, o que é isso que tu tem na cabeça? kkkkkkk | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 3:10 pm | |
| hahahahaha gentee eu adorei as fotos estão tão divertidas, eles estão tão felizes eu amei as fotos a felicidade deles é contagiante hahahaha amei, Bill e Tom estão lindos como sempre!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 3:20 pm | |
| Ahhhh muito fofos. Tom seu lindooo!!!! Parece que estão em frente ao computador tirando fotos deles mesmos. Aquela outra pessoas fazendo cabelo é o Tom???? |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 3:27 pm | |
| Só eu achei o Andreas mais bonito? | |
|
| |
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 3:28 pm | |
| | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 3:30 pm | |
| - Renata Pontes escreveu:
- Ahhhh muito fofos.
Tom seu lindooo!!!! Parece que estão em frente ao computador tirando fotos deles mesmos. Aquela outra pessoas fazendo cabelo é o Tom???? não é o Tom não é aquele carinha do lado do Bill, atras do Andreas!!!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 3:46 pm | |
| CARA AMEI ESSAS FOTOS, POR QUE TIPO, NÃO FORAM TIRADAS POR UM PAPARAZZI, MAS SIM POR ELES MESMOS!! <3
Agora uma pergunta: É efeito ou a blusa do Bill esta manchada mesmo? - como se já não bastasse a rasgada!
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 4:10 pm | |
| |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 8:21 pm | |
| - dudinha98 escreveu:
- hahahahaha
gentee eu adorei as fotos estão tão divertidas, eles estão tão felizes eu amei as fotos a felicidade deles é contagiante hahahaha amei, Bill e Tom estão lindos como sempre!!!!!! Muito fofos | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 9:45 pm | |
| Dam!Ai Andreas!Nossa como a felicidade torna as pessoas bonitas! | |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 10:35 pm | |
| - Laura escreveu:
- Tom, o que é isso que tu tem na cabeça? kkkkkkk
Né kkkkkkk Mas adorei as fotos, eles parecem realmente contentes | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Ago 26, 2012 11:51 pm | |
| Como o Tom está GATÍSSIMO gente! E o Bill, então? Lindos demais! A risada do Bill continua intrigante e perfeita, e é ótimo ver que eles estão felizes em L.A. *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] | |
| |
|
| |
| Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] | |
|