| Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz | |
|
+22diey isa) déec . Susi Ficwhiter amy k. tokio hotel Danielle K Janaína C. Ava binha Ilana MissApple Liih Kaulitz Mari. Gii Way humanoiid Luu' Laura Amannda Kaulitz Thah Andreas Guhne Júlia G. rafaschafer 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Sáb maio 21, 2011 10:03 pm | |
| DER STANDARD: Ano passado, Bill Kaulitz do Tokio Hotel estava no show de vocês. Boa ideia? Gêmeos Caten: Nosso tema era o "Rocky Horror Picture Show". Ele é um Frankenstein moderno, isso encaixou bem. DER STANDARD: Bill Kaulitz pode ser um ícone de estilo para os adultos também? Gêmeos Caten: Nos agrada sua coragem de se vestir assim. Ele é como uma Gaga masculino. Fonte: x tradução: rafaelguedes | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Sáb maio 21, 2011 10:06 pm | |
| - Citação :
- Ele é como uma Gaga masculino.
NSKNÇS Adorei isso. | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Sáb maio 21, 2011 10:15 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
NSKNÇS Adorei isso. kkkkkk GAGA MASCULINO! #euri Mesmo assim gostei.... | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Sáb maio 21, 2011 10:22 pm | |
| Acho que o Bill não chega a ser uma Lady GaGa masculino, tipo, ele tem ousadia de vestir algumas coisas, mas não chega a ser escroto que como ela é de vez em quando q Mas acho que isso foi um elogio | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Sáb maio 21, 2011 10:28 pm | |
| Gaga masculino???!!! Naaaaao! Bill não é escroto e ridículo como ela!!! Eu gosto da Gaga, mas ela se veste daquele jeito pra chamar atenção! O Bill se veste assim pra ele mesmo! Mas acho que aquilo foi elogio...!
Última edição por Laura em Sáb maio 21, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Sáb maio 21, 2011 10:44 pm | |
| Achei simpático o "Frankenstein moderno" lol - Laura escreveu:
- Acho que o Bill não chega a ser uma Lady GaGa masculino, tipo, ele tem ousadia de vestir algumas coisas, mas não chega a ser escroto que como ela é de vez em quando q
As vezes não, ela é escrota sempre. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Sáb maio 21, 2011 11:27 pm | |
| Essa do "Gaga masculino" não teve a menor graça u_u Já não ia com as fuças deles, agora então?!??!?! (Admiro o talento deles mais nada x_x) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Sáb maio 21, 2011 11:50 pm | |
| Ainda estou tentando entender o que eles quiseram dizer com "Frankstein moderno". - Laura escreveu:
- Acho que o Bill não chega a ser uma Lady GaGa masculino, tipo, ele tem ousadia de vestir algumas coisas, mas não chega a ser escroto que como ela é de vez em quando q
Mas acho que isso foi um elogio Exato. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Dom maio 22, 2011 12:35 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ainda estou tentando entender o que eles quiseram dizer com "Frankstein moderno".
- Laura escreveu:
Mas acho que isso foi um elogio Exato. É, vou encarar como um elogio o lance do Frankstein e Gaga ;D HSUAHSUSAHASU' | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Dom maio 22, 2011 3:48 am | |
| Gente relaxem... Eles o compararam com a Gaga só porque o Bill tem o mesmo sentimento de ousadia e prazer de ser diferente como ela, apesar de eu achar que o Bill tem bem mais bom senso que a Lady Gaga x}
Só não curti o Frankstein moderno. Ele pode ser diferente e ousado, mas não é uma aberração nem um monstro .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Dom maio 22, 2011 3:55 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
NSKNÇS Adorei isso. é, |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Dom maio 22, 2011 5:28 pm | |
| é esse negócio de frankstein moderno achei estranho o bill não é nenhuma criatura estranha !
GAGA masculino affs não ele tem estilo isto é diferente de de ousadia . | |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Dom maio 22, 2011 9:20 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Laura escreveu:
As vezes não, ela é escrota sempre.
É.Hahahaha! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Dom maio 22, 2011 10:43 pm | |
| Eu não acho o Bill tão sem noção quanto ela. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Dom maio 22, 2011 10:58 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
NSKNÇS Adorei isso. +1 !!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Dom maio 22, 2011 11:50 pm | |
| Frankestein Lady Gaga masculino obs.: caso alguém não tenha notado, esses foram os ELOGIOS ¬¬imagine as ofensas.... | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Seg maio 23, 2011 4:24 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Frankestein
Lady Gaga masculino
obs.: caso alguém não tenha notado, esses foram os ELOGIOS ¬¬
imagine as ofensas.... Acho que posso viver sem ter de presenciar isso PÇSLAP´~SLA´PLSÁPLSÁPLS´PA | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Ter maio 24, 2011 9:27 pm | |
| achei interessante esses elogios | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Qua maio 25, 2011 2:03 pm | |
| pelomenos falaram bem né? | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Qua maio 25, 2011 4:31 pm | |
| vou levar isso como um elogio.. IUSAIUSIA | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz Qua maio 25, 2011 4:39 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
Ele é como uma Gaga masculino.
NSKNÇS Adorei isso. é, só com um pouco mais de bom senso né...AJSIOJASOI só eu que curti os elogios? okk ._. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz | |
|