Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Sáb Jan 23, 2010 3:27 am
Menino, esses gêmeos (Dean e Dan) tão bêbados é?? Alguém fala assim de verdade?? Hahahaaha
Adorei colocando o Tom na parede. "O que você roubaria no guarda-roupas dele?" *Tom faz cara de NADA*
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Sáb Jan 23, 2010 4:27 pm
a partir do 1:41 o Bill dá um urro IGUALZINHO ao meu cachorro ahahaha eu ri muito
No começo os tios torcendo pra eles responderem que a roupa ideal seria da Dsquared2 , mas acho que os meninos não captaram a mensagem...
E o que o Tom diz sobre o corpo dele depois do chuveiro??Sotaque tenso...
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Sáb Jan 23, 2010 5:37 pm
kkkkkkkk o Tom teve que pensar muito para reaponder algo melhor que NADA sobre o guarda-toupa do Bill uahuahuh A cara do Tom é sempre a melhor uaahuauh
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Sáb Jan 23, 2010 6:14 pm
Aguidex escreveu:
Menino, esses gêmeos (Dean e Dan) tão bêbados é?? Alguém fala assim de verdade?? Hahahaaha
Esse é o jeito "purpurinado" de falar deles mesmo, mas não duvido que além disso eles etivessem bebuns também. Amo o Bill, mas o Tom arrasa, ele é muito engraçado. Adoooooooro !!! Gente, meu inglês não é dos melhores e com esses sotaques então, fica pior ainda de entender. Se alguém tiver a tradução eu agradeceria muito.
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Dom Jan 24, 2010 9:12 am
Cara, o Bill parecia um dog no 1:40 mesmo!!! alguém mais reparou que eles escreveram tokIYo hotel?? I e Y?? noss, o Tom tava muiiito sem jeito, ri alto aqui, o carinha alisando as trança dele aiaiaiaiai!!! vixi, mas foi engraçado, princ. a voz de bitoca dos gêmeos estilitas!
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Dom Jan 24, 2010 10:28 am
as trancinhas do Tom sendo analisadas foi tenso u.u
Citação :
kkkkkkkk o Tom teve que pensar muito para reaponder algo melhor que NADA sobre o guarda-toupa do Bill uahuahuh A cara do Tom é sempre a melhor uaahuauh
/2
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Dom Jan 24, 2010 11:26 pm
Mich escreveu:
Haha, adoro ver a cara de perdido do Tom no meio disso!
E que voizinha irritante desses dois hein affe. E o tholinha dando uma analisada nas trancinhas do Tom foi tenso!
Pois é onde arranjaram essas criaturas abominavéis
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Qua Jan 27, 2010 11:13 pm
O Bill me lembrou MESMO um cachorro HUASHUAHS' O Tom perdido nesse meio de moda... Adoro xD E esses gêmeos estilistas aí? Sem comentários. G_G
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Qua maio 25, 2011 6:34 pm
Que voz irritante do Dean e Dan ¬¬
Bill gemendo, haha. melhor foi o Tom perdidão nesse meio, KKKKKK
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Seg maio 30, 2011 12:34 am
Esses Dean e Dan podem ser até legais, mas essas vozes estragam tudo ¬¬ O Tom é uma graça nessa entrevista. Ele se sente totalmente perdido nesse lance de moda, desfiles e estilistas que o Bill curte. Mas, como ele é um bom irmão, tá lá pra ver o irmãozinho dele desfilar, isso que é irmão : D
Convidado Convidado
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Seg maio 30, 2011 10:54 pm
Eu rio demais com os comentários desse fórum . hahahahahahahaha
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom Qui Jun 23, 2011 11:44 pm
Meu Deus!!!!!!!!!!! Tadinho dos Gemeos *Kaulitz é claro*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom
Canal DSquared2 - Dean & Dan entrevistam Bill e Tom