Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 2:18 pm
As irmãs gêmeas Lisa e Jessica Origliasso da “The Veronicas” responderam a perguntas feitas através do Twitter e Facebook da Hotxpress. No minuto 0:40 uma delas diz que prefere ficar com o Bill e a outra com o Tom.
No vídeo, a entrevistadora pergunta a Lisa e Jessica se namorariam os gêmeos Kaulitz. Uma delas diz que muita gente quer que elas saiam com os garotos, mas que ela nunca conheceu eles e precisa entrar na ''vibe'', e que acha que uma combinação de gêmeos e gêmeos seria um pouco difícil. Já a outra fala que não conhece muito a música deles e que acha que eles devem passar horas na frente do espelho fazendo o cabelo, mas que mesmo assim parecem incríveis. Logo após, a entrevistadora pergunta qual dos gêmeos elas namorariam. Elas perguntam sobre o estilo deles e chegam a uma conclusão: a da esquerda escolheu o Bill e a outra o Tom.
Fonte: Freiheit89 / Tokio Hotel Brazil Revolution
Última edição por amy k. tokio hotel em Ter Nov 09, 2010 6:48 pm, editado 2 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 2:35 pm
Não vão ficar com nenhum dos gêmeos que eu não vou deixar! MOCRÉIAS!!!
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 2:41 pm
eu concordo com a Lisa: ficar com gêmeos seria meio que uma combinação. não ia ser legal ha ha, Jess fafadinha. escolhendo o Tom...
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 5:32 pm
eu curto elas, não curto a idéia de fazer casalsinho com os nossos gêmeos . ruum : e nem combina tá, gêmeos ficarem com outros gêmeos /ciuminho
Última edição por isa) em Ter Nov 09, 2010 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 5:34 pm
Ow tira o olho os dois são meus!
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 5:38 pm
isa) escreveu:
eu curto elas, não curto a idéia de fazer casalsinho com os nossos gêmeos . ruum : e nem combina tá, gêmeos ficarem com outros gêmeos /ciuminho
IUAOIEOIAUOUEIUIAEUOIAUE Aaah' gente, não rola... Nem chegam a ser ciúmes De novo história com gêmeas? Não chega as Olsen? >.< (Isa, sua sign é tão inda *-*)
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 6:05 pm
Pelo menos elas tem Boom Gostoo ^^ Maas não combina, e ia fica super estranho casalsinho de gêmeos. NÃO, esqueçeer, ELES SÃO NOSSOS
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 7:24 pm
Alguém perguntou se eles querem? UHSAHUHSUA Tipo, fica meio tonto essa coisa de casalzinho de mesma cara, buuut, se o amor é pra valer, fazer o que. Não se preocupem garotas, é que os gêmeos são irresistíveis. ;D
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 7:35 pm
Até curto a banda, mas realmente, casal de gemeos é.... dificil? xD
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 7:39 pm
concordo com a Láari,caso haja amor verdadeiro,não podemos fazer nada não é !! mas eu acho difícil,fica tudo muito estranho,um casal de gêmeos,sei lá...É coincidência demais,fica meio tudo certinho,par igual...meio estranhíssimo...sei lá...
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 7:53 pm
Citação :
eu concordo com a Lisa: ficar com gêmeos seria meio que uma combinação. não ia ser legal :lol
Não mesmo ._.
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 8:00 pm
Tire o olho do Bill danada... \ciúme
Eu só gosto de uma música delas como lidar .-.
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 8:35 pm
Elas parecem ser simpaticas (: Já pensou eles cantando juntos ?? Seria Bom ?? Não conheeço o estilo de musica delas. :/ Gêmeos e gêmeos é meio estralho. ;s
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 8:58 pm
Hum safadenhas!! Tentando roubar os Kaulitz da gente neh!!! Que coisa feia!!! haushsauhsausa
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 9:34 pm
Sei não... Casal de gemeos... ¬¬' Pelo menos elas tem bom gosto né... Acho que como amy k. tokio hotel ia ficar muito certinho, igual... Mas... SE existir amor de verdade fazer o que né...
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 9:36 pm
Pô, acho legal aí!... de verdade, e não é nada estranho, só não é muito comum...
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 10:51 pm
Casal de gêmeos? Nem curti.
' -Láari Kaulitz. escreveu:
Alguém perguntou se eles querem? UHSAHUHSUA
HAHAHAHA né
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Ter Nov 09, 2010 11:13 pm
Corre Tom , sua chance de pegar uma que não seja loira Não achei nada de mais no comentário delas , eles são gêmeos e bonitos ué...
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Qua Nov 10, 2010 9:11 am
Citação :
Alguém perguntou se eles querem? UHSAHUHSUA Tipo, fica meio tonto essa coisa de casalzinho de mesma cara, buuut, se o amor é pra valer, fazer o que. Não se preocupem garotas, é que os gêmeos são irresistíveis. ;D
+ não sei quantas vezes ' KK
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Qua Nov 10, 2010 10:38 am
MAIS DO MESMO
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Qua Nov 10, 2010 12:19 pm
THE VERONICAS *-----------------* Eu S2 Elas!!!! que fofas... agora vou perguntar pro meu best qual das duas disse que ficaria com o MEU Billete *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Qua Nov 10, 2010 6:09 pm
Suas safadas TIRA O OLHO ! o Bill e o Tom é só de nós daqui do forum !!!!
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Qua Nov 10, 2010 6:27 pm
ELES SÃO NOSSOS!! ¬¬
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Qui Nov 11, 2010 7:23 pm
aaaaaaaaaah morte a essas garotas que querem roubar nossos meninos,já não tem muito pra gente ainda vem essas fuxiqueiras querendo tirar o pouco que a gente tem
Convidado Convidado
Assunto: Re: The Veronicas falam dos Kaulitz Sex Nov 12, 2010 12:13 pm