TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]

Ir para baixo 
+7
Breenda_Pepe
Blond.Shop
Ana Carolina Salles
Celeste R.
ana tereza
Laura Domingues
Arya
11 participantes
AutorMensagem
Arya

Fã
Arya


Número de Mensagens : 121
Idade : 24
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2012

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:19 pm

Heidi Klum: Sarah foi a melhor durante a sessões de fotos esta semana.
Sarah: Sério?
Heidi Klum: Ela fez isso com tanta alegria e prazer que ela parecia muito natural e real.
Heidi Klum : Antes de sair, Bill disse que iria a uma festa com você.
Sarah (Diz a Heidi): Seria tão genial, dá-lhe o meu endereço.
Heidi Klum: vimos as fotos desta sessão ficará muito bem … O que você disse?
Jurado: (Repete a Heidi) Ela disse: “Dê meu endereço,” …
Sarah: dê a ele o meu endereço para que eu possa ir durante a semana, tomar uma bebida. …
Heidi Klum: suco de maçã?
Sarah: Sim, suco de maçã? …
Heidi Klum: Eu gostei da sua foto…

Fonte: http://www.elitetokiohotel.com.br/elite/7421


no link está incluido o vídeo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:24 pm

huuum...
então a Sara toparia sair com o Bill?...
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Domingues

Fã
Laura Domingues


Número de Mensagens : 186
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:33 pm

Sara pedindo pra dar o endereço dela pro Bill e topando sair com ele...

que invejinha dela...

mas isso nem deve rolar...ou será que vai? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
ana tereza
Iniciante
ana tereza


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:39 pm

gente ela tem namorado ( disse que prefere ele ao invés do bill) e isso foi uma brincadeira do programa, isso foi gravado em fevereiro eles podereiam ter saido e a gente nem ia saber. bill tá agora no coachella aproveitando as mulheres de bikini.
Ir para o topo Ir para baixo
Celeste R.

Fã
Celeste R.


Número de Mensagens : 69
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2012

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:40 pm

cara...
rolou uma invejinha básica dela aqui agora...

mas nem deve rolar...


ia ser muito fofo ver eles saindo
isso bem que podia acontecer...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Salles

Fã
Ana Carolina Salles


Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 03/03/2012

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:45 pm

acho que agora nem tem mais como isso rolar...
mas por mais invejinha que eu sinta iria mesmo ser fofo ver eles saindo juntos rs

já que ela iria topar mesmo...vai que rolava algo entre os dois? haha

mas ia dar muita invejinha dela...ah se ia... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Blond.Shop

Fã
Blond.Shop


Número de Mensagens : 50
Idade : 25
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/02/2012

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:07 pm

ahaa
então ela topa sair com o Bill...rs

que inveja ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:44 pm

É lógico que ela sairia com o Bill, e quem não toparia um mero encontro com aquele fofo?
E.. acredito que um encontro não seja com segundas intenções, até porque eles nem se conhecem... Acho que, por ambas as partes, essa coisa de se encontrarem novamente seja para que eles se conheçam, porque caia entre nós... Todas as garotas que participaram do programa super conhecem o Bill e não é pra tanto, né galera?
Para qualquer uma delas seria uma honra sair com ele, tinha até fãs antigas da banda lá!!
E... O Bill sempre disse que adora garotas divertidas e tal, e a Sara foi a mais divertida entre elas, completamente louca! Até deu uma zoada com a platéia e tal.. Acho que isso realmente divertiu o Bill a ponto dele querer dar mais risada, sei lá... Talvez exista mesmo uma segunda intenção por traz daquela ingenuidade, mas vai saber né.. haha

E sério, acho que se ela tivesse namorado, ela não falaria para passar o endereço dela à ele, por mais que fosse brincadeira... Acho que o programa respeitaria o fato dela estar em um relacionamento sério.. rs
E até agora não ouvi nada sobre esse relacionamento dela ._.
Ir para o topo Ir para baixo
ana tereza
Iniciante
ana tereza


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:18 am

tem fã que acompanha o programa desde o começo e ela já falou sobre ele, até tem uns foruns onde falam que ela é toda apegada a ele e tudo mais, eu aceitaria sair com bill, ele podia ter escolhido uma das que estivesses solteiras, com certeza elas aceitariam ( ou não pq cada episódio é gravado em países diferentes) , bill sem sorte, o que o programa quer é audiência, o que conseguiu e muito o que o pessoal esquece é que isso é de fevereiro, e só fazem drama agora por que o episódio foi ao agora,a eu ri muito do pessoal desesperado no twitter agindo como aquilo tivesse acontecido naquele exato momento, e só provou que tem muita gente que não coloca na cabeça que bill vai arrumar uma namorada cedo ou tarde e que não estão preparadas pra isso, a imaturidade de alguns foi tanta que falaram em deixar de ser " fã".
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:25 am

suco de maçã não porque o Bill é alérgico a maçã xD
Ir para o topo Ir para baixo
ana tereza
Iniciante
ana tereza


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:27 am

Sara escreveu:
suco de maçã não porque o Bill é alérgico a maçã xD


rindo hahahahahahahaa, ela quer matar o bill só pode
Ir para o topo Ir para baixo
NathyFeuer
Iniciante
NathyFeuer


Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 24/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:52 am

Ai, gente, venhamos e convenhamos não seria grande coisa se eles saíssem. Ela tem namorado, mas não significa que é antissocial, além do mais, o Bill é famoso e muito gente boa, seria um bônus ter ele como amigo e tal, principalmente para uma modelo em inicio de carreira. E, vem cá, vocês acham mesmo que o Bill não tem 'amigas' em LA? Em vídeos vocês podem ver que o que não falta é mulher em volta dele e do Tom.

Vamos combinar, quem aqui, mesmo namorando o cara mais gato, rico e carismático do mundo, não aceitaria sair pra dar umas boas risadas com o Bill? Sair com um garoto não significa que você esteja namorando com ele, se não, eu estaria namorando com um moonte! Vamos acalmar o coraçãozinho e pensar com mais lógica. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://shes-outofcontrol.tumblr.com/
ana tereza
Iniciante
ana tereza


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:10 am

NathyFeuer escreveu:
Sair com um garoto não significa que você esteja namorando com ele, se não, eu estaria namorando com um moonte! Vamos acalmar o coraçãozinho e pensar com mais lógica. Smile

o ruim é fazer as fãs mais " fervorosas" entenderem isso, porque qualquer mulher que cega perto deles automaticamente é namorada ou esposa, e sempre ficam dias no mesmo drama, toda vez é isso, só estou esperando pra ver quem vai ser a próxima , podem inventar um rumor comigo se quiserem, não ficarei chateada. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:16 am

Sara escreveu:
suco de maçã não porque o Bill é alérgico a maçã xD

tão sabendo legal, a galera do programa lá.. IADSHIOADSHIOA

e poxa... o fato de algumas garotas deixarem de ser fãs por isso é realmente uma coisa triste... Eu não seria tão trouxa a ponto de misturar as coisas desta forma... Eu sou fã da banda e admiro os integrantes, se eu pudesse eu os colocava em um potinho de vidro, independente de como eles estejam ou com quem estejam, eu sei que nenhum deles nunca será meu, então não crio tantas expectativas ao ponto de me iludir... Sei lá, só achei esse fator uma coisa triste, é realmente chocante a... ignorância(?) de algumas fãs, embora eu compreenda um pouco a tristeza delas... Mas sou capaz de não julgar minha tristeza uma traição... sei lá, às vezes acho que só falo asneiras @.@
IDSAHIODSAHIODSAHIOHIASDO
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 4:24 am

Arya escreveu:

Sarah: Sim, suco de maçã? …

Isso, exatamente!! Matem o coitado de vez e transforme-o em Branco de Neve, que ao invés de morder uma maçã envenenada, tome-a como suco!!

aplausos

Vam' pára com essa onda de 'Bill tem o pau de ouro e não pode comer ninguém que não seja uma garota perfeita vindo de um outro planeta (já que não existem aqui)'!! Sério, isso já deu o que tinha que dar... Deixa ele se divertir um pouco, cacete!! Em nenhum momento ouvi ele dizer que estava usando 'cinto de castidade'... E nem que era anti-social pra não poder conversar com alguém!! Please!!

Aliás, nem relembrar que ele não se 'parece com o garoto de 1900 e guaraná com rolha', que queria encontrar o verdadeiro amor!! O mundo dá voltas, e o fato de ele querer conhecer garotas não significa que ele perdeu esse pensamento, ele só tá correndo atrás (deve ter notado que a 'tal pessoa' não ia cair do céu!).

Onde vocês vivem??! Lua, Marte... Cara, ele é um homem livre, dono das próprias bolas e faz com elas o que bem entender... Como eu já disse, Bill não é tão príncipe encantado assim, que todas vão cair aos pés dele, só porque ele é ele(?!). Bill é um cara comum, não um ser vindo de outro mundo, cheio de perfeição (ele é gostoso, gatinho, fofo, apertável, tem uma bundinha suculenta... Cof, cof... Mas não perfeito)!! Affs!!

PS: Ela ainda me parece com o Andreas de peruca (no vídeo, peruca afro)!! haha
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:27 pm

Citação :
bill tá agora no coachella aproveitando as mulheres de bikini.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Empty
MensagemAssunto: Re: Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]   Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz
» Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz no Twitter
» ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de
» Macro BTK App: Sobre o que Bill e Tom Falam no App
» Bill e Tom falam sobre eles mesmos (22.09.09) - em PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: