| Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz | |
|
+15Maggie Skeleton Pam Prii Romanov Tah k. IKG Maah Mel Kaulitz Isa kaulitz (L) Aguida lá s. IKG Dêssah tatahponey Patty Back Nah IKG Tate kaulitz Kàáh* 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Sex Mar 20, 2009 8:47 pm | |
| Não é fácil estar a par do panorama musical dos dias de hoje. Basta perguntar a Travis McCoy, líder da banda de hip-hop alternativo, Gym Class Heroes. Durante uma recente entrevista telefónica, McCoy confessou ter uma paixoneta pelo cantor da banda Tokio Hotel. "No Reino Unido, os seus posters estão em todo o lado," disse McCoy. "Eu fiquei tipo, esta rapariga até que é gira. Tenho a certeza que é bastante nova, mas vai ser gira, vai ser hot quando crescer - não é, de todo, uma rapariga." Não, o cantor dos Tokio Hotel é um rapaz alemão com um look andrógina, chamado Bill Kaulitz, que tem-se vestido como um personagem de anime japonês, quando está em palco. "Foi um daqueles momentos 'Crying Game', onde precisas de tomar um duche - foi mau!" disse McCoy. "Eu fiquei tipo, como te atreves - isso é publicidade falsa!" Kaulitz e os Tokio Hotel irão "molestar" McCoy. "A minha namorada, a minha ex-namorada (Katy Perry) estava nomeada para Best New Artist (nos Video Music Awards da MTV) e eles venceram," disse McCoy. "Eu estou a ver o discurso e a pensar 'Apenas diz obrigado, mas ele continuou e continuou. Eu não sou um hater, por isso não consigo perceber bem estes rapazes." (...) Fonte: mycentraljersey.com e CFTH | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Sex Mar 20, 2009 9:11 pm | |
| O Bill é mais Hot que a Katy Perry isso pode ter certeza |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Sex Mar 20, 2009 9:22 pm | |
| não acho q o bill seja andrógino o.o vcs acham ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Sex Mar 20, 2009 9:25 pm | |
| eu acho, tanto que quando eu vi ele pela primeira vez achei que fosse uma mulher |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Sex Mar 20, 2009 9:30 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- O Bill é mais Hot que a Katy Perry isso pode ter certeza
Toda vida! ;P Eu já ouvi falar desse cara... Mas tem um tal de Bushido que prefiro nem comentar | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Sex Mar 20, 2009 9:33 pm | |
- eu acho, tanto que quando eu vi ele pela primeira vez achei que fosse uma mulher
ah eu soh quando ouvi a voz dele pela primeira em "durch den monsun" q fiquei meio em duvida , mas sempre soube q ele é homem ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Sex Mar 20, 2009 9:39 pm | |
| - Narelle escreveu:
- Érica Colombo escreveu:
- eu acho, tanto que quando eu vi ele pela primeira vez achei que fosse uma mulher
ah eu soh quando ouvi a voz dele pela primeira em "durch den monsun" q fiquei meio em duvida , mas sempre soube q ele é homem ! ´verdade em durch den monsun, a voz dele esta bem fininha, mais ele era pequeno nem dá pra comparar |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Sex Mar 20, 2009 10:34 pm | |
| credo, o cara pensou que o Bill fosse uma mulher :B pensei que os famosos sempre sabiam de tudo, mas esse não
não tem nem um pouco de noção o que eu disse | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Sex Mar 20, 2009 11:51 pm | |
| Affzão pra esse ai, namorou a Katy e depois vem falar do bill Bill mais hot que a Katy [3] \o/\o/\o/\o/ | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Sáb Mar 21, 2009 11:41 am | |
| ELE NAMOROU A KATY PERRY? O.O caracoles, e ainda pensou que o Bill é mais hot que a Katy Perry! EUAHEUAHEUAHEUHUHUEHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUE | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Seg Mar 23, 2009 1:30 pm | |
| pois é, Lá. o Travis já namorou com a Katy Perry u.u mau gosto do cão, mas enfim, ele achou o Bill mais hot que a Katy o que não é mentira Tom, não leia isso. |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Seg Mar 23, 2009 7:58 pm | |
| Tem um vídeo muito engraçado do Ne-Yo falando que A vocalista do Tokio Hotel é muito bonita e que parece com a Björk e tal. É engraçado a cara que ele faz quando dizem que é um rapaz. Tô com preguiça de procurar, mas é só colocar "Tokio Hotel Ne-Yo" no Youtube que vcs acham. E o Bill parece muuuito uma garota sim, mas é isso que o faz tão lindo. É diferente. Nunca vi ninguém como ele. | |
|
| |
Isa kaulitz (L) Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Qua Abr 01, 2009 3:57 pm | |
- O Bill é mais Hot que a Katy Perry isso pode ter certeza
[2] me estressa --' | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Qui Abr 02, 2009 12:51 pm | |
- Narelle escreveu:
ah eu soh quando ouvi a voz dele pela primeira em "durch den monsun" q fiquei meio em duvida , mas sempre soube q ele é homem ! ´verdade em durch den monsun, a voz dele esta bem fininha, mais ele era pequeno nem dá pra comparar verdadee, tipo quando eu vi a primeira vez na tv eu vi o clipe Monsoon daí eu fiquei olhando "Será que é uma mulher ou um homem? A voz dele é fina...pera aí é um homem^^ele tem gogó hsuahsuhas" | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Qui Abr 02, 2009 12:58 pm | |
| Olha, pra mim o Bill tem uma aparência feminina sim, mas isso não é defeito nenhum. Ele é muito bonito (pra não dizer perfeito *.*'), e num primeiro momento há que pense que ele realmente é uma mulher, como nosso companheiro Ne-Yo... Mas concordo com a Aguidex, é essa beleza diferente dele que chama tanto a atenção ( e parece encomodar alguns, como nossa companheira Katy/despeitada Perry.)
E sim, Bill é muito hot!! Alguém nunca tinha reparado nisso? o.O hsuahsuaushuahsuhau | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Qui Abr 02, 2009 1:03 pm | |
| - Maah escreveu:
- Olha, pra mim o Bill tem uma aparência feminina sim, mas isso não é defeito nenhum. Ele é muito bonito (pra não dizer perfeito *.*'), e num primeiro momento há que pense que ele realmente é uma mulher, como nosso companheiro Ne-Yo...
Mas concordo com a Aguidex, é essa beleza diferente dele que chama tanto a atenção ( e parece encomodar alguns, como nossa companheira Katy/despeitada Perry.)
E sim, Bill é muito hot!! Alguém nunca tinha reparado nisso? o.O hsuahsuaushuahsuhau Nooossa tirou as palavras da minha boca agoraa ^^ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Qui Abr 02, 2009 1:19 pm | |
| exatamente! *-* esses traços delicados do rosto dele são o que diferenciam ele de um visual bonito e de um visual vulgar se ele não tivesse o rosto assim ele ficaria estranho com a maquiagem que ele usa, mas o rosto dele dá toda a diferença *------* bill 10x0 katy perry | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Qua Abr 08, 2009 2:47 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Tem um vídeo muito engraçado do Ne-Yo falando que A vocalista do Tokio Hotel é muito bonita e que parece com a Björk e tal. É engraçado a cara que ele faz quando dizem que é um rapaz. Tô com preguiça de procurar, mas é só colocar "Tokio Hotel Ne-Yo" no Youtube que vcs acham.
e já vi https://www.youtube.com/watch?v=Z2xq3VsxCzk é bem no finalzinho do video |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Qua Abr 08, 2009 3:08 pm | |
| O Bill tem os traços delicados e ele já nasceu assim! >< O estilo dele é andrógino sim, mas essa é a marca (MARA) dele! | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Ter Abr 21, 2009 9:47 pm | |
| "Eu fiquei tipo, esta rapariga até que é gira. Tenho a certeza que é bastante nova, mas vai ser gira, vai ser hot quando crescer - não é, de todo, uma rapariga." [Mais um pra lista: Ne-Yo, Rihanna..]
(...) que tem-se vestido como um personagem de anime japonês, quando está em palco. [O Bill já tinha dito que o look dele não tem nada a ver com anime japonês..]
Kaulitz e os Tokio Hotel irão "molestar" McCoy. [WTF?]
"A minha namorada, a minha ex-namorada (Katy Perry) estava nomeada para Best New Artist (nos Video Music Awards da MTV) e eles venceram," disse McCoy. [Não, tinha que ter Katy Perry no meio, ô perseguição!] | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Qua Abr 22, 2009 2:17 am | |
| Se eu falar pra vcs que qndo vi o Bill pela 1° vez achei que ele era um menino maquiado, vcs acreditariam? Eu SUPER achei que o Tom fosse uma menina.E nem precebi que eles eram gemeos.Mas, qndo li a reportagem, morri de rir por não ter reparado que eles eram gemeos identicos.Enfim, é essa beleza andrógina (não existe a palavra andrógino gnt! ANDRO = homem GINA = mulher, sacaram???^^) que faz dele ser unico.Essa, excentricidade é o toque final dele.É o que chama a atenção.É como se, aparentando assim, ele fosse unico mesmo tendo alguém igual fisicamente. E o olhar dele.Ele é o cara que tem o mais belo e marcante olhar no mundo./PAREY | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Ter maio 04, 2010 8:24 am | |
| EEEEEEEEEEPPPPPAAAAAA VOCês NÃO PERCEBERAM NADA NÃO NA MINHA OPINIÃO ELE ESTAVA GOSTANDO DO BILL E TENTOU ESCONDER.PORQUE TIPO:ELOGIA O BILL;AÍ COMENTA SOBRE A KATY PERRY[QUE ERA NAMORADA DELE] ENFIM EXISTEM MENSAGENS OCULTAS AÍ COMO SEMPRE EU MENTALISTA |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Ter maio 04, 2010 4:15 pm | |
| hahaha eita ADAM LAMBERT e agora ESSE? tadinhu do bill parece que tá agradando mais aos homens do que as muheres até agora só A KATE PARRY disse que pegava? ah vai o bill merece muito mais!!! | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Ter maio 04, 2010 4:34 pm | |
| - Citação :
Narelle escreveu: Érica Colombo escreveu: eu acho, tanto que quando eu vi ele pela primeira vez achei que fosse uma mulher
ah eu soh quando ouvi a voz dele pela primeira em "durch den monsun" q fiquei meio em duvida , mas sempre soube q ele é homem !
´verdade em durch den monsun, a voz dele esta bem fininha, mais ele era pequeno nem dá pra comparar
verdadee, tipo quando eu vi a primeira vez na tv eu vi o clipe Monsoon daí eu fiquei olhando "Será que é uma mulher ou um homem? A voz dele é fina...pera aí é um homem^^ele tem gogó hsuahsuhas" Que confusao oO Oh yeah, Bill e mais hot que a Katy Perry, falae. *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz | |
|