| PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz | |
|
+17Biaa K.G Naah Thais_TH Mari. Lucy Maah italath Riky' Moni Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Belinha Kaulitz Laura Aguida Nanda* juliagmtt Mel j Mich 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qua Jan 20, 2010 1:55 pm | |
| O site brasileiro Papel Pop publicou um artigo sobre celebridades e mencinou o Bill Kaulitz no desfile que aconteceu ontem da DSquared. O artigo diz: Quem: Cher, Bjork, Orgastic, Bill Kaulitz Onde: No desfile da DSquared2 Quando: Hoje Sexo: Masculina ( eu não errei, escreveram mesmo com A) Por que: Porque a Bill arrasa! ( Tambem não foi erro meu ) Fonte: x | |
|
| |
Mel j Iniciante
Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 26/12/2009
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qua Jan 20, 2010 2:56 pm | |
| Ô ironiazinha idiotaaaaaaaaaa | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qua Jan 20, 2010 2:57 pm | |
| Esse povo não se cansa de zoar o Bill.Sem comentarios. Bom ,mas pelo menos em uma coisa eles acertaram o Bill realmente arrasa. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qua Jan 20, 2010 3:29 pm | |
| Assim, eu não consigo entender qual é o barato de ainda fazer piadinhas com homens que parecem mulher ou parecem gays ou seja la o que for que a pessoa aparenta. Tipo: "Nooossa olha só ele usa maquiagem e parece uma menininha" Dããããã! É tão idiota e antigo isso, como aquelas piadas que você ouvia quando era pequena e que hoje ninguem acha mais graça. Eu não entendo e não acho graça, seja la com quem seja a piada. _________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qua Jan 20, 2010 6:49 pm | |
| - Mich escreveu:
- Assim, eu não consigo entender qual é o barato de ainda fazer piadinhas com homens que parecem mulher ou parecem gays ou seja la o que for que a pessoa aparenta.
Tipo: "Nooossa olha só ele usa maquiagem e parece uma menininha" Dããããã!
É tão idiota e antigo isso, como aquelas piadas que você ouvia quando era pequena e que hoje ninguem acha mais graça.
Eu não entendo e não acho graça, seja la com quem seja a piada.
Né??!! Mas eles sabem que o povo retardado ainda dá umas risadas, então vale só por ser engraçadinho... ¬¬ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qua Jan 20, 2010 7:14 pm | |
| Mais uma coisa que não mudou o meu dia Ah, deixa eles fazerem essas piadinhas idiotas, todo mundo debocha de alguém, faz parte. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qua Jan 20, 2010 7:42 pm | |
| Aff eu nem ligo mas eles tem razão o Bill arraza | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qua Jan 20, 2010 7:43 pm | |
| - Laura escreveu:
- Mais uma coisa que não mudou o meu dia
Ah, deixa eles fazerem essas piadinhas idiotas, todo mundo debocha de alguém, faz parte. Realmente, eu não ligo mais Só concordo que o Bill arraaaasa!!!!!! | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qua Jan 20, 2010 9:40 pm | |
| Não ligo mais para que os outros falam... Realmente ele arrasa. - Citação :
- Mais uma coisa que não mudou o meu dia
Ah, deixa eles fazerem essas piadinhas idiotas, todo mundo debocha de alguém, faz parte. | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qua Jan 20, 2010 9:43 pm | |
| aff, ja virou rotina ver essas piadinhas sem graça | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qui Jan 21, 2010 12:26 pm | |
| Nunca nem ouvi falar nessa papel pop.. então Não me interessa os comentarios. | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qui Jan 21, 2010 12:32 pm | |
| Bem típico de gente sem criatividade u.u | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qui Jan 21, 2010 12:41 pm | |
| Aff --' Só concordo plenamente o BILL ARRASA! Deixa eles chamarem de mulhersão retardados mesmou.u Só ignorar ... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qui Jan 21, 2010 2:14 pm | |
| Tsc tsc tsc... Povo retardado Não se tocam que isso já perdeu a graça, mas mesmo assim, continuam Pelo menos sabemos que o Bill ignora tudo isso Mas, com uma coisa eu concordo nesse artigo: o Bill arrasa! *-* | |
|
| |
Thais_TH Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qui Jan 21, 2010 2:57 pm | |
| - Mich escreveu:
- [center]
Por que: Porque a Bill arrasa! ( Tambem não foi erro meu )
"A" Bill? Qual ée? ta ficando muito ultrapassado, é a unica coisa que têm de mal pra falar do TH? Precisam de mais criatividade hein! | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Qui Jan 21, 2010 2:59 pm | |
| | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Sex Jan 22, 2010 9:42 pm | |
| AIAI phelipe cruz!!já discuti com essa bicha e nem dá em nada u.u | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Sáb Jan 23, 2010 3:11 am | |
| - italath escreveu:
- Nunca nem ouvi falar nessa papel pop.. então Não me interessa os comentários.
e não é? Pensei que Papel Pop Fosse uma Banda... Mas já que não... Por mim... Tanto Faz... | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Sáb Jan 23, 2010 9:23 am | |
| - juliagmtt escreveu:
- Esse povo não se cansa de zoar o Bill.Sem comentarios.
Bom ,mas pelo menos em uma coisa eles acertaram o Bill realmente arrasa. Bill é simplismente perfeito!!!!!!! | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Sáb Jan 23, 2010 10:09 am | |
| - Dricca Uchiha Kaulitzz escreveu:
Pensei que Papel Pop Fosse uma Banda... Mas já que não... Por mim... Tanto Faz... Banda?? Eu ia chutar "Papelaria".... Esse negócio de tirar sarro do Bill não mais engraçado, nem pros haters... | |
|
| |
Flaviah Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 35 Localização : Corumbá- Ms Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Sáb Jan 23, 2010 11:14 am | |
| Sinceramente muito me admira um site de reportagens fazer uma cagada dessas, sim por que isso é UMA CAGADA, Eles tem por obrigação antes de veicular uma noticia procurar saber sobre as celebridades que estao participando, não é tão dificil saber sobre os meninos não, NA MINHA OPINIAO ELES FAZEM ISSO DE PROPÓSITO! SÃO UM BANDO DE IRRESPONSAVEIS QUE NEM NOÇÃO DO QUE POSTAM TEM!
A UNICA COOISA QUE CONCORDO ASSIM COOMO TODAS AS FÃS DO TH É QUE BILL KAULITZ ARRASA,SEMPRE E NAO TEM COOMO DIZER QUE NAO! FATOOOO !
[u] | |
|
| |
Thais_TH Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Sáb Jan 23, 2010 6:49 pm | |
| - MAaah escreveu:
Banda?? Eu ia chutar "Papelaria".... #eurimuitoaltoaqui Mann qual é, o que importa o que uma revistinha @#%¨¨&% que agente nunca ouviu falar, e que aleém do que tem o "criativo" nome de Papel Pop fala? Parece até a capricho, ta aí outra que parece que persegue os nossos babes ¬¬ Ah mano, vamos excluir essas drogas da nossa vida! Revista boa é a Bravo, ou aquelas que nãao enchem nossa paciência com esse tipo de 'trocadilho' velho e fora de moda --' me stressa! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz Dom Jan 24, 2010 11:09 am | |
| Ah só pra esclarecer pra vocês... PapelPop é um blog do Phelipe Cruz, ele é editor da Capricho ( ). Eu frequento esse blog porque tem muita coisa engraçada, mas também coisas que dão raiva e totalmente sem graça ¬¬ O Phelipe era mais enrgaçado antes ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz | |
|