TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.

Ir para baixo 
+24
Mari.
déec .
humanoiid
livicotinha
jessymyk
Mily
Jessica Amorim
Biaa K.G
AnahDS_th
Paty Kaulitz
Larissa Ktz
beccakls
Liih Kaulitz
RadioHysteria
Isabela
Luanaa
beccakaulitz
Milaa
girl_kaulitz
amy k. tokio hotel
Meere
Gabi Abdalla.
Janaína C.
~ Gabi
28 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeDom maio 09, 2010 8:09 pm

Adam Lambert fala sobre as comparações com Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Não há uma cópia".

Adam Lambert quer esclarecer uma coisa: Ele não está imitando ninguém. O rockeiro-glam se esquentou um pouco em seu Twitter hoje (09 de maio), porque um fã do Tokio Hotel, o acusa de copiar a aparência do excêntrico líder Bill Kaulitz, no seu novo visual. Adam, nunca fugindo do debate, retwittou a mensagem, acrescentando a explicação "Ha!. Fui inspirado por Elvis."

Adam continuou a esclarecer qualquer confusão sobre o assunto, dizendo a todos que ele se divirtia com seu estilo chique super glamouroso muito antes de Bill. "Eu me apresentava com esse penteado quando Bill ainda tinha sua juba de leão ... toda essa conversa de imitar é besteira."

"Eu uso maquiagem e pinto as unhas desde que aquele menino tinha uns 12 anos mais ou menos ... Sem cópia ... simplesmente acabou que temos um gosto parecido."

Como Adam, que é um fã do Tokio Hotel, sabe que as suas palavras sobre esta publicação veementemente discutidas entre Lambert e fãs do Kaulitz "irá incitar uma revolta dos fãs," ele só quer que a base de fãs relaxem e "gastem sua energia mais sabiamente. "

fonte : x / x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeDom maio 09, 2010 8:30 pm

Eu imaginava que muita gente iria apelar com o Adam, mas não imaginava que chegaria ao ponto de alguém ir enxer o cara no prórpio twitter, fala sério! Eu já falei que prefiro o Adam mil vezes usando franja ao invés de usar aquele cabelo que aparentemente é igual ao do Bill *hm Mas ao mesmo tempo eu admiro demais o trabalho dele, mano, eu acho que ele tá fazendo mais sucesso do que o cara que ganhou dele no American Idol Shocked (me corrijam se eu estiver errada). É que nem a Aguidex VIVE falando, se fala mal xinga, se fala bem xinga também, ainda mais ele que diz que Tokio Hotel é a banda preferida dele. Poxa, tem muita fã de Tokio Hotel sem noção cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeDom maio 09, 2010 8:44 pm

como a aguidex disse, as fãs não sabem o que querem !
se falam mal, tá ruim, se falam bem também tá ruim !
DEIXA O CARA GOSTAR, ele é fã como a gente
e se o Bill disser que é gay, dou maior apoio pros dois


Última edição por Gabi Abdalla. em Seg maio 10, 2010 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeDom maio 09, 2010 8:54 pm

ainda não vou com a cara dele, não importa o que ele disser rs. e quando eu acho que ele copia não falo do cabelo ou da maquiagem, mas de algumas roupas que foi uma coisa que eu vi que ele não mencionou aí hmm
esse esclarecimento dele não mudou em nada minha opinião rs, desculpa adam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeDom maio 09, 2010 8:56 pm

Olha eu não curto muito o trabalho dele não, mas também não gosto nem desgosto da pessoa dele! Não sei de nada sobre ele.

Se ele é fã do TH e gosta do Bill, isso é bom, mas eu não acharia legal ele ter um caso com o Bill... não quero nem imaginar essa cena!
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeDom maio 09, 2010 9:04 pm

bem,nós não podemos dizer nada,porque nós também queremos ter,o cabelo igual ao dele (do Bill),o rosto,um esmalte,se nós temos direito de usar alguma coisa igual a dele,ele é fã,e também tem o mesmo direito né ?!!


Última edição por amy k. tokio hotel em Dom maio 09, 2010 9:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei uma palavra)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeDom maio 09, 2010 9:20 pm

O Adam tem razão
ele se vestia assim há tempos gente
ele sempre foi assim excentrico
põ gente ele adora o bill como nós
se ele se vestiu parecido algumas veses foi para homenagia-lo
ele vive elogiando o bill pelo twitter e dou o maior apoio
ELES SÃO BEM PARECIDOS SIM
NAUM SÓ FISICAMENTE MAS TBM POR DENTRO
OS FÃS FICAM FAZENDO RICHAS POR AÍ DOS DOIS MAS NO FINAL ELES VAI TERMINAR SENDO AMIGOS
EM ENTREVISTAS QUE VI ELES TEM GOSTOS BEM PARECIDOS E SÃO DIVERTIDISSIMOS E SARCATICOS
VÃO SE DAR MUITO BEM
issu ainda vai renderrrrrrrrrrr......
Ir para o topo Ir para baixo
Milaa

Fã
Milaa


Número de Mensagens : 80
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeDom maio 09, 2010 9:36 pm

Eu acompanhei o Adam no American Idol,ele merecia ter ganhado!
Ele usava maquiagem,tinha unhas pintadas mas o cabelo dele era mais parecido com
o dos caras do Nx Zero.
Cada um expressa sua opinião como quer,se querem xingá-lo ,xingem ,talvez estaram certas
ou não.A vida é repleta de incertezas.
Quando eu admiro alguém me inspiro nela, não tento ser ela.
O Elvis está se revirando no tumulo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/camila_milaa
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeDom maio 09, 2010 10:15 pm

Isso não mudou o que eu penso. Não vou com a cara dele e não será o Adam falando essa coisas que gostarei. Para mim, ele imita sim, falo logo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:21 am

Bom, não tenho nada contra o Adam,
mas sinceramente pra mim ele imita o Bill sim
ou melhor como ele mesmo disse :
Citação :
simplesmente acabou que temos um gosto parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:40 am

BOM SE ELE DISSE QUE É FÃ DA BANDA E É HOMEM;É NORMAL ELE QUERER SE PARECER COM O BILL.PORQUE CÁ ENTRE NÓS ESSE ESTILO NÃO FOI ELE QUEM INVENTOU.
ADAM LAMBERT É GAY E TEM UM AMOR PLATÔNICO PELO BILL.SINCERAMENTE EU NÃO CURTO AS MÚSICAS DELE E SINTO ALGO RUIM QUANDO EU OLHO PRA ELE[ME PERDOE ALGUMA FÃ]
ELE IMITA SIM O BILL KAULITZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:58 am

Juro que eu não entendo se o Adam estivesse falando mal do Bill todo mundo estaria xingando óbvio, mas o cara fala bem do Bill, curte o estilo dele e o povo xinga do mesmo jeito.
A gente sinceramente, se o Adam quer se vestir como o Bill ou não deixa ele se vestir, caramba ele não ta matando ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela
Iniciante
Isabela


Número de Mensagens : 41
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:28 pm

hun... eu não gosto muito dele, mas e dai.. né Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RadioHysteria
Iniciante
RadioHysteria


Número de Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Birigui - SP
Data de inscrição : 25/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:41 pm

Nada contra o Lambert... Maaaaaas, que ele quer se engraçar com o Bill, isso é um fato veridico!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/uchihadany
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:19 pm

ah tá Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. 899462
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:33 pm

ok, mesmo tendo falado isso e blá, eu acho que ele fez errado em ter falado OUTRAS coisas do Bill, alimentando certa imagem que outras pessoas tem dele, de gay. é isso que mais me irrita no adam. ele meio que ultrapassou o limite de ser uma simples brincadeira.
bem, pelo menos ele disse que não copiava o Bill. mesmo assim, eu continuo achando que ele copia, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:44 pm

lixa Como se isso me interessasse
Man, se ele copiar o Bill o problema é dele, não é da minha conta. só minha opinião tá gente (:
Quer mais que Mike Muller? -- todo fã se inspira no idolo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 11:24 am

Ah, dexa ele, gente.
Eu também "copio" o Bill muitas vezes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 1:56 pm

Tá certo ele!
Deixa o homem ser feliz com as roupas dele!
Além do mais, tem um monte de fã que vive copiando o Bill e ninguém acha ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 2:11 pm

ah pra mim tanto faz...se ele tem dinheiro pra imitar que imite ué..e quando um não quer dois não brigam,essas fãs histéricas ficam causando sendo que os caras não estão nem aí..affe meu deixa o cara..se ele quiser sair pelado na rua deixa ele...quando uma coisa é copiada é sinal que alguém gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeQua maio 12, 2010 4:01 pm

Luanaa escreveu:
Juro que eu não entendo se o Adam estivesse falando mal do Bill todo mundo estaria xingando óbvio, mas o cara fala bem do Bill, curte o estilo dele e o povo xinga do mesmo jeito.
A gente sinceramente, se o Adam quer se vestir como o Bill ou não deixa ele se vestir, caramba ele não ta matando ninguém.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeQua maio 12, 2010 4:13 pm

Ah gente qual é eu Gosto do Adam acho ele
super estiloso e sim, ele se parece uma pouco com
o Bill desde o cabelo até as roupas achop isso super fofo
pois são poucos os Homenes que se vestem assim e tem a
atitude e estravagancia de ambos AMO MUITO OS DOIS...
Não acho que o Adam copia o Bill, os dois tem um estilo bem parecido
FATO

e o Adam e um fofo é Fan de TOKIO HOTEL o que tem demais
se ele se inspira ou gosta desse visual?
Ir para o topo Ir para baixo
Mily

Fã
Mily


Número de Mensagens : 292
Idade : 28
Localização : Recife
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeQua maio 12, 2010 4:31 pm

Ah gente ele tem um estilo legal e se parece com o bill , mas não é motivo pra fazer intriga com o coitadoo
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 6:56 pm

Adam não imita bill ele apenas Têm o bill como idolo assim como nós mas é claro que o bill é melhor em todos os sentidos.love bill forever
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 7:16 pm

Eu no fundo não acredito nele, é muitas semelhanças ainda mais que o TH é mais conhecido.

Ainda mais por causa dessa foto: http://www.red17.com/img/contenidos/2010/03/15/bill_kaulitz_adam_lambert_333.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.   Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acesso Mtv - Comparações entre Bill Kaulitz e Adam Lambert (11/05)
» Big Magazine: Adam Lambert fala sobre Bill Kaulitz (Itália)
» x17online.com: Bill Kaulitz vs. Adam Lambert
» Adam Lambert fala sobre o Bill novamente
» Evous.fr – Adam Lambert fala sobre Bill novamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: