| Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. | |
|
+13Sucs Aguida Mari. Liih Kaulitz beccakls Carol Bublee artudbeanca déec . Meere Janaína C. kiinha kaulitz Nanda* beccakaulitz 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 10:58 am | |
| Pois é, parece que o Adam não cansa de comentar sobre o Bill e os Tokio Hotel. Aqui vai mais uma entrevista dele para a Bravo Web TV Alemã. --- Bravo: O que você gosta neles?Adam: Bill... Ele tem um estilo tão grande e eu gosto disso, ele é corajoso o suficiente para se expressar de uma maneira, que cada indivíduo não se sente confortável em expressar. Ele toma tanto cuidado e imaginação na forma como se veste e seu make-up, seu estilo de performance eu acho que é muito legal. Bravo: Então, você gosta de alguma música deles também?Adam: Sim, sim. Eles são bons sim. Bravo: Suas músicas favoritas?Adam: Esse último que saiu no record passado.Automatic é legal, eu pensei que era uma música legal... Mas eu gosto de Monsoon do outro album, sim, é realmente bom. Video: http://com.bravo.de/channel/BRAVO-WebTV/9 A parte em que ele comenta sobre o TH é no 05:15. Traduzido por mim. --- Se tiver algo de errado em minha tradução, desculpem. | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 11:08 am | |
| Concordo com o Adam. É sempre bom ler entrevistas onde falam bem dos meninos. Ps: reclamam que o Adan vive falando do Bill, mas também pudera, sempre perguntam disso pra ele. O mesmo acontecia com a Kerli. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 11:37 am | |
| Adam no fundinho, paga pau pro Bill, isso sim! isso, enche mais a bola do Bill, que um dia ela explode! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por kiinha kaulitz em Ter Abr 06, 2010 2:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 11:48 am | |
| Bem, quando eles se conhecerem... Nem quero saber! |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 2:27 pm | |
| - Fox escreveu:
- Bem, quando eles se conhecerem...
Nem quero saber! KKK, que pecado, rs. Acho legal essa admiração que o Adam tem pelo Bill, gosto dele, acho ele fofinho, mais prefiro ele de franja u.ú | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 2:30 pm | |
| isso Adam, continua enchendo a bola do bill :]] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 3:13 pm | |
| Enquanto o Adam estiver falando bem do Bill...tudo bem !!! |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| |
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| |
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 4:54 pm | |
| Melhor o Adam falar bem do Bill do que mal, né? Sempre achei que o Adam tinha uma queda platônica pelo Bill. :3 | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 4:55 pm | |
| Esse cara é gay assumido né? Nossa, legal ele gostar da banda, mas pelo tanto que ele fala do Bill, ele parece obsessivo por ele! Eca! Se o cara fosse bonito pelo menos! ¬¬ | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 5:19 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- Melhor o Adam falar bem do Bill do que mal, né? Sempre achei que o Adam tinha uma queda platônica pelo Bill. :3
Eu também acho, se ele não der uma de querer agarrar o Bill, eu nem ligo. mas, tudo tem seu limite, né | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 8:25 pm | |
- Melhor o Adam falar bem do Bill do que mal, né? Sempre achei que o Adam tinha uma queda platônica pelo Bill. :3
concordo ;P | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Ter Abr 06, 2010 9:25 pm | |
É, isso é, pelo menos ele num fala mal como certas pessoas chamadas Perez Hilton Ué, mas ele num tem mesmo uma queda pelo Bill?! xD /tá parei. - Citação :
- Automatic é legal, eu pensei que era uma música legal...
Ele quis dizer que a música é legal ou não?! Não entendi | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Qua Abr 07, 2010 10:27 am | |
| Go go Adam! \o/
Quero que eles se conheçam pessoalmente um dia. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Qua Abr 07, 2010 1:46 pm | |
| Adam tá muito na cara que quer pegar o Bill! mas o que ele disse do chefinho é verdade ;* Adam também é muito foda. | |
|
| |
Milaa Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Qua Abr 07, 2010 1:53 pm | |
| Automatic e Monsoon? Só essas? Ele não gosta de Tokio Hotel gosta é do Bill só! | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Qua Abr 07, 2010 9:07 pm | |
| ah, eu gosto muito do adam *Q* a-do-ro-q, mas seila acho que ele anda falando muito [/puchandomuitosaco]dos meninos, acho que ele quer alguma coisa[/comobio] -n. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Sex Abr 09, 2010 11:40 pm | |
| - MäriH KauliTZ escreveu:
- ah, eu gosto muito do adam *Q* a-do-ro-q, mas seila acho que ele anda falando muito [/puchandomuitosaco]dos meninos, acho que ele quer alguma coisa[/comobio] -n.
perguntam pra ele o que ele mais gosta no TH e ele responde quee o Bill, ALOK ADAM, *supeito* | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Sáb Abr 10, 2010 8:17 am | |
| Concordo com o que ele disse, mas não acho que ele tem nada haver com o Bill. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. Sáb Abr 10, 2010 10:30 am | |
| - Janah K. escreveu:
- MäriH KauliTZ escreveu:
- ah, eu gosto muito do adam *Q* a-do-ro-q, mas seila acho que ele anda falando muito [/puchandomuitosaco]dos meninos, acho que ele quer alguma coisa[/comobio] -n.
perguntam pra ele o que ele mais gosta no TH e ele responde quee o Bill, ALOK ADAM, *supeito* Suspeeeito, Adam! Mesmo assim, gosto quando ele fala bem do Bill ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. | |
| |
|
| |
| Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz. | |
|