Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz
2 participantes
Autor
Mensagem
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz Dom Abr 22, 2012 12:52 pm
Apresentador: Nós vimos que em um episódio levou Bill Kaulitz. Como vocês se conheceram?
Heidi Klum: O que você disse? Quem?
Apresentador: Com Bill dos Tokio Hotel … Com Bill …
Heidi Klum: ahh Bill
Moderador:. Sim Bill,
Heidi Klum: Sim. Bill foi otimo. “Joguei o para fora do palco” com as nossas meninas, disse-lhes, ensinou como saltar para fora do palco em uma multidão de gente. Foi ótimo quando ele veio. Agora eles estão trabalhando em seu novo álbum. Eu liguei para ele, e ele concordou e veio até nós …
Locutor: É tudo bem … Mas agora alguns temem que eles não vão conseguir nada com sua estadia na Califórnia, ainda querem voltar, que não trabalham no álbum … Mas, aparentemente, eles ainda estão trabalhando nisso?
Heidi Klum: Eu também ouvi isso. Bill, é claro, não disse em detalhes o que eles fazem. Mas ele disse que eles estão trabalhando em um novo álbum em Los Angeles, e gostam de estar lá. Nós gravamos nosso episódio alguns meses atrás. Sua única aparição recentemente na TV … O episódio foi filmado há dois meses … Assim, o tempo já passou. Mas ele me disse que estão trabalhando em um novo álbum.
Traduzido por Nah Benvenga para o Site Freiheit 89
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz Dom Abr 22, 2012 1:01 pm
nossa, dois meses? :O
Convidad Convidado
Assunto: Re: Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz Dom Abr 22, 2012 2:44 pm
o episódio foi gravado em fevereiro. eu até lembro da mensagem dele no app rs
achei estranho eles comentarem esse lance de não estarem trabalhando no novo álbum...porque no programa ele fala que ele está em L.A trabalhando no novo CD...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz
Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz