TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Terror na Alemanha.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:12 pm

Part III.
Sinopse: Será mesmo que a banda e sua família irão conseguir sobreviver a mais uma guerra? Ou irão começar a viver em outro planeta?

Posto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 4:04 pm

PoostaPoostaa! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 4:07 pm

Capítulo 1: Zoom Into Me.
Uma vez quando nós todos estávamos na casa da tia Simone, ele me perguntou o que eu tinha visto nele.
- Você é a minha calmaria, meu refúgio, meu pensamento minha fala. Você criou a minha ALMA – falei no sentido de estar falando da banda.
- Nossa, - tio Gordon diz. – por quê?
- Porque se não fosse eles e o RBD eu sei o que seria de mim, - falei – eu nunca conheceria o mundo, nunca conheceria o que era me sentir viva. Sem eles eu não consigo sobreviver.
- Ah minha prinsezin – Bill veio me abraçar – Você não sabe como me salvou... – e me dá um beijo na testa.
- Filha, - papai veio aqui estragar o abraço – nem sei como consegue!
- O que? – perguntei.
- Ser quem você é - respondeu – mesmo com pessoas te criticando... – respirou – você ficou do lado deles, mesmo tendo idiotas chamando o Gustav de gordo, só por isso, por odiarem o Ge por nada, por não aceitam o jeito do Tom e por chamarem o Bill de gay.
- Ah papai – falei – nem precisa de tanto, né?
- Sofia, - tia Chris falou dessa vez – lembra na época da escola?
- Lembro. – falei.
- Foi naquela época que eu soube que você gostava deles. – falou – você não se importava em dizer que eles eram seus melhores amigos, quando vocês se reuniam brincavam como ninguém, lembro que teve uma vez, que você me nos disse que se alguém chegasse perto deles você iria matar. – foi então que eu percebi que estava chorando.
- É o tempo passa e vocês estão aí, - tio Hagen disse – crescidos, você casou com o Bill, todos estão casados, com filhos lin... – de repente ouvimos um barulho de escavadeira, trator e afins chegando aqui na rua.
Fomos lá fora.
- Senhor, por favor, - falei com o cara que estava na rua – o que está havendo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 4:58 pm

AAI Gzuiis, oque ta acontecendoo?
Contiinua urgente liebe, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:23 pm

Capítulo 2: Tecnologic
- Horas bolas, - falou – vamos colocar tecnologia. Não sabiam?
- Não, - falei.
- Mas está falando em todos os canais. – respondeu o motorista que estava na escavadeira.
- Só se for dos USA. – falei.
- Coloque no canal 7 – falou o motorista rindo da nossa cara.
Colocamos. Estava falando sobre o tempo frio. Como sempre.
- Não tem nada falando sobre isso. – papai falou. – Olha aqui, se isso for uma brincadeira podem já sair daqui.
- E não é. – todo mundo da rua que veio ver o que estava havendo olhou – Eu mandei fazer – o prefeito louco da nossa cidade – E começar por aqui.
- E...? – falei
- E que eu sei que vocês são bons em dar palpites eu quis começar daqui – falou.
- Oh, - Ge falou – que bom que o senhor percebeu.
- Hum – o mister Carlos disse por fim e começou a comandar as obras.
Eu estava pensando com os meus botões: se fosse algo oficial mesmo, o pessoal do tribunal me avisaria e perguntaria se tudo bem começar pela minha rua, cidade. Mas como o senhor C. é estranho, melhor nem mexer com isso.
- Filha, - papai falou. – a Kate está no telefone.
- Obrigada – falei pegando o telefone das mãos dele – Alô?
- Sofia – Kate falou. – você ficou sabendo da reforma mundial?
- Acabei de saber - falei.
- Como? – perguntou.
- Estão começando pela minha rua. – falei.
- Mas, - falou – você permitiu?
- Mais ou menos. – falei – porque o Carlos está aqui, então não pude falar nda.
- Amor, - falou – vou ter que desligar.
- OK, - falei – beijos.
- Beijos. - falou
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 5:33 pm

Continue Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 5:39 pm

Capítulo 3: The benning of end.
Fazem dois meses que o “mundo tecnológico” começou. E está indo bem. Sexta – feira concluíram na nossa cidade. USA, já terminou de construir a tecnologia no país está convencendo o Canadá a usar, pois no Alaska já começaram. Se o Canadá disser sim, e estiver na metade do progresso, o Obama vai convencer a América Central, se os países disserem sim, e estiver na metade do progresso daí vão tentar na América do Sul. Isso até eu gostei. Na Europa também estava ocorrendo, mas foi numa noite de junho que o pior ocorreu. Já era tarde da noite, meus filhos sobrinha e primos, estavam com catorze anos. De repente algo entra de baixo das cobertas da minha cama. Eu e Bill acordamos assustados, quando olhamos eram nossos bebês.
- O que houve? – Bill pergunta.
- É que está muito frio, - Amanda fala – e tem muito barulho lá fora.
- Barulho? – Bill e eu perguntamos no mesmo instante.
Levantamos e vimos o que estava havendo: guerra. Mas por que haveria uma 4ª guerra mundial? Ou melhor: a 1ª guerra mundial tecnológica?
Então lembramos que na nossa infância íamos ao “Magic world” e tia Simone, agora fechou a passagem da casa dos meus pais e deixou só a da casa dela e abriu uma pra gente.
- Meninos, - falei – façam o seguinte: vão lá à cozinha com o seu pai e peguem comida.
- E vocês? – Matheus perguntou.
- Vamos pegar cobertor, travesseiros, roupas... – falei.
- E a gente vai pro esconderijo? – Bill perguntou.
- Aham, - falei – agora vão.
- Meninas peguem suas coisas e coloquem dentro do meu closet, - falei – e eu vou pegar os dos meninos.
Fizemos isso, eu estava quase terminando de fechar o quarto dos meninos quando eles chegaram. Então eu e Bill pegamos as nossas coisas com a ajuda dos meninos. Foi aí que houve mais um estrondo. Calculamos que esses estrondos seriam dados a cada meia hora.
Daria tempo de chegar à tempo se formos rápidos pensei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:38 pm

Mais oque ta acontecendo?? Como assim, que tecnologia é essa que todos os países estão colocando??
Continua, :}
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:58 pm

SahKaulitz escreveu:
Mais oque ta acontecendo?? Como assim, que tecnologia é essa que todos os países estão colocando??
Continua, :}
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 2:11 pm

Capítulo 4: Câmara Secreta.
Abrimos a “Câmara Secreta” e eu disse:
- Vai ser assim: seu pai vai entrar depois os meninos e se tiver espaço às meninas e eu vou ficar aqui em cima dando as coisas.
- E eu já apaguei as luzes do resto da casa. – Bill disse só pra constar.
Fizemos isso, eu liguei as luzes aqui no closet e o Bill foi entrando seguido pelos meninos. Daí as meninas – elas estavam assim: Mia, Roberta e Lupita. – me disseram que eu já podia dar. Então eu dei as coisas dos meninos primeiro. Lup estava na escada e deu à Roberta que foi dando até chegar ao Bill. Foi meia hora só com tudo. Quando eu fechei a porta deu mais um estrondo dizendo que era esse momento que a guerra realmente iria começar. Então apaguei a luz do closet, peguei a chave da Câmera, levei lanternas, velas, fósforos e finalmente tranquei a porta.
Eu e os meninos corremos com receio que as paredes caíssem. Chegamos lá decidimos deixar as velas acessas.
- Mãe, - Diego disse – o que é exatamente este lugar?
- Onde eu e seu pai ficávamos quando o mundo lá fora era ruim – falei.
- Aqui foi o lugar onde eu e sua mãe demos o primeiro beijo. – Bill disse.
- Safadinhos você dois, hein? – Giovani disse saindo do banheiro.
Eu mostrei a língua e ele veio me abraçar.
- Mãe, - Mia disse – nossas amigas falam que elas sentem inveja do amor de vocês e dos nossos tios.
- Por quê? – perguntei?
- Porque elas falam que vocês conseguiram casar com seus ídolos. E não ligar para o que a mídia fala. – Lup respondeu.
- Sabe? – Bill disse. – Eu tenho sorte de ter vocês.
- É? – perguntei.
- Sim, - falou – porque vocês me colocam no chão quando algo de errado acontece, ou me fazem rir quando eu estou nervoso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:47 pm

Estava lendo sua fic e gostei bastante :]
Prossiga Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:10 pm

Capítulo 5: O dia mais frio do ano.
Acordamos todos em cima do outro, e começamos a rir. Eu fui fazer café, os meninos estavam vendo TV, Bill ligou o grande computador, fez a mesa, mandou meninos se trocar, ele se trocou e ficou fazendo café enquanto eu me trocava. Depois que eu saí do banheiro, eu me sentei-me à mesa e tomei café com a minha família linda. Os meninos nos perguntaram como nos conhecemos e contamos que foi na escola. Depois foi rolando um clima e ficamos juntos mesmo desde os nossos dezoito anos.
As meninas nos contaram que iria nos apresentar aos namorados. E os meninos disseram dar um tapa na cara de um se magoassem algumas delas.
- E a gente aqui, ficando, só ficando – Diego disse.
Então eu me lembrei da época que os quatros estavam na mesma escola que eu. E tinha um garoto que estava a fim de mim, e ele tinha me pedido em namoro, eu tinha aceitado. Quando eu contei aqui em casa, os meninos ficaram bravos e fizeram a mesma ameaça que os meus filhos fizeram agora.
Eu comecei a rir.
- Que foi amor? – Bill pergunta.
- Lembra-se da primeira vez que eu contei que estava namorando? – perguntei.
- Sim, - Bill fez uma cara de ciúmes...
- Vocês fizeram a mesma ameaça que os meninos fizeram agora. - eu falei.
- É? – Gigio pergunta.
- Sim. – Bill abaixa a cabeça.
- Que foi pai? – Miguel pergunta.
- Eu sempre quis ser o primeiro namorado da sua mãe. – Bill diz. – E vocês não sabem como eu me senti quando eu soube que ela estava namorando.
- Melhor a gente contar depois amor – disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:37 pm

Hehe, adorei os capitulos.
Contiinua
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:39 pm

Capítulo 6: Esperar.
A gente acordou era mais ou menos oito e meia da manhã. E acabamos de arrumar as coisas do café eram nove e quinze. Então resolvi perguntar o que queriam de almoço:
- Pizza. – todos falaram juntos.
Por que eu fui mandar os homens irem atrás da comida? Deixei as duas pizzas no forno.
Na “sala” o Bill estava mostrando como funcionava o BIG COMPUTER” e disse que dava pra ver as pessoas da família e lá fora.
Os meninos quiseram ver a guerra. Mas as meninas quiseram ver primeiro o que o povo da família estava fazendo. Eu e Bill concordamos com as meninas, e fomos atrás do povo. Percebemos que eles fizeram um porão igual o nosso e colocaram câmera aqui na nossa Câmera.
Demos tchau. E eles retribuíram. Descobrimos que dava pra conversar com câmera com várias salas, se tivessem na mesma conversa, fizemos isso.
A conversa estava tão boa, que eu quase me esqueci das pizzas. Fui atrás delas, e as tirei do forno. Vi que já eram meio – dia e meio, e pedi pro Bill desligar a conversa.
Então, Bill deixou a câmera de fora ligada e vimos como a guerra estava. Quase tive ataques de tão pesadas como as cenas estavam. Resolvi ligar a TV.
Coloquei no “PICA – PAU”. E comemos em silencio. Depois pedi pros meninos me ajudarem a lavar a louça me ajudaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:01 pm

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:00 pm

Capítulo 7: Passado.
Eram umas duas da tarde quando os meninos quiseram saber do passado.
- O que querem saber? – perguntei.
- Em quem o primeiro beijo. – Roberta perguntou.
- Nele – falei.
- Nela – Bill disse.
- Papai – Lupita disse – continua aquela história do café.
- Bom, eu sempre gostei da sua mãe – Bill disse – e como ela estava namorando pela primeira vez eu resolvi fazer o mesmo. Tentei colocar ciúmes nela também. Parece que aquilo foi macumba. Pois na maioria das vezes os namoros duram pelo menos seis meses. O deles durou um mês.
- A garota era tão feia, Bill – eu falei e ele riu junto.
- Ela era uma bruxa, então? – Gigio quis fazer graça.
- Tanto fora, como dentro – Bill disse.
- O que ela fez? – Diego perguntou.
- Depois de algum tempo que a gente acabou, ela disse que ela estava grávida de mim, sendo que eu perdi minha virgindade com a Sofia – e ele aponta pra mim.
- Viu? – falei – Quem mandou ficar com ela.
- Mãe – Lup me chama.
- Eu. – disse.
- Você casou com o papai por que...?
- Porque ele é o cara mais lindo da face da Terra. – falei.
- Mamãe é sério – Roberta diz.
- Porque ele é um conquistador de mulheres, igual o gêmeo dele – falei.
- Ah é? – Bill vem em cima de mim.
- Aham – falei.
E então fomos jantar. Pizza de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:52 pm

hehee, contando do passado pras crianças! :"}
continua liebe
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:45 pm

Capítulo 8: A ameaça de Barack Obama.
Estávamos comendo a pizza que restou do almoço, quando Bill liga a TV. De repente Obama entra em cena, dizendo que “... se algum país não tiver tecnologia dentro de um mês haverá guerra”.
Como? Por quê? De novo?
As pessoas ficaram assustadas, estão em pânico e ele quer fazer guerra? Em que ponto vai parar? Isso eu já não sei responder.
Se ele quiser acabar com o país dele, ele que acabe. Mas acabar com o resto do mundo, daí já é uma falta de respeito.
Obama também disse que “eu não tenho medo dos sucessores de Bin Laden, eu sei que vocês irão vir atrás de mim, e com isso, ele vai Osamar mais”.
Depois que arrumamos a mini cozinha, tentamos falar com nossos parentes. Não deu certo, porque alguém quebrou essa conecção, não é, Gigio?
Mas o fato é que fica difícil dormir enquanto o mundo não evolui sua mente antes de mudar pra mundo tecnológico.
Bill tentou me acalmar, mas eu tenho medo que ataquem o México. Parte da minha alma está lá, e eu faria de tudo pra tê – los aqui.
Tentei dormir, mas ainda tinha um peso nas minhas costas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 5:10 pm

Pizza não é saudável meninos,tcs tcs
O que,guerra?OMG
Contnua please
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 5:21 pm

Capítulo 9: Talvez sim, talvez não.
Nem sei que horas eram, quando eu acordei, porque eu não vi, pois eu estava preparando a festa surpresa do Bill. As meninas me ajudaram na decoração, os meninos quiseram fazer o café. Deixei. Quando acabamos de arrumar a mesa, fomos acordar o Bill.
- O que é isso? – ele pergunta.
- Sua festa de 37 anos – respondi.
- Não precisava. – falou.
- Claro que precisava papai – Roberta responde.
- Vamos amor, - falei – vamos comer.
Sentamos e ligamos a TV. Colocamos na MTV. Eles estavam apresentando num porão e catando parabéns pro Bill. Aliás, todas as MTVs estavam apresentando no porão e cantando parabéns!
- Viu? – perguntei.
- O que? – ele quis saber.
- O mundo ama vocês. – falei.
- Mas o meu mundo só precisa de você – filosofou agora.
- Eu só preciso de dezesseis. – falei.
- De quem? – Mia perguntou.
- De TH, de RBD e dos meus filhos. – falei.
- Mamãe – todo mundo veio me abraçar.
Depois de arrumar a cozinha, fomos assistir TV, Bill contou da história da tia Simone e o porquê de eu a chamar de TIA e não de DONA.
- Sério? – Gigio pergunta.
- Não, magina – falei.
- Mãe. – ele falou.
- Quê? – eu respondi.
- Besta – falei e joguei um travesseiro nele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 4:58 pm

Hehee, que bonitiinho festa surpresa do Bill! 37 já? :")
Continue liebe... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 5:03 pm

Capítulo 10: Born this Way.
Depois de longos meses trancados no porão, finalmente conseguimos ver a luz do sol.
Encontramos um mundo mais tecnológico do que antes. Isso me assustou.
As meninas ligaram pros namorados pra nos conhecerem, os meninos foram encontrar suas garotas...
O tempo passa, e eu tenho orgulho de conhecer pessoas como eles.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 5:05 pm

AAh que lindo! *---*
seria tão bonitinho ver o Bill com uma família grande assim (comigo.éclaro!) tá.parei
Adorei liebe, Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 5:07 pm

Poakspoask eu ri mano. *-*
Is more here people.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Terror na Alemanha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror na Alemanha.   Terror na Alemanha. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terror na Alemanha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filmes de terror que vc deve assistir
» Minific - A-COR-DOs olhos (Conto de terror!)
» A casa da colina(Terror Asiático)
» --- SOMENTE VÍDEOS ---
» Lilith E Tom - A Dupla Terror(Capítulo 2 Postado!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: