| Filmes de terror que vc deve assistir | |
|
+5CherryBomb Jessy Kaulitz Raissa K beccakls Lady.Spooky 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Filmes de terror que vc deve assistir Ter Set 14, 2010 4:29 pm | |
| Nosferatu É o filme onde pela primeira vez,o tema vampiro apareceu.É um filme maravilhoso de terror. O exorcista Eu ainda tento ver esse filme OO Jaws O filme Jaws que deu inicio dos sharks a serem tao temidos pela sociedade. Alien- Oitavo passageiro Quando saiu no cinema,minha mae disse que era tenso a lingua do Alien A noite dos mortos-vivos O Homem Invisível É um filme magnifico! O Fantasma da Ópera Drácula Poltergeist The ring(japones) Onibaba Carrie, a estranha Guerra dos mundos Parque dos dinossauros A hora do pesadelo Os outros A profecia A lenda do caveleiro sem-cabeça Jogos mortais Panico A casa de cera Predador Bruxa de blair Entrevista com o vampiro Sinais Rec Dark water(japones) Arraste-me para o inferno Madrugada dos mortos Paranóia Atividade Paranormal Ju-on 1408 A morte pede carona Blade caçador de vampiros O exorcismo de Emily Rose Eu sou a lenda Rec 2 possuidos Viagem maldita A chave mestra Espiritos - A morte está ao seu lado Begotten Constantine Terror em Silent Hill O ultimo exorcismo Cannibal holocaust Rec 3 - genesis Contatos do 4 grau
Última edição por Lady.Spooky em Ter Set 14, 2010 5:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir Ter Set 14, 2010 4:49 pm | |
| Desses eu só assisti Poltergeist, A Profecia, Lenda do Cavalheiro sem cabeça, Os outros, O exorcista (só um pouco qq) e só. Eu acho Jogos Mortais um filme tão tosco, por isso nunca assisti. Não por causa de medo, mas parece ser idiota.
| |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir Ter Set 14, 2010 4:51 pm | |
| desses eu só assisti a Casa de cera e um pedaço de Panico ASADUHUHSADUHSAD eu quero assistir o Exorcista, mas não tenho coragem u.u | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir Ter Set 14, 2010 8:27 pm | |
| Eu já assisti alguns desses. Gente eu amO filmes de terror mas prefeiro assistir acompanhada,sozinha eu só assisti Jogos mortais 3(não é assustardor0,O grito 1 e 2(só assusta,mas não dá medo),ah e Madrugada dos mortos. Eu quero assistir Contatos do 4 grau,deve ser legal e dramatico com Aliens. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir Qua Set 15, 2010 2:07 pm | |
| Hum eu só assisti esses : - O exorcista
Alien- Oitavo passageiro A noite dos mortos-vivos Drácula Poltergeist Carrie, a estranha Guerra dos mundos Parque dos dinossauros A hora do pesadelo Os outros A lenda do caveleiro sem-cabeça Jogos mortais Panico A casa de cera Predador Bruxa de blair Entrevista com o vampiro Sinais Arraste-me para o inferno Madrugada dos mortos A morte pede carona Blade caçador de vampiros Espiritos - A morte está ao seu lado Constantine
|
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir Qua Set 15, 2010 4:46 pm | |
| - '-Rai Kaulitz escreveu:
- desses eu só assisti a Casa de cera e um pedaço de Panico ASADUHUHSADUHSAD
eu quero assistir o Exorcista, mas não tenho coragem u.u agora que você colocou o resto dos filmes desses eu só assisti atividade paranormal, e não dá medo, só algumas cenas, tipo umas 3 que você assusta e Ju-on e quero assistir Paranóia, o exorcismo de Emily Rose (mas não tenho coragem), Contatos de 4º grau e acho que só asuhauhs | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir Sex Set 24, 2010 2:14 am | |
| Todos fodas ja assiti todos mas o que eu ainda me travo toda pra assistir é o exorcista não tem como aquela menina descendo as escadas affffffffff
| |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir Dom Set 26, 2010 2:24 pm | |
| OkOk amoor. Agora já seei TODOS os filmes que NÃO devo assistir xDD morro de medo.
| |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir Dom Set 26, 2010 10:35 pm | |
| Desses eu só assisti Terror em Silent Hill e uma parte de Jaws. Jogos Mortais me parece um filme monótono '-' Exorcista eu já vi uma cena que a mulherzinha andava de costas enquanto vomitava sangue haushaushuas Eu queria ver, parece legal, mas não tenho coragem x'D Na verdade eu queria ver a maioria dos filmes que tão aí, mas minhas amigas são medrosas D': E eu nunca vejo filme de terror sozinha haushaushaush Se não eu acabo mijando nas calças =D
EDT
Acho que eu também já assisti Rec, só que quando tava passando na TV eu peguei pela metade D; E esqueci de mencionar que também ja vi Eu Sou a Lenda, esse aí é muito bom, mas eu acho que é mais ficção cientifica do que terror, nyaah, sei lá, é que nem dá medo '-'
Última edição por Paty Kaulitz em Seg Set 27, 2010 12:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir Dom Set 26, 2010 11:31 pm | |
| não vou dormir essa noite
não mesmo............ | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir Seg Set 27, 2010 12:27 am | |
| Eu já vi O exorcista inteiro. Sei que aconteceu aquelas coisas realmente, mas eu não me assustei com o filme '-' rsrs Guerra dos mundos eu vi no cinema, eu era menor e tampava os ouvidos por causa do barulho que aquelas coisas faziam ASHUSADHUSAD' é bom o filme Parque dos dinossauros eu assisti muito! Amo esse filme desde pequena :B Rec eu achei +/- hm Atividade Paranormal eu não gostei, poucas cenas dão susto. 1408 eu ADOREI. Achei muito bom o filme -q Enfim, adorei os conselhos, vou tentar assistir EDT Opa, esqueci -q Constantine é muito bom também | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir Seg Set 27, 2010 12:36 am | |
| Ual , eu assisti daí pelo menos a metade e garanto que nem dão medo (A cagona mentindo falando) Quem vê capa não vê conteúdo...Ou seja , uma droga. Falo mesmo ! aeuheueh. Mas filmes de extraterrestres me causam náuseas.. *leva soco*
Última edição por Letícia Jordison em Seg Set 27, 2010 12:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei a palavra T_T) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes de terror que vc deve assistir | |
| |
|
| |
| Filmes de terror que vc deve assistir | |
|