| A casa da colina(Terror Asiático) | |
|
+9Lillian Lady.Spooky Lorena Thay.nara Kaulitz luizaabq thay Bru_lov_TH Catchusca joyce 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: A casa da colina(Terror Asiático) Sáb Ago 29, 2009 10:42 pm | |
| Nome:A casa da colina(Terror asiatico) Autor Débora e joyce Classificação:18+ Gênero:Terror e sexo Beta-Reader:Nós mesma [Nº de capítulos:Não sei Terminada ou não:não Teaser(sinopse):As irmãs Débora e Joyce viajaram para o japão e com o pouco do dinhero elas conseguem alugar uma casa,mas elas estran o preço pq a casa é grande e fica sabenda de agumas historias da casa,eles no começo não acreditam.Mas o que elas não sabem que entrar naquela casa foi um grande erro....
Última edição por joyce em Seg Dez 28, 2009 10:01 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: A casa da colina(Terror Asiático) Sáb Ago 29, 2009 10:53 pm | |
| POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!! Hey se voce tem nervos fracos não leia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Dom Ago 30, 2009 12:38 am | |
| Suspensinho :O... Posta!!! | |
|
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Dom Ago 30, 2009 1:59 am | |
| | |
|
| |
luizaabq Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 33 Localização : BH Data de inscrição : 24/08/2009
| |
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Dom Ago 30, 2009 12:34 pm | |
| O que vocês estão esperando?
Postam logo, estou super ansiosa para ler...
Que bom, mais uma fic de terror \o/ | |
|
| |
Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Dom Ago 30, 2009 8:32 pm | |
| Oooouu A-M-O terror!! Posta logo que eu leio. | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Seg Ago 31, 2009 9:34 am | |
| Oi gente estou em outro computador mas aqui está o cap ^^ _____________________________________________________ Joyce Estavamos a caminho do japao,nao era novidade porque eu era uma menina do estilo kei,já a débora ela escolheu punk.Eu estava namorando Bill e a Débora estava com Gustav.Por mais que duvidassem eu e débora eramos bem idenpedentes e compravamos tudo com nosso dinhero,era o que os meninos gostavem mais na gente.Mas dessa vez estavamos sem dinhero e com o pouco que tinhamos dava pra alugar uma casa pelo menos,mas o estranho é que estavarealmente alto a casa e nao sei o porque,umas pessoas me olharam: -Voce quer realmente a casa??Dizem que coisas estranhas acontecem nessa casa!-Disse o vendedor. -Aiiiii meu deus!!!!!!-Já disse déboras cagando de medo. -Débora voce nuo tá com medo né fala sério. -Ahhh nao é isso -Entao vamos ficar com a casa^^. -Que??????????????????-Falaram débora e o vendedor juntos. -Nossa o que tem nessa casa de tao ruim hein????-Perguntei. -Bemmm é que 3 pessoas morreram nessa casa e a maioria tem medo dessa casa. -Aff-Nao acreditei-Vocepode me levar até a casa?? -Sim!! Comesei a perceber que essa casa estava um pouco mais longe de tokyo e quando eu vi ela ficava em uma coina.Quando entramos eu espirrei tinha muita poeira: -Essa casa éééé bemconservada!-Disse.-Obrigada senhor-Disse olhando para o vendedor. -Nao tem de que bem vou indo!!!! -Eiiiiei débora voce ouviu esse brulhocomo se fosse uma batida a parede??-Eu falei disconfiada. -Aiiii para vocetáloka!?!?!?!?!?!?!?No me assuste!!!!!! -Nao nao to falando sério acho que foi apenas impressao minha..... -hummm sei..o quarto grande é meu!!!!!!-Disse débora subindo as escadas. -Eiii débora sua infaltil!!!!!!-Subi correndo atras dela. -kkkkkkkkkkkkkkkkkkk-Débora estava a entrar no quarto quando do nada ele se fechou na cara dela-aiiiiiii meu deus liga!!!!liga pro Gustav agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -Eiii calma Débora-Falei seguando ela e pegndo meu celular e liguei pro Bill. Bill -Oi amor o que foi estou em uma entrevista! -Oi Bill desculpa incomodar mas...... -Voce nunca incomoda amor mas quegritariaé essa??? -É a Débora voce táperto de Tpkyo?? -Sim estou. -Vocepode vir aqui eu te deu o endereso . -Sim me fala que daqui a pouco estou ai. _____________________________________________ Gente desculpa os erros é que eu estou no laptopda minha mae e aki é pequeno e nao sei mecher direito no teclado | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: A casa da colina(Terror Asiático) Seg Ago 31, 2009 10:07 am | |
| Joyce eu nao quero ficar nessa casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Socorrooooooooooooo | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Seg Ago 31, 2009 12:44 pm | |
| ai Joyce...
continua...
não me deixe mais curiosa do que já estou...
O bom dessas fics de terror é que sempre tem partes HOTS HAHA | |
|
| |
luizaabq Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 33 Localização : BH Data de inscrição : 24/08/2009
| |
| |
Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Seg Ago 31, 2009 7:17 pm | |
| Hummm....que tipo de "coisas" tem nessa casa??? CURIOOOSAAA!! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Seg Ago 31, 2009 8:05 pm | |
| uhuhuh, dá hora isso fazer bem legal, continua adoro as historias de assombração do japão, sei até de algumas histórias e já vivi coisas estranhas de lá............. | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Ter Set 01, 2009 3:26 pm | |
| Notas e respostas dos comentarios: Lillian que sorte a sua me leva pro japao??????????? E essa é a minha resposta para o que tem lá na casa:Nessa casa tem uma pessoa que quando eu vi o filme japones me deixou nos nervos.. NOVIDADE:eu tenho umanova fic chamada TIME HOLLOW ^^.____________________________________________________________ Débora Débora_Gustiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-Eu o abracei e o beijei-Aii quase eu morri Gustav_Calma Débora eu estou aqui agora Bill_Casa legal Joyce! Joyce_Ai mi amore brigada^^ mas a dona Débora está com medo da casa... Débora_Ahhhhhhh é????Gustav vem comigo!Vamos para meu futuro quarto Gustav_Ok!Ok. Subimos as escadas e chagamos perto do quarto e nada aconteceu: Débora_Ein???????-Eu disse... Gustav_Aff Débora eu te amo mas voce as vezes dá umade louca,mas eu adoro essa loucura Débora_Ahhhh é ?? -Gustav pegou na minha cintura e comesou a me beijar.... Joyce Joyce_Nossa Bill nao sei porque falam que essa casa é assustadora ela só tá suja....-Bill se sentou do meu lado. Bill_Coisa assustadora????Hum adoron!!!-Bill comesou a me beijar(Bill tarado sempre é bom) Do nada comesamos a ouvir gritos parecia ser a Débora Joyce_Débora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Eu gritei indo para o quarto dela- Bill_ Débora_Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Eu estou ocupada aqui!-Disse a Débora toda nua com gustav nu junto com apenas um cobertor em cima dos dois.. Joyce_Opaaaa foi mals!!!!!-Derrepente houve um barulho como se alguem batessem na parede-Voces ouviram isso? Bill_Sim essa sim!!! Débora_Gente eu estou pelada aqui dá licensa??? Joyce_Kkkkk ok! | |
|
| |
Lorena Fã
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Ter Set 01, 2009 4:08 pm | |
| HUASHUSHHSAHUHAS Momento SUPER oportuno pra eles entrarem no quarto, né? Que coisa/pessoa/bicho é esse nessa casa??? | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Qua Set 02, 2009 4:39 pm | |
| Olha joyce até te levaria para o japão se não fosse essa crise toda e tals.............. mas fazer o q tenho q me virar por aqui mesmo no brasil. | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Qua Set 16, 2009 11:07 pm | |
| Joyce narrando Depois de tudo aquilo e e Bill saimos para jantar,era umas 20:00: -To muito orgulhoso de você...-Disse Bill -Porque?-Perguntei..... -Porque você é namorada de um cantar e não aproveita o dinheiro dele.... -Bill eu sou uma garota muito idenpedente...... -Isso é uma das qualidades que eu adoro em você sabia? -Rs sei muito bem!Lembra de quando a gente se conheçeu? -Lembro,você foi no show do Tokio Hotel você e a Débora subiram no palco e você me agarrou,quando eu vi que seus olhos eram a coisa mais bonita que eu já vi na minha vida... -Aiii Bill que lindo! -Vamos está ficando tarde! -Sim vamos! Estamos passando pela ponte,eu estava começando a sentir um frio na barriga quando um vi algo no lado da janelo de Bill: -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-Gritei e começei a acelerar e nosso carro bateu.... Alguns minutos depois.... -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-Gritei quando eu vi um vidro na minha perna direita... Do nada começei a ouvir um barulho estranho,quando me virei tomei um susto: -O que é isso????????????????????????????-Meu celular começou a tocar e atendi era a Débora e ''aquilo'' sumio -Alo?-Disse débora -Débora meu deus chama a ambulancia! | |
|
| |
Lorena Fã
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Qui Set 17, 2009 1:19 pm | |
| OMG!!!! Que coisa medonha!!! O que ser aquilo??! A-M-EI! POSTA +!!! | |
|
| |
Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Qui Set 17, 2009 3:32 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: A casa da colina(Terror Asiático) Qui Set 17, 2009 7:06 pm | |
| tenham medo!tenham muito medo!Muahahahahaha Ui | |
|
| |
Lillian Ao extremo
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Qui Set 17, 2009 7:47 pm | |
| Ai arrepiei, morri de medo. | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Qui Set 17, 2009 8:14 pm | |
| aiai eu também to ficando com medo dessa acsa flor você corre muito com a fick calma! | |
|
| |
LUNA Fã
Número de Mensagens : 162 Idade : 29 Data de inscrição : 13/03/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Qui Set 17, 2009 8:38 pm | |
| ai meol dels naum aconteceu nada com o Bill lindinho neah mais fic mais! | |
|
| |
joyce Big Fã
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Sáb Set 19, 2009 7:38 pm | |
| Joyce O que estava acontecendo??Por que a luz não surge?????Essa escuridão é muito sufocante!!Meu deusss!!!!!!Estou deitado em cima de vidrosss!!!Alguemm!!!!Espere um minutoooo o que é isso?Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh: Por favor não reparem no falha nossa Acordei e eu estava em um hospital,tudo estava tão quieto...A porta estava se abrindo devagar era aquela coisa de novo: Eu gritei forte: -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh -Joyce!!!!!!-era Bill me segurando -Onde está ela?????-Disse desesperada -Ela quem? -Eu não sei explicar!Ele faz um som que parece que seu pescoço está quebrado!!!!!!! -Calma amor isso foi um sonho... -É você tem razãoooo.Onde está a Débi? -Foi pegar agua.... Débora Eu estava no corredor indo em direção a caixa de onde tinha bebidas,eu estava sentindo algo estranho,o corredor estava totalmente vazio,do nada apareceu um menino: -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh menino você assustou!!!!!-Ele não repondeu nada-Onde está suas roupas?Você está perdido????Qual seu nome? -Toshiro........ -Venha comigo vou te levar até a.....-Toshiro do nada saiu correndo...-Ei espereeee!!!! Eu corri atras dele,eu ficava mais afastada de tudo,quando percebi que eu parei em escadas.Eu estava começando a ouvir barulhos como se fosse ossos quebrados quando me deparei com aquilo: Fiquei tão nervosa que eu nem gritei apenas dei no pé...derrepente esbarre em alguem: -Ahh sinto muito! -Não tudo bem.....sou Uhura prazer -Sou Débora.... | |
|
| |
Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) Sáb Set 19, 2009 7:51 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A casa da colina(Terror Asiático) | |
| |
|
| |
| A casa da colina(Terror Asiático) | |
|