Obrigada pelos coments meninas,sempre é bom um coment na sua fic(FAzer a campanha "Deixe um comentário e faça uma leitora feliz'').
Não Ally,coloquei "Kyo'' só por colocar mesmo.
É mesmo,o que aconteceu com o Tom pastor?
Dada é verdade,eu senti sua ausencia querida,bem-vinda de volta .
Gente,vocês podem dar uma lida na minha fic "A Moonlight Waltz - Spellbound"?Só leia o primeiro capítulo,se não gostar não vou te culpar né :/
Vamos para o capítulo!
PS:Esse cap é sem corte de palavras,ou seja,bem forte.
PS²:Peguei a música "Angel Of Lust" Do Theatres Des Vampires para fazer o inico do ritual
Foi nos meus sonhos que Lúcifer me mostrou o rosto da virgem.Ela é aquela tipica loira de olhos azuis.Seu nome é Alessa Kinne de 17 anos.Ela não é da igreja e só não transou porque ela foi escolhida para o sacrificio.Desde o ventre a mãe dela não a queria e a amaldiçoou,assim,Lúcifer achou uma brecha para a jovem que daria a luz ao Anticristo.Logo de manhã,tomei o café com a Lilith e fomos atrás de Alessa.
-Onde ela está.-Perguntei dirigindo o carro.
-Demônios me disseram que ela está no parque.-Disse Lilith.
-Ótimo,como vamos pegar uma jovem no meio de tantas pessoas.
-Até lá os ceifeiros iram cuidar delas.-Lilith deu risada.
-Que assim seja,jogo esses atos nas mãos de Lúcifer.
-Amén.-Abri um sorriso.
Chegamos ao parque e Alessa estava em cima de um balanço,com a cabeça baixa,parecia triste.Lilith e eu ficamos alguns segundos observando ela.
-É ela.-Disse eu.
-Que lindinha que ela é,não acredito que ela manteve a virgindade até os 17,com esse corpo eu estaria fazendo muito dinheiro.
-Esqueçeu que foi Lúcifer que a escolheu?
-Claro que não?A mãe do inferno.-Apelido da Lilith,esse apelido surgiu com o hino "Crianças de Lilith".-Nunca esqueçe uma ordem do imperador das almas.
-Aham.-Brinquei.-Vamos lá.
Andamos até ela devagar,Alessa na hora já percebeu que estava sendo observada por nós.Ela se levantou mas não teve a coragem de correr ou gritar.
-Quem é vocês?-Perguntou ela em um tom "furioso".
-Somos aqueles que iram elevar a legião ao seu corpo.-Respondeu Lilith.
-.........-Alessa ficou sem reação.-Eu sabia que esse dia chegaria.....
-Então venha para nós.-Lilith abriu os braços.-Abraçe o espitiro da macabaria.
Alessa chegou lentamente e abraçou Lilith.
-Venha se juntar ao reino do Senhor da mascara dourada.-Disse baixo Lilith,logo Alessa desmaiou.-Vamos Tom,vamos leva-la a seita.
A assembléia toda estava de preto,a não ser eu e Lilith,estamos de vermelhos.Alessa estava acordada amarrada e gritando de medo na mesa de pedra.
-Silencio minha criança.-Encostei meus dedos na sua boca levemente.-Vamos começar com o ritual.-Ela me obedeceu.-Boa menina.-Agius assembléia!Hoje realizaremos o ritual que irá trazer a vinda do Anticristo!-A assembléia respondeu em coro "Sanctum Diabolus".-Eleva o teu espirito com a Macabaria,dançe,chore,grite,faça a orgia maléfica na presença do Anjo da luxuria que iremos presenciar.-Fechei os olhos e ergui minhas mãos ao alto fazendo os chifres.-Quando a corrente quebrar,é porque a Senhor da mascara dourada estará aqui!
Majestoso com sua beleza obscura cheia de dor, debaixo do céu ele está vagando na noite da luxúria
Ele está a procura da próxima vítima e da próxima alma perdida; anjo caído do céu precisa de uma vítima
Ele está tão triste neste momento ele está procurando você...na alma de deus você reza sua oração se não fosse por você querer a luz do anjo... luz de lucifer! a lua revela a esperança do prodígio
Você chorará esta noite quando o anjo da luxuria chegar... para leva-lo com ele...para o inferno!
Você virgem do lago suas lagrimas são pérolas
Drenadas pela aguda lingua dos anjos que deixaram você cair no abraço do mal, deus não pode salva-la esta noite...
lucifer mestre da brutalidade elegante virgem encantada pelo penetrante olhar do seu mestre ela está chorando, eu ouvi seus soluços a noite com suas asas cobertas a cerimonia de almas
Você é a virgem de lucifer! você queimará no lago das chamas
Você entrará no mundo infernal você será amaldiçoada
Alessa gritava sem parar com cada palavra resgando seus ouvidos.
-Ela sente que Lúcifer está chegando!Venha imperador das almas!-Gritei.
Alessa deu seu ultimo suspiro.Abri meus olhos e ela estava com os olhos abertos de uma maneira sinistra.Sua boca estava aberta.Quando vi,as correntes haviam sendo rompidas.
-Assembléia.-Disse calmamente.-A entidade está aqui.Laudare-Lust Dens Lúcifer.
O corpo de Alessa se levantou.Seus cabelos mudaram de cor,de loiro para a preto,e seus olhos para castanho escuro.
-Abençoado no sangue seja meu povo.-Não era Alessa,era o Senhor das almas.-Que fizeram a preparação da volta do Anticristo.Essa garota que tinha uma alma ura,agora está corrompida,eu tirei a virgindade dela com meu espirito,e ela está grávida de mim,o Senhor da mascara dourada.Sejam mais uma vez.....abençoados no sangue e comemorem no sangue!Porque eu venci!-Ele gritou e todos nós gritamos.-EU VENCI!
Foi as ultimas palavras do nosso Senhor,deixou o corpo de Alessa,o corpo de Alessa caiu no chão mas depois de alguns segundos ela tomou sua alma novamente e se levantou.
-Alegram-se!-Disse ela.-Porque a Era é nossa.
Ouvi muitos Agius a Alessa.E agora?Como vai ser as coisas?