| CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL | |
|
+12Danielle K Thah Amannda Kaulitz Mari. Lulyh Ale.Kaulitz bia.babi Laura DesiiH k. CASIDIZ* Danny S. TH BRASIL Gii Way 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sex Abr 08, 2011 11:18 pm | |
| Olá galera! PARTICIPE DA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE PARA AS VÍTIMAS DO RIO. Sei que há muita gente neste fórum que assim como eu já é maior de idade (18 anos) e tem mais de 60 kg, e por isso eu peço a ajuda e colaboração de vocês para doarmos sangue as crianças vitímas desse massacre horrendo que aconteceu essa semana no Rio de Janeiro, mesmo quem não pode, seja por causa da idade ou não peça ao seus pais, parentes e amigos para doarem também. Vamos fazer essa companha ser grande, vamos ajudá-los, pois NUNCA sabemos quando NÓS iremos precisar de uma transfusão também!!! Essa campanha começa amanhã (sábado, 9 de Abril) e vai ao longo dessa semana que vem. No Rio de Janeiro: - O local mais adequado para a doação de sangue é o Hemorio, que fica na Rua Frei Caneca 8, no Centro, e funciona de segunda a domingo, das 7h às 18h. O telefone para contato é 08000-282-0708. Em outros locais do Brasil: Você pode descobrir AQUI.EQUIPE TH Brasil Official | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 10:46 am | |
| Você pode ajudar as pessoas doando sangue, tem pessoas que sempre tem que ir ao hospital para receber um pouco de sangue.
Tenho uma vizinha que ficou indo ao hospital durante uns 3 meses pra receber sangue, ela precisava, pois tinha problema de rins, e tinha que fazer Hemodiálise, por isso é importante as pessoas doarem sangue.
ps. a irmã dela teve 90% de compatibilidade nisso doou o rim =D
Eu não posso doar, pois peso menos que 50kg. | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 11:30 am | |
| Se eu pudesse ajudar, por mais que eu tivesse medo de agulha eu ajudaria, mais como eu não posso, ja estou falando como meu pai, pois ele é doador de sangue. Realmente o que aconteceu em Realengo foi uma catastrófe, quando eu cheguei do meu colegio (que fica longe de onde aconteceu essa tragedia) a minha mãe estava muito abalada pois isso podia ter acontecido com qualquer pessoa, por isso temos que ajudar pois realmente não estamos livres de isso acontecer conosco, então quem puder ajudar ajude pois realmente tem muita gente precisando | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 1:11 pm | |
| O meu pai é doador também, conversei com ele e ele vai junto comigo... Seremos dois doando, pai e filha quero tirar uma foto, se elas permitirem, claro, daí eu posto aqui!!! 'xD kkkkkk | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 2:07 pm | |
| eu queria doar, mas ainda não posso.Mas estou falando com meus pais pra eles irem doas. E não é só pelas crianças dessa tragédia, é para todos que precisam afinal todo dia tem alguém que precisa de sangue pra sobreviver! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 2:30 pm | |
| Bah, eu queria muito doar, mas ainda não posso D: Mas seria muito bom se quem puder, doasse sangue. É algo realmente importante e que sempre faz falta em hospitais. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 2:33 pm | |
| - Laura escreveu:
- Bah, eu queria muito doar, mas ainda não posso D:
Mas seria muito bom se quem puder, doasse sangue. É algo realmente importante e que sempre faz falta em hospitais. Concordo | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 3:08 pm | |
| Felizmente eu posso ajudar, e não apenas posso como vou!!! Tudo bem que morro de medo agulhas... mas é por uma boa causa, na verdade, uma ótima causa. E se alguém mais puder, ajude também. Esse ato não mata, muito pelo contrário, SALVA!
| |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 3:50 pm | |
| Parabéns meninas eu estou amando a atitude de vocês em estarem ajudando tantas pessoas que estão precisando, parabéns mesmo vocês estão me matando de orgulho, quando eu crescer quero ser igual a vocês | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 4:01 pm | |
| Não posso doar por causa da idade e por causa do peso D: Eu achei muito linda a iniciativa de vocês meninas *--* |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 4:12 pm | |
| - Laura escreveu:
- Bah, eu queria muito doar, mas ainda não posso D:
Mas seria muito bom se quem puder, doasse sangue. É algo realmente importante e que sempre faz falta em hospitais. Exatamente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 4:42 pm | |
| Parabéns meninas, adorei a iniciativa, realmente é muito importante. Acho que assim como vale para o pessoal do Rio que estão precisando, ainda mais com os últimos acontecimentos. Existem muitos outros hospitais e pessoas que precisam, por isso, quem não mora no Rio de Janeiro e não tem como ajudar lá assim como eu não posso, procure o hospital da sua cidade, não custa nada, não dói, e é fácil. Falo por experiência própria, meu pai é doador e sempre incentivou a fazer isso, hoje eu também sou doadora de sangue por que posso e assim como as meninas aqui falaram que queriam, eu sempre quis fazer isso Falando nisso está na época de ir de novo |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 5:43 pm | |
| Eu queria doar, mas ainda não posso por causa da minha idade D: Mas em Agosto isso muda | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 7:34 pm | |
| Bom... Eu não posso nem pela idado nem pelo peso. Minha mãe e miha tia são doadoras de sangue... Vou falar com elas sim!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 8:17 pm | |
| Pois é o Rio de Janeiro foi o último lugar que pensei que isso fosse acontecer,não acredito mesmo,o Brasil está ficando igual os Estados Unidos,mas está copiando o que há de pior lá,não posso doar eu tive hepatite na infancia. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 10:32 pm | |
| eu tambem nao posso doar pela idade e pelo peso, que bom que vocês tão coperando. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Sáb Abr 09, 2011 10:38 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Parabéns a todas que estão doando!
Linda a atitude de vocês! Eu não posso doar porque tenho menos de 18 anos e de 60kg! :s E eu tenho medo de agulhas,então não dá mesmo! Que a força esteja com quem de vocês forem doar! ^^ Eu também! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Dom Abr 10, 2011 12:34 am | |
| eu não tenho 18 anos e estou bem longe dos 60 kg :S mas minha mãe é doadora, já conta o/ | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL Dom Abr 10, 2011 1:02 am | |
| Muito legal a iniciativa de vocês, sério. Não posso doar porque sou menor de idade, e por causa do peso.. Mas isso é muito importante. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL | |
| |
|
| |
| CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO TH BRASIL | |
|