Boom, já que vocês quere, então eu vou postar!
Vani, amora da minha vida, nem deu pra te avisar .-. HUAHSUAHSUAHS
Espero que gostem e que não chorem
------------------
Casamento de Sange
Entrei na igreja vazia usando um vestido de noiva roubado e com o anel de noivado que havia ganhado 5 anos antes dele. A igreja ainda estava decorada, pois seu casamento tinha ocorrido em menos de 3 horas atrás, mas não havia ninguém lá dentro, para meu conforto maior. Andei em direção do altar lembrando o porque de não ter sido o
meu casamento com ele.
Ele tinha entrado no meu quarto e ficou de joelho sem falar nenhuma palavra, tremia muito.
- Meu coração já é seu, e seu será para sempre. Karina, casa comigo? – ele abriu a caixinha que estava em sua mão, mostrando um lindo anel com somente uma pedra: um cristal rosa em forma de coração.
Eu fiquei alguns segundos olhando surpresa para o anel. Nós namorávamos a tão pouco tempo, nossa diferernça de idade era de 5 anos e eu só tinha 15. Perdida em pensamentos, lembrei que ele havia me feito uma pergunta, e que aguardava uma resposta.
- Bill, eu não posso. Mas daqui a uns anos... – ele não me deixou terminar a frase e muito menos explicar minhas razões.
Colocou a caixa do anel na minha mão e disse somente uma palavra antes de sair pela porta:
- Não.
Aquela foi a última vez que o vi pessoalmente, apesar de sempre acompanhar sua vida pela internet e tentar fazer contato, mas em vão.
Quatro anos depois desse ocorrido, li que ele estava noivo de uma garota chamada Anne, também alemã, e anunciaram a data do casamento que seria um ano depois. Mas algo dentro de mim não me deixou ficar no Brasil no dia.
Quando cheguei no altar, imaginei o Bill do meu lado e o padre na nossa frente.
- Bill Kaulitz, aceita esta mulher como sua legítima esposa? – o padre perguntou.
- Aceito. – ele me olhou com carinho, do jeito que eu me lembrava.
- Anne Schatzmann, aceita este homem como seu legítimo marido? – a cada palavra dita pelo padre depois do nome, que não era meu, fui me afastando com lágrimas nos olhos. Esse não era o meu casamento, e nem nunca seria. Eu tinha perdido o homem da minha vida por causa de uma lei!
Saí correndo da igreja. Chegando lá fora, tinha visto o seu carro, o do jeito que eu me lembrava. Cheguei mais perto para ter certeza que era seu. Era. Eu sabia porque no volante tinha um adesivo exclusivo, que eu tinha feito para ele e tinha jurado nunca mais tirar. Vendo isso chorei mais, lembrando dos nossos momentos.
Não queria que ele ficasse lembrando de mim agora que estava casado com outra. Fechei minha mão direita, que estava com o lindo anel, em punho e quebrei a janela do motorista. Não fez um buraco assim tão grande, só o sulficiente para passar o meu braço. Tirei o adesivo e puxei minha mão de volta, mas nesse momento acabei sentindo uma ponta do vidro penetrando meu pulso e se quebrando lá dentro, sendo impossível tirá-lo.
Meu sangue escorria rápido manchando o vestido branco. Me sentia tonta agora, não conseguia me mander mais em pé. Deitada no chão, lembrava nossos momentos juntos, nossas brincadeiras, nossas brigas, nossas reconciliações... tudo. A cada segundo estava mais fraca, e não demorou mais do que 3 minutos para fechar meus olhos para nunca mais abrí-los.
Estava tudo acabado, mas não tinha problema, pois eu ainda o tinha comigo, seu coração estava comigo e sempre estaria onde eu estivesse.
x---x---x
Quero agradecer a Daia, por ser a minha Beta e ter me ajudado com a sinopse =X (pronto, assumi que tenho problemas com a sinopse ¬¬)
Enfim, espero que tenham gostado