O Natal é época de dar. E exatamente com isso que conta a equipe do Colégio Bochum. Para ajudar uma pessoa que lhes é próxima a professora Sarah Lichtenberger – Michaud, pediu uma ação de colheita de sangue, com a ajuda de algumas pessoas bem influentes.
Os gémeos Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel, querem apoiar a ação com um pequeno presente. Com a ação de colheita de sangue eles esperam encontrar um dador compatível para Frank Gebbers.
Contato com Bochum:Frank Gebbers, líder do combate contra o vírus do HIV, é o marido da professora, que acompanhou os gémeos até à graduação na escola via internet. Bill e Tom e a sua professora tornaram-se amigos “e mesmo depois da graduação eles mantiveram contato com Bochum“, disse Sarah Lichtenberger-Michaud. Quando souberam do caso de doença na família da professora Anne Fritsche, eles ofereceram-se de imediato para ajudar.
Cartões Autografados:É isso que eles estão fazendo. Na Quarta-Feira (dia 16) o site da escola convida as pessoas para a doação de sangue nas instalações na Hermannshöhe 7c. e todos os que participarem irão receber um cartão autografado pelo Tokio Hotel. A caixa com os cartões já foi enviada pelos rapazes, disse o líder. Eles também disseram que iriam publicar a colheita de sangue nos fóruns de fãs.
Doença Séria:Frank Gebbers está muito doente, e infelizmente não conseguiu encontrar um dador compatível na sua família. E é por isso que a equipe escolar espera que haja muitos participantes, qualquer pessoa se poderá tornar num dador, a única exigência é que tenham pelo menos 18 anos e pesem mais de 55 quilos.
Sem Bill e Tom:Bill e Tom não estarão presentes. “É mais sensato uma vez que não conseguiríamos lidar com a multidão que os iria esperar”.
Na colheita de sangue só será tirado um dos tipos de sangue. Todas as pessoas saudáveis entre os 18 e os 55 anos podem doar.
Fonte: TH Brasil Oficial