| Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel | |
|
+20Gabiplop MissApple DesiiH k. jessymyk débora reis CASIDIZ* Janaína C. karollzinnha Naiana Thah déec . Lulyh Ilana bia.babi Liih Kaulitz Amannda Kaulitz amy k. tokio hotel diey isa) Mari. 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 4:07 pm | |
| Segundo beautyspion.de, Bill será a nova cara da Chanel, que, em teoria, patrocinará o perfume "Egoiste". Porém, ainda é um rumor e não há nada confirmado. Fonte: x Tradução: BillaBizarre TH BRASIL OFICIAL | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 4:08 pm | |
|
Última edição por Gii Way em Sáb Abr 02, 2011 4:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CUIDADO com a ortografia, LEIA AS REGRAS) |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 4:13 pm | |
| OMG ! se for verdade... BILL VOCÊ ESTÁ COM TUDO é muita honra fazer campanha para a Channel ! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 4:26 pm | |
| tomara que seja verdade. parabéns pro bill | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 4:33 pm | |
| Tomara que seja mesmo verdade | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| |
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 4:42 pm | |
| tomara que seja mesmo verdade ! Imagina o quão lindo o Bill vai estar nas fotos ? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 4:42 pm | |
| Odeio o tal de "rumor", sempre nos deixa curiosas. Mas, se for verdade, ficarei muito feliz pelo Bill. Vai ser muito foda. Quando alguma marca importante como a Chanel escolhe algum artista para representar sua marca, pode ter certeza que esse artista tem algo muuito especial. Torcendo por ele aqui |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 4:51 pm | |
| |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 5:40 pm | |
| | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 5:47 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 6:37 pm | |
| O Bill? O Bill Kaulitz? Esse gurizinho com cara de retardado? Com a Chanel? Puta que pariu, menino, de você eu não duvido mais nada Tomara que seja (yn) | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| |
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 8:00 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- O Bill? O Bill Kaulitz? Esse gurizinho com cara de retardado? Com a Chanel? Puta que pariu, menino, de você eu não duvido mais nada
Tomara que seja (yn) morfei mas sim, que seja verdade! Bill tem cara pra fazer campanha dessas marcas de gente rica ---] Afinal, ele é rico, dãr Janaína | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Sáb Abr 02, 2011 8:06 pm | |
| Tomara que seja verdade, o Bill merece tudo de bom | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Dom Abr 03, 2011 5:53 pm | |
| O M G se for verdade, eu morro. Gente imagina só, nao é qualquer marca é CHANEL. espero mesmo que seja verdade, bill é foda msm u_u | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Dom Abr 03, 2011 6:02 pm | |
| +1 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Dom Abr 03, 2011 6:32 pm | |
| É, estava demorando. |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Dom Abr 03, 2011 8:21 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
-
- isa) escreveu:
OMG ! se for verdade... BILL VOCÊ ESTÁ COM TUDO é muita honra fazer campanha para a Channel ! Fato! Não é qualquer um que faz campanha para a Chanel... tomara que sim tomara que sim tomara que sim *--* | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel Dom Abr 03, 2011 8:34 pm | |
| OMG, THIS IS SO AMAZING *U* A minha grife preferida é a Chanel. Quem dera eu tivesse dinheiro pra poder comprar as roupas chiquérrimas que vende lá. Tô super feliz, duas das minhas pessoas favoritas tão fazendo campanha pra Chanel > A Blake Lively e agora o Bill *-* Tomara que chega verdade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel | |
|