TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

  (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily

Ir para baixo 
+19
Kamila Schafer
Biaah *
~~*Steeh*~~
Mariiia
Lana Montez
LavinyBkauTkauGG
Jéeh_Kaulitz
Patty Back
M.
Ka
Catarina Kretli
Paula_Kaulitz
Tiane Kaulitz
shelda kaulitz
mila!kaulitz
karollzinnha
Ilana
bia.babi
Pâmela.O.d.S
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:38 pm

Você é a verdadeira autora da histório!!
Parabéns, eu sou viciada!!

Sinto muito, apesar de não ser eu que estou postando!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:00 pm

Ilana escreveu:
Você é a verdadeira autora da histório!!
Parabéns, eu sou viciada!!

Sinto muito, apesar de não ser eu que estou postando!!

meus parabens tambem, e eu tambem estou muito viciada....
mais entao estou adorando sua fic, de verdade!!! é muito, MUITO ,muito legal mesmo!!! Parabens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
M.


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as cuecas.
Data de inscrição : 07/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:05 pm

mila!kaulitz escreveu:
Ilana escreveu:
Você é a verdadeira autora da histório!!
Parabéns, eu sou viciada!!

Sinto muito, apesar de não ser eu que estou postando!!

meus parabens tambem, e eu tambem estou muito viciada....
mais entao estou adorando sua fic, de verdade!!! é muito, MUITO ,muito legal mesmo!!! Parabens!!!


Cara, vocês estão conseguindo me alegrar. E muito!
Muito obrigada, viu? *-*
<3
Espero que vocês possam continuar a ler ela lá no Nyah!. Very Happy

EDITADO:

Ilana escreveu:
Você é a verdadeira autora da histório!!
Parabéns, eu sou viciada!!

Sinto muito, apesar de não ser eu que estou postando!!


Owwnti. Obrigada pelos parabéns. *-*
E obrigada também pela consideração. <3
Só espero que essa confusão se resolva logo. D:

---- CUIDADO COM O FLOOD ----


Última edição por Gii Way em Sex Abr 29, 2011 8:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Flood é proibido, LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:08 pm

Eu ja adicionei como favorito!!

Eu não quero ser privada da 9*maravilha do mundo!! (a 8* maravilha é o TH)
Parabéns mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:29 pm

M. escreveu:
mila!kaulitz escreveu:
Ilana escreveu:
Você é a verdadeira autora da histório!!
Parabéns, eu sou viciada!!

Sinto muito, apesar de não ser eu que estou postando!!

meus parabens tambem, e eu tambem estou muito viciada....
mais entao estou adorando sua fic, de verdade!!! é muito, MUITO ,muito legal mesmo!!! Parabens!!!


Cara, vocês estão conseguindo me alegrar. E muito!
Muito obrigada, viu? *-*
<3
Espero que vocês possam continuar a ler ela lá no Nyah!. Very Happy

eu ja terminei de ler o capitulo 16, e AMEIII*-*.... *nossa voce é muito boa escritora. Parabens denovo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:12 pm

M. escreveu:
Oi!
Bom, eu não sei o que falar, mas...
Eu sou a verdadeira autora da história,e não dei permissão pra ela ser postada em outro lugar além do Nyah!, onde eu estou postando-a.
Vi que a “Jenny Kaulitz” avisou que a história não era dela, mas eu não permiti que ela postasse. E ela copiou até as minhas notas iniciais e finais dos capítulos.
Peço desculpas pela amolação, mas somente acho que não é justo. Poxa.
Vou avisar a moderação sobre isso, porque plágio além de crime, é feio.
Posso até estar fazendo muito escândalo, por isso desculpem mais uma vez; não era a intenção. Mas decidi que eu tinha que aparecer por aqui, somente pra explicar.
Segue o link do Nyah!, onde a história original é postada: http://www.fanfiction.com.br/historia/108789/Nem_Todo_Mundo_Odeia_a_Emily

PLÁGIO NÃO É SUPORTADO AQUI NO FÓRUM. E, SE A HISTÓRIA NÃO FOI MESMO AUTORIZADA, ENTÃO ISSO É PLÁGIO.
VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO NADA DE ERRADO, A HISTÓRIA É SUA E VOCÊ TEM O DIREITO DE REQUERIR ATÉ A EXCLUSÃO DESSE TÓPICO.

Então... Quer que o tópico seja excluído ou você autoriza a continuação das postagens aqui?



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
M.
Iniciante
M.


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as cuecas.
Data de inscrição : 07/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 4:20 pm

Ilana e mila!kaulitz, fico muito feliz que vocês continuarão a ler a fic.
Muito obrigada mesmo, por tudo. <3
E eu vou continuar a postar ela aqui mesmo, em consideração ao leitores maravilhosos que tenho aqui também. \o/

Ana Th escreveu:
Ilana escreveu:
Você é a verdadeira autora da histório!!
Parabéns, eu sou viciada!!

Sinto muito, apesar de não ser eu que estou postando!!

Cara!! Também te parabenizo porque essa fic é a melhor que eu já li!! É minha preferida e como eu já disse aqui, a fic mudou minha vida. E se a Jenny colocou sem a tua autorização é porque ela sabia que a fic é muito boa. Eu amei e acho que ela tem que continuar. \o/

Hey, obrigada! <3
Não sabe o quanto fico feliz.
A Jenny poderia ter me avisado que estava postando, mas já me acertei com ela... Eu acho. '-'
E a fic vai continuar sim. Eu mesma vou continuar a postar ela aqui.
Mas, sério... Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:03 pm

Bom... O que devo dizer?
Eu levei um susto quando li tudo isso, mas já estou recuperada!
Fico feliz por você ter se resolvido com a Jenny, porque acho que ela não fez por mal.
E fico mais feliz ainda por saber que tu vai continuar postando aqui!
Mas mesmo que não continuasse... Eu ia te perseguir no Nyah! rsrs
A sua história é muito, muito, muito boa mesmo! Eu estou amando e já me viciei!
Portanto, continue postando antes que eu tenha um colapso nervoso de ansiedade aqui, please!!!! (carinhadecãosemdono)
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:22 pm

M. escreveu:
Tiane Kaulitz escreveu:
Bom... O que devo dizer?
Eu levei um susto quando li tudo isso, mas já estou recuperada!
Fico feliz por você ter se resolvido com a Jenny, porque acho que ela não fez por mal.
E fico mais feliz ainda por saber que tu vai continuar postando aqui!
Mas mesmo que não continuasse... Eu ia te perseguir no Nyah! rsrs
A sua história é muito, muito, muito boa mesmo! Eu estou amando e já me viciei!
Portanto, continue postando antes que eu tenha um colapso nervoso de ansiedade aqui, please!!!! (carinhadecãosemdono)


HUISAHDAUHDASHD'
Bom, err.. Oi! -q
Também fico feliz. Feliz por tudo se ter resolvido, feliz porque... Eu sou feliz (e idiota). '-'
E de qualquer forma eu só saí ganhando nessa história, não é?
Ganhei mais um monte de leitores maravilhosos. WIIII ~
E todos esses elogios é pura bondade sua. HAHA'
Muito obrigada! *-* Mesmo mesmo! <3
E pode deixar que eu num vô demorar... (Mentira. '-' ~~fogeparaascolinas~~)

Morri de rir aqui!!
Não adianta fugir!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:41 pm

Não acredito que enquanto eu estou dormindo aconteceu tudo isso ? Shocked
Logo nessa fic que fique viciada, e não foi só eu. A Emily é doida e eu gosto disso (:
Mais graças a Deus, não vai para de postar aqui né ? *O*
Porque no Nyah! nem sei se tem como eu colocar mais um nos favoritos já que eu estou lendo muitas fic's lá. Mais se aqui não continuasse eu daria um jeitinho de ler lá KKKKKKKKKKK'
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:30 am

TUDO BEM, POR SUA ESCOLHA O TÓPICO CONTINUARA ATIVO. PORÉM, AGORA QUE VOCÊ DECIDIU FICAR, FIQUE ATENTA ÀS REGRAS.
VOCÊ ESTÁ COMENTENDO FLOOD E ISSO É EXPRESSAMENTE PROIBIDO AQUI NO FÓRUM. PARA FANFICS, AS REGRAS QUANTO AO FLOOD DIFEREM UM POUCO, CONTUDO É SÓ TER ATENÇÃO: LEIA
SE A AUTORA NÃO CORRIGIR ISSO E NÃO PARAR COM O FLOOD, O TÓPICO SERÁ BLOQUEADO, CONFORME ESSAS REGRAS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
M.
Iniciante
M.


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as cuecas.
Data de inscrição : 07/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:06 pm

Oi, pessoas que já moram no meu coração cheio de colesterol! <3
Agora que tudo se resolveu (MESMO) acho que já posso pos-
~~cai um meteoro e o mundo acaba~~
'-'
*barulho do vento*

Enfim... Tudo está de boa na lagoa. -q
Saibam que eu fico feliz de conhecer "novos" leitores. ~~ sorriso colgate ~~
Bom, antes de tudo, quero avisar que esse capítulo está altamente idiota. Não me responsabilizo por futuras mortes causadas por tanta idiotice. {?} -q

... *barulho do vento* ... +1
._.
Boa leitura. ♥

Ah, antes de postar eu vou responder o comentário que tá faltando responder, ok?
~~ leva um chute no fígado ~~

Catarina Kretli: Hey! õ/
Está viciada, é? Eu adoro viciar as pessoas. RIARIARIA (5x) ~~apanhamuito~~
Fico feliz de saber que você não desistiria da fic! =D
E Emily doida? Que isso. Ela só é levemente inspirada em mim. -q HAUHDADH'
Ignore-me. '-'
E obrigada por ler. <3




Capítulo 16
Todo mundo odeia ajuda. (Parte II)
 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 X-Cap16
“-Digamos que eu queira algo em troca.



-Algo?”
















Ok. Esclarecendo os fatos, minha casa havia sido invadida por um maluco – pela segunda vez, só pra lembrar –, esse maluco fez meu pulso latejar, me viu de shortinho, me ofendeu, tirou uma com a minha cara, tocou na minha guitarra intocável e ainda disse que iria me ajudar. Depois disso tudo eu só tenho uma coisa pra dizer:



-Onde é que estão as câmeras, hein?



-Que câmeras, garota? – Ele levou uma das mãos até o pescoço enquanto resmungava alguma coisa em alemão, aposto que estava me xingando. Ui, deve estar doendo depois que eu acabei com ele. Rá! Ok. Isso pegou mal.



-As câmeras da pegadinha. Eu já saquei tudo.



-Não é brincadeira, não. – Ele se jogou na MINHA cama. Acho que estava se vingando por eu fazer a mesma coisa na cama dele aquele dia.



-Vai me ajudar com o quê, seu maluco?



-Vou te ajudar com o Bill, já que você está apaixonadinha por ele. – Apaixonadinha? Ele falando isso me faz sentir mais idiota do que eu já achava que era.



-Você bebeu, fumou ou cheirou, hein? Quem você pensa que é pra depois disso tudo ainda supor que eu estou “apaixonadinha”?



-Eu sou Tom Kaulitz. – Falou convicto, se apoiando com os cotovelos no meu colchão para olhar para mim.



-E Tom Kaulitz vai me ajudar? E eu sou a Chapeuzinho Vermelho. – Ironia, oi.



Ridículo e inacreditável. É, essas são as duas palavras que descrevem esse dia.



-Emily... Você é tão previsível, tão fácil de enganar... Tão bobinha que eu decidi te ajudar com ele. – Sorriu convencido novamente.



-EU NÃO QUERO NADA COM O BILL! – Negarei até a morte. Fim.



Apesar de ter certeza de que estou apaixonada por ele eu não quero que ninguém saiba, e principalmente não quero que alguém faça algo pra me ajudar, eu tenho que tentar sozinha! Está tudo acontecendo tão depressa!



-Aham. E eu sou a Vovozinha da história agora. – Falou irônico.



-Tudo bem. Você já sabe mesmo. – Me rendi, me jogando na cama, só que bem longe dele. – Como é que você descobriu? – Perguntei sem olhá-lo.



-Eu já comentei que você é muito legível?



-Eu acho que sim. – Revirei os olhos.



-Então, eu sei que você gosta do Bill e coisa e tal, mas eu tenho que ser honesto: Ele está começando a gostar da Samantha. Por exemplo, hoje na escola enquanto nós ignorávamos as líderes de torci-



-“Nós ignorávamos”? Nós quem? Você é que não era, né? Estava comendo a Zooey com os olhos ontem. – O interrompi, refletindo.



-Apesar dela ser uma patricinha chata e ter brigado com a gente ela é gostosinha. Agora cala a boca e me deixa continuar, inferno!



-Tá. – Ui. Calei.



-Enquanto NÓS ignorávamos as líderes de torcida, o Bill e a Sam traiam seus companheiros e ficavam se olhando. E além do mais o Bill me conta tudo. Ele me disse que você é chata e a Sam é legal e que ele está gostando dela. – Isso cortou o meu coraçãozinho ao meio.



-Ele disse que eu sou chata? – Finalmente olhei para ele, que olhava para o teto.



-Não... – Respondeu, virando a cabeça e olhando para mim. – Ainda! – Emendou. – Mas nem precisa, não é? Todo sabe que você é chata.



-Magoou. – Murmurei baixinho.



-Mas você supera. – Ele comentou, rindo.



-Você é chato assim mesmo ou se esforça um pouquinho? – Perguntei.



-Eu me esforço, mas continuando: Bill fica olhando para a Samantha, e Samantha fica olhando para o Bill. Então entra você, que fica olhando para o Bill... Mas ele não te olha. Tem alguma coisa errada nessa história, percebeu?



-Éééé. – Puxei o “É” pra que acompanhasse o meu suspiro de desgosto, enquanto voltava a fitar o teto.



-Então o negócio é bem simples: vou te ajudar com o Bill.



Jura? Sério? Comecei a rir histericamente. Não dá pra acreditar num negócio desses.



Depois de um tempo parei de rir quando percebi que ele me encarava sério.



-E eu mereço a honra da sua ajuda, oh perfeito deus, Tom Kaulitz? – Fiz cena.



-Você está com sorte, é o meu dia de fazer caridade.



-Sorte? Você chama isso de sorte? – É, se isso for sorte só está faltando a cestinha de doces pra completar a história.



-Eu sou a única esperança, acredite. Você não faz o tipo do Bill, vou te ajudar com isso também.



-E você resolveu que me ajudaria por livre e espontânea vontade? – Perguntei. Ele não me enganada, não!



-Digamos que eu queira algo em troca. – Falou, com uma cara interesseira enquanto se sentava na cama.



Não falei? Não falei, hein?



-Algo? – Arqueei uma sobrancelha, me sentando também.



-Algo que só você tem. Algo único. Algo que depois de ser tirado de você nunca mais voltará. Algo... Especial. – Falou em um tom totalmente misterioso. Opa, espera aí...



-Você quer a minha virgindade?! – Perguntei arregalando olhos, após pensar um pouquinho.



-Não, idiota, a sua guitarra. – Falou e um silêncio pairou no local, enquanto nos encarávamos seriamente. Logo depois ele começou a gargalhar, se jogado na minha cama de novo. Me sinto estúpida. Muito, muito estúpida.



Hãn... Epa, epa, epa, epa! Ele quer o quê?!



-Agora eu tenho certeza de que você fumou, e fumou orégano estragado! Você acha que eu te daria a minha guitarra?! – E cada segundo que se passa esse dia se torna mais estúpido.



Ele foi parando de rir aos poucos depois que se sentou novamente, enquanto eu me levantava.



-Você está louco? Olha, se Bill tiver que gostar de mim ele vai gostar. Não preciso de você! – Concluí. – Fora do meu quarto!



-Eu sou a uni- – Ele tentava falar voltando a rir, mas eu o interrompi.



-FORA DO MEU QUARTO! – Berrei.



-Ok. Mas saiba que depois não adianta chorar quando o Bill estiver sorrindo com a Samantha. – Disse ainda rindo.



-Você é ridículo! – Exclamei, enquanto abria a porta da minha sacada pra que ele saísse. Ele veio caminhando lentamente em passos desleixados e com um sorriso bobo no rosto.



-Sua única chance já era. – Murmurou assim que passou por mim, e logo depois começou a rir novamente. Nem esperei ele pular para a sacada dele e fechei a porta, dessa vez trancando-a.



-EU ODEIO VOCÊ! – Gritei. Tenho certeza de que ele ouviu.





ÓÓÓÓH! O____O'
Além de não aceitar a ajuda, Emily ainda xingou e expulsou o Tom. Medo.
Quero só ver, quero só ver... Mwahaha- cof, cof.

Enfim... Comentem? -q
Domingo tem mais... ou não. '-' ~~apanha~~

Inté!
Bjos&Qjos. :*

Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:26 pm



Citação :
Digamos que eu queira algo em troca. – Falou, com uma cara interesseira enquanto se sentava na cama.



Não falei? Não falei, hein?



-Algo? – Arqueei uma sobrancelha, me sentando também.



-Algo que só você tem. Algo único. Algo que depois de ser tirado de você nunca mais voltará. Algo... Especial. – Falou em um tom totalmente misterioso. Opa, espera aí...



-Você quer a minha virgindade?! – Perguntei arregalando olhos, após pensar um pouquinho.



-Não, idiota, a sua guitarra. – Falou e um silêncio pairou no local, enquanto nos encarávamos seriamente. Logo depois ele começou a gargalhar, se jogado na minha cama de novo. Me sinto estúpida. Muito, muito estúpida.



Ri muito nessa parte...kkkkkkkkk....
como eu ja disse to A-D-O-R-A-N-D-O..... nao demora por favor !!!!! Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Jéeh_Kaulitz

Fã
Jéeh_Kaulitz


Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Boulevard of broken dreams
Data de inscrição : 18/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:41 pm

A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A AA aasdasfsdaf
continua menineeeee *-----*
eu amo a sua fic ela é sexy q
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/JeehWay_
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:09 pm

Eu ja disse que eu morro de ri nessa fic KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou tento um feto aqui já Shocked
A Emily é inspirada levemente um você ? TENSO.
Eu não consegui imaginar como você é. POKSPAKPSPOAKS

M. escreveu:
-Algo que só você tem. Algo único. Algo que depois de ser tirado de você nunca mais voltará. Algo... Especial. – Falou em um tom totalmente misterioso. Opa, espera aí...

-Você quer a minha virgindade?! – Perguntei arregalando olhos, após pensar um pouquinho.

-Não, idiota, a sua guitarra. – Falou e um silêncio pairou no local, enquanto nos encarávamos seriamente. Logo depois ele começou a gargalhar, se jogado na minha cama de novo. Me sinto estúpida. Muito, muito estúpida.

TOM, I LOVE U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' (:

tolegalhojenão What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:41 pm

A virgindade!! kkkkkkkkkkk

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:21 pm

Cara! O Tom é muito oportunista!
Coitada da Emy, se separar da guitarra dela?!
Pô Tom, isso é muita maldade!
Mas confesso que fiquei surpresa. Só mesmo se
tratando de guitarras pra ele esquecer o lado pervertido! kkk
Nem a virgindade da menina ele quis! HAHAHA
Ai ai... Mas continua pelo amor de Deus, essa fic é o máximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:31 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Cara! O Tom é muito oportunista!
Coitada da Emy, se separar da guitarra dela?!
Pô Tom, isso é muita maldade!
Mas confesso que fiquei surpresa. Só mesmo se
tratando de guitarras pra ele esquecer o lado pervertido! kkk
Nem a virgindade da menina ele quis! HAHAHA
Ai ai... Mas continua pelo amor de Deus, essa fic é o máximo!

Concordo!! Esse Tom safado ai... kkkkkk Continua, please!! Ri muito. haha
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:29 pm

Leeeitora atrasada aqui >.< sorry tava esperando a poeira abaixar pensei q iam cancelar a fic
que bom que não pois confesso que sou viciada tambem kkk
voltando a um comentario útil, lógico que eu amei esse cap e ri muito tbm e eu amo da risada (ninguemperguntoueusei) ;p Maiis o Tom não tem jeito, mas seja firme Emily nao se deixe levar por esse chantagista ainda mais o TOM - abre o olho menina- kkk
NÃO DEMORE PRA POSTAR ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
M.


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as cuecas.
Data de inscrição : 07/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:04 pm

COMENTÁRIOS! COMENTÁRIOS! COMENTÁRIOS! WIIII! *-*
~~saltitando feito uma gazela num campo florido~~ -q

Err.. Oi, xuxus... Como vão?
Espero que bem, õ/
Ao contrário de mim, né? D: Não estou muito bem, por isso nem vou falar muito por aqui.
Ninguém perguntou mas eu supero.

Obrigada pelos comentários. Mesmo mesmo. ♥
Bom saber que vocês ainda continuam lendo. Bom saber também que tem tanta gente viciada. MWAHAHA- cof, cof. /dumaw

Enfim... Não vou falar que o capítulo tá "escroto" porque eu descobri que odeio essa palavra tanto quanto eu odeio a palavra "podre" (eu tinha digitado po'b're '-'. Não aqui, porque eu copio o que eu escrevi lá no Nyah, e bem... Oi, eu sou um bolinho de arroz Very Happy). {?} -q
Então... O capítulo tá uma merda. Falo na cara. u.ú -q
HAHDAUDHADH'

Boa leitura. ♥



P.S: E pra quem nem ia falar muita coisa, né? Acabei escrevendo uma Bíblia, como sempre faço. ._.




Capítulo 17
Todo mundo odeia não saber agir.
 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 X-Cap17

“Ai, que ódio de mim!”







Qual é o cúmulo do absurdo? Acho que é correr sozinho e chegar em segundo lugar. Não, não é isso não. O cúmulo do absurdo é Tom Kaulitz vir no meu quarto e querer usurpar minha guitarra se aproveitando da minha desvantagem em relacionamentos amorosos. Isso sim é o cúmulo.

É o fim querer se aproveitar de mim só porque eu estou doente... Doente de amor. Eu sei que isso soa meio – muito – estúpido mas de repente todas aquelas músicas idiotas de amor parecem fazer sentido.

Esse novo sentimento me faz ficar confusa, perdida, desesperada, amedrontada e... Com fome. Isso, estou com fome e apaixonada por um alemão que conheço não tem nem uma semana.

Depois de três horas consegui proteger o gesso no meu braço com um papel plástico e fui tomar banho, ou tentar me matar, que é como prefiro definir esses momentos trágicos dos meus dias.

Enfim... Depois que terminei de tentar me matar, coloquei um short jeans, uma camiseta preta do AC/DC e um dos meus all star que achei jogado pelo quarto.

Fui pra cozinha comer alguma coisa. O problema era que só tinha o cereal barato que a minha mãe compra. Pra completar eu esqueci de fechar a caixa e por isso ele não estava mais crocante. Trágico, trágico... Eu poderia até pedir uma pizza. PODERIA, se eu tivesse dinheiro, é claro.

Mãe desalmada essa minha, se ela estivesse tão preocupada como disse que estava por causa do meu pulso pelo menos teria feito alguma coisa pra eu comer.

Ah, achei um pacote de cookies também quando fui pegar o leite na geladeira. Sim, o pacote estava dentro da geladeira. Anormal seria se ele estivesse no armário.

Achei mais algumas coisas comestíveis e também não comestíveis jogadas pela cozinha e comi até ver estrelas.

Até me engasguei com o chá gelado quando comecei a rir ao lembrar do Tom me pedindo desculpas e de como deixei todo mundo preocupado quando machuquei o pulso. O Tom pedindo desculpas? Tá aí uma coisa que não se vê todo dia. Mas então meu sorriso foi murchando, murchando... Me lembrei que eu caí por causa da Zooey, e Zooey me lembra líderes de torcida, e líderes de torcida me lembram Samantha, e Samantha me lembra Bill, e Bill me lembra... “estou ferrada”.

O Tom é um mentiroso e acho que só estava dizendo que o Bill gosta da Samantha pra pegar a minha guitarra, mas e se for verdade? E se for? Caramba, a primeira vez que estou apaixonada na vida e ainda não consigo ser feliz. Vida cruel, Manuel!

Mas então eu fui sorrindo de novo ao me lembrar do Bill e de como ele sorri. Vou na casa dele agora! Quer dizer... Daqui a pouquinho, vou só matar as borboletas no meu estômago e já volto.

_X_

Ai, será que eu devo? Será? Será? Ah, foda-se!

Toquei a campainha quando uma coragem que não sei de onde veio e me atingiu em um surto epilético descomunal. Ok. Eu só estou um pouquinho nervosa, quase nem se percebe.

Eu nunca acreditei em amor, e agora estou apaixonada... Como eu posso saber como devo agir?

O que eu devo dizer pro Bill? “Vim buscar a matéria, quer namorar comigo?”, isso?

Abri o meu melhor sorriso quando percebi que a porta estava sendo destrancada. Mas aí, quando abriram a porta, meu sorriso murchou e fiz cara de quem chupou limão. Adivinha quem era?

Tom me olhou de cima em baixo, fazendo uma cara de desprezo.

-Ô, BILL, É PRA VOCÊ! – Tom gritou, saindo de casa e esbarrando em mim de propósito. Melhor que saia mesmo, e que morra também!

Fiquei parada com cara de tacho em frente à porta aberta, quando Bill apareceu todo sorridente.

-Emily! Como está o braço?

-Bom. – Dei de ombros. Minha voz saiu tão ‘doce’ que acho que consegui perfurar meus próprios tímpanos. Pobre Bill, eu não quero matar meu futuro namorado. Quer dizer... É, ele é meu e pronto. Acabou!

-Entra. – Ele segurou a minha mão direita, me puxando pra dentro enquanto com a sua mão livre fechava a porta. Ele soltou a minha mão e ficamos no meio da sala. – Por que não foi na escola hoje? Fiquei preocupado, já estava indo pra sua casa.

-Estava? – Quer dizer que... Ele estava? Viu? Ele me ama! – Eu não fui porque meu braço estava doendo muito. – Sim, eu menti. Mas é só pra ele ficar com dó de mim. – Então... Queria saber se você pode me emprestar a matéria. – Sorri.

-Ah, claro. Vamos ir pro meu quarto. – Bem que dizem que quando se está apaixonado qualquer coisa que a outra pessoa faça é motivo para nos dar “esperança”. Essa frase significou muito pra mim, ok?

-Ham... Claro. – O segui apressada subindo as escadas para o segundo andar. Entramos na segunda porta e lá estávamos nós, no quarto já conhecido por mim.

Uma coisa que notei no Bill, vulgo meu namorado, é ele tem a mania de ficar segurando na minha mão e guinado pra qualquer lugar que seja. Foi isso que ele fez. Segurou em minha mão e me fez sentar na cama dele, enquanto procurava algo pelo quarto.

-Ah, achei! – Exclamou feliz, pegando a mochila e também se sentando na cama, de frente para mim. – Olha só, faltou copiar alguns exercícios de Física. – Eu queria dizer: “Deixa pra lá, eu não vou copiar mesmo. E... Eu te amo, um beijo.”, mas antes que eu fizesse isso ele interrompeu meus pensamentos. – Acho que o Tom copiou. Ele deixou a mochila dele lá embaixo, vou lá buscar. Não sai daí. – Falou, já saindo do quarto.

Como se eu fosse sair daqui. Ai, que ódio de mim! Toda vez que ele está por perto eu fico sem ação.

Eu podia ficar me xingando até ele voltar, mas como não tenho educação, decidi fuçar nas coisas dele. Abri a mochila dele. Tinha uns três cadernos, algumas coisas... E, o que são esses papeis?

Peguei o tufo de papel no fundo da mochila e eram... Textos? Versos? Sim, textos, e todos eles escritos por Bill, que assinava seu nome no final de cada mensagem. Peguei uma folha e comecei a ler. Tinha cada coisa bonita escrita. Será que era ele mesmo que escrevia? Eram coisas tão... Perfeitas. Coisas sobre a vida, sobre união, sobre amizade... Amor. Ai, meu Deus. Eu acho que amo o Bill mais do que eu pensava.

Ouvi passos na escada e soquei tudo de volta pra dentro da mochila dele.

-Aqui, ó. Achei. – Balançou o caderno em uma das mãos, voltando a se sentar de frente para mim. – Então, tem... – O deixei falando sozinho enquanto entrava no meu estado de transe de novo. Ele é tão... Lindo. Tão perfeito. Como eu vou dizer pra ele que o amo? Como?

Não importa, já tenho a resposta: Através de uma carta, é claro. Se ele gosta tanto de versos e textos, por que não? É, essa é a solução! Aí eu vou escrever que o amo, ele vai ver que a Samantha não tem nada a ver com ele e me responder dizendo que me ama também, e seremos felizes para sempre. Perfeito, não?

-Não, eu não acho. – Ele me disse, assim, do nada. Será que ele lê mentes? Ai, me acode que eu vou ter um treco.

-O quê?!

-“Não, eu não acho”, foi isso que o professor de Filosofia disse quando um aluno perguntou se ele achava que Deus havia criado tudo. – Me respondeu. Ai, que alívio. Até suspirei com uma expressão estranha, o que o fez rir.

Cara, como eu sou idiota.




FINALMENTE, um pouco de 'ação' por parte da Emily!
Emily irá se declarar. JAUDHAADHAUIDH' ~~damça~~
Por isso, não percam o próximo capílo de.. de... Bom, eu ia fazer uma piada inútil aqui, mas estou sem forças até pra digitar. ._.

Esse capítulo foi enrolação, mas não me matem. Eu sou uma pessoa boa... Ou não. '-'

Enfim... Muito obrigada por ler, e não se esqueçam dos comentários! õ/

E como EU POSTO AOS DOMINGOS, inté domingo que vem. =D
Eu sei. Eu mereço apanhar de cabo de vassoura por demorar pra psotar, mas é que a vida é cruel, Manuel. D:

Bjos&Qjos. :*
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:52 pm

Morri aqui de rir!!

Continua se não eu te mato!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 5:01 pm

"Vida cruel, Manuel!" HAHAHAHA
Eu amei isso! Vou usar o resto da minha vida! rsrs
Mas voltando a fic...
Finalmente a Emy vai tomar uma atitude! Será, será? Hã, hã?
Eu sei, sou uma idiota tagarela que se empolga de mais! Mas sou feliz ok? Bom... Quase...
Mas então... Que o Bill é lindo e perfeito nós já sabemos, eu só não sabia que ele é tão
lerdo assim, pra não perceber que a Emy gosta dele! Pô, até o Tom já percebeu! O TOM TÁ ENTENDENDO?! Deu pra perceber a gravidade da situação, hã?! *desesperomodeon*
Mas o que será que o Bill vai fazer depois que receber a carta? Será que ele vai receber a carta? Será que ele vai perceber que a Samantha não é pra ele? Será que ele vai se declarar pra Emy? Será... Ok, chega de será! Han... Não percam o próximo capítulo de (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily! (elanãofezmaseufiz) Postados todos os domingos pela autora que gosta de enrolar e matar suas lindas leitoras de curiosidade!!
Continua please!!! E, ah... Estou procurando meu cabo de vassoura! *risadamaligna*

P.S: Escrevi um livro de direito!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:28 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
"Vida cruel, Manuel!" HAHAHAHA
Eu amei isso! Vou usar o resto da minha vida! rsrs
Mas voltando a fic...
Finalmente a Emy vai tomar uma atitude! Será, será? Hã, hã?
Eu sei, sou uma idiota tagarela que se empolga de mais! Mas sou feliz ok? Bom... Quase...
Mas então... Que o Bill é lindo e perfeito nós já sabemos, eu só não sabia que ele é tão
lerdo assim, pra não perceber que a Emy gosta dele! Pô, até o Tom já percebeu! O TOM TÁ ENTENDENDO?! Deu pra perceber a gravidade da situação, hã?! *desesperomodeon*
Mas o que será que o Bill vai fazer depois que receber a carta? Será que ele vai receber a carta? Será que ele vai perceber que a Samantha não é pra ele? Será que ele vai se declarar pra Emy? Será... Ok, chega de será! Han... Não percam o próximo capítulo de (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily! (elanãofezmaseufiz) Postados todos os domingos pela autora que gosta de enrolar e matar suas lindas leitoras de curiosidade!!
Continua please!!! E, ah... Estou procurando meu cabo de vassoura! *risadamaligna*

P.S: Escrevi um livro de direito!

FALOU TUDO! mas tou sentindo que o Tom vai atrapalhar a declaração dela, só um pequeno pressentmento nada de mais kkk
olha tambem tenho cabo de vassoura viu
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:35 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:
Tiane Kaulitz escreveu:
"Vida cruel, Manuel!" HAHAHAHA
Eu amei isso! Vou usar o resto da minha vida! rsrs
Mas voltando a fic...
Finalmente a Emy vai tomar uma atitude! Será, será? Hã, hã?
Eu sei, sou uma idiota tagarela que se empolga de mais! Mas sou feliz ok? Bom... Quase...
Mas então... Que o Bill é lindo e perfeito nós já sabemos, eu só não sabia que ele é tão
lerdo assim, pra não perceber que a Emy gosta dele! Pô, até o Tom já percebeu! O TOM TÁ ENTENDENDO?! Deu pra perceber a gravidade da situação, hã?! *desesperomodeon*
Mas o que será que o Bill vai fazer depois que receber a carta? Será que ele vai receber a carta? Será que ele vai perceber que a Samantha não é pra ele? Será que ele vai se declarar pra Emy? Será... Ok, chega de será! Han... Não percam o próximo capítulo de (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily! (elanãofezmaseufiz) Postados todos os domingos pela autora que gosta de enrolar e matar suas lindas leitoras de curiosidade!!
Continua please!!! E, ah... Estou procurando meu cabo de vassoura! *risadamaligna*

P.S: Escrevi um livro de direito!

FALOU TUDO! mas tou sentindo que o Tom vai atrapalhar a declaração dela, só um pequeno pressentmento nada de mais kkk
olha tambem tenho cabo de vassoura viu

Concordo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 7:15 pm

Isso Emily luta pelo seu amor _o/ OKSPOKASKPA
A educação do Tom me mata ¬¬'
Continua agindo Emily, se não você vai ficar no mato sem cachorro :x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily    (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Nem) Todo Mundo Odeia a Emily
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Emily Kay já divulgou a capa de Eulenflucht
» Emily Kay posta video no youtube
» O que vc mais odeia fazer ?
» Bebê odeia Miley Cyrus
»  Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: