| Regra de flood em Fanfics. LEIAM! | |
|
+4hintzejtby Thamiii writterfireball Patty Back 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Regra de flood em Fanfics. LEIAM! Sáb Fev 05, 2011 10:45 pm | |
| Regras novas. Tudo bem, não tão novas, e é só uma, então...
A partir de agora, só será considerado flood em fanfics quando a autora postar comentários seguidos, como no usual. Aquela regra de esperar dois comentários para postar novo capítulo não se aplica mais. Só que apenas às fanfics, o resto do fórum continua o mesmo, nada de entender errado o recado aqui!
Ex: Autora: Capítulo 1 Leitor: quero ler mais Autora: Capítulo 2 Leitor: ótimo, prossiga
*Só assim será aceito.
Será considerado flood quando o autor postar duas vezes seguidas, o que poderá levar ao bloqueio do tópico. Ex: Autora: Capítulo 1 Leitor: Mais! Autora: Capítulo 2 Autora: Daqui a pouco posto o outro... Autora: Capítulo 3
*Nem preciso dizer que a autora está cometendo flood, certo?!
Ah, outra coisa... Se sua fanfic já foi bloqueada, e graças a essa 'liberação' ela fica isenta de 'culpa', é só pedir para algum Adm. ou Moder. desbloquear. Se estiver mesmo tudo correto, sua fanfic poderá ser desbloqueada.
Eu espero que tenha ficado bem claro. Caso não, podem falar com algum membro da equipe pedindo ajuda :-) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regra de flood em Fanfics. LEIAM! Sáb Fev 05, 2011 10:46 pm | |
| Entendido |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Regra de flood em Fanfics. LEIAM! Dom Fev 27, 2011 5:40 pm | |
| | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Regra de flood em Fanfics. LEIAM! Sex Jun 29, 2012 9:07 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
hintzejtby
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Regra de flood em Fanfics. LEIAM! Sex Ago 24, 2012 11:42 pm | |
| Obrigado por compartilhar, este é o meu favorito | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Regra de flood em Fanfics. LEIAM! Qua Set 19, 2012 4:17 pm | |
| | |
|
| |
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
| Assunto: Re: Regra de flood em Fanfics. LEIAM! Qua Set 19, 2012 5:37 pm | |
| entendido...., mesmo que eu nao tenha tempo para ler fanfics, e bom ficar sabendo | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Regra de flood em Fanfics. LEIAM! Dom Set 23, 2012 11:23 am | |
| Isso também vale para os comentários dos leitores? O.O tipo:
Eu: Continue
Escritora: Capitulo 03
Eu: Ahhh que incrivel
Isso é flood?
AHHH gente eu sou uma pessoa muito confusa xDD releva aê | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Regra de flood em Fanfics. LEIAM! Seg Set 24, 2012 9:07 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Isso também vale para os comentários dos leitores? O.O tipo:
Isso é flood?
AHHH gente eu sou uma pessoa muito confusa xDD releva aê Sim, segundo as regras do TH Brasil Fórum Oficial, é proibido comentar com apenas 1 comentário entre os seus, sendo permitido a partir de 2, ou seja: Escritora: Capítulo 11 Você: Legal! Leitor 1: Gostei. Leitor 2: Prossiga. Você: Poste mais rápido!!!Mas fique calma, se eu NÃO estou enganada, antes de qualquer punição, a pessoa recebe um aviso prévio por DM informando a infração, e caso continue a cometê-la, a equipe aplica a punição, que no caso seria a perda de pontos (essa barrinha no seu perfil referente à "regras"). Espero ter ajudado. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Regra de flood em Fanfics. LEIAM! Ter Nov 13, 2012 9:41 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Isso também vale para os comentários dos leitores? O.O tipo:
Isso é flood?
AHHH gente eu sou uma pessoa muito confusa xDD releva aê Nesse exemplo que você deu não é considerado flood, até porque ninguém merece ficar esperando outro leitor comentar pra poder dizer o que achou. Foi por isso e por outros motivos que mudamos essa regra, como está explicito no exemplo usado por mim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regra de flood em Fanfics. LEIAM! | |
| |
|
| |
| Regra de flood em Fanfics. LEIAM! | |
|