| Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz Qui Mar 03, 2011 10:01 pm | |
| A escritora alemã, Emily Kay,que se inspirou no Bill Kaulitz para escrever o seu novo romance, editará o seu primeiro livro em Maio de 2011. Emily não pode dizer muito sobre „Eulenflucht – Durch die Nacht“. Mas se gostas de vampiros e romances, com certeza que irás gostar deste! Será uma oportunidade de Bill se tornar num vampiro, num filme, futuramente? Vê a sua Página Internacional de Apoio para saberes mais sobre ela.
http://emilykay-fans.blogspot.com/
Creditos:Freiheit89 Tomara que seja um vampiro decente,porque se for um no estilo daquela fadinha açucarada do EDUARDO CUMULO DA BOIOLAGEM eu morro! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz Qui Mar 03, 2011 10:10 pm | |
| Hum... Bill de vampiro... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz Sex Mar 04, 2011 1:05 am | |
| Parece ser legal. Seria uma ótima oportunidade para o Bill viver um vampiro, já que ele quer tanto | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz Sex Mar 04, 2011 1:24 am | |
| fadinha açucarada, euri mas é verdade, espero que seja um vampiro decente! E que, se isso virar filme, Bill saia dos bastidores de um filme e vá brilhar nãocomodiamantes nas telinhas *-* | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz Sex Mar 04, 2011 9:18 am | |
| Bill vampiro Kaulitz! *=*
que demais!!! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz Sex Mar 04, 2011 12:34 pm | |
| Eu amei, tomara que seja mesmo um vampiro descente. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz Sex Mar 04, 2011 5:13 pm | |
| Ah, se for um vampiro decente, o Bill vai gostar, afinal ele disse que gosta de vampiro e tal | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz Sex Mar 04, 2011 5:41 pm | |
| - Danielle K escreveu:
Tomara que seja um vampiro decente,porque se for um no estilo daquela fadinha açucarada do EDUARDO CUMULO DA BOIOLAGEM eu morro! KKKKKKKKKKK o Edward é a versão masculina da Sininho fadinha da disney. Mais é sério tomara que ela não seja como a Stephanie Meyer de querer fazer um vampiro diferente e acabar saindo a fadinha açucarada. Espero que esse vampiro seja decente levando em conta as refenrewcias que nós temos deles e que tendo sido o Bill a fonte de inspiração dela, tenha algumas caracteristicas do mesmo no vampiro. |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz Sex Mar 04, 2011 6:15 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Emily Kay – “Eulenflucht – Durch die Nacht”_Vampiro inspirado em Bill Kaulitz | |
|