| Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) | |
|
+16Laura isa) Ka Thah bia.babi Ilana Amannda Kaulitz kiinha kaulitz amy k. tokio hotel Lulyh beccakls DesiiH k. Lillian Gii Way Catchusca Mari. 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 12:21 am | |
| O Fanclub da Indonésia criou estas blusas ‘ By your Side’ especiais de edição limitada para ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami no Japão. Estarão à venda até 31 de março, e pode fazer a tua encomenda pelo correio através da rede facebook (tokio hotel na Indonésia), twitter ou o mail @TH_Indonesia o @winaofficial. O preço são cerca de 10 dólares, não incluindo o transporte da Indonésia. Pode contatá-los por e-mail para mais informações: tokiohotel.id@gmail.com Todos os benefícios das camisas irão para a Cruz Vermelha da Indonésia, que o enviará às vítimas do Japão Fonte: TH Brasil Oficial ----- Adorei essa iniciativa dos fãs! Vou ver se eu consigo comprá-la. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 1:41 am | |
| Muito bonita essa atitude (y) | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 11:22 am | |
| - Catchusca escreveu:
- Muito bonita essa atitude (y)
Verdade! Eu achei bonita... É os fãs do Tokio Hotel mostrando que estamos aqui para ajudar ao próximo também! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 12:24 pm | |
| Adorei também essa iniciativa. | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 1:22 pm | |
| a iniciativa é mesmo muito boa mas é dificil pra gente aqui do Brasil ter uma também...mas mesmo assim vou tentar comprar! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 2:03 pm | |
| nossa, que legal! adorei essa iniciativa. eu compraria, se tivesse dinheiro vida de pobre n é facio | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 2:26 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Eu adorei a iniciativa deles (y) | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 3:30 pm | |
| adorei a iniciativa,muito bonita!!! E as camisetas são muito bonitas! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 4:40 pm | |
| vou ver se compro também *_*
Fãs sempre fazendo de tudo pra ajudar uns aos outros *-* | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 8:11 pm | |
| - amanndakaulitz escreveu:
- Eu PRECISO dessa camiseta! Sem noção de tão fashion que ela é!
E ainda por cima é por uma boa causa!! Juntamos o útil ao agradável!! (: Só Tokio Hotel mesmo!! Concordo!! vou tentare comprar, porem eu não garanto conseguir!! | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 8:16 pm | |
| - amanndakaulitz escreveu:
- Eu PRECISO dessa camiseta! Sem noção de tão fashion que ela é!
E ainda por cima é por uma boa causa!! Juntamos o útil ao agradável!! (: Só Tokio Hotel mesmo!! Concordo,é linda e por uma ótima causa!! gostaria tanto de comprar mas estou sem dinheiro | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 8:25 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Sim! É muito bonita mesmo! Gostei! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Seg Mar 28, 2011 11:21 pm | |
| Adorei essa iniciativa e compraria se eu tivesse dinheiro, mas enfim né | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Qui Mar 31, 2011 3:50 pm | |
| a camisa preta está LINDA *-* Super legal essa atitude, gostei ^^ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Sex Abr 01, 2011 11:17 pm | |
| Cara, adorei essa iniciativa Ainda mais com o "By your side", acho que combinou bastante *-* | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Sáb Abr 02, 2011 11:08 am | |
| *--------------* que lindas, bela iniciativa <3 tomará que venda bastante | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Sáb Abr 02, 2011 11:17 am | |
| Gente, que causa linda i_i | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Sáb Abr 02, 2011 12:57 pm | |
| Lindas camisetas, e a atitude mais ainda! =D | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Sáb Abr 02, 2011 3:31 pm | |
| Adorei essa atitude, muito lindo *_* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) | |
| |
|
| |
| Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) | |
|