TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)

Ir para baixo 
+16
Laura
isa)
Ka
Thah
bia.babi
Ilana
Amannda Kaulitz
kiinha kaulitz
amy k. tokio hotel
Lulyh
beccakls
DesiiH k.
Lillian
Gii Way
Catchusca
Mari.
20 participantes
AutorMensagem
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 12:21 am

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) FileBlusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) File

O Fanclub da Indonésia criou estas blusas ‘ By your Side’ especiais de edição limitada para ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami no Japão. Estarão à venda até 31 de março, e pode fazer a tua encomenda pelo correio através da rede facebook (tokio hotel na Indonésia), twitter ou o mail @TH_Indonesia o @winaofficial.

O preço são cerca de 10 dólares, não incluindo o transporte da Indonésia. Pode contatá-los por e-mail para mais informações: tokiohotel.id@gmail.com

Todos os benefícios das camisas irão para a Cruz Vermelha da Indonésia, que o enviará às vítimas do Japão


Fonte: TH Brasil Oficial
-----

Adorei essa iniciativa dos fãs!
Vou ver se eu consigo comprá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 1:41 am

Muito bonita essa atitude (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:22 am

Catchusca escreveu:
Muito bonita essa atitude (y)

Verdade!
Eu achei bonita... É os fãs do Tokio Hotel mostrando que estamos aqui para ajudar ao próximo também!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 12:24 pm

Adorei também essa iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 1:22 pm

a iniciativa é mesmo muito boa Smile mas é dificil pra gente aqui do Brasil ter uma também...mas mesmo assim vou tentar comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 2:03 pm

nossa, que legal! adorei essa iniciativa. eu compraria, se tivesse dinheiro vida de pobre n é facio
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 2:26 pm

Catchusca escreveu:
Muito bonita essa atitude (y)

Eu adorei a iniciativa deles (y)
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 3:30 pm

adorei a iniciativa,muito bonita!!!
E as camisetas são muito bonitas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 4:40 pm

vou ver se compro também *_*

Fãs sempre fazendo de tudo pra ajudar uns aos outros *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 5:14 pm

Eu PRECISO dessa camiseta! Sem noção de tão fashion que ela é!
E ainda por cima é por uma boa causa!!
Juntamos o útil ao agradável!! (:
Só Tokio Hotel mesmo!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 8:11 pm

amanndakaulitz escreveu:
Eu PRECISO dessa camiseta! Sem noção de tão fashion que ela é!
E ainda por cima é por uma boa causa!!
Juntamos o útil ao agradável!! (:
Só Tokio Hotel mesmo!! Razz

Concordo!! vou tentare comprar, porem eu não garanto conseguir!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 8:16 pm

amanndakaulitz escreveu:
Eu PRECISO dessa camiseta! Sem noção de tão fashion que ela é!
E ainda por cima é por uma boa causa!!
Juntamos o útil ao agradável!! (:
Só Tokio Hotel mesmo!! Razz

Concordo,é linda e por uma ótima causa!!
gostaria tanto de comprar mas estou sem dinheiro Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 8:25 pm

Catchusca escreveu:
Muito bonita essa atitude (y)
Sim! É muito bonita mesmo! Gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:21 pm

Adorei essa iniciativa e compraria se eu tivesse dinheiro, mas enfim né
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 3:50 pm

a camisa preta está LINDA *-*
Super legal essa atitude, gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 11:17 pm

Cara, adorei essa iniciativa Very Happy
Ainda mais com o "By your side", acho que combinou bastante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 11:08 am

*--------------* que lindas, bela iniciativa <3 tomará que venda bastante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 11:17 am

Gente, que causa linda i_i
Ir para o topo Ir para baixo
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 29
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:57 pm

Lindas camisetas, e a atitude mais ainda! =D
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:31 pm

Adorei essa atitude, muito lindo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)   Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» In Rock » Volume 3 – Edição de Janeiro [Japão] || Tradução – 4ª Parte
» Buttons para ajudar o Japão.
» The Dome Vol.50 (Edição Limitada) '09
» EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada"
» In Rock nº324/2010 – Edição de Dezembro [Japão] // Tradução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: