| Foto recriada para venda limitada... | |
|
+17Thamiii Laura Meere Mari. Sara Kaulitz2 binha Daiane Taís Kaulitz Júlia G. diey Larissa Ktz déec . Patty Back NanDinhA *^^* PosenattoReal Liih Kaulitz Ilana Gii Way 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 6:45 pm | |
| A Arte que eu acabei de comprar... E você pode também. Esta é a foto que eu pessoalmente tirei de Bill Kaulitz e dei permisão para o artista recriar. Ele fez 100 edições limitadas dessa para vender, assinada em mão, numerada, e entregue pelo mundo a fora. Eu achei que isso seria muito legal e achei que vocês todos amariam também!!! O Website do artista é: Wiliam Conklin. Fonte: .:X:. Tradução: Gii Way TH Brasil Oficial | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 6:54 pm | |
| Não consegui acessar a página =/ Mas enfim...
Eu gostei! ^^ | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 7:04 pm | |
| também gostei | |
|
| |
PosenattoReal Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 26 Localização : Caxias do Sul Data de inscrição : 25/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 7:11 pm | |
| Ficou bonito... Não gostei muito, mas gostei!
Última edição por Gii Way em Seg Jul 25, 2011 9:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ASSINATURA TEM LOCAL CERTO, LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 7:24 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Não consegui acessar a página =/
Mas enfim...
Eu gostei! ^^ que estranho porque eu consigo o_o | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 7:40 pm | |
| Legal ...
(também não concegui entrar na pagina).. mas enfim | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 7:43 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Ilana escreveu:
Mas enfim...
Eu gostei! ^^ que estranho porque eu consigo o_o eu também consigo ._. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 7:48 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Gii Way escreveu:
- Ilana escreveu:
Mas enfim...
Eu gostei! ^^ que estranho porque eu consigo o_o eu também consigo ._. Então so só eu que não consigo! ._. Quando eu tento acessar, vem uma mensagem falando que não é possível. Talvez seja o meu servidor. Depois eu testo no pc do meu pai! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 7:54 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 8:00 pm | |
| - Ilana escreveu:
Mas enfim...
Eu gostei! ^^ Eu também não consegui |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 8:09 pm | |
| Até que eu gostei. *-* E por mais estranho que seja, aqui também abre. '-' | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 9:33 pm | |
| eu não conssegui acessar a pagina tambem mas achei muito lindo. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 9:34 pm | |
| arc, aqui também não quer abrir nem a pau | |
|
| |
Gii Way Moderadores
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 9:37 pm | |
| Eu já virei e desvirei esse link da pagina do artista, aqui abre e porque pra vocês não?! Odeio quando isso acontece ¬¬ | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 9:39 pm | |
| Pronto, esse é o link que abre. O link que tá aí só tem um "l" no nome, por isso não tava indo. Agora vai http://williamconklin.com/ | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 10:10 pm | |
| - déec . escreveu:
- que t0p, gente xD
HAHAHA, foi bem o que eu pensei Gente esse Bill tá muito t0p | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 10:25 pm | |
| É, acho que vou salvar essa foto ai e imprimir, porque né.... -qq
avada kedavra em mim forever~ |
|
| |
PosenattoReal Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 26 Localização : Caxias do Sul Data de inscrição : 25/07/2011
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 10:28 pm | |
| Também não consegui abrir Não queria mesmo | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 10:31 pm | |
| | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Seg Jul 25, 2011 10:34 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- É, acho que vou salvar essa foto ai e imprimir, porque né.... -qq
avada kedavra em mim forever~ É, acho que vo faze a mesma coisa! -q Gosteei da foto | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Ter Jul 26, 2011 3:15 am | |
| Eu achei bem interessante, gostei dela sim | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Ter Jul 26, 2011 12:22 pm | |
| me pergunto quem gastaria dinheiro nisso. pega a foto original, faz esse efeito horroroso aí em qualquer programa de edição e manda imprimir numa gráfica. a mesma foto estragada e de graça | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Ter Jul 26, 2011 1:59 pm | |
| - Meere escreveu:
- me pergunto quem gastaria dinheiro nisso.
pega a foto original, faz esse efeito horroroso aí em qualquer programa de edição e manda imprimir numa gráfica. a mesma foto estragada e de graça Me pergunto a mesma coisa. Se fosse uma pintura, ou qualquer obra de arte de verdade, daí sim. Mas isso... | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Ter Jul 26, 2011 2:56 pm | |
| - Laura escreveu:
- Meere escreveu:
- me pergunto quem gastaria dinheiro nisso.
pega a foto original, faz esse efeito horroroso aí em qualquer programa de edição e manda imprimir numa gráfica. a mesma foto estragada e de graça Me pergunto a mesma coisa. Se fosse uma pintura, ou qualquer obra de arte de verdade, daí sim. Mas isso... Na minha opinião essa foto ficou horrível! Acho que qualquer efeito simples no PS faria a foto ficar mais bonita, agora pra quê fazer isso na foto? Esse cara ai não tem o que fazer. -.- | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... Ter Jul 26, 2011 4:21 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto recriada para venda limitada... | |
| |
|
| |
| Foto recriada para venda limitada... | |
|