TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" Empty
MensagemAssunto: EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada"   EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 7:33 pm

EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" Dibujo

A proprietária de uma das guitarras Jordan TH Edição Limitada está vendendo seu tesouro. Ela quer que ela vá para um fã antes de qualquer outra pessoa. Ela está pedindo 500,00 mais os custos de transporte, e irá incluir o Certificado de Autenticidade com todas as assinaturas, uma t-shirt e uma bandeira TH.
Ela pode ser contactada em: tokiohotelguitar@gmail.com
Fonte: x
EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" 577475545125570904-658760556050163306?l=gustavschaferbrasil.blogspot
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe

Número de Mensagens : 872

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" Empty
MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada"   EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 11:48 am

A dona é doidona??
Meu Deus do céu, ela realmente tem um tesouro e vai "doar" por 500 alguma coisa?
Euros, Dólares, Reais... de qualquer forma ainda é muito barato!!
Pena que não posso comprar, além da falta de grana, não sabemos se é mesmo confiante né... :s

Mas de qualquer jeito, parabéns ao novo dono sortudo que poderá comprar essa belezura Very Happy
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles

Número de Mensagens : 975

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada"   EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 2:39 pm

Pena que eles nunca vendem essas coisas para Brasileiros.... só se eles forem ricos e olhe lá.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada"   EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" Icon_minitime

EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada"
Ir para o topo 
Página 1 de 1