.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" Sáb Dez 01, 2012 7:33 pm | |
| A proprietária de uma das guitarras Jordan TH Edição Limitada está vendendo seu tesouro. Ela quer que ela vá para um fã antes de qualquer outra pessoa. Ela está pedindo 500,00 mais os custos de transporte, e irá incluir o Certificado de Autenticidade com todas as assinaturas, uma t-shirt e uma bandeira TH. Ela pode ser contactada em: tokiohotelguitar@gmail.com Fonte: x | |
|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" Seg Dez 03, 2012 11:48 am | |
| A dona é doidona?? Meu Deus do céu, ela realmente tem um tesouro e vai "doar" por 500 alguma coisa? Euros, Dólares, Reais... de qualquer forma ainda é muito barato!! Pena que não posso comprar, além da falta de grana, não sabemos se é mesmo confiante né... :s Mas de qualquer jeito, parabéns ao novo dono sortudo que poderá comprar essa belezura | |
|
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" Seg Dez 03, 2012 2:39 pm | |
| Pena que eles nunca vendem essas coisas para Brasileiros.... só se eles forem ricos e olhe lá. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EXCLUSIVO - Saiba como você pode obter uma das guitarras Jordan TH "Edição Limitada" | |
| |
|