TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Fanfic : In my arms forever you'll be strange.

Ir para baixo 
+4
bia.babi
Mari_Mariko<3
Danielle K
JullyKaulitz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JullyKaulitz
Iniciante
JullyKaulitz

Número de Mensagens : 49

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 7:45 pm

É eu vou continuar sim , ja tenho umas ideias na minha mente maligna mas nao passei nada pro papel ainda. Sepá essa semana eu ja posto. E eu tenho o "incrível" dom de fazer capítulos irritantemente pequenos, mas espero que nao deixem de acompanhar por este motivo. *de cara*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youcanmakethedarknessshine.tumblr.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 7:49 pm

bia.babi escreveu:
Lógico que quero mais,que pergunta
Como assim o ultimo?como pode
Que capitulo lindo Jully,perfeito,pena que é tão pequeno/cry
Continua please
JullyKaulitz
Iniciante
JullyKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 6:42 pm

Queridas voltei. Não abandonei vocês não viu? ninguém disse que você tinha , Jully, sua idiota .
Já que vocês reclamaram que os capítulos estavam muito curtos (com razão) , eu resolvi fazer o cap. 4 maior ... espero que gostem Very Happy

Capitulo 4:

[BILL]

Eu poderia esperar dela todas as reações do mundo, menos aquela. Aquilo realmente foi inesperado. Completamente inesperado.

Quando ela me beijou foi como se meu mundo parasse... Se eu morresse naquele momento com certeza morreria feliz. Mal podia acreditar que a estava beijando novamente, aqueles lábios quentes e doces em contato com a minha pele fria... De inicio ela apenas encostou seus lábios nos meus e esperou. Não demorou muito para que eu acordasse do transe e correspondesse. Logo, minha língua já havia invadido sua boca angelical que eu tão bem conhecia.

Mas esse beijo foi mil vezes melhor do que qualquer um que eu já tivesse dado em qualquer outra garota, foi lento e ritmado, mas ao mesmo tempo cheio de paixão e saudade. Foi como se nossas bocas tivessem sido moldadas para que se encaixassem perfeitamente.
Quando nos afastamos eu encarei aquele rosto que eu tanto conhecia e meu coração acelerou. Ela continuava mais linda do que nunca.

Ela tinha a expressão de quem pensava seriamente em algo, as sobrancelhas juntas e franzidas e os lábios pressionados. Seus olhos ainda estavam fechados. Depois de dois longos segundos ela os abriu e me olhou como se nada daquilo fosse real.

[/BILL]

Aquele momento estava perfeito, nossas bocas se encaixavam como se fossem feitas uma pra outra e sentir o frio do seu piercing contra minha língua me deixava maluca. Mas um pensamento martelava na minha cabeça: E se nada daquilo fosse real? E se fosse apenas mais um sonho?

Eu não suportaria abrir os olhos e perdê-lo.

Lentamente me afastei com os olhos ainda fortemente fechados. Eu teria que arriscar...

Abri os olhos e ele continuava bem ali na minha frente, me fitando. Pulei em seus braços.

- Bill, por favor, não me deixe. Eu te amo! – Falei, à beira de um ataque de nervos.

- Jamais. Não suportaria te perder de novo. – Ele passava as mãos gentilmente por meus cabelos. Escondi o rosto no vão entre seu ombro e seu pescoço e deixei que as lágrimas escorressem.

Permanecemos assim por volta de três minutos. Ele então, gentilmente ergueu meu rosto com os dedos em meu queixo.

- Há certos... Assuntos entre nós que precisamos esclarecer. – Ele olhou no fundo dos meus olhos e depositou um beijo na minha testa. – Mas antes eu vou te “re-apresentar” para os meus amigos. – Disse ele sorrindo.

Caminhamos até a mesa onde os outros garotos estavam sentados. O garoto de dreads se levantou e já foi logo me abraçando. Ele era tão bonito quanto Bill, e seu corpo era mais definido.

Digamos que ele era... Gostoso.

Mas o Bill tinha algo a mais que me deixava perdidamente apaixonada.

- Cunhadinha! Que saudades! – Disse o garoto me apertando.

- Argh! Tom, você vai acabar assustando a garota!

- Desculpe Sammy. – Disse ele me soltando.

- Como eu iria dizer antes de você ser terrivelmente atacada: Esse é meu irmão, Tom Kaulitz. Nós somos gêmeos idênticos.

- Gêmeos? Em que mundo? Unh... Bom te conhecer de novo Tom. – Disse sorrindo e dando um soquinho em seu braço.

- Essa é a Sammy que eu conheço! – Disse um garoto de cabelos compridos sorrindo e brincando com o Tom.

Bill revirou os olhos como quem dizia: Crianças...

- Esses são os G’s. Esse de óculos que parece uma estatua é o Gustav. Ele é assim quieto mesmo... – Disse Bill tirando sarro de Gustav enquanto eu o cumprimentava.

- E por ultimo, mas não menos importante, esse é o senhor chapinha... – O garoto olhou friamente para Bill. – Uhn... Quer dizer, Georg.

- Sentimos sua falta Sammy. – Me abraçando meio sem jeito, porem, com um sorriso sincero no rosto.

Bill me direcionou um olhar sério, o que significava que precisávamos ir.

- Tom, eu e a Sammy precisamos conversar em um lugar mais fechado, então vamos indo. Te encontro em casa.

Tom apenas assentiu com a cabeça. Eu e Bill nos despedimos de todos e saímos.

Entramos no carro de Bill pois eu estava a pé. Minha mãe só chegaria as 22h em casa, então não precisava me preocupar com o horário, ainda eram 14:37.

- Aonde vamos Billy? – Disse, encostando minha cabeça em seu ombro.

- A um lugar especial. É surpresa. – Disse ele me olhando com um sorriso de que admira algo.

Talvez eu devesse ficar receosa em entrar no carro de um garoto quase desconhecido, que estava me levando para um lugar secreto, mas algo dentro de mim me dizia que eu podia confiar nele.

Espero que gostem . Vai ter mais viu?? hihi
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Número de Mensagens : 421

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 1:14 pm

humm oque será que o Billy quer conversa
e esse beijo deichou aqui com um pouco de calor né
continua to adorando
continuaaaaa!!!!!!!!11
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 2:00 pm

O que sera que o Bill quer conversar?2
Que isso,que beijo é esse?o.O
Caraca essa Sammy é bem impulsiva né,eu teira um enorme receio em entrar em um carro de um desconhecido(mesmo se ele não fosse)mas é o Bill né?kkkkkk
Adorei o capitulo Jully
Continua o mais rapido possivel
Você escreve muuuuuuuuuuuito bem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:19 am

bia.babi escreveu:
O que sera que o Bill quer conversar?2
Que isso,que beijo é esse?o.O
Caraca essa Sammy é bem impulsiva né,eu teira um enorme receio em entrar em um carro de um desconhecido(mesmo se ele não fosse)mas é o Bill né?kkkkkk
Adorei o capitulo Jully
Continua o mais rapido possivel
Você escreve muuuuuuuuuuuito bem
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*

Número de Mensagens : 769

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:03 am

AMEI o capitulo Jully ficou demais *-----*
eu também estou pensando no que o Bill deve querer conversar ¬¬2
e realmente que beijo foi esse o.O incrivel

Enfim eu estou amando a fic e continua logo a história yaya
JullyKaulitz
Iniciante
JullyKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 11:34 pm

correr Puf puf puf não
Voltei , meu povoo ! Jamais abandonarei a fic. Por mais que eu demore pra postar.
Eu sinto que devo algumas explicações de porque eu demorei tanto.
Gente, essa ultima semana foi TOTALMENTE corrida pra mim. Tive provas de final de semestre , uma pá de trabalho para entregar, apresentação de teclado e etc, etc. E ainda teve o feriado --'. Essa semana agora também vai ser corrida assim , mas eu vou tentar ao máximo postar o capítulo 6 o mais breve possível.

Me perdoem.

O cap. 5 era pra ter ficado maior e melhor , só que ele ficou uma merda. Sério. E ficou pequeno comparado ao que eu queria escrever. Próximo capítulo já tera explicações, prometo.

Sem mais delongas WTF O.O? :

Capítulo 5:

Ele dirigiu pela cidade por cerca de meia hora, em um silêncio total e constrangedor.
Encostei meu cotovelo na beirada do carro e apoiei minha cabeça em minha mão. Adormeci.
Senti seus lábios roçarem nos meus, uma, duas, três vezes. Senti seu hálito quente e suas mãos delicadamente pousadas sobre a minha cintura. Abri os olhos e notei que ele estava de olhos fechados, rocei meus lábios nos dele, Bill abriu os olhos e me encarou. Percebi um sorriso no canto dos seus lábios e não pude deixar de sorrir também, pensando em como ele era lindo.

- Chegamos. Vamos? – Disse ele pegando minha mão.

- Aonde exatamente nós chegamos, Bill?

- Há há há. Eu disse: é surpresa. Agora espera um pouco aqui de olhos fechados. Já volto.
Fechei os olhos e deixei uma frestinha... Não queria espiar... Apenas averiguar a situação.
Tá, eu minto muito mal, mas é que eu sou muito curiosa.

- Sammy. – Disse ele em tom repreendedor. – Sem espiar.

- Uhn. – Grunhi. – Ok Bill, mas você sabe que eu sou muito curiosa.

- Eu se, mein liebe. Você não muda nunca. – Nós dois rimos.

Bill saiu do carro e contornou-o, abriu a minha porta e pegou a minha mão para me ajudar a sair do carro e me guiou até um lugar não muito longe.

Pude sentir a grama abaixo dos meus pés, apesar de estar de All Star.

Bill colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me beijou. Foi um beijo doce e delicado. Como se eu fosse frágil e pudesse quebrar a qualquer minuto. Nos separamos em busca de ar e pude, finalmente, abrir os olhos. Observei o lugar onde nós estávamos.

- B-Bill... – Falei, chocada. As palavras se embaralhavam na minha garganta e tudo o que eu consegui dizer foi: - É... Lindo!

[BILL]

Já sabia perfeitamente onde a levaria. Foram tantos os bons momentos lá. Ela adorava aquele lugar, a confortava.

- Vamos Sammy? – Olhei para o lado e ela estava dormindo. Meu anjo... Ela era tão delicada.

Olhei para sua boca e me perdi em pensamentos. Me aproximei lenta e cuidadosamente e rocei meus lábios nos seus. Senti seu cheiro, um doce aroma de mel e hortelã. Coloquei minha mão sobre sua cintura e me aproximei de seu rosto novamente. Depois de alguns segundos rocei novamente meus lábios nos dela, tão levemente que eles mal se tocaram.

Ela se mexeu lentamente e parou. Só então percebi que estava de olhos fechados. Os abri e a encarei, ela me olhava com curiosidade, como se estivesse se perguntando o que eu faria a seguir. Sorri.

- Chegamos. Vamos? – Peguei a mão dela.

- Aonde exatamente nós chegamos, Bill?

- Há há há. – Ri , sarcástico. Acho que isso é resultado de convivência com o Tom. – Eu disse: é surpresa. Agora espere um pouco de olhos fechados. Já volto.

Ela fechou os olhos e deixou uma frestinha. Para espiar, óbvio.

- Sammy. – A repreendi. – Sem espiar.

- Unh... Ok Bill, mas você sabe que eu sou muito curiosa.

Não... A Sammy, curiosa? Sério? – Pensei comigo mesmo. Essa convivência com o Tom está me fazendo mal... Ou quem sabe eu possa tirar proveito disso e... Bill! Para de pensar nessas coisas pervertidas!

- Eu sei, mein liebe. Você não muda nunca. – Nós dois rimos.

Contornei o carro e abri sua porta, peguei suas mãos para guiá-la até o local, afinal, ela estava de olhos fechados. Espero que esteja pelo menos.

Paramos.

Coloquei uma mecha de seu cabelo para trás e a beijei. Tudo muito calmamente.
Ela abriu os olhos e ficou chocada. Eu sabia que ela teria aquela reação, foi assim da primeira vez que a levei ate ali.

-B-Bill... É lindo!

E de fato era.

Nós estávamos em um parque um pouco afastado do centro da cidade e de todo aquele barulho, tudo o que se ouvia era o canto dos pássaros. A grama era verde e fresca, logo mais a frente havia um lago azul, assim como o céu daquela tarde. No centro do parque, onde estávamos, havia uma árvore enorme e muito antiga, suas flores variavam em um tom de azul e roxo e próximo ao seu tronco tinha um banco feito de carvalho. Caminhamos até lá e nos sentamos.

- Eu... Já estive aqui Billy? – Disse Samantha, encostando sua cabeça em meu ombro.

- Milhares de vezes. Foi aqui que eu te pedi em namoro.

Ela pareceu ficar envergonhada pois corou violentamente.

- Bill, o que a gente precisava conversar?

Droga. Eu esperava que pudéssemos adiar aquela conversa mais um pouco mas não ia ter jeito. Resolvi começar.

- Samantha, você tem que prometer que vai me escutar até o final. – Ela assentiu, em silêncio.

Contei a ela como nós nos conhecemos, do dia que a pedi em namoro, o primeiro beijo... Tudo. Ela ouviu em silêncio, sorrindo em algumas partes e assentindo em outras. Mas a parte que mais importava viria a seguir... Aquele dia...

- Sammy... Você se lembra de algo daquele dia? Do dia do acidente? – Ela negou com a cabeça.

- Só lembro do carro me atingindo e alguns pequenos detalhes. Eu lembro que estava saindo para ir ao shopping com minhas amigas.

- Foi isso que ela disse a você ,uhn? Bem pensado.

- Do que você... ? – A interrompi com um beijo.

Eu precisava sentir o gosto de sua boca mais uma vez, já que aquela poderia ser a última. Nossas línguas se enrolavam em um ritmo frenético, dançando compassadas. Pude sentir sua essência e tinha certeza de que ela podia sentir a minha. Nos separamos.

- Sammy, tem uma... Parte da historia que ainda não te contei. – Ela assentiu mais uma vez como se dissesse: Prossiga. – Naquele dia, o do acidente, – Recomecei. – Você não estava indo ao shopping com suas amigas...

Espero que gostem.... Mesmo tendo sido o pior até agora.
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:23 pm

POR QUE VOCÊ PAROU EM UMA PARTE DESSAS?
Por que?Por que?
Estava tão epolgada lendo e então eu me dou conta que acabou
Aff
Ruim esse capitulo?ta brincando né?
Esta ótimo,maravilhoso
Parabens aplausos
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:30 pm

Citação :
POR QUE VOCÊ PAROU EM UMA PARTE DESSAS?
Por que?Por que?
Estava tão epolgada lendo e então eu me dou conta que acabou
Aff
Ruim esse capitulo?ta brincando né?
Esta ótimo,maravilhoso
Parabens aplausos
Continua yaya eu to amando de verdade, e não precisa do nosso perdão, fora que não iremos deixar de ler essa maravilha Wink
JullyKaulitz
Iniciante
JullyKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:48 pm

Gente, desculpa a demora gigantesca para postar, sério.
Vou explicar o que aconteceu. Esse capítulo e o capítulo 7 serão muito importantes para o entendimento da fic, e por isso eu gostaria que eles ficassem o melhor possível. Eu escrevi uma vez, li, reli, deletei. Escrevi de novo, li , reli, achei uma merda, deletei. O fato é : Toda santa vez que eu ia escrever o capítulo... Me dava branco. Totalmente.
Demorei dias, DIAS, para escrever esse capítulo mas agora acho que ficou bom o resultado final. A única coisa que digo é que vai haver muitos flashbacks.
Enfim:

Capitulo 6:

- Naquele dia, o do acidente, você não estava indo ao shopping com suas amigas...

Não podia ser. Eu tinha certeza de que me lembrava corretamente, eu falei tchau pra minha mãe, e quando fui atravessar a avenida perto do shopping aquele carro...

Estremeci com a lembrança.

- Sammy, lembra do cinema daqui da cidade? – Pensei um pouco e fiz que sim com a cabeça. – Nós iríamos completar um ano de namoro naquele dia, te chamei para ir ao cinema comigo e depois irmos jantar lá em casa. Mas quando você chegou lá...

Enquanto ele explicava, várias memórias voltavam a minha mente, me bombardeando com a verdade. Cruel e amarga.

*flashback on*

Ainda não sei por que o Bill me chamou para vir no cinema, mas ele, obviamente, não me disse o que era.

- É surpresa. – Disse ele com um sorriso sacana no rosto. Mein Gott, aquele sorriso... Sammy, para de sonhar acordada e continua contando a história.

Surpresa, odeio surpresas. Mas o Bill ama prepará-las então eu me contento. Fui andando para o cinema, pois encontraria o Bill lá. Depois de quase morrer de cansaço por andar, cheguei. Sim eu odeio andar ou fazer qualquer tipo de esporte (tenho espírito de gorda).

- Onde esse moleque se meteu? – Disse, olhando ao redor.

E então eu o vi. Ou melhor, os vi.

Ele está... Beijando aquela garota.

Michelle. A ex dele.

Ele tinha prometido... Ele prometeu pra mim que jamais iria me magoar. Ele...

Saí correndo na direção oposta. Acho que ele me viu porque ouvi alguém gritando meu nome, mas nessa hora tudo ficou escuro.

*flashback off*

Eu estava com um nó em minha garganta e lágrimas persistiam em sair de meus olhos, rolando lentamente pelo meu rosto corado.

- Bill porque você... – Não encontrava palavras para terminar minha frase.
Minha vontade era de jogar tudo pro alto e sair correndo dali, mas eu havia prometido para ele que escutaria até o final o que ele tinha a dizer. Apesar de promessas não terem valor para ele, para mim tinham. E muito.

- Sammy ela era... – O interrompi.

- Sua, nem tão, ex namorada? Porque você fez isso comigo? Você prometeu que não seria igual aos outros. Prometeu que não me magoaria. Eu... Eu confiei em você Bill.

- Por favor Sammy, me dá pelo menos a chance de explicar.

Assenti pela milésima vez naquele dia que provavelmente iria ser longo.

[BILL]

Eu não agüentei vê-la chorando... E o pior é que tudo aquilo havia sido culpa minha.

- Naquele dia, quando eu chamei você para ir ao cinema...

*flashback on*

Esse seria com certeza o dia perfeito. Eu e a Sammy iríamos ao cinema e depois a levaria para um jantar romântico, á luz de velas, na minha casa.

Seria o dia perfeito se não fosse por um detalhe.

Ela.

Ela está aqui... na frente do cinema, enquanto eu espero a minha atual namorada, a garota que eu amo.

Deixe-me explicar direito: O nome dela é Michelle, minha ex namorada. Loira, olhos castanho escuro, cabelo cacheado, alta, magra... Resumindo, ela tem tudo que qualquer cara gostaria e mesmo assim eu não vejo graça nenhuma nela, totalmente sem sal.
Terminei com ela cinco meses atrás , porque apesar dela ser bonita por fora, ela é horrível por dentro.

Virei para o lado torcendo para que ela não me visse e procurando a Sammy. Não deu certo.

- Billzinho! Você por aqui? – Michelle se aproximou de mim passando a mão em meu peito.

- Michelle. – Disse, comprimentando-a. – Estou esperando minha namorada.

Ela fez uma cara de nojo e olhou para alguém atrás de mim, já suspeitava quem era.

E então ela fez uma coisa que me pegou totalmente de surpresa.

Ela me beijou, segurando o meu rosto na direção do dela para que eu não virasse a cabeça. Minha boca foi rudemente invadida por sua língua, impregnando-a com um gosto amargo, um gosto que eu esperava jamais sentir novamente.

E então eu me lembrei. Me lembrei da pessoa que provavelmente deveria estar atrás de mim. Sammy.

Coloquei as duas mãos nos ombros da Michelle e a empurrei, descolando nossos lábios e parando aquele beijo amargo e não correspondido. Me virei na direção da Sammy e tudo o que eu vi foi ela correndo para a rua. Droga, ela tinha visto.

- Sammy, espera! Não é o que você está pensando eu...

Não deu tempo de dizer mais nada.

Tudo o que eu vi foi aquele carro vindo e.... Eu paralisei. Não estava acreditando, embora tudo aquilo tenha acontecido bem na minha frente.

Tudo depois disso aconteceu muito rápido.

*flashback off*

Enquanto eu contava a história para ela lágrimas escorriam do meu rosto. Sim, eu estava chorando.

Eu era fraco. Eu era fraco por chorar na frente dela, era fraco por ter caído na lábia da minha ex, era fraco por ter deixado tudo aquilo acontecer com ela e não poder fazer nada a respeito.

Ela merecia alguém melhor, alguém que tivesse impedido aquilo de acontecer. E esse alguém não era eu.

E foi por isso que eu fiz o que fiz.

Gostaram ? Odiaram? O importante é deixar sua opinião sempre.
Logo logo posto capítulo 7 . Falta só metade dele pra escrever ;D

EDITADO :

Já terminei o capítulo 7 e postarei quando tiver dois comentários. Apenas por causa do flood. ;D .
Aguardando ansiosamente.

Última edição por JullyKaulitz em Sáb maio 14, 2011 3:36 pm, editado 2 vez(es)
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 2:19 pm

Amei,to quase chorando aqui sério
Coitada da Sammy,até eu ficaria daquele jeito,e logo depois o acidente....duas coisas ruins acontecento tão rápido
Fiquei com dó do Bill,imagina você vendo uma pessoa que você ama sendo atropelada por culpa da sua ex namorada idiota,que por sinal ei ja odeio ela
A Sammy tem que perdoar o Bill,ele não traiu ela
AAAh,continua logo please Jully,não me deixe esperando meis por essa fic linda
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 7:51 pm

Citação :
Amei,to quase chorando aqui sério
Coitada da Sammy,até eu ficaria daquele jeito,e logo depois o acidente....duas coisas ruins acontecento tão rápido
Fiquei com dó do Bill,imagina você vendo uma pessoa que você ama sendo atropelada por culpa da sua ex namorada idiota,que por sinal ei ja odeio ela
A Sammy tem que perdoar o Bill,ele não traiu ela
AAAh,continua logo please Jully,não me deixe esperando meis por essa fic linda
Mais uma vez a Bia falou tudo Wink .Eu entendo você Jully, sei como é querer deixar os capítulos perfeitos mais tenta continuar logo yaya
JullyKaulitz
Iniciante
JullyKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:39 pm

Acho que dos cap. que eu já postei.... esse foi o melhor.
Sem mais nenhum comentário adicional.

Capítulo 7:

[BILL]

- Quando o médico me disse que você estava em coma e talvez não acordasse eu... Pirei. Eu não iria suportar te perder, não iria suportar nunca mais ver teu sorriso, sentir o gosto dos seus lábios quentes contra os meus. – Disse sem a olhar, as palavras estavam saindo automaticamente. – A culpa estava me consumindo. Cada dia que eu passei ao seu lado no hospital durante aqueles três meses, cada intervalo entre seus batimentos cardíacos me matava lentamente, todas as vezes que eu segurei a sua mão e sussurrei em seus ouvidos para que me desse um pequeno sinal de vida, mesmo sabendo que você não me ouviria, eu tinha esperança.
E então veio a notícia...

*flashback on*

- Senhor Kaulitz? Senhora Miller? – O médico, que tinha acabado de sair da sala dela, nos chamou. Levantamos. – Podemos conversar um minuto, por favor?

- Por favor... Não diga que ela não... – A mãe de Sammy estava desesperada, assim como eu. Todas as vezes que o médico dava notícias ficávamos assim.

- Na verdade senhora Miller, a recuperação da sua filha está cada vez melhor. – Disse ele com um sorriso sincero no rosto. – Suponho que ela acorde amanha. Apesar de que, como eu já havia dito, suas memórias mais recentes demorem um pouco para voltar.

Quando ele disse aquilo eu simplesmente não acreditei. Foi indescritível a sensação que me preencheu naquele momento. Meus joelhos fraquejaram e por pouco eu não cai no chão.

Me lembrei do plano e me afastei lentamente, sentando em uma das cadeiras da sala de espera. Pensando em como eu iria executá-lo.

*flashback off*

- Plano? Que plano? – Ela disse. Só então me dei conta que continuava falando, mesmo que a minha mente estivesse em outro lugar, em outro tempo.

Minha mente estava naquele dia.

- Quando o médico disse que você acordaria, eu ainda me culpava. Se você nunca tivesse me conhecido nada daquilo teria acontecido. – Me xinguei internamente pela rima idiota que eu fiz. – Nem você e nem sua mãe teriam que passar por tudo o que passaram durante aqueles três meses.

Eu jamais a teria magoado como eu prometi que não faria. Mas a minha promessa ainda estava de pé.

- Naquele dia no hospital, logo após o médico nos dar a notícia de que você acordaria, eu arrumei minhas coisas e fui ao seu quarto.

*flashback on* (de novo ¬¬')

- O que você está fazendo Bill? – A senhora Miller me perguntou. – Você não pode ir embora agora.

- Brenda, você já pensou que se sua filha e eu jamais tivéssemos nos conhecido, nada disso estaria acontecendo agora? – Ela confirmou.

- Eu penso nisso com uma freqüência quase absurda. Mas eu não tenho raiva de você Bill. Porque, ao contrário do que pensa, você trouxe uma alegria imensa para a Samantha. – Abaixei a cabeça, envergonhado e receoso com o que diria a seguir.

- Outra pessoa poderá dar essa alegria a ela a partir de agora. Pois eu não posso me dar ao luxo de deixar que algo como isso ocorra novamente. – Ergui os olhos. - Haja com sua filha como se eu jamais tivesse existido. – Disse, frio.

Brenda me olhou com espanto. Mas logo sua expressão se suavizou e ela compreendeu o que eu quis dizer.

- O que eu direi a ela sobre aquele dia? - A olhei com uma expressão reconfortante e ela entendeu. – Eu pensarei em alguma coisa.

Assenti calmamente e me aproximei da Samantha, depositando um beijo em sua testa, seguido de outro em seu nariz e um selo em seus lábios, o último beijo.

- Eu sempre te amarei. – Sussurrei em seu ouvido.

Me afastei novamente e segui em direção a porta do quarto. Antes que pudesse sair Brenda disse palavras que me reconfortaram.

- Sentiremos muito sua falta Bill. Nós duas. – Olhei levemente para trás e abri um semi-sorriso. – Adeus.

Ouvi a porta se fechar atrás de mim. Havia acabado de deixar amor da minha vida, junto com toda a minha essência, ali naquele quarto. O quarto de número 483.

*flashback off*

- Mas quando eu te vi hoje na cafeteria... O impulso de esclarecer as coisas, de te ter novamente em meus braços, por mais que fosse por apenas um segundo, foi maior que eu. E por isso resolvi te contar.

Ouvi um longo suspiro vindo de Sammy e percebi que ela estava chorando. Seus olhos estavam fechados e ela estava totalmente encolhida ao meu lado no banco.

- Sammy, não espero que você aceite meus atos. Só quero que saiba que eu fiz o que fiz por... Amor.

[/BILL]

Confesso que senti raiva dele enquanto ele contava. Senti raiva dele ao vê-lo em minhas lembranças ao lado dela. Mas quando ele acabou de contar a história, toda a raiva já tinha se esvaído de meu coração, fragilizado por aquela conversa.

- Bill seu... SEU IDIOTA!

Deixei muita gente curiosa agora certo??

P.S.: Muito obrigada Bia.babi, por ter me dado inspiração para escrever esse capítulo. Sério.

Amo todas vocês *to emotiva agora*.
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 3:11 pm

Cara,eu quase não consegui terminar de ler com meus olhos cheios de lágrimas,meu Deus,que triste,me lembrei um pouco de Lua Nova agora,e eu chorei lendo tambem
Eu quero um desse,como faz hein?me manda por correio?
É melhor a dona Sam perdoar o Bill senão eu entro no computador e dou um chacoalhão nela pra ve se ela acorda
CLARO QUE DEIXOU CURIOSA,PARA BEM NESSA PARTE DESSA FIC TÃO MARAVILHOSA,garota,você tem talento
Own,que isso Jully,você que é uma ótima escritora,,sério,cada detalhe,é como se eu estivesse dentro da história
Continua please
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 3:26 pm

Owwwwwwwn, que capitulo mais fofo doce
eu AMEI de verdade, ele ficou muito perfeito *-*
Citação :
Eu quero um desse,como faz hein?me manda por correio?
É melhor a dona Sam perdoar o Bill senão eu entro no computador e dou um chacoalhão nela pra ve se ela acorda
disse tudo Bia Wink
Você está me matando de curiosidade, não se para em uma parte como essa DDD:
mais continua logo, please yaya yaya yaya
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha

Número de Mensagens : 601

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:16 pm

Nossa... muito #tenso, não paro de chorar! Crying or Very sad
amei!
e estou muito muito curiosa!
Smile
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
JullyKaulitz
Iniciante
JullyKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:19 pm

Gente tenho uma coisa para dizer: Por mais que eu demore um mês para postar, nunca vou abandonar a fic ok?
E outra : DOMINGO (dia 29 de maio) É MEU ANIVERSÁRIOO ! ÊEEEE -not :anjo:
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:01 pm

EEEE,mas posta rápido viu
Esperando aqui anciosa
JullyKaulitz
Iniciante
JullyKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:04 pm

Desculpa liebe. É que está sendo muito dificil escrever porque... ta bom, eu confesso: Eu não leio mais fics héteros do Tokio Hotel. Só leio Kaulitzcest *sou pervertida, eu sei* e até estou escrevendo uma oneshot sobre o assunto. Eu não vou abandonar a fic, nunca, jamais, talvez só demora algumas décadas para postar e pans... Porque? Porque a fic é simplesmente sobre um assunto que não me interessa :/ . Mas eu gosto de escrever ela Very Happy

Enfim, sempre acompanhe Very Happy

Küsse
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:13 pm

Tudo bem, Jully nós esperaremos a sua fic Very Happy *-* ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange.   Fanfic : In my arms forever you'll be strange. - Página 2 Icon_minitime

Fanfic : In my arms forever you'll be strange.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2