- É a primeira FanFic que eu escrevo para este forúm.
Espero que vocês comentem e gostem do meu trabalho, estou sempre aberta a mudar a forma de escrever, façam criticas construtivas se for caso disso que todas serão aceites.
STRANGE
- Spoiler:
- Numa noite tudo pode mudar, para pior. Podemos lutar contra tudo e todos para proteger alguém, mas e se não conseguirmos ? E se não dermos tudo de nós ? Seremos castigados, severamente castigados. Nunca tentes contornar o impossivel, não tentes ser herói desta história porque não conseguirás, nunca.1º Capítulo ....
* Flash Back *
- Dá-me aquilo que a muito eu quero , rápido cabra ! – ele gritava comigo.
Tirou as calças e baixou os seus boxers. O seu órgão sexual mais uma vez me era mostrado, sentia-me desprotegida mais uma vez tal como em todas as outras anteriores, eu era como a sua prostituta privada, tinha que realizar todos os seus fetiches mas mórbidos sob pena de ele matar a pessoa que eu mais amo, e por essa pessoa eu sujeito-me a tudo.
Deitou-se na cama e arrastou-me com ele, despiu-me até eu ficar em trajes menores e quando o seu órgão estava já levantado, pegou nos meus cabelos e obrigou-me a por todo o seu membro dentro da minha boca fazendo movimentos vai e vem, para sem próprio prazer sem nunca pensar no que eu sentia, nojo, era isso que eu sentia deste homem.
Mais uma noite em que ele entra dentro de mim e sente todo o prazer do Mundo exprimindo-o em suspiros e gemidos, e eu não sinto nada, nem prazer nem dor simplesmente guardo as lágrimas dentro de mim com toda a força e deixo que ele me faça tudo o que quer. Sinto-me tão seja por tudo isto, sinto-me como uma prostituta mas sem ser paga.
Sujeito-me a tudo isto porque ele ameaçou matar o Josh, o meu namorado. E sei que se não lhe realizar todos os seus fetiches, se não lhe der prazer todos os dias, se ele não sentir que sou dele apesar de não o ser, ele mata-o e eu nunca permitirei isso, nunca. Josh não sabe de nada do que se anda a passar, consigo dizer que tenho que terminar trabalhos na escola e que chegarei mais tarde, não posso correr o risco de ele querer enfrentar este tipo, não posso.
* End Flash Back *
Todas estas nojentas memórias me atingem a memória a cada dia que passa, sinto-me imunda quando me lembro de todas as coisas que fiz com este homem. Já lá vão dois anos desde que tudo isto aconteceu, tentei que tudo acabasse de uma boa forma para todas as partes, tentei que ele parasse de me querer, sujeitei-me a levar pancada dele por não fazer nada do que ele me pedia para tentar que ele me deixasse viver a minha vida em paz, para que me deixasse ficar com o Josh sem mais ameaças, mas nada disso resultou, muito pelo contrário.
Há dois anos atrás, estava com o homem mais nojento do Mundo na cama como todas as noites e nessa noite ele pediu-me para eu lhe fazer um strip, não pediu exigiu, sob a mesma caução se sempre. ‘’ Ou fazes tudo aquilo que te peço ou o teu namorado não viverá mais um segundo que seja, eu mato-o cabra, não me subestimes ! ‘’ ainda me lembro como se fosse hoje. A sua voz ecoava igual dentro daquelas quatro paredes todas as noites durante dois anos.
E nessa noite, ele cumpriu.
Josh seguiu-me depois de muito tempo a desconfiar que alguma coisa estava mal em todas aquelas horas que eu passava na escola a noite. O Homem com quem eu estava obrigada, começou a agredir o Josh mesmo ali a minha frente, sem dó nem piedade. O monstro conseguiu colocar inconsciente. Eu tremia por toda a parte, tinha medo do que se seguiria mas ele obrigou-me a assistir a tudo.
Amarrou-o á cama, tirou-lhe toda a roupa do corpo e violou-o, ali a minha frente. Chorava com todas as forças que tinha no corpo, gritava para ele parar mas sempre que gritava mas via Josh a ser penetrado por aquele Homem, ele era uma aberração da natureza nunca pensei que ele fosse assim, nunca pensei sofrer tanto nas mãos do meu próprio irmão.
O Josh morreu nessa noite depois da violação com um breve tiro na cabeça, novamente tudo assistido por mim. Todas as noites estas imagens me invadem a cabeça, nos meus sonhos tudo o que vejo é isto, estou a dar em maluca. O meu irmão ficou preso pois quando me perseguia pelas ruas de Nova Iorque deu de caras com um policia que estava já comigo e a par de tudo o que se passava.
Nessa noite eu fiquei com a minha vida por um fio, mas o mais estranho é que eu sinto que a perdi depois da morte de Josh, ele era a minha vida, tudo o que eu fiz foi para o proteger e ele sabia isso, naquela noite percebeu-o.
- Shadow, anda jantar querida ! - era o meu primo, vivo com ele desde que tudo se passou, á dois anos e ele é como se fosse meu irmão um irmão que me protege de tudo e de todos.