| Fanfic : In my arms forever you'll be strange. | |
|
+4bia.babi Mari_Mariko<3 Danielle K JullyKaulitz 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JullyKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 27 Localização : Planeta Terra Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Ter Mar 22, 2011 8:42 pm | |
| Oi gente , estava lendo umas fanfics outro dia e achei incrível. Por isso decidi fazer a minha própria . Não sei se vai ficar legal , mas whatever .... Como é a minha primeira e nao espero muitos comentarios.... quando der dois comentarios eu ja posto o primeiro capítulo ok? Nome: In my arms forever you'll be strange. Autora: Eu! Terminada: Quase lá! Total de capitulos: 2 Cap Gênero: Romance Classificação: 12 anos ? Prólogo “Ele foi chegando mais e mais perto, e quando nossas bocas se tocaram, eu acordei. Isso tudo é muito frustrante.” Eu tenho tido esse sonho desde que eu acordei do acidente. É sempre igual, sempre o mesmo sonho, com ele. Ele é diferente de tudo que eu já vi, ele é alto e magro, tem o cabelo preto comprido e espetado, com algumas mechas “brancas”, tem um piercing na sobrancelha direita e usa uma maquiagem preta bem marcada e isso realça os seus olhos... Ele é lindo, e seu visual andrógeno me fascina.
Mais um dia chato no colégio, tive sorte de apesar de o acidente ter apagado parte da minha memória, as coisas que aprendi na escola voltaram rapidamente. Talvez rápido demais pro meu gosto.Eaí ? Continuo ??
Última edição por JullyKaulitz em Ter Mar 22, 2011 9:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Ter Mar 22, 2011 9:14 pm | |
| | |
|
| |
Mari_Mariko<3 Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : SC-Florianópolis Data de inscrição : 01/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Qua Mar 23, 2011 9:50 am | |
| | |
|
| |
JullyKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 27 Localização : Planeta Terra Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Qua Mar 23, 2011 7:35 pm | |
| Aqui está *-* . Espero que vocês gostem E obrigado pelos dois comentarios In my arms forever you'll be strage. Capítulo 1.Mais um dia chato no colégio, tive sorte de apesar de o acidente ter apagado parte da minha memória, as coisas que aprendi na escola voltaram rapidamente. Talvez rápido demais pro meu gosto.
*flashback on* - Mãe, to indo pro shopping tá? - Está bem, mas tome cuidado quando for atravessar a avenida, Samantha. Ela acha que sou criança... - Ok mãe. Tchau. *flashback off*
Eu não vi aquele carro chegando, só senti seu impacto contra meu corpo e minha cabeça batendo no chão com muita força, de repente todo o mundo ficou frio e silencioso e então eu desmaiei. Acordei semanas atrás em uma cama de hospital e já não me lembrava de quase nada. A memória voltou aos poucos, quase completamente. - Samantha! Sam! – Acordei de meus pensamentos com minhas amigas, Romy e Rayne, me sacudindo – Já acabou a aula! Vamos? - Ah, sim... - Você está muito distraída hoje. O que aconteceu? - Tive aquele sonho outra vez. – Já havia contado para elas, afinal, eram minhas melhores amigas. - Hmm... – Elas disseram isso em coro, com a expressão facial que elas sempre faziam quando comentava o sonho com elas, a expressão facial de quem esconde algo. - Bom, eu estou indo para a cafeteria. Querem ir comigo? - Desculpe Sam, não podemos. Temos que ajudar nossa mãe a arrumar algumas coisas lá em casa. Romy e Rayne são irmãs gêmeas e sempre fazem tudo juntas. No começo isso me irritava um pouco, mas eu aprendi a conviver com isso. - Ok gente, bye bye. Até mais tarde – Disse mandando um beijinho.
Fui para a cafeteria de sempre, pedi meu cappuccino e fiquei observando as pessoas que estavam no local. Logo reparei em um garoto com dreads loiros e roupas que pareciam ter três vezes o seu tamanho, ele era lindo e parecia que eu já o tinha visto em algum lugar. Junto dele na mesa estavam mais três garotos, um deles usava óculos e parecia ser muito fofo e o outro tinha cabelos castanhos, longos e lisos e tinha uma expressão em seu rosto que não pude reconhecer muito bem. O quarto garoto estava virado de costas para mim e só pude ver que ele tinha cabelos pretos, compridos e arrepiados.
Aquele cabelo, aquelas roupas... Eles são inconfundíveis e com certeza aquele estilo é único. Mas ele não é real...
Naquele momento o garoto de dreads, que estava olhando na minha direção, comentou algo com o garoto de cabelo espetado. Então ele se virou, e eu pude ver seu rosto...
É ele... O garoto do meu sonho!
Ele se levantou e caminhou em minha direção...Continuo ?? - Código:
-
Última edição por JullyKaulitz em Ter Mar 29, 2011 4:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Seg Mar 28, 2011 9:59 pm | |
| | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Sáb Abr 02, 2011 6:01 pm | |
| Leitora nova '-' Adorei o primeiro capitulo Bill é o garoto dos sonhos dela? Uau,continua por favor Amei | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Sáb Abr 02, 2011 7:16 pm | |
| estou amando... continua postando!!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Sáb Abr 02, 2011 7:37 pm | |
| Continua!
Dois comentarios!! kkkkkkkkkk | |
|
| |
JullyKaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Sáb Abr 02, 2011 8:17 pm | |
| Gente... Desculpa , mas o capítulo dois ficou muito , muito pequeno... então acho que essa fanfic poderia ser considerada uma oneshot. Mas como eu já postei aí vai Capítulo 2:
Meu Deus, aquele sorriso... Não acredito não acredito que ele seja real.
Ele veio até mim, sorrindo de um jeito tão perfeito que foi difícil não se apaixonar por ele ali mesmo.
- Oi Sammy. – Disse ele , ainda sorrindo.
- Como você sabe meu nome? – Estava horrorizada, com certeza nunca o tinha visto na “vida real”.
- Você não se lembra de mim não é? Por causa do acidente. – Ele me observava com um olhar decepcionado. – Meu nome é Bill. Bill Kaulitz.
- Unh... Bill, como você sabe do acidente?
- Pela sua cicatriz, aí na testa . – Quando ele disse isso automaticamente toquei na minha cicatriz, praticamente coberta pela franja. – Fico feliz que tenha se recuperado tão rápido.
- Bill, desculpe, mas a gente já se conhece?
- Você não se lembra mas... Eu costumava ser seu namorado.
Fim. Ou não
Bom, Aí está. Eu coloquei aquele ou não depois do fim porque eu acho que está faltando alguma coisa na minha fic , então se alguma de vocês tiver uma idéia pode me mandar por mensagem ok? Espero que tenham gostado | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Sáb Abr 02, 2011 8:22 pm | |
| Eu adorei Pena que acabou,droga Queria mais Enfim,amei....espero que você tenha idéias para continuar | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Sáb Abr 02, 2011 8:34 pm | |
| Não, não acabou!! A piada foi boa mas pode continuar!! Por favor diz que não acbou! | |
|
| |
JullyKaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Sáb Abr 02, 2011 8:50 pm | |
| Então Ilana , eu queria que não tivesse acabado .... mas minha cabeça está totalmente sem idéias. Se tiver alguma pra me ajudar manda uma mensagem baby | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Sáb Abr 02, 2011 8:56 pm | |
| Se depender de mim, vai ficar assim mesmo, pois eu não sou criativa!! Vai bota a cabeça para funcionar!! Se você começou a fazer você pode muito bem terminar!! | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Sáb Abr 02, 2011 11:18 pm | |
| Eu amei essa fic, pena que acabou ,pode demorar a postar mais faz um esforcinho pra continuar, por favor, por favor, também não sou criativa mais se eu tiver uma ideia eu te mando | |
|
| |
JullyKaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Dom Abr 03, 2011 6:40 pm | |
| Vou tentar continuar meninas.... Obrigada pelo apoio | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Dom Abr 03, 2011 8:08 pm | |
| Nossa... já acabou!? estava tão bom!? Oh, continua vai! eu não sou muito criativa para essas coisas!!! | |
|
| |
JullyKaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Ter Abr 05, 2011 8:33 pm | |
| Háaa , gente, hoje me deu a louca na sala e eu escrevi o capítulo três *Palmas para mim -NOT*. Eeeeeñtão em poucos dias eu postarei a continuaçao (porque meu querido computador resolveu dar pau e eu vou ter que passar a historia toda de novo pro word ) . Espero que gostem da continuação minhas liebes
Última edição por JullyKaulitz em Sáb Abr 16, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Ter Abr 05, 2011 8:45 pm | |
| | |
|
| |
bia.babi Fanática
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Ter Abr 05, 2011 8:48 pm | |
| Vai ter continuação(dancinha feliz) Estou esperando | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
JullyKaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Sáb Abr 09, 2011 9:20 pm | |
| Minhas queridas leitora , eu voltei -êeeee not . Desculpa fazer vocês esperarem tanto mas meu note quebrou e depois de 5 dias só que eles vieram consertar. Bom aqui está: Capítulo 3:
Quando ele me disse aquilo fiquei em choque, totalmente sem reação. Por isso havia tido todos aqueles sonhos.
Vários sentimentos me preencheram naquele momento e os mais fortes saíram de meu coração e foram parar em meus olhos, em forma de lagrimas. Eu não queria chorar, não na frente dele. Ele parecia ser tão doce e delicado e parecia realmente se preocupar comigo, mas eu não consegui segurar.
[BILL]
Quando a vi naquela cafeteria fiquei em duvida se deveria ou não ir falar com ela e revelar a verdade, tive medo de ela ficar com raiva de mim, mas nada seria pior do que perde-la.
Eu tive que tentar... Mas quando ela começou a chorar, aquilo simplesmente foi demais para mim, milhares de coisas passaram pela minha cabeça. Eu a tinha magoado, ela nunca mais iria querer me , eu tinha estragado tudo.
[/BILL]
Minhas lagrimas rolaram pelo meu rosto lentamente e pelo o que me pareceu uma eternidade Bill ficou com uma expressão irreconhecível no rosto, fitando o chão.
- Desculpe Sammy. – Ele se levantou e, sem ao menos me olhar, virou e começou a andar.
O segurei pelo pulso, me levantei e o puxei para perto de mim. Durante todo aquele momento de choque vários flashes de lembranças vieram a minha mente.
- Bill, por favor não vai embora. Você precisa me contar o que aconteceu pois ao que parece minha mãe e minhas amigas estiveram escondendo de mim uma parte da minha vida. Uma parte que envolve você, e uma parte que eu preciso, e quero, ter de volta.
E então eu o beijei. Não sei por que e nem como eu tive coragem para o fazer, mas eu fiz. Por um momento ele ficou estático e sem reação, mas logo suas mãos já estavam ao redor de meus quadris e ele me beijava com êxtase, como se aquele beijo fosse o ultimo.
Gostaram ? Odiaram ? Querem mais? | |
|
| |
bia.babi Fanática
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Sáb Abr 09, 2011 9:38 pm | |
| Lógico que quero mais,que pergunta Como assim o ultimo?como pode Que capitulo lindo Jully,perfeito,pena que é tão pequeno/cry Continua please | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Dom Abr 10, 2011 5:51 pm | |
| continuaaaaaaa | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. Dom Abr 10, 2011 6:35 pm | |
| Que bom que você continuou a fic ~fazendoafesta~ Amei o capitulo pena que é tão pequeno, e esse não pode ter cido o último capitulo beijo deles, não pode mesmo Continua, continua, você escreve muito bem, parabéns ! eu estou amando, amiga Os capitulos podem ser pequenos, de uma palavra só que eu acompanho, amiga
Última edição por CASIDIZ* em Dom Abr 10, 2011 7:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfic : In my arms forever you'll be strange. | |
| |
|
| |
| Fanfic : In my arms forever you'll be strange. | |
|