Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Strange In Your Perfect World Dom Ago 21, 2011 4:12 pm | |
| Nome:Strange In Your Perfect World Autor:It's me Baby Classificação:15 Gênero:Mano,eu não sei a palavra certa,podemos dizer assim..."Sobrenatural"? e Darkfic [Nº de capítulos:Pode ser mais ou menos 15. Terminada ou não:Processando idéias. Teaser(sinopse): -Pequena Vênus,você é um presente dos céus para mim.....Disso eu posso me lembrar,o doce som da minha mãe.Ela era a única que me escondia do ódio humano.Sim,eu sou um monstro que as pessoas humanas me queriam morta.Hoje em dia não é a mesma coisa.[/b] -Levante-se Persephone! -Mas pai.....eu estou sangrando! -E daí?Não importe o quanto o sangre,ninguém vai ter pena de você.Levanta agora!-Ele me fez levantar pegando pelos meus cabelos.A única memoria que eu tenho é o ódio,e claro,a memoria de eu matar meu pai com um simples olhar.Provavelmente o dia mais feliz da minha vida decadente.Uma nova criatura anda na terra,eles estão por todas as partes,até mesmo de você. Vocês sabem que os Twins estaram nessa fic/claro,então nem vou colocar a foto deles,só da Vênus e da Persephone ^^ Vênus Persephone _____________________________________- Então né,desculpe gente pelo supermal Trailler,tenho que melhorar sobre isso,afinal é a "Capa" da fic,mas é na história que está a verdadeira magia né? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Strange In Your Perfect World Dom Ago 21, 2011 6:26 pm | |
| Fiquei curiosa.
Posta logo |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Strange In Your Perfect World Dom Ago 21, 2011 8:00 pm | |
| |
|
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Strange In Your Perfect World Dom Ago 21, 2011 8:11 pm | |
| [aaa] A Vênus é a Amy Lee? ~ amo a Amy Lee ♥ ~
Postaaa logo Lady *-* | |
|
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Strange In Your Perfect World Dom Ago 21, 2011 9:37 pm | |
| Postaa liebe! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Strange In Your Perfect World | |
| |
|