| TH e JB! juntos?? | |
|
+29camykaulitz MaLuka Veeh Kaulitz Danny Kaulitz - D.K. jinxfrommars geh kaulitz line kaulitz Janaína C. _rainfalls Camillinha Patty Back tatahponey Mary Help!! Aguida italath Maggie Skeleton mand. ikg Dêssah Tate kaulitz .....Lay... Lí kletcher ikg. Tati Laura Nah IKG Laari la keynes ikg. Naay DSM lá s. IKG Kàáh* 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 2:15 pm | |
| Bravo (DE)- Jonas Bhothers & Tokio Hotel (Tom Kaulitz) Inserido Wednesday 25 February 2009 19:09
Jonas Brothers Plano Secreto com os Tokio Hotel Fixe! Os Jonas Brothers visitaram a BRAVO. "Um, dois, três", Nick Jonas (15) canta e balança no escritório da Bravo transmitindo o bom humor. Típico! Mas onde irão os Jonas Brothers aparecer no momento em que são o centro das atenções? Nick, Kevin e Joe atrem a atenção em todo o lado. "Wow, que fixe! Estes são os Tokio Hotel", Nick grita e aponta para o grande poster da banda que se encontra à entrada. Cedo os fusos horários e o ter de levantar cedo (6 de manhã) são esquecidos. "Somos grandes fãs dos Tokio Hotel. A música é maravilhosa. Para além disso também têm dois irmãos - como nós", pensa Joe "Queremos conhece-los a todo o custo. Isso seria sensational", Kevin admite. E isto não é improvável, porque os Tokio estão de volta à América a grande velocidade. "Nós gostariamos de tocar um concerto com eles. Ai as raparigas passavam-se o dobro. Seria exurbitante" Joe ri entusiasmado. Um plano secreto muito fixe! Mas a Bravo descobriu mais: Eles já estão em negociações! os Tokio Hotel deverão fazer a primeira parte dos Jonas Brothers nos USA - como troca os Jonas Brothers fariam a primeira parte dos Tokio Hotel na Europa. Que combinação. Iria sem dúvida cativar as fãs.
Gentee isso já é do mes passado mas nao me lembro de ter vsito isso aqui... se já postaram isso desculpas! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 2:26 pm | |
| eles querem tocar com TH, porque TH tem mais fãs estratégia de marketing ¬¬ FALA SÉRIO! SE TIVER TH E JB JUNTOS, AS FÃS SE MATAM! | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 2:29 pm | |
| *cai com a cabeça na quina da pia e entra em coma, morre, ressucita* Pera ai, América inclui a do sul tbm? Por que em maio JB vem pro Brasil se isso for mesmo verdade a uma grande possibilidade de TH vir em maio pra cá | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| |
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 2:45 pm | |
| | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 3:15 pm | |
| ah não acho q vá ficar tão ruim uma musica JB com TH , eu gosto das duas bandas ( mas todo mundo sabe q TH eh mil vezes melhor ) | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 7:20 pm | |
| Tipo, eu entendo que eles sejam fãs de TH, porque eles (TH) são perfeitos. Mas tocar juntos???? Os Jonas Sisters iam estragar o show! | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 8:34 pm | |
| Que me desculpem os fãs do Jonas Sisters, mas não gostaria de ver esse encontro.
Se para o TH vir para o Brasil a condição for essa, prefiro que não venham. Quero ir a um show do TH sozinho. Exclusivo, sem penetra. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 8:36 pm | |
| Olha eu não gosto NEM UM POUCO de jonas sisters, as fãs deles que me desculpem mais se eles e o TH fizerem uma música, eu não vou pensar em nada mais além de estratégia de marketing |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 9:07 pm | |
| | |
|
| |
.....Lay... Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : rio negro Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 9:49 pm | |
| ahhh ñ ,,, TH EH TH,,,, jb eh jb,,, cada um na sua!!! | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 9:53 pm | |
| ah, eu errei. é JB HASUDHAUSHH CB é bom | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 10:12 pm | |
| CB usauhsahusauhuhsauhsauhsahusauh / eurialto
CB = Chris Brown Imagina Tokio Hotel e Chris Brown UHUSAUHASUHASHUSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSHAUUHSAHUSAUH / ok parei xD | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 10:24 pm | |
| - Citação :
- por laís rezende o/ Hoje à 2:26 pm
eles querem tocar com TH, porque TH tem mais fãs estratégia de marketing ¬¬ FALA SÉRIO! SE TIVER TH E JB JUNTOS, AS FÃS SE MATAM! eu me mato!¬¬' | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 10:42 pm | |
| - Narelle escreveu:
- CB usauhsahusauhuhsauhsauhsahusauh / eurialto
CB = Chris Brown Imagina Tokio Hotel e Chris Brown UHUSAUHASUHASHUSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSHAUUHSAHUSAUH / ok parei xD CB = Cinema Bizarre [/pode ser tbmprefiro Cinema Bizarre do que Cris Brown heuheuheu imaginem... | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Qui Mar 12, 2009 10:44 pm | |
| morri* comoooo assim? TH e JB? So falta os JB quererem que o TH abra show pra eles agora --'
Concordo com a Tati, se for pra vir TH e JB, que nao venha. ><
ps: TH e Chris 'Safado' Brown, EURI ASUHUHSAUHSHUAUHASUH | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Sex Mar 13, 2009 12:15 am | |
| [code]AI MEU DEUS! JONAS BROTHERS E TOKIO HOTEL JUNTOS! Ó JESUS MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR TANTA EMO.ÇÃO!!!!GENTE, QUE LINDO, MARAVILHOSO! JOE PEGAELCASACUMEL BILL ARROXAELCOMEL AMO AMO AMO AMO D++++++++++++
-NOT
Ah, puta que pariu!Isso já é demais.O TH pode não ser A banda de brutal death metal, mas, também não é uma banda pop que milhares de crianças, fãs de HIGH SCHOOL MUSICAL, ama.
Porra, É CLARO que os TH NÃO VÃO fazer uma tour com eles.Nem aqui, nem na europa e na puta que pariu.
Os Sisters Jonas realmente NÃO têm semancol.Desculpa aê quem gosta, mas, é o que EU penso sobre.
P.S: EUSUPERRI do Nick Jonas gritando por causa do Poster e do Joe todo todo querendo conhecer eles, ou é algo assim, enfim HASDUHASUDUASHDSUDHASDUASHUASHDAUS | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Sex Mar 13, 2009 3:20 pm | |
| - Dêeh.ssa escreveu:
- Narelle escreveu:
CB = Chris Brown Imagina Tokio Hotel e Chris Brown UHUSAUHASUHASHUSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSHAUUHSAHUSAUH / ok parei xD CB = Cinema Bizarre [/pode ser tbm prefiro Cinema Bizarre do que Cris Brown heuheuheu imaginem... Eu também pensei no Cinema Bizarre OKASODKASDOSDK Muito melhor que Jonas Sisters! q | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Sex Mar 13, 2009 3:56 pm | |
| como diria Bill : QUE FIXEEEE!!!!
AMEIII ( L ) , otimo,otimo,otimo !! uahushs
JB+ TH
:** | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Sex Mar 13, 2009 8:19 pm | |
| Gente isso é muito sem noção.
O que eu entendi do texto é que o JB iriam abrir pra eles na Europa (pq TH têm mais sucesso) e o TH abria pro Jonas na América (o que eu tô odiando pensar...). mas de qualquer forma, não gostei. Odiei.
E outra, o Jonas vem em Maio né... Que eu me lembre, o Tokio ia começar a turnê pela Europa, portanto não estando no Brasil em Maio.
E outraaaa, o Jonas já conhecem o TH ¬¬' Tem até foto ¬¬'
Mas acho que eles não vão abrir pro outro não. | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Sex Mar 13, 2009 9:33 pm | |
| eu não tenho nada contra o JB...acho até q um show assim especial com as duas bandas seria até bacana...daria pra ver bem a diferença entre os dois grupos...mas uma turnê eu já acho mais difícil de acontecer...se bem q com a crise q tá rolando lá fora...pode até ser...unir o útil ao agradável...tá todo mundo perigano mesmo.
mas concerteza não será por aq! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Sex Mar 13, 2009 10:18 pm | |
| - Dêeh.ssa escreveu:
- Narelle escreveu:
CB = Chris Brown Imagina Tokio Hotel e Chris Brown UHUSAUHASUHASHUSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSHAUUHSAHUSAUH / ok parei xD CB = Cinema Bizarre [/pode ser tbm prefiro Cinema Bizarre do que Cris Brown heuheuheu imaginem... ah eh nem tinha me lembrado de cinema bizarre , é q veio Chris brown na cabeça pq seria a combinação mais estranha da historia das combinaçoes xD | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Sex Mar 13, 2009 11:30 pm | |
| MEDOO
eu tenho um treco se isso acontecer... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Sáb Mar 14, 2009 2:14 am | |
| - TataH_* escreveu:
- MEDOO
eu tenho um treco se isso acontecer... Idem Tatah!! | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? Sáb Mar 14, 2009 5:28 pm | |
| Nada contra os JB... Mas sei la, não combinam com TH !CREDO!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TH e JB! juntos?? | |
| |
|
| |
| TH e JB! juntos?? | |
|