TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Um outro mundo...juntos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz

Número de Mensagens : 374

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um outro mundo...juntos Empty
MensagemAssunto: Um outro mundo...juntos   Um outro mundo...juntos Icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:59 am

nome:um outro mundo...juntos
autora:hã , eu
Gênero:drama e romance
classificação:livre, eu acho
Sipnose:

_eu desmaiei ou estou sonhado?-ela tentou falar,mas a voz não saiu, ela estava só mentalizando o que queira dizer
_não, você está acordada. -Ele respondementalmente, então percebi que assim que nós iríamos comunicar
As coisas estavam bem confusas, comecei acharaquilo tudo fruto da minha imaginação, eu, acordada, isso era impossível!

Myk abriu os olhos devagar, a luz do sol batiaem seus olhos, sentiu a brisa bater em seu rosto, viu que onde estava àsárvores balançavam como vento, árvores que na verdade eram palmeiras, olhou emsua volta com os olhos entreabertos, estava em uma praia, de areias claras, marébaixa, percebeu que estava acolhida no colo de alguém. Virou o corpo para verquem a segurava e viu que era ele, viu que era o Bill.
_eu desmaiei ou estou sonhado?-ela tentou falar,mas a voz não saiu, ela estava só mentalizando o que queira dizer
_não, você está acordada. -Ele respondementalmente, então percebi que assim que nós iríamos comunicar
As coisas estavam bem confusas, comecei acharaquilo tudo fruto da minha imaginação, eu, acordada, isso era impossível!
_como pode ser verdade se... Você morreu?
_você também morreu
_como eu morri, quando?
_você se suicidou, lembra?
_não consigo lembrar...
_ me dê sua mão
Eu lhe entreguei minha mão, entrelaçamos nossosdedos e pediu que eu fechasse os olhos, aos poucos as imagens começaram a seformar na minha mente:
Era madrugada, euacordei com mais um dos pesadelos, senti meu rosto molhado, fui ao banheiro eme olhei no espelho, meus olhos estavam inchados de tanto chorar, minha pelepálida e os meus olhos já não tinham mais aquele antigo brilho, já não suportavamais aquela situação, abri o armário e tirei de lá os remédios, foram vários, todosos remédios fortes, eu não estava dando à mínima, fui engolindo os comprimidos,voltei ao meu quarto e coloquei um cd do Tokio Hotel e me deitei...
-foi assim?
_foi... Você tem certeza de que quer isto?
_como assim?
_olhe
Eu vi pessoas tristese chorando, e me vi numa cama de hospital, vi minha família e amigos, vi aquela minha amiga que me salvou da morteantecipada várias vezes...
_você pode escolher entre a vida ou a morte
_mas eu não quero voltar
_você tem certeza de que irá deixar tudo paratrás?
_você não que quer que eu fique aqui, neh?
_eu quero, só quero que você tenha noção de quepode voltar, tem pessoas que te amam muito tristes
Ele apertou minha mão e vi o rosto de minha BFF
_eu amo ela muito... Mas não quero voltar- eu oabracei
_ela virá ao nosso encontro, ela e... Meu irmão
_vamos ficar todos juntos?
_vamos.
Bill me beijou na testa, depois na bochecha, euvirei o rosto ele me deu um selinho, e depois um beijo devagar e carregado deamor, não precisávamos ter pressa, pois agora tínhamos todo tempo do mundo
...De um outro mundo...
O que vocês acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk

Número de Mensagens : 1467

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um outro mundo...juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Um outro mundo...juntos   Um outro mundo...juntos Icon_minitimeDom Set 19, 2010 5:51 pm

ai eu achei simplismente linda está muito boa mesmo

Citação :
Ele apertou minha mão e vi o rosto de minha BFF

ah amo minha bff faria qualquer coisa por ela

aplausos .
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut

Um outro mundo...juntos
Ir para o topo 
Página 1 de 1