Não sei de qndo é essa entrevista, mas é boa
BRAVO: Nasceram ao mesmo tempo, o Tom é apenas mais velho 10 minutos. Quais são as diferenças entre vocês?
Tom: Somos completamente diferentes!
Bill: Mas gostamos das mesmas raparigas.
Tom: Sim! E também sabemos o que um e o outro estão a pensar.
Bill: Nós estamos como “ligados”. Uma vez tivémos o mesmo sonho! E mesmo quando não estamos juntos, consigo sentir se aconteceu algo especial ao Tom e ele a mim!
BRAVO: Ao vermos fotos vossas antigas, reparámos que em algumas usavam roupa igual quando eram crianças. Quando é que os vossos estilos se tornaram diferentes?
Bill: Acho que foi quando tinhamos mais ou menos 7 anos. Antes disso vestiamos roupas iguais.
Tom: Depois dos 7 começámos a defenir os nossos próprios estilos e a gostar de roupas diferentes.
BRAVO: Vocês gostam do estilo um do outro?
Tom: Nós respeitamos os gostos um do outro. Mas eu nunca usaria boxers justos como o Bill! Se os meus boxers fossem agarrados ao meu c*, eu sentiria-me muito esquisito!
Bill: E eu acho muito esquisto quando os boxers são largos!
BRAVO: Vocês dizem um ao outro quando não gostam do que o outro está a usar?
Tom: Claro! Eu digo-lhe: “Bill, isso é horrivel!”
Bill: E depois eu respondo-lhe: “É muito melhor que o teu” (risos)
BRAVO: Vocês também ouvem música diferente. Vocês discutem sobre isso?
Tom: Não! Nunca discutimos sobre isso. Quando tinha 7 anos, ouvia música rock como AC/DC & Aerosmith e o Bill gostava de Nena.
Bill: Já tinhamos os nossos próprios quartos e competiamos sempre para ver quem conseguir pôr a música mais alta! Ás vezes, discutiamos sobre televisão! Quando estava a dar um videoclip de hip-hop no VivaI eu mudava de canal, quando o Tom estava distraído! (risos)
BRAVO: Também têm opiniões diferentes sobre romantismo...
Tom: Sim, isso mesmo. Algumas coisas são românticas para mim e não para o Bill. Como por exemplo, eu acho que “Aventuras de 1 noite” são românticas! (risos)
Bill: Como podem ver, o Tom não faz a mínima ideia do que é romântico!
BRAVO: Bill qual foi a coisa mais romântica que fizeste? E Tom qual foi a coisa menos romântica que já fizeste?
Tom: Se vocês pensam que “Aventuras de 1 noite” não são românticas, então eu já fiz um monte de coisas não-românticas!
Bill: Quando eu tinha namorada, eu foi a uma loja e comprei velas e preparei um jantar bem bom em casa. Ligámos as velas e enquanto viamos uns DVD’s, comemos o que eu preparei.
Tom: Velas e jantar - isso não é para mim! Eu preferia que estivéssemos numa cama, é mais confortável lá! (risos)
BRAVO: É óbvio que vocês acreditam no amor verdadeiro...certo?
Bill: Eu realmente acredito nisso. Esse deve ser um sentimento fantástico. Difícil de suportar. Se tu conheceres uma rapariga assim, vais conseguir facilmente envelhecer com ela. Mas, infelizmente, isso não acontece a toda a gente. Existe tantas pessoas no mundo e é tão difícil encontrar a “pessoa certa”.
Tom: Eu não acredito nisso! Mas, se calhar, qualquer coisa vai fazer-me mudar de ideias. Talvez isso aconteça realmente um dia.
BRAVO: Bill porque é que tu não tens “Aventuras de 1 noite”?
Bill: Simplesmente não é para mim. O tempo é algo muito importante para mim. Eu quero passar essa noite com uma rapariga de quem eu goste. Se eu tivesse namorada, por muito tempo. Eu não consigo ser uma pessoa de “Aventuras de 1 noite” ou alguma coisa do género.
Tom: Eu não tenho namorada só por uma noite. Eu telefono-lhe depois da primeira noite e encontramo-nos outra vez. E depois é duas ou três noites seguidas! (risos)
BRAVO: Quais são as diferenças entre vocês quando estão nus?
Bill: Eu tenho uma marca de nascimento debaixo do meu queixo e o Tom na bochecha. E o Tom tem um nariz mais largo do que o meu. Eu sou mais alto que ele. Eu meço 1,83 m. e o Tom parece um pequeno elfo ao meu lado!
Tom: O Bill é realmente maior do que eu nesse sentido. Mas eu sou maior nos outros sentidos! (gargalhadas)
Bill: Todos os dias tenho de ouvir estas bocas! E é ainda pior quando o Georg se junta a ele! Quando eles se juntam...estão sempre a repetir a mesma coisa!
Tom: Hey, tu acabaste de dizer que estamos sempre a repetir a mesma coisa?! Tudo o que eu digo é verdade! (os dois riem-se ás gargalhadas)
BRAVO: Existe algo que vocês nunca partilharão?
Bill: Uma namorada.
Tom: Exactamente!
BRAVO: Conseguirá uma rapariga separar-vos?
Bill: Uma rapariga é algo que não nós vai conseguir separar. Isso nunca irá acontecerá. Nós sempre conversámos juntos. E se discutimos com alguém, somos sempre uma equipa. Nunca ninguém nos vai conseguir separar.
Espero que gostem
:*:*