Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
Assunto: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Seg maio 10, 2010 12:51 pm
Bill e Tom cantando juntos?
ENTREVISTADOR: (para Bill) Você é o cantor, não? Alguma vez fariam um dueto juntos ? (os gêmeos não ouvem a pergunta e esta é repetida) BILL: Oh isso ! Não, ele não é o melhor cantor. TOM: Eu só faço o backing vocal nos concertos como você pode ver, mas não sou o melhor cantor assim .... ENTREVISTADOR: Mas você faz backing vocal, não ? TOM: Sim, mas não tão alto, é uma pequena parte. ENTREVISTADOR: Mas eu acho que muitas fãs querem ver vocês dois cantando juntos. TOM: Bem, vamos pensar ...... ENTREVISTADOR: Então Bill poderia treiná-lo, não ? BILL: Sim, você sabe, ele pode cantar, você sabe nós somos gêmeos idênticos, mas ele é simplesmente muito envergonhado. TOM: Sou muito tímido.
fonte : x Tradução por: Nanda – TH Brasil Oficial
Convidad Convidado
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Seg maio 10, 2010 1:24 pm
Ai eles cantando juntos seria tão lindo *--*
O Tom tem que mostrar suas abilidades vocais também Oo'
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Seg maio 10, 2010 1:38 pm
Ai seria lindo eles cantando juntos *----* Tom diz que tem tantas habilidades, mostre-nos xD... Tom timido!? conta outra!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Seg maio 10, 2010 3:02 pm
Tom tímido ????? Onde ???? Seria legal ver os dois cantando juntos..
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Seg maio 10, 2010 6:11 pm
com aquela voz do Tom AAAAAAA
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Seg maio 10, 2010 6:28 pm
Obrigada Gabi pela tradução porque quando assisti o video não consegui ouvir nada ! Hahaha mais esse Tom é muito engraçado "Sou muito timido", ele inventa cada uma !
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Seg maio 10, 2010 6:34 pm
Oh adoraria que eles cantassem juntos.
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Qua maio 12, 2010 11:14 am
Um dueto seria simplesmente perfeito
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Qua maio 12, 2010 12:22 pm
Eu amaria ! Faz uma forsinha Tom ... Por Favor
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Qua maio 12, 2010 1:38 pm
EER O TOM TEM UM VOZ MUITO GRAVE PARA CANTAR ACHO QUE ELE FICA MELHOR COM A GUITARRA MESMO ^^^
MAS ELE FAZ 2ª VOZ SÓ QUE APARECE MAIS BAIXO QUE A DO BILL
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Qua maio 12, 2010 10:50 pm
Mentira que o Tom perdeu a oportunidade de dizer que canta melhor que o Bill? Ele sempre faz isso =p
E eles já cantaram juntos, ow! Porque na minha cabeça, não há hipótese alguma daquela voz de Pain of Love ser do Bill. É o Tom.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Qua maio 12, 2010 10:54 pm
Adoraria ver eles cantando juntos....
Tom timido??? ta bom...vou fingir que acredito...
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Qua maio 12, 2010 11:01 pm
Tom tímido? HAHA' Aham Cláudia, senta lá. Mas um dueto seria legal mesmo
Aguidex escreveu:
Porque na minha cabeça, não há hipótese alguma daquela voz de Pain of Love ser do Bill. É o Tom.
Concordo com você. O BIll também canta, mas a voz principal, podemos dizer assim, é muito grossa pra ser dele.
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ? Qui maio 13, 2010 10:15 pm
Aguidex escreveu:
Mentira que o Tom perdeu a oportunidade de dizer que canta melhor que o Bill? Ele sempre faz isso =p
E eles já cantaram juntos, ow! Porque na minha cabeça, não há hipótese alguma daquela voz de Pain of Love ser do Bill. É o Tom.
HAHAHA Concordo, ele estaria ficando mais modesto ? Pensando bem, acho que ele só perdeu a chance mesmo. No início (que repete no meio e no fim da música) é o Tom sim, o Bill só faz a segunda voz nessa parte.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Será que Bill e Tom cantariam juntos ?