| Info:Tom e Chantelle juntos (?) | |
|
+10hisah line kaulitz Tah k. IKG lá s. IKG _rainfalls Camillinha Anah Aguida Catchusca Billana 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 11:04 am | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 12:07 pm | |
| Só tenho uma coisa a dizer...QUE O TOM ESTA LINDO!!! SERA QUE ALGUEM TEM O TELEFONE DA BILD PRA MANDAR ALGUEM SEGUIR O BILL "SECRETAMENTE" COMO SEGUIU O TOM? | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 12:14 pm | |
| Chantelle vê a câmera: "Ai Tom, faz cara de que me ama, vai parecer mais real, enquanto eu faço cara de puta apaixonada" Revolteeeei. | |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 12:20 pm | |
| | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 1:33 pm | |
| | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 1:43 pm | |
| Gente, eu sei que o que eu vou dizer é meio ruim mais...beijar um monte ele já beijou isso é fato...(tb ficariia mal se fosse o Bill) mais isso não muda o fato de que foi armação!!! Aind mais o Tom gente...sÓ acho que foi baixeza da pate dele apelar desse jeito!!!! Que dirá da parte dela...uma vadia!!!!!!!!! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 2:16 pm | |
| nem vi ela, nem reparei ¬¬. Agora ele (6) G-ZUZ, tá cat. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 4:03 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Chantelle vê a câmera: "Ai Tom, faz cara de que me ama, vai parecer mais real, enquanto eu faço cara de puta apaixonada"
Revolteeeei. EOSIAHEISOHAHIOESAHIOESAHIOAESHIOAESHIOAESHIOASEHIOEASHOIASE EURI Tom tá MUUUUITO lindo gemt *¬* que leesho essa história. papelão hein, Tom? ¬¬' | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 4:34 pm | |
| Gente eu ñ esperava isso do Tom Tô tão decepcionada e revoltada ao mesmo tempo Como ele se passou pra fazer isso? Tô mega triste :triste3:
| |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 4:44 pm | |
| olha,não quero mais comentaar isso. Tipo, estão querendo que esqueçamos do novo cd para não "lotarmos" a paciência deles com perguntas freqüentes. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 6:07 pm | |
| I DONT BELIVE [ parte 2 ]
hahahah essas fotos estão super toscas... to mais me divertindo de tanto rir do que revoltada.. aushsuh olha o jeitinhoo dela.. auhsuhsuh , Aff ! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 6:15 pm | |
| Bom saber que é falso ¬¬ mas legal ver fotos dele. Mas tipo, quem nos garante que quem contactou não foi só a Chandelle pra chamar ateñçãoe o tom não sabia? tipo n acho que ele seja santo né,mas sei lá o.o | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 6:24 pm | |
| Tom não precisava apelar desse jeito ! Ninguém vai esquecer o problema com o CD e agora com ela a maioria vai ficar mais revoltada ainda, eles não pensam? Tom você se rebaixou á isso? Tom eu não acredito ! Tô muito mal com isso tudo! Você me decepcionou muito. Mas ainda bem que ele não ama ela ! euachoneah? | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 10:51 pm | |
| sabe o que nem me chateiou mais (agora que caiu minha ficha),o problema nem foi ele ter estado com a CHANTELLE. E sim que ele não sabe,o tanto de fã que sofreu com isso.Tantas que ficaram até agora ainda,chorando por esse caso,e acho que nao foi nda legal isso,nda mesmo,maguooou muuito velho :x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 11:18 pm | |
| Para mim este caso esta acabado, fechei meu arquivo sobre isso e o resultado foi! :Pura armação! Agora para mim Chantelle não é nada mais, nada menos do que uma figura triste sem limites! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Seg Jun 22, 2009 11:46 pm | |
| ah, não me diga que o tom deu uma chupada no pescoço da chantelle.
céus, ELE DEU!!! :OOO estou em prantos, mamãe não acredito mais em deus. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Ter Jun 23, 2009 6:10 am | |
| - kyra kennis. escreveu:
- ah, não me diga que o tom deu uma chupada no pescoço da chantelle.
céus, ELE DEU!!! :OOO estou em prantos, mamãe não acredito mais em deus. ele deu! tanto que ela fez cara de orgasmo e_e a chupada é das boas, então. AIEAOEIAOEIOAOAEIOAIEOAIEAO cara, SHAME! ae5* não precisava passar por isso né tomzinho? ficou ridículo. foi uma atitude que realmente inesperada. agora, MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA! DAONDE VOCÊ TIROU MAIS GOSTOSURA? PQP *OOOOO* quase tive um treco aqui, gzus *abana* vem ser gostoso assim na minha cama hoho. |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) Ter Jun 23, 2009 9:48 am | |
| - daniikaulitz escreveu:
- Gente, eu sei que o que eu vou dizer
é meio ruim mais...beijar um monte ele já beijou isso é fato...(tb ficariia mal se fosse o Bill) mais isso não muda o fato de que foi armação!!! Aind mais o Tom gente...sÓ acho que foi baixeza da pate dele apelar desse jeito!!!! Que dirá da parte dela...uma vadia!!!!!!!!! Concordo com você Dani ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Info:Tom e Chantelle juntos (?) | |
| |
|
| |
| Info:Tom e Chantelle juntos (?) | |
|