Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A Little Piece of Heaven Ter Jan 25, 2011 1:38 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Viu? eu sabia que ela é algo do tipo. Não pensei em híbrida, mas sim, demônio mesmo. Todas as primeiras características ou ações dela que vocês davam, levavam a isso.
Eu me senti em um episódio extra de Supernatural lendo esse capítulo, sério :'D E os meninos... Hm, estão calminhos até o momento, tipo, não saíram correndo ou nada do gênero. Eu já estaria na outra esquina de casa e -NNN Só semana que vem agora? Isso é covardia, fala sério ._. QUERO MAIS *-* | |
|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: A Little Piece of Heaven Ter Jan 25, 2011 3:08 pm | |
| Bom, eu sabia que ela não era bem humana, mas não pensei em híbrida, rs. E agora além se serem os guys do Tokio Hotel, com fama e tudo, eles vão estar envolvidos nessa confusão, mein Gott :O Continuem logo *-* | |
|
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: A Little Piece of Heaven Sáb Jan 29, 2011 12:07 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Viu? eu sabia que ela é algo do tipo. Não pensei em híbrida, mas sim, demônio mesmo. Todas as primeiras características ou ações dela que vocês davam, levavam a isso.
Eu me senti em um episódio extra de Supernatural lendo esse capítulo, sério :'D E os meninos... Hm, estão calminhos até o momento, tipo, não saíram correndo ou nada do gênero. Eu já estaria na outra esquina de casa e -NNN Só semana que vem agora? Isso é covardia, fala sério ._. QUERO MAIS *-* | |
|
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: A Little Piece of Heaven Qui Fev 03, 2011 7:50 pm | |
| Que saudade da fic D: Quando tem mais? HEUEHUE postem logo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Little Piece of Heaven | |
| |
|