TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pode guardar um segredo?

Ir para baixo 
+8
Fabyola
Fash
Biaah *
Júlia G.
dudinha98
amy k. tokio hotel
AnaCarolina_ff
CherryBomb
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 12:32 am

SHAUSHUASHS, Ivy muito louca manolo! Continua Cherry Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 1:42 am

Adri escreveu:
Atrasada sorry!
Nossa não sei nem o que dizer da Ivy hehehe morro de rir com ela.
Bill hallo, ela TE AMA, se liga,
Cherry continua please...
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 11:59 am

Puta que pario. BILL, ô homeem, tu não tá vendo não é?? OH My God. Pelo amor, Cherry não faz isso comigo,isso é um sacrilégio. caramba, eu tenho certeza de que o Bill gosta dela, mas por que nem ele nem ela abrem erra merda dessa boca?? ¬¬' #taparey, calmaa
Eu tenho que ver esses dois junto! Eu preciso.

Essa Ivy é muito doente, Jesus, rombo na calça, descabelada, dedinho pro alto, e ainda tem falar uma coisa daquela?? KKKKK' muito mluca
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 11:58 pm

HAUHAHAU,eu raxo com essa fic auauuhauah yaya

Ivy fala logo pro Bill que voce o ama Very Happy

Bill tambem é bem educado em repitiir que a calça da Ivy esta rasgada,e Bill voce tambem é bem lerdoo heiin ^^ Ivy cala a boca dele dando um beijo hihi .

simtenhoumaimaginaçaopervertida.
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 10:26 am

nossa coitada da Ivy que mico que ela pago
e bill por fafor acorda zé mané
que raiva do TOMgo ele estrago tudo
tenho dó da coitadinha da Ivy
continua cherry
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:11 pm

Um outro mico!

Entro no meu quarto de hotel e levo um susto quando vejo Carmem brotar na sala com a cara inchada de sono e descabelada.

-Chegou agora, é? – pergunta ela sonolenta seguindo para a geladeirinha.

-Sim... – sigo com ela e pego água na geladeira.

Conto a ela algumas coisinhas, e reparo que ela não esta olhando nos meus olhos, mas sim para o meu nariz eu acho. Mas no inicio isso não incomodou, ate pelo fato que ela deixou a terrível mania de ficar prestando atenção na minha boca enquanto eu falo. Eu realmente ODEIO isso!!! E outra coisa que me irrita também que eu preciso confessar é que ODEIO, simplesmente ODEIO quando estou falando com o Gustav e ele não tira os olhos dos meus peitos!!! Aiii, ele pode ser legal, mas é um homem que não me atrai! Se fosse o Brad Pitt, Tom Cruise ou o gatissimo Chad Murry, eu ate deixava os peitos de fora. E se fosse o Bill Kaulitz também... Hum... Eu tinha que tocar nesse nome... Hihihihi. Mas tenho nojo toda vez que um homem feio me olha com aquele olhar sabe? Aquele olhar de maníaco por sexo, que te imagina sem roupas. Eu só espero que o Gustav nunca tenha tentado adivinhar o que tem por baixo das minhas roupas.

-Então, a festa estava boa... E cheia de gatinhos, eu suponho – vira o copo na boca e olha para algum lugar da minha cara.

-Sim! Se você tivesse ido, você ia adorar. E me diz. E o Kevin?

-Ah, nós terminamos! Não agüentava mais ter que ficar em segundo plano. E ele ainda falou que eu sou nojenta! – coça a testa – Acredita nisso?!

Que a Carmem é nojenta isso não tenho duvidas. Mas tudo bem. Vou mentir como sempre!

-Deixa pra lá, Carmem. Homens são todos iguais, como eu já te falei! – tiro minhas botas e abro minha calça. – Eu finalizei a noite em grande estilo. Paguei um grande mico!

-Outro, Ivy?

Viro-me de lado e empino a bunda para trás apontando com o dedo o rombo. Ela arregala os olhos e quase engasga com a água. Após engolir o liquido, cai na gargalhada.

-Será que dá pra parar de rir da minha cara?!

-Não estou rindo da sua cara! – coloca o copo na mesa e segura a barriga que provavelmente esta doendo de tanto forçar gargalhada.

-Obrigada! Você esta me deixando bem melhor! – digo irônica e sigo ate minha cama e sua voz me segue.

-Não acredito que essa calça é nova e agora esta furada! Já ate imagino o ataque que você deu! – se joga na minha cama olhando o teto. Eu pego umas roupas para ir ao banheiro tomar um banho refrescante. Ela vira-se para o lado onde estou e apóia a cabeça na mão, olhando pra mim.

-Eu só espero que ninguém tenha vindo com você!

-O Bill Kaulitz me trouxe.

-E aposto que viu sua bunda! – solta uma gargalhada alta e põem a mão na boca tentando se calar.

-Deixa de ser idiota, Carmem!

-Só estou falando... Alguém mais viu sua calça?

-Ela rasgou quando entrei no carro dele.

-Você é muito azarenta! Mas então... Ele viu sua calça e... – ela olha para o meu rosto – Vai lá no espelho ver uma coisa...

Eu imediatamente arregalo meus olhos a ponto de senti-los doer. Não tenho coragem de chegar perto do espelho. Eu odeio isso! Faz um drama e pede pra gente ver! Por que não diz logo o que eu tenho na cara pra não me deixar preocupada? Não sei se ela fez isso pra me deixar pior ou porque... Sei lá porque! Merda!

-Vai lá ver essa nojeira!

Não tenho coragem de me virar e ver no espelho do meu armário perto dela e sigo trêmula para o banheiro. Eu estou apavorada. O que será dessa vez?

Fico de frente para o espelho desejando que não seja nada demais. Nada que me faça ver que tive a pior noite da minha vida. Levanto a cabeça devagar e me encaro no espelho.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! – grito histericamente, apavoradamente, exageradamente, todas as palavras com “mente” que você possa imaginar.

Acabo de ver uma espinha amarela no canto do meu nariz. Eu tinha exprimido este presente do inferno e tacado base por cima dela! Por que que sempre essa espinha cisma em aparecer no mesmo lugar? Quem me visse numa certa distância poderia dizer que eu tenho uma verruga no canto do nariz! Já pensou se saísse na mídia “Ivy Kruspe sem Photoshop!! A famosa assistente dos Tókio Hotel tem uma verruga no canto do nariz! Este é um exemplo do que um programa de computador pode fazer em nossas vidas! Pode apagar verrugas e deixar a pele perfeita!” – eu me jogaria do edifício mais alto do mundo se isso saísse nas notícias.

Volto para o quarto e encaro a Carmem que me olha com deboche.

-Há quanto tempo esta espinha estava aqui? – pergunto chocada, já me rendendo aos piores acontecimentos da minha vida.

-Desde a hora que você chegou. – diz se levantando da cama.

-E por que você não me disse assim que viu?! Por isso que não olhava pra minha boca? Por que essa espinha estava chamando a sua atenção? – me jogo na cama derrotada com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. – Era só falar “Ivy, tem uma espinha presa a você!”, eu não ia ficar com raiva.

-Isso tá nojento! Eca! Mas se espremer vai deixar marca!

-Será que eu estava com isso na festa? Se estava TODO mundo me viu assim! Meu Deus! Eu tava no carro com ele! E tinha uma espinha amarela na minha cara?!

-Seria engraçado se ele te dissesse que tinha uma espinha amarela na sua cara! – ela ri e volta pro sofá.

-Se ele me dissesse, eu ia me fingir de morta! Qualquer coisa eu tive uma morte instantânea! – digo seguindo-a até o sofá. - Por que as pessoas não podem simplesmente nos avisar quando a nossa maquiagem está borrada ou estamos com uma espinha na cara ou quando a menstruação suja nossas calças?! Oras! Essas coisas acontecem! E não pagaríamos mico se nos avisassem! Mas não, vocês preferem ficar olhando as calças sujas, as maquiagens borradas e as espinhas nojentas! Que ódio!

-Ivy, – ela deita-se no sofá – as pessoas não são caras de pau como você.

-Dizer quando algo está errado é ser cara de pau?! Não seja idiota, Carmem! Até parece que você não é cara de pau!

-Ivy, eu te avisei sobre a espinha, não te avisei?! – levanta o edredon tampando a cabeça.

-Depois de ter olhado pra ela o tempo todo!

-Mas avisei! Se eu não tivesse nem tocado no assunto, você ia dormir e amanhã ela estaria só vermelha e você nem saberia que o pessoal te viu quando ela estava amarela!

-Ahhh!!! – saio dali e vou para o banheiro. Tomo um banho e fico pensando em tudo o que aconteceu na festa, mas toda vez que lembro de um momento legal, logo em seguida aparece na minha cabeça a calça rasgada e a maldita espinha!

Termino o banho e vou dormir um pouco, afinal são seis da manha e tenho que acordar ás sete por que amanha todos nos iremos para Miami. Antes de dormir, rezo para que quando acordar não tenha mais nada aqui!

_________________________________________________________________________________________________
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:30 pm

kkkkkkkkk
coitada
que azarudo
kkkkkkkkk
continua cherry to amando
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:52 pm

Meu Deus, já não bastava a calça e ainda a espinhona na cara??
KKKKK', coitada, por que essa coisas só acontecem com ela eim? Azarente vui?? rsrs
Continua Logoo....
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 3:23 pm

Gaby Cris escreveu:
Meu Deus, já não bastava a calça e ainda a espinhona na cara??
KKKKK', coitada, por que essa coisas só acontecem com ela eim? Azarenta viu?? rsrs
Continua Logoo....
+1
Chega a dar dó dela, tadinha
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 5:44 pm

tadinha dela agora deu dó ..

continuaa logoo

CHERYY tenho uma pergunta. Voce vai postar todos os dias?ou so quandoo der vontadee? ^^

e que ta legal a fic sabe

triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:46 pm

Ivy, quando pensa que o pior já passou hehehe, coitada

cara de pau falar quando tem algo de errado com alguém? (EU FALO) hehe Very Happy

Amei o capítulo Cherry, continua gata Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 12:59 pm

Respondendo a pergunta da Fash:
Sim, eu posto todos os dias, menos nos finais de semana.
Estou muito feliz que vocês estão gostando! De verdade! =)
Bem mais um capitulo!... Esta curto, mas se tiver comentários o suficiente eu posto mais um mais tarde!

________________________________________________________________________________________________
O sonho!

“-Adivinha quem é? – uma mão tampa meus olhos e uma voz soa por trás. Levo minhas mãos para trás para tentar sentir o seu cabelo e sua face. – Não. Assim não vale.

-Como posso saber então se esta forçando a voz?

-Tente adivinhar. Quem você mais queria que estivesse aqui?

-Acho que não posso dizer... – sorrio pensando se falo ou não.

-Vamos, fale, Ivy. Diga o que eu quero ouvir! – suas mãos permanecem em meus olhos.

-Bill Kaulitz é quem eu queria que estivesse aqui! Eu queria dar um beijo naquela boca e...

-Então vire-se. Esta aqui quem você quer. – ele tira suas mãos dos meus olhos e me vira. Dou de cara com ele, sem maquiagem encarando-me. – Eu estou aqui. Vai fazer o que? Tentar transar comigo e chifrar meu irmão? – diz seco. O olho assustada, sem dizer diante do que acabo de escutar. Sua reação não é nada boa. – Você é uma mulher ridícula, que acha que pode ter tudo, mas não é bem assim! Você nunca me terá! Nunca me terá! – ele me da as costas e caminha. Sem o que retrucar sigo em frente. De repente sinto pegarem em meu braço fazendo-me parar de andar. – Ivy? – ele me vira para ele e me beija. Após o beijo o encaro tremula.

-O que esta acontecendo?

-O que você queria que eu fizesse para você notar que eu te acho a mulher mais atraente desse mundo? – pergunta ele e eu sorrio cheia de orgulho e nos beijamos intensamente.”

-Lindo! Agora vamos para o seu carro...

-Ahh Scotty, você esta ai?! – ouço uma voz invadir meus sonhos e abro os olhos devagar e vejo um focinho diante dos meus olhos e acordo de susto.

-Mas que merda!!! – assim que falo, recebo um lambida molhada bem na minha boca. – ECAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! – passo a mão na boca e corro para o banheiro. – Eu estava tendo um sonho maravilhoso e esse bicho...! Ahh!!! Eu tava beijando ele e...

-O Scotty tava te lambendo! - Ouço sua voz.

-Não acredito! – Natalie aparece na porta com o cachorro que eu tanto odeio. Termino de escovar os dentes e o encaro.

-Cachorro miserável!

-Não diga isso! – ela o beija na cabeça e coça suas orelhas.

-Por que, vou magoar os sentimentos dele?

-Oras, se ele te lambeu é por que gosta de você! Essa é a forma dele de beijar. Não é fofo, gudi-gudi?!

-Eu odeio esse cachorro! Minhas roupas ficam cheias de pelos!

-É verdade... – interrompe Carmem. – Ele fica mais trancado que tudo!

-Não sei por que Bill e Tom têm esse cachorro. Não sei por que eles não vendem esse bicho. Assim não teríamos que sentir mais cheiro de coco pelos cantos! – saio do banheiro e vou para o sofá.

-Ivy? – diz Carmem, virando um copo de água na boca. – Eu vou ter que ficar o dia inteiro olhando essa sua espinha me dando tchau?!

-Nossa! – Natalie me olha arregalando seus olhos. – Eca! Isso já esta ficando verde!

-Vai virar uma verruga. – debocha Carmem.

-Mas como vocês são engraçadas. – digo com nojo da espinha. – Não posso espremer isso, senão vai marcar!

-E vai para Miami com essa bola amarela na cara? – pergunta Carmem.

-Vou tampar com bastante base e ninguém mais vai vê-la! E vem cá, Natalie... Como você chegou aqui?!

-Ah, o Bill me trouxe com o Tom! – penteia os cabelos – Depois eu tenho que falar com você!

-Natalie, a Ivy te contou a noite maravilhosa dela? – começa Carmem.

-Não! Como assim? – Natalie me olha confusa.

-Ela veio de carona, rasgou a calça e ainda ficou desfilando com isso na cara! – ela conta para Natalie e depois todos os detalhes. As duas ficam rindo horrores da minha cara e repetindo o tempo todo “Imagine se...” e completam a frase com coisas diferentes, criando varias situações para mim com os meus azares. Elas vão para a varanda e eu jogo um resto de pizza que sobrou para o Scotty, talvez de ontem, que Carmem pediu. Ele a come todinha.

-Come seu bichinho estúpido! Por que você não morreu quando eu te dei aquele osso de galinha?! – levanto-me do sofá e vou me arrumar. As meninas estão saindo do quarto e corro ate a porta.

Descemos para o hall do prédio e Carmem sai para trabalhar. Ela mora aqui em NY. Agora que ela terminou com o namorado, ela pode voltar pra casa dela. Eu terei que ir para Miami com os meninos e a Natalie. Sinceramente não estou mais tão empolgada para isso. Depois da minha noite de sexo selvagem com Tom e o meio desprezo de Bill, me sinto uma idiota putona. Como deixei aquilo acontecer?! Meu Deus! Eu simplesmente gostaria de morrer. Mas que grande merda a minha vida.

Vamos para a piscina do hotel e sentamos em uma das cadeiras. Hoje à noite temos que estar com tudo pronto para a viajem e nem um sinal dos garotos.

-Quem te trouxe embora? – pergunta Natalie quebrando o silencio.

-Bill!

-Ah sim. –sorri. – Você transou mesmo com o Tom?

-Eu? Que isso? Que historia é essa? – disfarço desviando o olhar.

-Ivy, não minta pra mim! Você disse ontem e ele disse que vocês estavam juntos.

-Ele é maluco! E eu estava bêbada!

-Ele parece que gosta de você. – comenta e me olha rapidamente sorrindo.

-Não sei por que ele cismou comigo. – aproveito que ela esta olhando para o chão e passo a mão na espinha. – Mas Natalie... Conte-me direito o que rolou quando agente desceu pro apartamento da Stency? – pergunto doida para saber o que ela tanto conversava com Bill na cozinha...

-Bem, você ficou na sala com o Tom...

-Disso eu lembro, eu bebi na sala... Mas e depois?

-Eu fiquei conversando com Bill na cozinha. Ele me contou que estava afim de uma garota, mas ela não dava bola para ele e ficou com Tom. Sabe o que mais ele disse?

-O que? – meu coração acelera.

-Ele me contou uns segredo, que nem eu mesma sabia...

-Segredos?

____________________________________________________________________________________________
Mais tarde eu posto a continuação deste aqui...
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:09 pm

posta , posta
to curiosa coitado do scotty eu gosto dele
coitada da Ivy agora me deu dó
continua logo cherry to muito ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:30 pm

Que segredos o Bill contou pra Natalie eim??? Shocked
Onwt o Scotty é muito fofo mesmo, e só a Ivy mesmo pra granhar um beijo dele, KKKK' bichinha, sonhar não faz mal a ninguém Ivy.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:37 am

Nossa que sonho heim,
Ai tadinho do Scotty, ele só quis agradar Ivy (tá eu também não ia querer uma lambida na boca hehe).
Cheery, me deixou muito curiosa agora (como se não deixasse sempre).
Continua logo please...
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:10 pm

Alguns segredos!

-Disse que traiu a ultima namorada dele...

-A Nicole Heep? – exclamo feliz da vida. Nunca gostei daquela antipática.

-Essa mesma... Também não gosto dela! Mas enfim... Ele disse que traiu ela por que ela ficava falando pra ele que odiava transar com ele.

-O QUE??! – dou um pulo da cadeira.

-Eu também não acreditei, mas é verdade. Ele bebeu um pouco demais e ficou falando um monte de coisas sem nexo. O Bill é um garoto carente, tímido e que tem medo de se machucar. Eu tenho um pouco de pena dele, até hoje não consegue confiar muito nas mulheres, e nem se apaixonar.

-Nossa que vaca!

-Nem fale! Ivy, por que você falou que eu e o Bill havíamos transado?

-Ah esquece isso, Natalie... Eu estava bêbada! – desvio o olhar. – Já pedi desculpas para o Bill também.

-Ivy, eu acho que você esta mentindo pra mim... Voce transou com o Tom! Você disse isso pra gente!

-Ta bom. Eu transei. Mas esquece isso?

-E ele broxou?

-O que? – assusto-me com a pergunta.

-Ah Ivy, eu sei que o Tom já broxou um monte de vezes. Ele mesmo me contou uma vez. Lógico ele estava bêbado, mas mesmo assim pediu segredo!

-Mas ele não brochou não! – rio lembrando do momento com ele.

-E foi bom?

-Nossa! – viro os olhos mordendo o lábio inferior.

-Sorte sua! – levanta-se da cadeira. – Vamos. Nós ainda temos que arrumar as coisas pra viagem!

Caminhamos pelo hotel e subimos para os nosso quartos.

Arrumo minhas malas tão devagar quase parando. Não sinto mais vontade de fazer nada. Coloco as roupas que comprei recentemente na mala e alguém bate na porta.

-Entre! – dou um grito.

Estou de costas para a porta, mas eu viro-me para ver quem entrou. Natalie entra com usas malas e me ajuda a terminar as minhas.

Logo depois descemos para o restaurante do hotel, para fazermos nossa ultima refeição aqui. Comida de avião é um lixo.

Todos estão sentados à mesa. O único que esta faltando é Bill. Puxo uma cadeira e sento-me.

Os garçons do hotel vem pegar nossos pedidos e logo trazem nossa comida. Tom não para de me olhar. Fica o tempo todo sorrindo para mim. Será que dá pra parar de sorrir, merda?! Dou algumas garfadas na minha comida.

-Oh. A Cinderela chegou! – bufa Tom. Olho para trás e vejo Bill caminhando até nós.

Meu Deus! A calça dele esta marcando tanto na frente! Por favor sente-se logo! Sente-se logo! Isso esta me chamando muito a atenção. Não consigo olhar para outro lugar. Ele vai reparar!

Pronto, consegui me esquecer disso!

Bill esta com uma calça preta muito, mas muito colada no corpo! Eu amo de paixão quando ele usa essas roupas apertadas, mas eu também não consigo disfarçar e parar de olhar. Eu só agradeceria que depois ele não se virasse na minha frente deixando sua pequena bundinha a mostra. (risos).

-Então. O que pediram? – pergunta tirando-me dos meus pensamentos pervertidos.

-Tem macarronada, arroz e mais um monte de coisas lá. – responde Tom

-Hun... Estou morrendo de fome. – abre um sorriso. – Ansiosa pra viagem, Ivy?

-Não muito. – olho para o Tom.

Depois de um tempo de conversas durante nosso almoço, eu vejo alguma coisa adentrando o salão pela janela. Imagine em câmera lenta. A luz do ambiente clareia mais e aparece algum inseto voando. O bicho passa e cai no moicano do Bill. Não o vejo mais.

-Ivy?. – diz o Tom me chamando – Você ouviu o que eu falei? – olha para mim confuso.

Eu aceno com a cabeça um sim e olho novamente para o cabelo do Bill. Vejo o inseto de novo. É uma barata. Eu disse barata? Imediatamente sinto meus pelinhos do braço se arrepiarem. Barata no cabelo do Bill. No cabelo do Bill.

A barata aparece e posso vê-la. Bill esta falando algumas coisas, mas só consigo prestar atenção em meus pensamentos, tentando adivinhar os próximos passos dessa barata. Esses bichos sempre voam na minha direção. Já posso vê-la abrindo as asas e voando ate mim.
Eu preciso fazer alguma coisa.

-No que esta pensando, Ivy? – diz Tom interrompendo Bill.

-Nada de mais, Tom. – digo sem olha-lo.

-Você esta tão estranha...

-Meu Deus! – exclamo meio abafado.

-O que? – pergunta Bill espantado.

-Tem um bicho na cabeça! – digo paralisada.

-Tem um bicho na cabeça de quem? – pergunta Bill confuso.

-Uma barata! – congelo. Barata! Barata! Odeio essa palavra!

-Na sua cabeça? – aponta para mim estou olhando para ela, olhando para ela. E ela esta olhando para mim? Esta pensando em voar em mim? Levanto-me calmamente balançando a cabeça para os lados.

-O que foi Ivy? – pergunta Natalie assustada.

-Uma barata!

-Aonde? – pergunta olhando para os lados apavorada.

-No Bill. – revelo caminhando lentamente até a outra mesa. Bill ri achando que é brincadeira.

Certo. Ele, como todo homem vai travar uma batalha com a barata ate que ele vença. Ele vai mata-la e depois dizer “Esta tudo bem. Ela já morreu!” Enquanto ninguém faz nada.

-Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – Bill da um pulo da cadeira batendo no cabelo desesperado. Não é a reação que eu esperava. Ele tem... Medo de... Barata? Homens têm medo de baratas?

-Já saiu, Bill! – digo nervosa por dentro tentando mostrar que estou calma. Embora eu não tenha visto sair do cabelo dele.

-Tem certeza?

-Tenho. – digo rindo.

Todos riem da cara dele e ele vem na minha direção. Distancio-me um pouco e ele fecha a grande janela atrás de mim.

–É por que estava aberta. Não se preocupe, isso não costuma acontecer muito.

-Tudo bem, já passou. – digo procurando por ela no cabelo dele.

Voltamos a mesa e terminamos nossa refeição.

Logo depois seguimos pelo corredor e eu estou atrás de Bill. Eu o deixo ir na frente, claro. Tenho certeza de que ela ainda esta no cabelo dele. Coitado, nem sabe disso.

____________________________________________________________________________________________________
Coitado Bill! xD
Comentem ^^,

Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:18 pm

kkkkkkkkkkkk
chorei de tanto ri imaginando a cena da barata
kkkkkkk
quase cai dá cadera
continua Ivy tá muito bom e escrsado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:21 pm

hehehe, Ivy nem prestou atenção no Tom, coitado, hehe primeiro por causa da calça do Bill e depois por causa da barata.
Morri de rir com a reação dela e do Bill em relação a barata, hehehe.
Ivy, se a barata está no cabelo dele, please ajude-o não deixa isso não. Razz

Cherry continua please, está muito boa a fic...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:00 pm

Putz, tadinho do Bill! Barata na cabeça, SHAUSHUAHSAUSHAUHSSHUYA
Mal posso esperar para descobrir o que a azaruda da Ivy vai aprontar nessa viagem yaya
Essa fic é muito comédia cara. Sofro com os devaneios da Ivy, muito louca essa menina.
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:21 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
Putz, tadinho do Bill! Barata na cabeça, SHAUSHUAHSAUSHAUHSSHUYA
Mal posso esperar para descobrir o que a azaruda da Ivy vai aprontar nessa viagem yaya
Essa fic é muito comédia cara. Sofro com os devaneios da Ivy, muito louca essa menina.
Continua ^^


+1

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:21 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
Putz, tadinho do Bill! Barata na cabeça, SHAUSHUAHSAUSHAUHSSHUYA
Mal posso esperar para descobrir o que a azaruda da Ivy vai aprontar nessa viagem yaya
Essa fic é muito comédia cara. Sofro com os devaneios da Ivy, muito louca essa menina.
Continua ^^
+2
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:13 pm

Vou mudar meu visual!

Caminhamos para fora do hotel, onde vamos pegar uma mini-van para seguir ao aeroporto.
Esperamos pelo resto dos rapazes que estão fazendo hora para vir.

-O que foi? – pergunta Bill estressado por ver Tom com um sorriso nos lábios o tempo todo.

-Você é muito idiota! – dá uma risada. – Tem medos de baratas. Meu Deus!

-Eu não tenho medo de barata. Mas elas sempre vêem em mim, e eu não gosto. Só isso. – diz Bill serio. Ele leva a mão na cabeça e da uma coçada. Que nervoso!

-E você Ivy. Esta melhor? – pergunta Tom.

-Estou!

-Nós vamos sair bastante lá em Miami, não é?

-Não, obrigada! – digo seca. – Eu quero descansar!

-Eu não estou te chamando para sair comigo, e sim chamando para sair conosco se quiser!

Tom me deu um fora?! Tudo bem é só respirar. Ele é um retardado mesmo, não devo ligar para o que ele fala.

-Não precisa ser estúpido Tom. – diz Bill de braços cruzado. – Ela esta certa. Nós temos que descansar um pouco.

-Obrigada Bill. – sorrio e olho para Tom sorrindo. Posso me imaginar com a cabeça dele em um bandeja.

Olho para Bill e percebo um minúsculo movimento no cabelo dele. Eis a barata. Ela apareceu e se fosse como desenho animado, ela sorriria para mim e me chamaria de otária. Mas na verdade, chamaria o Bill de otário por não saber dela ali. Se eu contar a ele, ele vai fazer um escândalo. Será que ela nunca vai sair dali?

-Bill, - pigarreio – tenho que te falar uma coisa. – digo buscando coragem – A ... A ... Tem uma...

Estou parecendo um ex – namorado que tive, Jack Woody. Completamente gago. Ele era lindo, mas tinha esse defeito. Natalie e Carmem nunca souberam dele. Graças a Deus! Sua auto estima era baixa por causa disso, e a minha era por causa do aparelho na época.

Eu sei que comecei a falar com Bill e devo continuar. Ele odeia quando as pessoas começam a falar e não terminam. Eu também odeio isso. Eu devo continuar.

-Ah... Já sei o que ela esta querendo dizer! – começa Tom. Ele deve estar vendo também. – Ela esta nervosa por que quer te fazer uma pergunta que ela deveria estar bolando há um tempão. Como qual o tamanho da sua cueca, ou um sonho erótico. Ou ela não quer sair comigo por que quer dar uma volta com você!

-O que? – exclamo abismada. – Você não disse isso. – digo puta da vida. – Só diz besteiras.
Estúpido! – viro me de costas.

-Brincadeira, Ivy. – diz ele. A voz dele esta me irritando. – Acho que ela esta querendo dizer que tem uma barata no seu cabelo e talvez você não tenha percebido. Também né, esse cabelo esquisito ela deve ter gostado pra fazer um ninho.

Imediatamente cuspo a bebida que eu estava bebendo e tenho ataque de risos por causa do que o imbecil disse. Isso realmente foi engraçado. Agora ele esta puto da vida reclamando por que cuspi todo em cima dele. Esta de frente para mim irritado.

-Precisava fazer isso? – exclama comigo enquanto Bill esta berrando batendo no cabelo.

-Desculpa. – digo sem graça. – Calma, Bill. – vou ate ele e o ajudo a parar.

-Será que saiu?

-Saiu sim. Agora eu a vi saindo! – digo. Eu realmente vi.

-Eu estou cansado desse moicano. Já estava pensando em mudar de visual, mas agora com certeza vou mudar. – diz seguro de si.

Bem, ele caiu na real que esse cabelo esta muito estranho alem de dar um trabalho do cão ajeitar esse cabelo. Como ele penteia isso? Como que fica pra cima sem cair? Será que não tomba pro lado? Quero ver como ele irá ficar. Só espero que não invente de colocar aquelas rastas de novo. Aquilo era horrível!

–Eu adoro essa blusa. – reclama Tom com a blusa na mão. Seu peitoral fica a mostra. Hum. Que vontade de passar a mão nessa barriga mais uma vez.

Nós entramos na mini-van e vamos rumo ao aeroporto.

________________________________________________________________________________________________________
Capitulo curtooooo... ¬¬' Mas se deixarem comentários suficiente eu posto outro, pra compensar!
xD

Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:30 pm

kkkkkkkkkkk
contado do bill
nossaserá que o TOMgo percebeu
posta sim Ivy adoro ri com essa fic é muito engrasado
adoro ela
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:52 pm

KKKKKK' coitado do BIll, essa Ivy é muito doentee
Hum, o Tom já deve ter sacado tudo né?!
OMG, Ivy é tentação, bem, sabemos, mas você ama o Bill, então tira o olho do TOm sua louca.
Continua logoooo...
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 5:25 pm

Bem, amores, como eu tinha prometido, vou postar outro capitulo pra vocês!
O Tom deu um fora na Ivy, mas foi de brincadeira... xD

________________________________________________________________________________________________
Quase desistindo!

Chegamos em Miami.

Graças a Deus não agüentava mais ter que fugir de Tom naquele avião. O cara simplesmente não me deixou em paz um minuto. Grrrr! Que ódio!

Entramos no hotel e eu vou para o meu quarto, dormir!

Acordo um pouco mais tarde com alguém batendo na minha porta.

-Já vai.... – levanto-me meio trocando os passos – Saco!

-O que você quer Natalie? – pergunto coçando minha cabeça.

-Eu hein, que cara é essa menina? Dormiu com um leão?

-Eu to cansada! – jogo-me na cama.

-Nossa Ivy, eu fiquei com pena do Tom hoje. – senta-se do meu lado na cama. – Por que você fez aquilo com ele?

-Não sei...

-Você é uma confusão só.

-Não sou uma confusão, Natalie. – ligo a tv – Eu não sei o que ele viu em mim!

-Ele gosta de você, Ivy.

-Mas eu não gosto dele. – digo irritada.

Por que eu não fui me apaixonar pelo Tom?! Que grande merda! Mas aposto que se eu gostasse dele, ele faria como o Bill faz comigo!

-Ivy, esta preocupada com alguma coisa? – ela pergunta tocando em meu ombro. Eu me sinto pior ainda com essa pergunta, mas não a encaro. Os pensamentos estão tão soltos na minha cabeça, que não consigo responde-la. Meu celular começa a tocar. Esta em cima do criado mudo e eu o deixo tocando. – Ivy? – aumenta o tom me fazendo sair dos pensamentos.

-O-O que? – pergunto aflita.

-O que esta acontecendo? – pergunta virando-se para pegar meu celular.

-Eu estou só pensando. – olho para sua mão esticada para mim dando-me o celular. Fecho os olhos e viro-me enfiando a cara no travesseiro, dando socos.

-Não vai atender? Aqui não mostra quem é... Mas acho que deveria atender. – ela ri com se dissesse “Atenda, pode ser o Tom Kaulitz!”

-Não vou atender porcaria nenhuma! – arremesso o celular no chão.

-O que foi? – assusta-se com a minha reação inesperada.

-Natalie, é o seguinte. Eu não sei se quero continuar com isso.

-O que? – protesta.

-É isso mesmo que ouviu. Não sei se quero continuar trabalhando com vocês!

-Por que? Logo agora que as coisas estão indo tão bem? Não faça isso, por favor.

-Pense bem, eu não agüento mais ficar aqui, voando de um lugar para o outro. Isso não é para mim – minto. Isso sempre foi para mim. Sempre adorei viajar para tudo quando era lugar, ainda mais com a pessoa que eu gosto. Mas não dá mais!

-Ivy Kruspe! – me interrompe. – Eu não sei o que esta acontecendo com você, mas eu também fiquei assim quando comecei a trabalhar com eles. Pensei que não iria agüentar nada, por que é muita barra. Sempre ter que ficar colada no Bill o tempo todo. Tenho que confessar uma coisa. – respira fundo. – O Bill é legal, é uma pessoa maravilhosa, mas quando as coisas não saem como ele quer, ele pira. – solta devagar. – Pense bem no que você esta falando, Ivy!

-Ahn? – exclamo sem resposta.

-Ivy, eu só estou tentando te falar, que nós te amamos muito. Não faça isso. Não abandone nosso barco agora. Por favor!

-Ta bom. – bufo. – Vou pensar!

-Vem... – pega na minha mão – Vamos sair um pouco!

-Pra onde? – exclamo com preguiça.

-Tem algumas fãs lá em baixo no hotel e os meninos vão pra lá. Vamos com eles. Quem sabe não tem um gatinho no meio?!

-Você não tem jeito né? – giro os olhos. – Ta bom vamos!

Descemos para a entrada do hotel. Os garotos já estão descendo.

Algumas fãs fazem caretas para nós, mas logo começa a gritaria.

Eles chegaram!

_______________________________________________________________________________________________
Por hoje é só xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pode guardar um segredo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pode guardar um segredo?
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Segredo de Maria
» O Segredo Sombrio
» That Day - Duas irmãs, um segredo.
» O segredo da casa ao lado ..
» Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: