Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Pode guardar um segredo? | |
|
+8Fabyola Fash Biaah * Júlia G. dudinha98 amy k. tokio hotel AnaCarolina_ff CherryBomb 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
shelda kaulitz Fã
Número de Mensagens : 105 Idade : 27 Localização : porto velho - RO Data de inscrição : 03/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Qui Fev 17, 2011 11:11 pm | |
| meine Gott Bill! vai atras dela!!! velho isso ta maoir confunsão ], o Tom e o Bill apaixonados pela msm garota! e agora?? o que será de cada um deles? continua logo Cherry!! | |
| | | RafaelaC Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 10/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Sex Fev 18, 2011 7:17 am | |
| Continua Cherry quero ver o final disso! Bill seu burro em vez de falar logo para o Tom, não fica ai dano a maior força pra ele conquista a Ivy!!! | |
| | | CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Sex Fev 18, 2011 6:25 pm | |
| Não aceite me perder assim! A porta do elevador se fecha e vejo rapidamente a cena do Bill entrando em seu quarto.
Eu começo a sentir as lágrimas escorrendo pela minha face, um sentimento de decepção. Não pensei que o Bill fosse fazer isso com nós dois. Não pensei que seria assim. Saio do elevador e caminho devagar, ainda com a esperança de que ele venha e me diga que me quer. Ele não parou aquele elevador, deixou que eu fosse atrás do Tom... Mas tenho certeza que ele se arrependeu e vai aparecer por trás de mim me chamando. Espero um tempo e quando vejo que ele não virá, saio a procura do Tom. Pergunto a qualquer pessoa se viu Tom Kaulitz e me avisam que ele ainda está na sala de jogos. Caminho até lá pensando no que falarei.
Chego na sala e o vejo conversando com algumas pessoas. Paro na porta e o olho. Está sorrindo com os garotos jogando sinuca. Como ele é lindo também. Fico o admirando por um tempo enquanto ele não me vê. Mas percebe que um dos garotos que estão com ele olha pra cá, ele segue seu olhar e me vê. Dá um sorriso curto. Ele faz sinal de que virá até mim, mas digo que não, que poderei esperar terminar a partida. Quero vê-lo sorrindo aproveitando o momento de distração. Eu adoro o jeito dele, o jeito como ele fala e me toca. Quando passa a língua no piercing e me olha sorrindo. Ele é tão doce também, mesmo tendo a fama que tem. Este é o lado que eu tenho conhecido. Elas se apaixonam por ele sem saber, que assim como o irmão é muito especial. Droga! Começa a tocar a música Fly Away do Aerosmith, está tocando em uma pequena caixa de som ao meu lado esquerdo. Essa musica vai acabar comigo de vez. Ainda encaro Tom, prestando atenção em cada movimento. Ele me olha quando está na posição pra jogar e canta uma frase da música pra mim sorrindo. Eu sorrio mordendo os lábios e virando os olhos.
-Por que você faz tudo certo? – digo a ele logo após que canta a música, mas ele não entende, por que eu quis mesmo falar embolado. Termina a vez dele e ele se aproxima de mim, acaricia meu rosto e sorri.
-Por que está aqui?
-Por que você sempre faz tudo certo? – digo baixinho.
-Como assim?
-Você tem um lado que eu mais admiro, Tom...
-Que lado?
-Por que eu não conheci esse seu lado antes? Por que não vi que você sim valeria a pena e que você faria de tudo pra me conquistar? Aquela flores... Eu adorei recebe-las, mas gostei mais do cartão.
-Por que faz tantas pergunta? – ele se aproxima para me beijar, mas nos atrapalham.
-Tom, é sua vez! – um dos garotos o chama.
-Olha, é minha última tacada. Espere aqui! – ele pega na minha mão e me dá um beijo.
-Tudo bem. Esperarei! – digo e o vejo voltando à mesa. Dá sua última tacada, cumprimenta os garotos que estão com ele e vem até mim. Saímos da sala e ele apóia seu braço em meu ombro. Vamos para um jardim de frente ao prédio e sentamos ali.
De repente viro-me para o lado e vejo Bill saindo do hotel nos vendo, enfurecido.
-Bill! – o grito e ele pára, nos encarando. – Tom, me espere aqui!
-O que você vai fazer?
-Tenho que falar com o Bill! – levanto-me e vou até o Bill.
-Então voltou com ele?
-Ainda não conversamos. Eu não vou voltar com ele. – toco em seu braço. – Vamos Bill, faça alguma coisa pra mostrar que gosta realmente de mim! Diga a ele a verdade!
-Pensei que você tivesse contado a ele!
-Não contei... Ele deve saber de você primeiro. Não aceite me perder assim. Não faça isso comigo, por favor. Pense bem, você não está agindo certo com ele escondendo isso. Deve ser verdadeiro. Ou ele me ama mais do que você me ama?
-Ivy, eu não tenho coragem... – coça a testa.
-Você não tem coragem de ficar comigo? No primeiro obstáculo você desiste? Então não me ama tanto assim...
-Então eu não amo! – se enfurece e vai embora. Volto para o lado do Tom.
-O que foi, Ivy? – ele percebe minha expressão e penso em uma desculpa.
-Fui perguntar a ele se tinha visto a Natalie, mas me esqueci que ela está no quarto dela.
-E por que ficou séria de repente? Há alguma coisa que eu deveria saber?
-Só estou com dor de cabeça.
-Ou é por causa do cara que você gosta?
-O cara que eu gosto não merece esforço nenhum meu! – pego em uma das suas tranças e enrolo no meu dedo olhando para a trança em seguida em seus olhos. – Ele é um burro! Um estúpido!
-Ele é um bundão! – diz olhando o movimento a nossa frente. – Como ele não está com uma mulher linda como você? Ele não gosta de você, né...?
-Acho que não!
-Mas você gosta dele... – me olha.
-Pretendo não gostar mais! Eu sei que tenho uma pessoa especial gostando de mim...
-Outro cara na jogada? Quem é esse? – pergunta e eu rio por que ele não entendeu.
-Tom? – ouço uma voz vindo atrás de nós. Olhamos para trás e vemos o Bill parado terminando o cigarro soltando a fumaça. – Preciso falar com você. – me olha.
-Sobre o que? Depois conversamos! – ele me dá um beijo no rosto. – Estou com a Ivy agora. Cai fora!
-Tom, tenho mesmo que conversar com você. Se eu não falar com você vou me arrepender do que possa acontecer. – me olha. – Se eu não falar, vou perder alguém que eu amo muito.
-Perder quem? – Tom se levanta sem entender.
-Vamos lá pra cima, para o meu quarto ou o seu.
-O que está havendo?
-Olha, eu não sei se você vai gostar de saber, mas preciso ser verdadeiro com você!
-Bill! – me levanto apavorada. Não esperava isso! Não nesse momento!
-Vamos, Tom. – ignora a minha pergunta e segue com Tom. Vou atrás deles entrando no elevador também. Por uns minutos pensei em impedir o Bill de dizer a verdade, por que estava sendo encantada pelo Tom mais uma vez. Eu prestava atenção em cada movimento que dava, cada palavra. Ele estava me fazendo esquecer o Bill naquele momento. E eu sabia que ele poderia me conquistar pra valer. Já tinha desistido de acreditar que Bill ficaria comigo.
Chegamos no nosso andar e Tom entra com Bill no quarto do Bill. Eu sigo para o quarto da Natalie e lhe conto tudo. _____________________________________________________________________________________________________________
HoHoHo Eu sei, eu sei... eu sou má mesmo por deixar vocês na curiosidade, mas enfim... =D E agora hein?? Até o proximo capitulo amores xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Sex Fev 18, 2011 8:07 pm | |
| necessito imediatamente de mais um capítulo, Não sei nem o que comentar, A Ivy está me deixando louca, O que vai ser agora?, Queria mesmo que o Bill tomasse coragem, mas e agora?, Cherry, continue logo please, Não nos deixe assim, ( você sabe como sou curiosa) Então poste logo please. |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Sex Fev 18, 2011 10:20 pm | |
| - Adri escreveu:
necessito imediatamente de mais um capítulo, Não sei nem o que comentar, A Ivy está me deixando louca, O que vai ser agora?, Queria mesmo que o Bill tomasse coragem, mas e agora?, Cherry, continue logo please, Não nos deixe assim, ( você sabe como sou curiosa) Então poste logo please. +1 Desculpa pela demora u.u | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Sex Fev 18, 2011 11:37 pm | |
| - Adri escreveu:
necessito imediatamente de mais um capítulo, Não sei nem o que comentar, A Ivy está me deixando louca, O que vai ser agora?, Queria mesmo que o Bill tomasse coragem, mas e agora?, Cherry, continue logo please, Não nos deixe assim, ( você sabe como sou curiosa) Então poste logo please.
a Adri dise tudo que eu ia dizer. Continue Cherry |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Sáb Fev 19, 2011 10:32 pm | |
| Adri necessito imediatamente de mais um capítulo, Não sei nem o que comentar, A Ivy está me deixando louca, O que vai ser agora?, Queria mesmo que o Bill tomasse coragem, mas e agora?, Cherry, continue logo please, Não nos deixe assim, (você sabe como sou curiosa) Então poste logo please.
+1 continua!!!! | |
| | | shelda kaulitz Fã
Número de Mensagens : 105 Idade : 27 Localização : porto velho - RO Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Ter Fev 22, 2011 9:58 pm | |
| OMG! ta super emocionante! continua!!!! | |
| | | Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Qua Fev 23, 2011 4:57 pm | |
| Ai God!! Cherry você é mal pra caramba, menina... Ai coitada da Ivy, é meio confuso tudo isso... Ai resolve isso logo por favor, e posta rápido. | |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Seg Mar 07, 2011 6:25 pm | |
| cade o outro cap q demora quero ler mais adoro essa fic e vc me para agora??? continua né | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Sáb Mar 19, 2011 1:28 am | |
| Cherry cadê você menina?Estou com saudades Também estou aqui para pedir: MAIS FIC PLEASE |
| | | shelda kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Dom Mar 20, 2011 3:06 pm | |
| cadê a fic libe! ainda estou curiosa! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Qua maio 25, 2011 7:47 pm | |
| Cadê? Cadê? Saudades... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Sex Jun 10, 2011 12:25 pm | |
| Pelo que vi você já leu o segredo de emma corrigan não?? hauhauhauha parabéns! gostei! |
| | | thais TRASH! Big Fã
Número de Mensagens : 336 Idade : 31 Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? Seg Jun 25, 2012 2:18 am | |
| Eu já vi essa fic antes...
https://www.fanfiction.com.br/historia/47974/Pode_Manter_Um_Segredo/ageconsent_ok
plagio coisa mto séria mocinha. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pode guardar um segredo? | |
| |
| | | | Pode guardar um segredo? | |
|