TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pode guardar um segredo?

Ir para baixo 
+8
Fabyola
Fash
Biaah *
Júlia G.
dudinha98
amy k. tokio hotel
AnaCarolina_ff
CherryBomb
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 6:06 pm

Ain.. ivy se voce 'abandonar' o barco pode ser que o Bill va atras de voce ou nao

tamasfacilotomfazerisso'

rachei com o Nnamorado gago HAUHAHAUH'

ta muiito boom posta poosta
yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:15 pm

AFF Ivy, sua besta. Se o Bill não te quer agarra logo o Tom de uma vez.
Mas quem tava ligando pra ela eim?? Foi o Tom não foi. UUUU
Pensa bem Ivy, não vai embora nãão.
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:38 pm

continua cherry
posta hoje
ainda não é final de semana então posta
essa Ivy viu
e esse bill será que ele é sego ou oque??
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 5:06 pm

Não se preocupe Dudinha xD... Ta ai o capitulo novo!
Meninas, vou dizer a vocês... Vamos dizer que o negocio vai começar a esquentar ^^,
Muhuhuhaaa
Divirtam-se!

_______________________________________________________________________________________________
Ela no volante? Parte I


Eles dão alguns autógrafos e logo Tom vem em minha direção, sorrindo.

-Ivy, eu acabei de te ligar! – pega na minha mão. – Você estava dormindo?

-Ligou é... – solto da sua mão – É que... – olho para Natalie – Estava no banheiro!

-Olha, mais tarde nós temos entrevistas e depois eu queria sair com você. – ele diz
enquanto vejo Bill entrar novamente no prédio o deixando para trás. Ele se aproxima de mim. – Se eu pudesse, te tacava um beijo aqui agora... – diz baixinho, para que eu apenas leia sua boca. – Deixa o celular ligado. Eu ti ligo!

Aii, eu achei tão lindo ele falar isso! Não sei se é porque aqui esta cheio de garotas querendo ter isso dele ou por que no fundo ele é um cara genial alem de gostoso! E o Bill nem me olhou direito! Só deu umas olhadinhas sem graça pra mim e logo entrou. Nem falou direito com a Natalie! A-do-rei! Isso me recompôs depois de eu ter sentido um ciuminho...
Mas por que eu estou com ciúmes dele e da Natalie? Não tem sentindo!

Saímos dali e pegamos um carro alugado e fomos às compras... Depois de um tempo de ter comprado um mundo de roupas, voltamos pro hotel para nos arrumarmos. Os meninos já saíram há um tempo. Eu e Natalie achamos melhor não irmos, mas depois encontraríamos com eles em algum lugar.

No chuveiro, meu celular começa a tocar. Assim que entrei no meu quarto, fiz questão de ligar o celular. Eu achei tão bonitinho o Tom falando daquele jeito, mas lógico, não esqueci da bota que ele me deu na frente do Bill. Mas deixa pra lá!

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Atendo o celular Tom esta pedindo para se encontrar comigo e eu estou inventando mil desculpas. Sei que ele quer sair sozinho comigo e o Bill não virá. Mas ele insiste. Insiste tanto que eu quase me rendo ao seu desejo, mas por pouco continuo firme na minha decisão de ignorar ele.

-... Estamos aqui na radio ainda, Ivy, mas já estamos quase saindo. Queria te dizer uma coisa.

-Dizer o que?

Ah, Meu Deus! Odeio quando tenho que passar por isso! Por que não diz no telefone, já que esta comigo na linha?” Não seria mais fácil?.

-Diga-me agora!

-Ah, não! E eu quero te ver também. Então eu te vejo e você saberá o que é. – Insiste. Mas espera ai! Ele disse “estamos...” não é? Ei! Isso é bom!

-Ah tudo bem. Estarei ai em dez minutos!

-Ok! – exclama contente. – Mas não entre me dando um beijo por que podem nos ver juntos e sabe né... Rumores! – ele avisa e dou uma gargalhada inesperada, por que realmente eu nunca iria chegar beijando ele. Eles diriam que eu tenho um envolvimento com Tom Kaulitz. Uns diriam que eu não presto e outros diriam que eu sou uma coitadinha sendo enganada por ele. Mas eles não diriam que ele esta no meu pé! E que eu queria o irmão dele e que eu sou fã deles e que tenho uma camiso... Ah! Esquece! De qualquer forma, se nos vissem juntos, mesmo sendo verdade, os paparazzis gostam de acrescentar coisinhas... E isso não seria nada bom! Como em uma vez que citaram em um jornal que eu e a Natalie éramos namorada. Nossa, se eu e a Natalie não fossemos tão educadas, nós teríamos soltado a baiana!

Saio do hotel com a Natalie, pegamos o carro e vamos de encontro com os meninos. Quando chego perto do prédio da radio, paro o carro do outro lado da rua esperando que eles saiam. Aproveito e dou um toque no celular do Tom, para avisar que já estamos aqui. Então, eles aparecem com os seguranças os protegendo das fãs que permanecem ali desde que chegaram e entram no carro. Eu pisco os faróis para que saibam que somos nós e ele me liga pedindo para os segui-los. Os dois carros seguem e eu vou atrás fazendo o retorno. Temos que ter cuidado para não sermos vistas, eu e Natalie. As fãs adorariam saber que eu e Natalie estamos em um carro separado dos meninos.

Eles saem do centro da cidade e vamos para uma rua tranqüila. Estaciono o carro do outro lado da rua, e assim posso falar com eles.

-Ivy! – exclama feliz – Podemos ir para uma boate!

-Ah não! – interrompe Bill. – Estou cansado de boates. – coça a testa – Vamos para outro lugar...

-Para onde então? – pergunto indecisa.

-Já sei! – Tom chega-se para frente e fala com os seguranças e me encara – Ivy e Natalie, vocês vêm no carro com agente. Os seguranças levam o carro de volta pro hotel.

-Pra que isso? – pergunta Natalie.

-Vamos dar umas voltas! – sorri tentando me convencer.

-Bem, não temos nada para fazer mesmo...

Os seguranças saem do carro e vão ate o outro chamar Georg e Gustav. Eu e Natalie saímos do carro, e eu dou as chaves para os seguranças. Georg, Gustav e Natalie entram no carro dos gêmeos e eu entro sentando-me no volante, ao lado do Tom, que tinha pulado para frente. Os seguranças vão embora junto com os outros do carro da frente.

-Para onde vamos? – viro-me para perguntar a eles.

-Ela no volante? – alguém exclama de trás.

-Muda de lugar ai. – pede Tom erguendo a sobrancelha.

-Por que?

-Você não ta achando que vai dirigir, não é?

-E por que não?

Tom olha para trás para os meninos e ri junto com eles. A única que não ri e Natalie. Talvez por que confie em mim, ou não!

-Por que estão rindo? – arrumo o retrovisor e os encaro através dele.

-Aposto que você é meia roda!

-Eu? – viro-me para Tom – Eu tenho carro e dirijo muito bem. Isso me faz uma boa motorista!

-Rala daí. – insiste Tom.

-Olha como fala comigo hein, moleque!

-Ô Ivy, pula pra cá vai! – convida Georg sorrindo.

______________________________________________________________________________________________________
Eles vão se ferra! HUAHUXHAX
Até segunda amores... Bom final de semana pra tuss! xD

Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:04 pm

kkkkkkkkk
obrigada por posta amiga
arorei
esses meninos viu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 12:11 am

Mega atrasada (fico um dia fora e perco todos esses capítulos, não acredito, me mato ou melhor fico viva pra ler mais), Very Happy
Ah Ivy, espero que dirija muito bem e que deixe todos de boca aberta pra fazer aprenderem hehehe, mas e aí o que vai acontecer?.
Cherry, agora capítulo só segunda né!? Sad , mas tudo bem eu espero.
ahh a Ivy está começando a se interessar pelo Tom mesmo né, pelo menos um pouco sim,
continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 4:16 pm

A Ivy tá aprontando alguma né??
Vamos ver se não faz mais cagada.
KKKKK' Já tô vendo.
Até Segunda, já tõ anciosa pra que chege ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 1:10 am

Adri escreveu:
Ah Ivy, espero que dirija muito bem e que deixe todos de boca aberta pra fazer aprenderem hehehe, mas e aí o que vai acontecer?.
Cherry, agora capítulo só segunda né!? Sad , mas tudo bem eu espero.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:10 pm

Adri escreveu:
Mega atrasada (fico um dia fora e perco todos esses capítulos, não acredito, me mato ou melhor fico viva pra ler mais), Very Happy
Ah Ivy, espero que dirija muito bem e que deixe todos de boca aberta pra fazer aprenderem hehehe, mas e aí o que vai acontecer?.
Cherry, agora capítulo só segunda né!? Sad , mas tudo bem eu espero.

+1

Prossiga *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:36 pm

Mais um capitulo amores...
Bem, eu não vou mais postar todos os dias da semana... Vou postar apartir de toda quinta - feira, por causa de um cursinho que vou fazer.... e também que tenho que escrever mais capitulos u_u!
Ok amorecas!!!
Tá ai a continuação do capitulo, e como podem ver, o machismo ainda impera! ¬¬'

_________________________________________________________________________________________________________
Ela no volante? Parte II

Ligo o carro.

-Êê! – Tom rapidamente gira a chave desligando o carro antes que eu acelere.

-Ei!!! Não faça isso! – exclamo irritada – Estão com medo de andar comigo no volante?

-Eu tô! Olha, temos muito trabalho e ainda somos muito jovens para morrer! – diz ele.

-Ai gente! – interrompe Natalie. – A Ivy dirige super bem!

-Obrigado!

-Eu deveria ter escrito um testamento! Droga! – murmura Georg.

-Que isso gente! Eu e a Natalie confiamos nela! – diz Gustav dando-me apoio.

-Vamos logo para qualquer lugar! – Bill arregala os olhos para mim, sem nenhuma certeza pelo que acaba de dizer. – Vamos? – olha-me pelo retrovisor.

Ando com o carro e Tom não para de falar na minha cabeça. Ainda está me pedindo para eu dar o fará daqui por que não quer arriscar sua vida e blá blá blá! Ignoro suas observações... Ele disse que não são reclamações e sim observações!

Seguimos pela rua tranqüila e os olhos pelo retrovisor. Georg cochicha algo com Bill e Natalie e Gustav olham para a rua. Passa uma idéia pela minha cabeça e eu decido dar ouvidos a ela. Acelero e saio disparada pela rua pegando todos desprevenidos. Só para dar um sustinho! O sinal lá embaixo esta aberto e acelero antes que feche! Eles estão dizendo coisas o tempo todo e Natalie esta gritando enquanto eu morro de rir! Consigo pegar o sinal aberto e viro a esquerda!

-Saia daí a-go-ra! – diz Tom entre dentes.

-Para onde querem ir? Respondem logo! – ignoro seu pedido.

-Vamos lá pro hotel mesmo. Há essa hora tem um monte de gente na rua e não dá pra conversarmos direito! – diz Bill e acabo concordando com ele. Sigo pela rua virando á esquerda novamente e voltando para o centro. Passando por uma das avenidas mais movimentadas, o sinal esta aberto e uma velhinha que deveria esta tentando atravessar a um tempão acha que dá para atravessar e vai!

-A velha!! A velha!!! – grita Tom em estado de nervos – Meu Deus!!!

-Socorro!!! Tem uma maluca no volante! – grita Georg – Você vai passar por cima da velha!!!

-Ivy, pára! – grita Natalie.

-Minha Nossa! – a voz de Bill vem atrás de mim.

-Calma, gente. – amenizo e vou freando. O vento bate no meu olho esquerdo fazendo a lente que eu uso, irrita-lo e mal consigo enxergar. Eu uso lente, ta? Qual o problema? Quando tento olhar para frente, vejo embaçado. Mas rapidamente consigo ver um pouco e freio quase pegando a velha, que quando termina de atravessa a rua, me xinga eufórica.

-Eu to na faixa sua magrela burra! – ela reclama. O sinal fecha.

-Agora você vai sair daí a força, sua maluca! – Tom abre a porta.

-Tom, não! Eles vão te ver! – avisa Bill.

-Que se dane! – diz fora do carro dando a volta para ir para o volante. Então eu me sento no carona. – Se eu tivesse problemas de coração você ia se ver comigo! – exclama furioso.

-Ufa! – exclama Natalie.

-O que foi aquilo gente? – diz Georg.

-Maluco! Nunca mais! – Tom me olha.

-Você costuma fazer isso sempre? Sair acelerando disputando com o semáforo? – pergunta Bill.

-Pessoal, quem é que não acelera para pegar o sinal aberto?! Eu faço isso!

-Tudo bem! Todos nós fazemos isso. Mas se fosse eu dirigindo, eu não ficaria preocupado. – Tom retruca – Quase que você atropelou a velha!

-A culpa não foi minha! A lente estava incomodando!

-Lente?

-O que?

-Ei?

-Você usa lente? - pergunta Bill surpreso.

Droga! Esqueci que eles não sabiam desse detalhe! Agora vão me achar patética! Mas se eu não contasse sobre a lente, ele iam pensar que era minha culpa!

-Você usa lente de contato? – Tom me olha fundo nos olhos procurando pelas lentes.

-Caramba! Nem parece! – Georg chega para frente entre os bancos para me olhar.

-Então seus olhos não são verdes, não é? – Tom adivinha – Me enganou! – brinca, mas depois me olha serio acelerando, pois o sinal esta aberto.

-Meu olho é claro sim! – minto – Eu uso lente com grau... – termino a mentira.

-E quantos graus têm? – pergunta Gustav.

-Um grau em cada! – Hum... Até que respondi rápido!

-Ah, bem. Eu não conseguiria te imaginar de olhos escuros...

-Eu também não! – uma voz vem de trás.

-Ficaria linda do mesmo jeito. Mas se fosse lente colorida, qual o problema? É sinal de bom gosto e olhos claros ficam perfeitos em você, por que seu cabelo é preto e chama mais atenção... – diz Tom.

-Ainda mais quando ta com lápis preto... – Bill completa.

-Exatamente! – Tom dá uma passada de mão rápida na minha coxa.

Confesso que me entreguei feio! Tudo bem que não tem problema nenhum em usar lentes coloridas, mas elas chamam mais atenção em mim e dizer que meus olhos não são naturalmente claros me deixaria abalada. O que posso fazer se não puxei os olhos da mamãe? Mas eles caíram! Natalie já sabe disso, mas não falou nada! Ainda bem! Está tudo ok! Estou meia sem jeito de ficar aqui com eles. Ainda mais depois dessa grande merda que aconteceu com aquela bendita velha!

Chegamos no hotel e entramos no estacionamento. Tom liga para os seguranças avisando que já chegamos e para ficarem de olho se tem algum paparazzi por perto.

__________________________________________________________________________________________________________
Ivy sem querer confessou mais um segredo! Tsc-Tsc!
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:53 pm

kkkkkkk
essa Ivy é boa em mentir
o bill é meio tomgo
e o TOMgo é chato
parece meu pai quando minha mãe está dirigindo(idai ninguen pergunto)
mais enfim adorei o cap e chorei de ri
continua cherry adoro essa fic sua
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 10:33 pm

Essa Ivy é louca mesmo
Tadinha da tiazinha kkk
É, ela é boa para mentir, ainda bem que Natalie não a dedurou x)
Que pena que não poderá postar todos os dias T.T

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:38 pm

eee vovó..^^

lentes de contato???
Ficaria linda do mesmo jeito. Mas se fosse lente colorida, qual o problema? É sinal de bom gosto e olhos claros ficam perfeitos em você, por que seu cabelo é preto e chama mais atenção... – diz Tom.

que bonitinho o Tom ^^

Ivy querida isso nao é veloses e furiosos nao tá!! hihi

continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 12:26 am

Já comentei que acho essa Ivy a criatura mais insana? Pois é. Ela é muito louca, haha
Incrível! Mesmo quase tendo perdido a vida e tendo estado com os nervos à flor da pele com uma louca no volante Tom não perde a chance de fazer um de seus comentários...

CherryBomb escreveu:

-Ficaria linda do mesmo jeito. Mas se fosse lente colorida, qual o problema? É sinal de bom gosto e olhos claros ficam perfeitos em você, por que seu cabelo é preto e chama mais atenção... – diz Tom.

-Ainda mais quando ta com lápis preto... – Bill completa.

-Exatamente! – Tom dá uma passada de mão rápida na minha coxa.

E ainda tira uma casquinha o safado, rs
Aguardando próximo capítulo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 3:29 pm

Oiieee amorecasss... Vou postar um capitulo, por que não consigo ficar sem fazer isso! Estou drogada!
Mas enfim, espero que gostem e nos vemos na quinta feira! (Obs: Vou continuar comentando nas outras fanfics, apenas nas minhas que irei ficar sem postar... Por falta de capitulos u_u!)

_____________________________________________________________________________________________________________________

Eu sou fã de vocês!

Eu sigo para o quarto com os meninos e Natalie vai para o seu quarto, descansar.

Assim que entramos Tom começa a me beijar.

-Pare com isso! – vejo Bill arregalando os olhos para nós. Tom para de me beija e me pega pela mão. Alguém me livra dele?

-Sente-se, Ivy! O que quer beber?

-Qualquer coisa. – sento-me ao lado de Georg, e Gustav senta-se no sofá da frente e Bill esta olhando pela grande janela.

-Toma. – Tom estende a mão.

-Bem... O que queria me contar?

-Depois eu te conto... – desvia o olhar. Ele esta agachado de frente para mim. Que vontade de dar um chute nele. Hihihi!

Por que ele não me conta logo! Que raiva! Só esta me fazendo ficar mais perto dele. E se por acaso eu contasse que sou fã deles? Eu vou dizer aos próprios, e não vão rir da minha cara como a Natalie e a Carmem. E eu estou doidinha para dividir esse segredo com alguém! Há quanto tempo me segurava para não sair berrando pelos cantos como “Eu amo você, Bill Kaulitz!” “Eu amo Tókio Hotel!”

-Gente, eu tenho que confessar uma coisa pra vocês! – meu coração dispara. Odeio passar por isso! Eles estão me olhando atentos.

-O que? – pergunta Georg.

-Diz! Diz! – pede Tom, que se senta no tapete.

-Eu sou muito, mas muito fã de vocês! – sinto-me mais leve ao revelar esse segredo. Alias, toda vez que revelo algum dos meus segredos, eu me sinto bem melhor. Mesmo que às vezes saiam sem querer...

-Verdade? – Bill arregala os olhos contornados de preto e aproxima-se de nós me olhando.

-Que legal! – Georg alegra-se e Gustav apenas sorri.

-Por que se assustaram? Eu acho isso normal! – Tom exclama sem espanto.

-Bem... Sei lá! – Bill se atrapalha.

-Ninguém sabe que sou fã de vocês...

-Por que? – Bill se senta na mesinha de centro, entre os sofás.

-Por que se a Natalie e a Carmem souberem, iam rir da minha cara!

-Não vejo problema nisso... – persiste Tom – A Natalie também é nossa fã! – Que cretina! E fica rindo da minha cara! Vaca!

-Gente, a maioria das suas fãs, são adolescentes! Eu tenho vinte e um anos! Elas iam achar isso coisa de criança! Mas já que a Natalie também gosta...

-Que besteira! – irrita-se Bill dando um grande gole.

-Elas riam tanto da minha cara! – também dou um grande gole.

-Por que? – pergunta Georg.

-Vocês são curiosos, hein!

-Você que esta puxando assunto e deixando agente curioso!

-Por que eu cantava as musicas de vocês!

-Outra bobeira! – Bill continua irritado – Não liga pra isso!

Será que eu posso contar mais? Eles vão rir de mim? Talvez eu possa...

-Eu tenho váááários pôsteres de vocês guardados a sete chaves e sempre tive vontade de espalhar por tudo que é canto! – animo-me sorrindo para todos.

-Nossa! – expressa-se Gustav, após só ouvir.

-E... – ajeito-me no sofá.

-E que cd tem nosso?

-Todos e todos os dvds! – sinto orgulho de mim mesma.

-Você é a nossa melhor fã! – Tom se levanta e vem na minha direção me dando um beijo.

-Para com isso, Tom!

-Vocês estão mesmo juntos, não é? – pergunta Georg.

-Não! – respondo – Esse louco que sempre me pega desprevenida!

-Ivy, já que é nossa fã, qual sua musica preferida? – Tom vem com mais bebida para encher o copo.

-Parem de beber! Vou pedir pizza! – Bill pega o telefone e faz o pedido e Tom continua falando.

-Canta pra gente ai!

-Eu sou péssima cantora, só canto no chuveiro! – rio sem graça – Eu adoro Geisterfahrer, By you side, Dogs Unleashed... Ah! É difícil escolher uma... Depende do momento!

-Tipo que momento?

-Ah quando eu dirijo, gosto de ouvir Scream, Break Away...

-Meu Deus! – brinca Georg. – Ela taca o pé no acelerador, sai matando todo mundo na rua como no GTA e pior que a nossa musica é trilha sonora! – todos riem. Bill sai do telefone e volta para perto de nós.

-Quando eu me sinto mal, ouço musicas mais calmas... Eu gosto de todas as musicas! É difícil dizer qual é a melhor!

-Você disse que gosta da Geisterfaher... Por que não a Phatomrider? – Bill ergue a sobrancelha curioso.

-Eu não sei! – minto. Eu amo a versão alemã que quando a mulher canta parece que sou eu cantando pra ele.

-Canta um pedacinho ai. – pede Tom.

-Não! – digo encabulada, morrendo de vergonha. Eu sei cantar, mas não quero cantar na frente do Bill. – Mas eu gosto da Phatomrider também, é claro! Gosto de todas as versões.

-Que linda! – Tom coloca a mão no meu queixo me olhando com os olhos de admiração.

_____________________________________________________________________________________________________

Próximo capitulo:

"-Ivy, cada fã prefere um... Então qual seu preferido?
-... Ah gente... Não tenho preferencia não! E gosto de todos vocês!
-... O preferido dela é o Tom...
-Não!
....
-Eu não sou sua namorada, não estamos ficando e não quero que fique me dando beijinho!
-... Tem outro na parada, não tem!
....
-Seu irmão falou que você fala de mim o tempo todo!

-Não sou eu que fico falando de você! Ele que me pergunta sobre nós. Fica me enchendo de perguntas! Enche o saco!
.....

Não vou colocar mais senão coloco outro capitulo!

__________________________________________________________________________________________________________________
Comentem xD



Última edição por CherryBomb em Ter Jan 18, 2011 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 3:41 pm

afff TOMgo sempre estraga
gentinha curiosa
e nossa até que enfin ela conto um secredo
só uma perguntinha : a Ivy vai foca com o Bill??
descupa a pergunta é que eu não to aguentando de curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 3:44 pm

HAHA, revelações ^^ Mas até que essas não foram das piores... Geralmente os segredos da Ivy são coisas bem doidas, hehe

CherryBomb escreveu:

-Depois eu te conto... – desvia o olhar. Ele esta agachado de frente para mim. Que vontade de dar um chute nele. Hihihi!

Coitadinho Ivy, SHAUSHUAHSHUAHSS

CherryBomb escreveu:
-Meu Deus! – brinca Georg. – Ela taca o pé no acelerador, sai matando todo mundo na rua como no GTA e pior que a nossa musica é trilha sonora! – todos riem. Bill sai do telefone e volta para perto de nós.

Sofri muito com o Georg yaya

O Tom não para de investir e mal sabe que ela ama o Billzinho né... coitado! Quando será que essa Ivy vai se resolver? Ela devia pelo menos parar de dar corda pro Tom né Rolling Eyes Mas quem resiste a ele? kkkkk
Quinta-feira eu quero saber o que mais ela vai aprontar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:24 pm

Como sempre (2ª vez) chego atrasada, desculpa Cherry, você sabe que amo suas fic's mas não pude ler antes Sad

Aê a Ivy tacou o pé no acelerador hehe, só imagino todos eles com medo, e coitada da velhinha, então quer dizer que a Ivy não tem os olhos verdes, coitado do Tom heheh todo empolgado...

Ihh tô vendo que essas confissões de uma fã que a Ivy está fazendo vai acabar dando em besteira hehe, mas eu adoro, será que ela vai contar da camisola?,
Cherry você sabe que sou curiosa apenas com o capítulo postado né, então imagina agora que você colocou um pouco do próximo! (quer me matar é) hehe, continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:54 pm

Aham o Bill ta afim dela....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 7:56 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
HAHA, revelações ^^ Mas até que essas não foram das piores... Geralmente os segredos da Ivy são coisas bem doidas, hehe

CherryBomb escreveu:

-Depois eu te conto... – desvia o olhar. Ele esta agachado de frente para mim. Que vontade de dar um chute nele. Hihihi!

Coitadinho Ivy, SHAUSHUAHSHUAHSS

CherryBomb escreveu:
-Meu Deus! – brinca Georg. – Ela taca o pé no acelerador, sai matando todo mundo na rua como no GTA e pior que a nossa musica é trilha sonora! – todos riem. Bill sai do telefone e volta para perto de nós.

Sofri muito com o Georg yaya

O Tom não para de investir e mal sabe que ela ama o Billzinho né... coitado! Quando será que essa Ivy vai se resolver? Ela devia pelo menos parar de dar corda pro Tom né Rolling Eyes Mas quem resiste a ele? kkkkk
Quinta-feira eu quero saber o que mais ela vai aprontar Wink
+1
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 4:00 pm

Espero que gostem amores... ^^,
____________________________________________________________________________________________________
Qual o seu preferido?

A pizza chega depois de um tempo e nos sentamos em volta da mesa para comermos. Georg e Tom não param de fazer piadinhas.

-Ivy, cada fã prefere um... Então qual é o seu preferido? – Georg pergunta e todos me olham fixamente. Sinto-me congelar por dentro.

-Mas que pergunta idiota! – Tom me puxa e me abraça por trás. – Claro que sou eu! – responde por mim e me da um beijo no rosto.

-Ahh gente... – fico sem saída. Obvio que essa parte do segredo não será revelada! Vou dizer aqui que o Bill é o meu preferido? Tadinho do Tom! Ia quebrar a cara! E coitada de mim também. Dar minha cara a tapas? – Eu gosto de todos vocês. Não tenho preferência não! – digo cautelosa.

-O preferido dela é o Tom... – diz Bill baixinho olhando para qualquer lugar.

-Não! – isso saiu sem querer. Saiu sem meu comando! Agora Tom esta me olhando esquisito!

-Não sou seu preferido?

-Ahn? – digo abobada – Tom, venha cá! – o puxo para um canto. Ele dá um sorriso de vitória para os meninos. – Eu não sou sua namorada, não estamos ficando e não quero que fique me dando beijinhos! – digo olhando para sua boca que abre um sorriso.

-Mas não podemos nos beijar?

-Não! – sua língua vai ate o piercing e eu viro os olhos desistindo de falar com ele.

-Não tem nada a ver agente ficar!

-Eu não quero!

-Pô!

-Ei! Fale baixo!

-Aposto que tem outro nisso!

-Não tem! Mas que droga!

-Tem sim! É só isso que te impediria de ficar comigo!

Enquanto eu não der um grande fora nele, ele não vai parar de me perturbar! Será que vou ter que mentir e dizer que tem outro cara? Mas bem que podia ter mesmo! Ter o irmão dele caidinho por mim! Merda! Mas se eu disser realmente que tem outro, e o Bill? Afinal ele está solteiro! E ele ia achar que eu estou com o Tom e outro cara ao mesmo tempo! Socorro!

-Não tem outro e eu não quero ficar com você! Mas por que você quer tanto? Está gostando de mim por acaso?

-Não! – tenta não rir. – Mas por que essa pergunta? Só porque eu quero ficar com você? Eu vou te deixar em paz, pode deixar! – ameaça sair e o puxo.

-Seu irmão falou que você fala de mim o tempo todo!

-Não sou eu que fico falando de você! Ele que me pergunta sobre nós. Fica me enchendo de perguntas! Enche o saco!

-Mas o que ele diz? – pergunto curiosa doidinha para ele me revelar.

-Diz que não quer que eu te magoe por que você é uma pessoa legal!

-Ele disse isso? – me derreto como uma manteiga sem ele perceber e dou uma olhadinha rápida para Bill que esta conversando com os meninos.

-Ele que fala o tempo todo em você e diz que eu estou afim de você? Bem, eu estou mesmo, mas parece que ele que está!

-Que besteira! – digo seca. Ele está afim de mim? O Tom acha isso? Preciso dá um grito! Um gritinhos daqueles de satisfação! E eu estou lutando contra o puta sorriso que quer ficar estampador na minha cara. Que vontade de dar um ataque aqui feito uma maluca!

-... Mas ele disse que não tá afim de você, que não tem nada a ver e que vocês são apenas amigos! – O que? Oh Droga!

-Eu fico com você! – o puxo para um beijo. Morro de raiva, de ciúmes, de tudo! Já que não posso ter o irmão que quero, eu fico com a cópia. Ele é tão fofinho e bom de cama... E não quer compromisso. Então está bem!

Voltamos para perto dos meninos e sento-me ao lado de Georg.

-Ivy, vamos lá pra dentro? – Tom estica a mão e seus olhos apertam-se em um sorriso.

-Ihh, hoje vai ter... – ouço Georg comentando com Gustav e morro de vergonha.

-Aqui está bom! – claro né. O Bill esta aqui!

Um tempo depois o celular de Bill toca e ele sai para atender. Ele disse algumas coisas que não consegui entender, por que o Tom esta o tempo todo falando comigo e logo desliga.

-Era a Melissa? – pergunta Tom e eu o olho assustada.

-Sim!

-Nossa, Bill. Ela já esta te ligando? – pergunta Georg. Olho para Bill que esta com uma cara esquisita.

-Nós não estamos juntos. – diz Bill – Ela é lega!

-Vocês ficaram naquela boate e quando ela te liga vocês ficam mó tempo se falando! – diz Tom.

-E o que tem nisso? Nós ficamos uma vez e nem foi um beijo tão longo! – justifica Bill. Estou adorando ele falar isso! Mas quem é essa piruá que todo mundo agora está falando? – Eu gostei muito dela!

-Pelo jeito ela que gosta mais de você! – interrompe Georg.

-Ah gente, não é isso! – murmura Gustav. – O Bill não tem interesse nela como mulher!

-Quem disse que não? – hesita ele. Ué mudou de idéia? – Nós beijamos sim, ela me deu o número dela, só que eu ainda não liguei, só ela. Ela é muito legal e bonita. Só que não me conquistou!

-Ué, você fica todo estranho pelos cantos. – entrega Tom – Pensei que estivesse gamado! Ou está gamado em outra?

-Não! – responde rápido – Eu só estou cansado. Queria um ano inteiro de férias!

-Sei...

-Também não digo que seria impossível ela me conquistar... – sorri e retira o celular do bolso – Vou chamar ela pra sair. – levanta-se e vai para o outro cômodo.

Mas que bosta! Esses meninos ainda ficam fazendo a cabeça dele! Ele disse que não estava completamente envolvido e que ela não o conquistou! Mas agora ele vai ficar com o que eles falaram na cabeça! Já foi lá ligar pra essa piranha! Já foi procura-la!

De repente ele aparece de novo colocando seu casaco vermelho.

-Aonde você vai? – pergunta Tom.

-Vou lá na casa dela! – sorri e vai ate a porta abrindo a. – Daqui a pouco eu volto!

-Não! – exclamo pensando rápido. – E-Eu esqueci de comprar absorventes! Você poderia me deixar na farmácia? – minto aproveitando a brecha. Hihihi.

Ele aceita e saímos. Tom queria vir junto, mas Bill não deixou! Ate que Bill esta se saindo bem! Estou adorando isso!

__________________________________________________________________________________________________________
Próximo capitulo!

"-E eu te acho um cego! – entrego-me.
-Por que sou cego?
-Deixa..
-Viu! – irrita-se. – Sua.. Sua...Maluca! – ele se desencosta do carro e ameaça sair, mas eu seguro em seus braços fazendo-o permanecer onde está.
-Você quer saber de algumas coisas? Quer saber?
-Diga.."

". Então, para fazê-lo se calar, rapidamente aproximo minha boca da dele dando-lhe um beijo que nos prende por uns instantes e seguro em seu rosto com força."

"-O Tom não precisa ficar sabendo, ninguém precisa ficar sabendo! – imponho."

"-Às vezes as coisas estão na sua cara e você não vê!
-O que tá na minha cara, meu Deus? – o elevador se abre e entramos. Entro de braços cruzados sem entender nada. Ele me dá ..."

"-Não quero que o Tom saiba."

O capítulo PROMETE!!!


Até quinta amorecas xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 4:10 pm

Adorei o capítulo!
Tipo, você me mata colocando esses trechos! Fico na maior ansiedade aqui!
Acho que o Bill finalmente vai ver né yaya
Quero mais!
Prossiga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:06 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
Adorei o capítulo!
Tipo, você me mata colocando esses trechos! Fico na maior ansiedade aqui!
Acho que o Bill finalmente vai ver né yaya
Quero mais!
Prossiga Wink
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:44 pm

Muito bom o capítulo,
Nossa a Ivy inventou uma de ultima hora.

Citação :
Ele aceita e saímos. Tom queria vir junto, mas Bill não deixou! Ate que Bill esta se saindo bem! Estou adorando isso!
é impressão minha ou tem coisa aí ?,
Viu Cherry, é assim que você me deixa com esses trechos do próximo capítulo,
continua logo liebe please....
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 9:52 pm

aaaaaaaaaaaaa affraid
até que enfim ela vai fasse isso
aaaa cherry posta antes de quinta vc me para justo ai
por fafor posta antes :*-*:
to adorando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pode guardar um segredo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pode guardar um segredo?
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Segredo de Maria
» O Segredo Sombrio
» That Day - Duas irmãs, um segredo.
» O segredo da casa ao lado ..
» Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: