| VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel | |
|
+11Patty Back Laura Lulyh Gabiplop Darling-J Liih Kaulitz AnahDS_th isa) artudbeanca déec . karollzinnha 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Qui Dez 16, 2010 10:05 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Qui Dez 16, 2010 10:38 pm | |
| GENTE, QUE PÂNICO GENTE, QUE LINDO GENTE, QUE EMOÇÃAAAO! INVEJA EXTREMA DE QUEM FOI, CARA, PORQUE NÉ ~.~ | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sex Dez 17, 2010 1:13 am | |
| *----------* Que massa ! A foto fico tão legal que ela parece até membro da banda UAHSUASHUH | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sex Dez 17, 2010 5:35 pm | |
| Gente, fiquei nervosa a medida que o vídeo ia passando O.O muito tenso ;s . eu ri na parte do espelhão. Um monte de menina se apertando pra se arrumar xD super injusto não permitirem filmarem o M&G daqui do Brasil | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sex Dez 17, 2010 5:48 pm | |
| As meninas no espelho, haha, se arrumando para o Tokio Hotel. Sortudas, invejinha alheia. |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sex Dez 17, 2010 6:00 pm | |
| Por favor, finjam que não me ouviram implorando pra tia pra eu entregar o desenho.. uahsuahsuhas
Eu apareço a cada 5 min no vídeo.. shuha Quem filmou foi a Mary, minha acompanhante na promoção da MTV XD Ela tava muito linda, né? *-*
e eu tava tagarela | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sex Dez 17, 2010 7:31 pm | |
| | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sex Dez 17, 2010 7:47 pm | |
| eu ri por causa do mal de parkinson KKKKK cara, vocês foram muito sortudas. e Anah, tua amiga é muito linda | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sex Dez 17, 2010 11:23 pm | |
| nossa, que liiiiiimd, sortudas hein *-* | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sex Dez 17, 2010 11:52 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sáb Dez 18, 2010 1:10 pm | |
| Que sortudas, cara... Inveja do caralho, rs. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sáb Dez 18, 2010 5:25 pm | |
| - AnahDS_th escreveu:
- Por favor, finjam que não me ouviram implorando pra tia pra eu entregar o desenho..
uahsuahsuhas
Eu apareço a cada 5 min no vídeo.. shuha Quem filmou foi a Mary, minha acompanhante na promoção da MTV XD Ela tava muito linda, né? *-*
e eu tava tagarela eu não preciso fingir, o som do meu computador ta tão baixo que eu não ouvi foi nada UAHEUAHEUAHEUAHEHAE' poooooooooooooooooooooooooooooxa, quando essa inveja vai passar? vou pro inferno desse jeito -Q | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sáb Dez 18, 2010 5:47 pm | |
| Invejaaaaaaaa T-T me levava junto alguém eu morreria de Parkinson também!!! | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sáb Dez 18, 2010 6:41 pm | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Dom Dez 19, 2010 9:36 am | |
| - isa) escreveu:
- Gente, fiquei nervosa a medida que o vídeo ia passando O.O
muito tenso ;s . eu ri na parte do espelhão. Um monte de menina se apertando pra se arrumar xD
Nooossa, que lindo *-* OIUAEOUOUAOEUIAUEOUAE Deu até um nervosismo aqui... | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Ter Dez 21, 2010 9:36 pm | |
| Sortudas até o fil de cabelo. Carambaa MEU DEUS, que emoção eim?! Adoreii o video, é muita emoção. Ivejaa, me MATA Nossa rasheei com o mel de pakisoon | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 12:19 am | |
| |
|
| |
Mary. Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Localização : jundiaí,São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel Sáb Fev 05, 2011 10:47 pm | |
| Suas lindas! *-* Obrigada pelos elogios! HEUHEUEHEEHUE entãaao, a intenção era gravar o M&G inteiro.. masss.... fazer oq né?! Pelo menos essa "préviazinha" deu pre mostrar para vocês O CLIMA que aquilo foi! HEUHEUEHEUHE eu tremendo quiném uma louca, mais tuuudo bem! ^_^
E Ana, Obrigado. Mesmo. Vc fez o dia mais feliz da minha vida *--*
xx | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| VÍDEO: Meet and Greet Brazil Before Tokio Hotel | |
|