Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 11:17 am
Não sei se ta no lugar certo !
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 12:54 pm
Mann, se fosse eu, morri ali mesmo! XD A garota "Thank you", mas quando aparece o Bill, ela diz "Thank you, darling!" shaushaus'! Ah, não posso dizer nada, eu já tinha dado um ADP ali :x
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 1:05 pm
ººD麺º escreveu:
Mann, se fosse eu, morri ali mesmo! XD A garota "Thank you", mas quando aparece o Bill, ela diz "Thank you, darling!" shaushaus'! Ah, não posso dizer nada, eu já tinha dado um ADP ali :x
kkkk somos 2 então Dé XD
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 1:46 pm
Aquele de óculos e suéter é o pai do Gustav? É a cara dele!
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 1:58 pm
Citação :
+1 .KKKKKKKKKKKKKK, o Bill tem uma carinha de simpático.Nossa a menina conseguiu falar tank you darling , eu não teria conseguido nem abrir a boca de tão nervosa ia travar literalmente.
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 2:12 pm
juliagmtt escreveu:
Citação :
+1 .KKKKKKKKKKKKKK, o Bill tem uma carinha de simpático.Nossa a menina conseguiu falar tank you darling , eu não teria conseguido nem abrir a boca de tão nervosa ia travar literalmente.
aham, eu também! com esse sorriso do Bill acho que eu entraria em transe *---*
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 2:45 pm
Imagine ficar frente a frente com o Billzin, que sonho. Sempre que eu vejo um vídeo como esse fico me imaginando no lugar dessas gurias, acho que eu também ficaria tão nervosa que acabaria ficando dura, parada que nem vara verde.
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 5:03 pm
A voz da menina é engraçada xD
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 5:56 pm
Hahahahaa, a menina: "Tom you're amazing" Em que sentido fia? Eu ia desconfiar disso la na hora!
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 7:37 pm
juliagmtt escreveu:
Citação :
+2 Acho que eu iria cair dura pra trás xD
P.S.: Porque o Gustav NUNCA fala nada? O-O
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 8:09 pm
juliagmtt escreveu:
Citação :
Idem
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 10:25 pm
De longe parece que o gusty tá usando crocs ;o enfim , gusty , quando eu falar thank u pra você , é bom que responda :@ Bill -.-
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 14, 2010 11:11 pm
Bill:simpatia pura!
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Dom Mar 21, 2010 9:29 pm
Moni Kaulitz escreveu:
juliagmtt escreveu:
Citação :
Idem
*-*
Convidado Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel meet and great - brussel Seg Mar 22, 2010 11:47 am
ººD麺º escreveu:
Nossa, eu também, eu não ia conseguir falar nada, nem meu nome... Acho que nem segurar o papel pro Bill dá o autógrafo, ia tremer tanto... E Bill é um amor, sempre simpático e sorridente !!!