| Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel | |
|
+15Blond.Shop Marla!TH Sara D'Julia kaulitz Ilana Jessica Amorim Luty Meere Angeldark666 .JH. Laura Miris Brenda Janaína C. Lalá Kaulitz nady_humanoid 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Seg maio 28, 2012 2:58 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Seg maio 28, 2012 3:15 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Seg maio 28, 2012 3:19 pm | |
| eu preciso ir nesse show |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Seg maio 28, 2012 4:36 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Seg maio 28, 2012 5:04 pm | |
| ok, agora meu propósito de juntar dinheiro sem gastar com nem mesmo uma bala voltou a aflorar no meu ser LAKSALSKLAKSLAKSLA voltem mesmo seus lindos :'D | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Seg maio 28, 2012 5:41 pm | |
| Uhuuuuuu,proximo show deles aqui concerteza eu estarei lá !!! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Seg maio 28, 2012 5:54 pm | |
| Achei muito legal que ele respondeu, mostrando consideração pelos fãs brasileiros. Agora, essa de que eles vão voltar pro Brasil... Bom, eu acho que seria meio difícil não voltarem algum dia, né. Só que ele não confirmou algum show nem nada, simplesmente disse que vão voltar, o que pode ser daqui a 3897523009821 anos. Meu, o CD ainda nem foi lançado e já vejo algumas pessoas fazendo escândalo porque têm que juntar dinheiro pra ir no show. Eu entendo a empolgação, mas na verdade o que o Bill disse não foi nada de mais. Só Deus sabe quando vamos ter o próximo show do Tokio Hotel aqui no Brasil :/ | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Seg maio 28, 2012 8:18 pm | |
| Ah uma boa noticia Mas quando mesmo ??? Aéé quando lançarem um Cd, aquele lá que está demorando nééh Então dai sim eles vão lançar o album, depois vão preparar uma tour, escolher os paises e quem sabe até lá, o Brasil esteja entre eles. Expectivas muitas, mas devemos ser Realistas. !!! | |
|
| |
Angeldark666 Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 28/05/2012
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Seg maio 28, 2012 9:29 pm | |
| E dessa vez será o dobro... Se bem que o lugar onde fizeram o show foi muito pequeno e somente para 5.000 fãs. Tomara que seja diferente, tomara que eles conheçam mais daqui e gostem daqui. Aqui há calor para eles e... Onde há calor há fogo Ok, ok... Vamos nos comportar se queremos que eles fiquem pois o Tom já levou uma impressão da tal que levantava a blusa para mostrar o seio. Haha, vamos mostrar que somos os melhores | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Seg maio 28, 2012 10:03 pm | |
| - Laura escreveu:
- Achei muito legal que ele respondeu, mostrando consideração pelos fãs brasileiros.
Agora, essa de que eles vão voltar pro Brasil... Bom, eu acho que seria meio difícil não voltarem algum dia, né. Só que ele não confirmou algum show nem nada, simplesmente disse que vão voltar, o que pode ser daqui a 3897523009821 anos. Meu, o CD ainda nem foi lançado e já vejo algumas pessoas fazendo escândalo porque têm que juntar dinheiro pra ir no show. Eu entendo a empolgação, mas na verdade o que o Bill disse não foi nada de mais. Só Deus sabe quando vamos ter o próximo show do Tokio Hotel aqui no Brasil :/ não entendo a lógica de quem vai pedir pro Tokio Hotel voltar quando a banda está no meio de uma pausa eterna. não seria muito mais interessante pedir notícias da banda, do CD? será que é tão absurdamente difícil entender que só tem tour se tiver CD? mas nãão, eles nem falam em uma possível data pra lançamento do CD e tem gente pedindo tour. gente pedindo show sem data pra single, pra clipe, pra lançamento, pra fim da pausa, pra nada. santa ignorância. além do mais, o show aqui no Brasil provavelmente será um dos últimos (como foi na última tour). eles vão primeiro passar um tempo promovendo o CD, depois vão pra europa toda, depois pro Japão umas 3x, e talvez passem pelo resto da Ásia pra aí sim vir pra cá. e a pausa não tem data pra acabar ainda. aloooooooooou. isso pra não falar que, na real, o Bill não decide nada sobre local/data de tour. mas eles devem voltar mesmo. só espero que seja antes de 2020. | |
|
| |
Luty Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/03/2012
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Seg maio 28, 2012 10:13 pm | |
| ué... tomara que não demore né? rs | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Ter maio 29, 2012 10:46 am | |
| Quando alguém faz alguma coisa legal, quando o Bill responde algo em nome das "fãs Brasileiras" puta consideração....e ainda tem gente falando merda ¬¬' ADOREI LER ISSO, FIQUEI SUPER EMOCIONADA E ANSIOSA! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Ter maio 29, 2012 10:59 am | |
| - Meere escreveu:
- Laura escreveu:
- Achei muito legal que ele respondeu, mostrando consideração pelos fãs brasileiros.
Agora, essa de que eles vão voltar pro Brasil... Bom, eu acho que seria meio difícil não voltarem algum dia, né. Só que ele não confirmou algum show nem nada, simplesmente disse que vão voltar, o que pode ser daqui a 3897523009821 anos. Meu, o CD ainda nem foi lançado e já vejo algumas pessoas fazendo escândalo porque têm que juntar dinheiro pra ir no show. Eu entendo a empolgação, mas na verdade o que o Bill disse não foi nada de mais. Só Deus sabe quando vamos ter o próximo show do Tokio Hotel aqui no Brasil :/ não entendo a lógica de quem vai pedir pro Tokio Hotel voltar quando a banda está no meio de uma pausa eterna. não seria muito mais interessante pedir notícias da banda, do CD? será que é tão absurdamente difícil entender que só tem tour se tiver CD? mas nãão, eles nem falam em uma possível data pra lançamento do CD e tem gente pedindo tour. gente pedindo show sem data pra single, pra clipe, pra lançamento, pra fim da pausa, pra nada. santa ignorância. além do mais, o show aqui no Brasil provavelmente será um dos últimos (como foi na última tour). eles vão primeiro passar um tempo promovendo o CD, depois vão pra europa toda, depois pro Japão umas 3x, e talvez passem pelo resto da Ásia pra aí sim vir pra cá. e a pausa não tem data pra acabar ainda. aloooooooooou. isso pra não falar que, na real, o Bill não decide nada sobre local/data de tour. mas eles devem voltar mesmo. só espero que seja antes de 2020. Exato... Pena que as pessoas que possuem o BTK, não fazem perguntas construtivas... Como por exemplo, sobre o CD... E os poucos que fazem essas perguntas... Não são respondidos :/ Enfim, espero que eles realmente venham para cá CEDO, ok? | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| |
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Ter maio 29, 2012 10:52 pm | |
| juntando moedinhas de 1 real e 10 centavos! xD bora economizar, porque TH vem aí | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Qua maio 30, 2012 7:23 am | |
| | |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Qua maio 30, 2012 9:50 pm | |
| - Meere escreveu:
- Laura escreveu:
Agora, essa de que eles vão voltar pro Brasil... Bom, eu acho que seria meio difícil não voltarem algum dia, né. Só que ele não confirmou algum show nem nada, simplesmente disse que vão voltar, o que pode ser daqui a 3897523009821 anos. Meu, o CD ainda nem foi lançado e já vejo algumas pessoas fazendo escândalo porque têm que juntar dinheiro pra ir no show. Eu entendo a empolgação, mas na verdade o que o Bill disse não foi nada de mais. Só Deus sabe quando vamos ter o próximo show do Tokio Hotel aqui no Brasil :/ não entendo a lógica de quem vai pedir pro Tokio Hotel voltar quando a banda está no meio de uma pausa eterna. não seria muito mais interessante pedir notícias da banda, do CD? será que é tão absurdamente difícil entender que só tem tour se tiver CD? mas nãão, eles nem falam em uma possível data pra lançamento do CD e tem gente pedindo tour. gente pedindo show sem data pra single, pra clipe, pra lançamento, pra fim da pausa, pra nada. santa ignorância. | |
|
| |
Viviane ^_^ Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 27 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 31/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Sex Jun 01, 2012 12:37 am | |
| Já que ele teve essa consideração vamos torcer, que ja que eles estão na américa, que eles comecem lá e depois decem pra américa do sul ai depois sim eles vao pra europa. Mas por enquanto temos que nos preocupar com o Cd gente! | |
|
| |
::Cibele:: Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 26 Localização : Nova Friburgo Data de inscrição : 06/05/2012
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Sáb Jun 02, 2012 1:36 pm | |
| olha eu concordo que estamos todos loucas pra eles voltarem a fazer shows...escutar as novas músicas e tudo mais.. mas como disseram...isso só acontecerá quando o álbum sair né? | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Sáb Jun 02, 2012 9:11 pm | |
| - ::Cibele:: escreveu:
- olha
eu concordo que estamos todos loucas pra eles voltarem a fazer shows...escutar as novas músicas e tudo mais.. mas como disseram...isso só acontecerá quando o álbum sair né? | |
|
| |
Raquelle Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Dom Jun 03, 2012 7:19 pm | |
| owwwwwn eu quero muito eles de volta *--*
mas eu sei que isso só vai acontecer com o novo álbum.
não adianta nada ficar pedindo agora porque não vai acontecer! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel | |
|